ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A RADIAÇÃO ARCANGÉLICA

O Guia Conclave Arcangélico Tão Novo, e Pela Última Vez, Toda Quinta-Feira à Noite
Cada Semana, até que Maria faça a sua Chamada, às 20:30 hora. Você não Precisa Para Resolver Qualquer Pedido a Ninguém, mas Apenas Durante a Meia Hora de 20 h 30 às 21 h, se você Puder, para Ser Beneficiar da Radiancia Passo Arcangélico Nova Qualificação de Hoje.

Não há mais Nada a Fazer Esta Quinta-feira a Onde você Pode se Colocar em Posição Estendida Confortável por Trinta Minutos. Ao Contrário de quando você Chamaria Maria ou Cristo, você não tem nada mais o que Fazer do que ser Prorrogado por Trinta Minutos. Este é o Lugar onde o Serviço será o mais Intenso para Irmãos Terra em um Corpo de Carne, Como com Qualquer Consciência Sobre a Superfície deste Planeta.

Já não Há Qualquer Risco, Quando a Mensagem do Sol serão Entregues às suas Consciências
que qualquer Egrégora não Pode ser Usada de qualquer Forma Contrário à Luz. Você também vai Beneficiar a si Mesmo durante esses Trinta Minutos cada Quinta-feira à Noite, Expansão
de Consciência ou Perda de Consciência que Irá Fortalecê-lo na Realidade a que é Experiente e que é viver.

Então Aproveite Esta Noite de  Quinta-Feira Amanhã para Vivê-la na Sexta-feira até a Chamada de Maria, com Prioridade Então para esta Quinta-Feira antes Sexta-Feira Santa, Acima, Eu Lembrá-lo, a Ressurreição de Domingo de Páscoa. Esta é Iminente. Eu Portanto, Convido você para Verificar por si Mesmo o que está Ocorrendo em você, que terá lugar toda Quinta-feira às 20:30.

Também será uma comunhão entre todos vocês, mesmo se você não sabe. Esta será também uma Ilustração da Fusão e da Comunhão de Shows Céu e da Terra Vai Tocar o Mar, Oceanos, Águas.

Cada Dia que passa e que Decorrerá após a Mensagem do Sol, vai Crescer em você Fé, como você Fizer isso você vai Reconhecer-vos Mais. Haverá Realmente e Concretamente um Antes e Depois, já Quando a Mensagem d Sol será Depositado em Você, e Especialmente de Que Quinta-Feira Pelo Arcangélico Radiancia, Especialmente Esta da Quinta-Feira da Semana Santa.

Neste Dia, se você pode, Colocar suas Circunstâncias mais Adequadas para Viver deste Lado da Quinta Dimensão da maneira mais Autêntica e Profunda. Isso pode Acontecer, Dependendo de quem Você é, Pelo Rápido, com Períodos de Descanso, para Cochilos, para Momentos de Meditação e Oração. É até você para Descobrir o que é a Melhor Preparação para Este dia Especial Antes de Sexta-Seira Santa.

Os Povos da Natureza, Particularmente os Elfos sair Naquele Momento da sua Aldeia e
irá Ajudá-lo na Quinta-feira Dia toda Quinta-feira e muito Sensível e Muito Visível na Quinta-feira Anterior, a Sexta-Feira Santa. Tirar Proveito dessas Oportunidades para Descobrir a Totalidade de quem você é, se não é já.

... Silêncio ...

Estes são os Princípios que eu tinha que Dar-lhe o Dia de Hoje. Eu Convido você para você
Juntos na Solidão de sua Cama todos Juntos Com nós Arcanjos Organizado tanto em
Mas Conclave Arcangélico Radiancia Direto em seu Coração.

I ir Para a Direita Através de e já para Escuta e por sua Resposta ao nosso Pedido dentro
Tri-Unidade, e Dentro do Conclave Arcangélico como você Sabia que isso muitos anos.

Seja o que Acontece em Seu Corpo Físico como seus envelopes sutis efêmero, basta Lembrar que isto também Passará, você não tem que alertá-lo ou procurar alguma coisa contra esses eventos corporais ser idênticas em parte para Aqueles que você vai viver Quando a Mensagem do Som será Emitido.





Radiâncias Arcanjo

É o Momento para muitos de você, Agora, a ser Pacificado e Purificado pelo Fogo
do Espírito. Este não é um Batismo do Próprio Espírito, mas Sim um Dissolução de Elementos de Resistência Presente Dentro da Pessoa, o que lhe Permite até à Data, Para Aumentar a Conscientização, por Assim Dizer, a Chama da Eternidade que você é, para Além de Qualquer
História, Mesmo para Além de Qualquer Corpo que Habita Agora.

Vamos Agir, de Forma Sincronia , mas Também Vamos Apresentar de Modo Sincronia Durante o que foi Declarado como Futuro Radiâncias Arcangélico.

Este Dia, ou Seja, na Quinta-feira às 20:30, todas as Pessoas dos Dragões da Terra e
Dragão de Fogo, assim Como Outros Dragões que você Ainda são Desconhecidos, em sua Colaboração na Respiração para o Arcangélico Radiancia.

Espirito  Foi Convidado, de Forma Eficaz, Para Preparar uma Dieta Leve e uma Máxima Hidratação com Água Pura, isto é, a Água que Contém apenas Muito Pouco Minerais, Água ou Informado que Você Chama os Elfos na Água Ficará Limpa. Hidratação, de Frente para a Chegada do Fogo é Essencial. Os Alimentos em Vácuo, e em Especial Alimentos com  Ponderação, é Essencial Naqueles Dias e Estas Horas ai que Você vai Passar. Essas Radiações a Última Arcangélicas no Tempo que Maria tem o Recurso e os Sinais Celestes são Atualizados.


Nós Não Somos, é Claro, Como Muito Como Você Precisa Saber. Esperamos, no Entanto, que você Estão Nesta Terra, você Tem a Oportunidade de Assistir o Nosso Fogo, se Isso Curto Este Tempo Quinta-feira das 20 h 30 às 21 h. Não é Necessário, esta Oportunidade, Chame-nos de Qualquer Forma, Porque nós  Responder


Neste Caso, a sua Chamada, mas o que Percebe sua Chama da Eternidade. Se isso nós
Ainda Parece Contido, Parcialmente Obscurecido pela Resistência Humana, Então vamos
Estar Presente. Pela Inteligência da Luz e Fogo Ígnea, em Seguida, Você vai Experimentar a Consumação das Ilusões Arder Resistência, e a Consumação de Certas Doenças que você Nomear Como Doenças.
Lembre-se que não há, em Tais Ocasiões, a Chamar-nos ou para Pensar em nós, porque nós é que Estamos Respondendo ao que Vemos em vários Formas para ser Revelado Durante Estes Esplendores Arcangélico. 

Da mesma Forma como a Terra, Percebe Estas Perfurações, que Também irá, Para o Fogo Ígneo Fogo, Sobre a Dissolução de Certas Estruturas Correspondentes ao Corpo Áreas Efêmeras que cercam as Portas do seu Corpo. Na melhor das Hipóteses Hidratação Estes Dias Serão Realizadas na Melhor das Hipóteses o Ígnea Fogo Consome, Indolor e Força de sua Consciência, que deve ser Perseguida e Terminar por Aperfeiçoar a sua Ressurreição.


Nossa Ação, Independentemente da Duração em Semanas Destes Arcangélico Esplendores,
não Requer uma Intervenção, quando necessário, de uma vez. nós Permanecer nela para os Agradecimentos Finais Decididos pela Confederação Intergaláctica dos Mundos
Livre.


A Nossa Presença será Reconhecível Principalmente pelo Fogo Ígnea Percebido, para aqueles que têm ainda Vivido, mas Também, não se Assuste, Manifestações Sensíveis ou Dolorosas,
Existente Durante essas Irradiações e em Certas Portas; nós é que Estamos no Trabalho.
Da mesma Forma o Especial Arcangélico Radiancia deste Período, que Terá Lugar no Dia
Quinta-feira será a Perceber em você uma Forma de Tratamento Vibracional Causando-lhe Para o Eu e Branco o "Eu Sou", Dando-lhe Ver, Levantando do Véu das Últimas Ilusões e Dando-lhe
Então veja a Chama da Eternidade.

Esta Chama de Eternidade é a Representação do Corpo Para Cima, também Chamado em suas Tradições e seus Livros Sagrados Chamados de "Línguas de Fogo". Estas Línguas de Fogo irá Localizar, como Eu disse, em um Local Específico em seu Corpo para Ajudá-lo em seu Corpo e Materialidade Física Para Colocá-lo em sua Chama da Eternidade.

Se a dor Ai, o Espirito Dura Apenas o Tempo da Radiância, a Inteligência da Luz Carregamento, Independentemente de sua Vontade para Regular Este Fogo pela Inteligência da Luz e Espontaneidade.

Então você tem, em Relação a Este, nada Empreender ou Nada para se Preparar, mas não se Surpreenda se Durante estes Esplendores, Manifesta-se em sua Consciência um Lugar do seu Corpo que Corresponde Aproximadamente ao Local que lhe Nomeou Portas que você
Lembra são Vórtices de Comunicação e Âncora, por Assim Dizer, de sua Essência.

Da Mesma Forma que Existe na Terra, desta vez muito Antiga, as Pessoas que são Pedras Criadas de Estruturas Hexagonais Para Canalizar a Luz a Fim de Doar-se no Núcleo Cristalino da Terra, da mesma Forma a Nossa Respiração de Fogo Permitirá que o Fogo Ígnea, a Inteligência da Luz, Radiação e Esplendores Arcanjos, Promover a Chegada da Luz para o Coração do Coração.

Não se Surpreenda Tanto se Parece Desaparece Dentro de uma Brancura Imaculada, onde Nada pode ser visto, Onde Nenhuma Forma Podem ser discernida. Este Resultado para você nesses Momento, se isso Acontecer, a Final e Irremediável Instalar a Presença Infinita.


Mekaban de Veículo para Cima, com o Nome Merkabah Pessoal Interdimensional, Representado Pelo Conjunto da Lemniscate Sagrada entre 8 Corpo e o Corpo 13 e Você Momear o Ponto do Esterno e o Ponto Acima de sua Cabeça - Então Ativar por si Mesmo Da Mesma Forma, dando-lhe Perceber Implantação Esferas Invisíveis Aqui em sua Fisicalidade, Após a Conclusão do Arcangélico Radiancia Toda Quinta-Feira.

Isso Representa uma Forma de Aprender a Eternidade, de Forma Gradual, para Permitir que você se Adaptar às suas Novas Condições de vida sem Dependendo de Fatores Externos. Muitos de vocês têm Notado uma Diminuição ou Aumentar suas Necessidades Fisiológica. Trata-se da Comida que todos os Aspectos do que pode Retornar para você. A partir do Momento o Primeiro Arcangélico Radiancia é Alcançado, você ver Facilmente que Qualquer que seja o Nível de seu Anterior Precisa Radiancia, estes Serão Imediatamente Reduzidos para Metade.

Trata-se do Poder que das atividades sexuais que as atividades mentais que as reações emocionais, liberando em você, de modo prático e concreto, a oportunidade de viver o sacrifício, lembrando
novamente hoje não é que você pode tomar para Transformar a  Eternidade Definitiva e então eu diria mais Evidente do que Quando o Nascimento de Linha Vida Ondas de Libertação da Terra.
Estamos, Portanto, nestes Tempos Específicos, o seu Serviço Exclusivo nesta Quinta-feira. Este Serviço Exclusivo não de Acordo com os seus desejos, seus desejos, como foi o caso durante os poucos anos, mas vai Responder ao Imperativo da Luz na sua Chama da Eternidade

O Importante Hoje é mais minha Presença em Privacidade Íntima. A Todos vós, Filhos do Uno,
Sementes de Estrelas, Corações Vibrando Eu só Apoiar o seu Final .. não na Dualidade,
 Eu só apoiá-lo do Amor de Se Mãe na Verdade da sua Eternidade. Eu só, se Desejar,
Aliviar o seu Peso Final sua Última Resistência, suas Últimas Dúvidas .. Vemos.


Nós não Podemos, nós, os Dragões, Evitar o Declínio desses Esplendores que Ocorrerão
também Naqueles que não pediram Nada, não Alinhados, Prontos para Receber esta Radiação.
A Ação do Resultado Arcangélico Radiancia do Posicionamento da Força  Intergalática dos
Mundos Livres ao Redor da Terra, a Maioria Invisíveis para Agora. A Radiancia Arcangélica naquela época, e nosso serviço para você, vai-desordem
e Desobstruir o que é Resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário