ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de março de 2017

MIGUEL O QUE LHE CABE!

Não Tanto Através de Palavras que Alimentam Tanto o Mental, mas Pela Luz, Através de sua Presença, através de sua Irradiação, Através da Limpidez de seu Pensamento e de seu Olhar, para Transformar o que Deve Sê-lo ao Redor de Você.

E a Fazer de Modo a que o Máximo de Consciências Encarnadas Possa se Beneficiar, Se Tal é o Desejo Delas, do que é uma Graça, do que é um Presente, mas que, Entretanto, é Justo, Porque Corresponde ao que você Estiveram Engajado há muito Tempo.

Sua Divindade vai Resplandecer em Suas 7 Lâmpadas (n os 7 Chacras Isso Basta para Realizar o que você É.

Nenhuma Palavra Poderá Aproximar, em Verdade, o que é esta Radiação. As Palavras são apenas o Pálido Reflexo, na Densidade, da Beleza da Luz. Esta Luz que Cresce em você de Semana a Semana é sua Alegria, é sua Rocha, é seu Apoio.

Progressivamente e à Medida que você Aceitar o Amor, o Medo Residual se Afastarão, Porque Absolutamente Nenhuma Força Pode se Opor ao Amor, porque Absolutamente Nenhuma Força e Nenhuma Consciência Pode Propor uma Alternativa Plausível à Verdade do Amor.

Apenas os Jogos Desejados por você Mesmo, Nesta Densidade Dissociada, a Título de Reforço da Luz, é que Puderam dar a Ilusão da Separação, a Ilusão da Sombra.
A Sombra é Apenas uma Questão de Ponto de Vista da Consciência. A Sombra, nesse Título, Participa da Criação, Participa da Divindade.

Entretanto, é um Momento em que a Radiância da Luz não pode Coexistir com a Sombra. Esse Momento, este Instante, Entra em Manifestação. Minha Presença, na Esfera Planetária de seu Planeta e desse Sistema Solar, Torna Possível a Efusão da Luz, o Estabelecimento da Luz, a Verdade da Luz.

Sua Presença, sua Reunificação com a Fonte, nos Permite, a nós, Entidades Ultradimensionais, Atualizar a Realidade da Luz, Torná-la Tangível, Visível e Encarnada. Nesse Sentido, ainda uma vez Eu lhe Transmito toda a Gratidão da Luz, a Gratidão da Fonte.

Vocês são Seres de Graça. Vocês são Mestres. Vocês são Enfim o que vocês Devem Ser. Efusão da Radiação do Ultravioleta e da Radiação do Espírito Santo em seu Coração, como Ponto de Base e Ponto de Emergência da Luz.

... Efusão de Energia...

Bem amados Mestres da Luz Autêntica, a Multidão que vocês são Representa uma Lareira, uma Lareira de Amor, uma Lareira que Aquece esta Terra, que Permite a ela Poder Realizar, num Tempo Próximo, em Termo Terrestre, um Salto Específico na Evolução.

Vocês Estão no que Eu Chamaria de Encruzilhada dos Caminhos. Vocês estão no momento. Tudo o que deve Guiar Inteiramente seu Destino deve Ser a Luz. Esta Luz não é uma vã Palavra ou uma Visão do Espírito ou do Mental.

Ela é, Antes de Tudo, uma Consciência Ativa, uma Consciência Lúcida, uma Consciência Inteligente. Ela Saberá Sempre melhor do que você o que é bom, o que é Justo, o que é Útil ao seu Caminho.

A Confiança e o Abandono que você Manifesta ao olhar da Luz Mostram, Caros Mestres de Luz, que você Integrar, em Verdade e, em Breve, Inteiramente, o Papel da Luz em sua Vida.Nisso, nós lhe Exprimimos uma Terceira vez Nossa Gratidão e Nossos Agradecimentos.

Vocês são as Pontes Lançadas Entre esta Realidade densa e Nossa Realidade. Vocês são os Canais Privilegiados que Aceitaram Servir a Luz a fim de que ela se Encarne Totalmente em sua Realidade.

 A Fim de Modificar Esta Realidade em uma Nova Realidade muito mais Vibrante, muito menos Isolada e, enfim, Unificada. Nisso, vocês são abençoados.

Entretanto, para a maioria de você, o caminho não terminou nesta Realidade. Vocês têm um Papel Essencial no Sentido do Serviço na Simplicidade e na Humildade, a Fim de Conduzir Aquele de seus Irmãos que não Estão ainda Despertos.

E a Esta Verdade de se Juntarem a você, em toda Verdade e em toda Confiança, pela Justeza do que vocês são, a Justeza do que vocês Manifestam.

Vocês se Tornam Ser do Exemplo, não tanto para com você mesmo, mas pela Graça da Luz, pela Graça do Amor e pela Potência da Verdade.

Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Eu Tenho a Precisar ainda um Pouco mais a Realidade do que você Encarnam Aceitando Isso. Uma Multidão de Pontos de Luz Acendeu-se Sobre esta Terra.






Esta é uma Etapa Essencial, uma Etapa Capital e Fundamental na Instalação do Amor e da Unidade.Nós Estamos Conscientes do Trabalho Efetuado.

Nós Estamos Conscientes, Estejam Seguros, de cada um de você e vocês se tornarão, vocês mesmos, Cada vez Mais, Progressivamente e à Medida que essa Ponte de Relacionamento e de Comunicação se Reforçar.

E também, quanto mais o número de Consciências Iluminadas, Despertas, Crescer, mais se Reforçará esse Ponto de Relação e de Comunicação.

A Luz que você se Torna deve Preenchê-los. Ela é sua Fonte de Satisfação.

Como Eu o Dizia, você se Aperceberá, Cada um no Seu Ritmo, que a Luz Pode Apenas Leva-lo para o Bem, Para a Unidade, para a Alegria.Você deve Aceitar o que lhe diz sua Consciência quanto às Mudanças que Ocorrem em sua Vida.

Indo no Sentido da Luz, Algumas Relações Baseadas na Materialidade, algumas Funções Baseadas no Medo, vão Implicar em você no Próprio Desaparecimento delas, Portanto, Reajustes quanto às suas Atividades, quanto às suas Consciências, quanto aos seus Lugares de Vida.

Vocês Deve Aceitar isso sem Quaisquer Medos, Porque a Luz Colocará sempre em seu Caminho Soluções de Facilidade. Apenas seu Mental é Quem Crê ainda que isso Possa ser Difícil.

Eu lhe Afirmo que, quanto melhor você se Abandonar à Vontade da Luz, Melhor sua Vida se Desenrolará Para Além dos Obstáculos Criados Pelo Medo Existente ainda Sobre Este Planeta. Esta é uma Verdade. É a Única Verdade.

Vocês Deve se Engajar Totalmente no que lhe dita sua Própria Luz. É nesta Condição que você Encontrarão Realmente e Manterão a Alegria.Não se Preocupem com o Amanhã.

A Partir do Momento em que você Segue o que lhe dita a Luz, o Amanhã pode Apenas ser Luminoso. Apenas as Projeções dos Resíduos de medo é que pode fazê-lo o Inverso.Mas isso não é Verdadeiro.

Como Eu dizia, nós Estamos Conscientes de cada um de você e você se Tornará, você Também, Progressivamente e à Medida que essa Ponte de Relação e de Comunicação se Estabelecer.

Vocês estão Devido à Ignição de sua Luz e Devido ao Relacionamento desta Nova Base com o Mundo Dimensional,  Vindo a Cavalo Sobre Dois Mundos.


Um Desses Mundos se Afasta de você o Mundo do Medo, da Separação, da Ilusão e o Mundo da Luz se Aproxima de Você.






Obviamente, alguns de vocês Deve Efetuar o que você Chama de Luto, Perda Viver Certo Número de Perdas, a Fim de Integrarem Totalmente a Luz.

Aos Olhos da Luz, não é uma Perda. Apenas seu Mental é que Quer Fazê-los Crer Nisso. A Luz não os Fará Jamais correr Qualquer Risco. A Luz não o Abandonará Jamais.
A Luz Está Inabalavelmente com Você

Quando Eu Digo e Repito que Estamos Conscientes de Cada um de você, o que Você Conseguiram Acender em Você, Aceitando a Efusão do Ultravioleta, você se Tornaram Visível à Nossa Consciência.

Tornando-se Visíveis à Nossa Consciência, nós não Podemos de maneira Alguma Abandoná-los.

Nós Estamos aí, ao lado de você, em você, por intermédio desta Radiação. Vocês estão Protegidos, porque nada há a Proteger. A Luz se Protege por si, Porque Ela Irradia.

Progressivamente e à Medida que você Entra em seu Presente, você se Aperceberão que o que é Procedente de seu Passado os Apegos Vindos de seu Passado e que as Projeções de seu Mental em seu Futuro, não querem mais Nada Dizer.


Centrando-se em Sua Luz, em sua Nova Base, você Desenvolverão uma Consciência e uma Confiança que Jamais Conheceram Até o Presente. Isso Faz parte da Graça da Luz da Fonte.Bem Amados Filhos da Lei de Um, Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Vou Agora Deixá-lo Viver em Silêncio, no Recolhimento, na Interioridade Total, o Final desta Efusão da Radiação do Ultravioleta, Acompanhada pelas Premissas do Espírito Santo.

Eu os Agradeço. Nós os Agradecemos. Nós Estamos com vocês.Nós Os Amamos. Nós Estamos Orgulhosos de vocês.

Lembre-se de que a Data de sua Próxima Efusão está Fixada para Domingo da Próxima Semana.

Sejam Abençoados.

Dize-me Também que Eu Voltarei, Amanhã de maneira muito mais Detalhada e muito Explicativa, sobre as Virtudes que você Integraram Cada Dia.

 Para seus Questionamentos, a Fim de que você Possa viver em Consciência pura esta Efusão do Ultravioleta e Viver os Mecanismos sem Compreender, pelo Momento o Alcance, no Sentido Intelectual.

A Luz é Inteligente e você terá já Realizado, antes mesmo das Palavras que eu Pronunciarei, o que você vive.

Eu os Abençoo.Eu o Amo.Nós os Amamos.

Eu lhes digo até a Próxima vez, mas Permaneço na Efusão até o Final do Tempo Atribuído.

... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário