ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

AIVAINHOV AMANHÃ!

Bem Queridos Amigos, Podemos Continuar com nosso Diálogo e a Nossa Troca. Então, Eu estou Agora a Falar do que é Triângulo . Conexão com o Triângulo da Terra, o Cerebelo e Memória.Portanto, Desenvolver é muito Simples. O Triângulo Elementar que você Sabe onde é, é na Parte de Trás Cabeça. Corresponde à Melquisedeque Terra, uma de suas Linhas é a Linha de Chamada Terra, o Elemento Terra, e não a Terra, é Claro, você Adivinhou.

Há, na Parte de Trás da Cabeça, uma Série de Estruturas Relacionadas com a Energia
o Efêmera, que são Extremamente Importantes. Você é Claro que o Cerebelo é a Sede
não Apenas para o Equilíbrio, Como a Medicina Reconheceu, mas Tudo o que Pode ser
Ressoar em Conexão com o Inconsciente, no Sentido mais Amplo.

 Especialmente Coletivo. É Também a este Nível que está Alojado que é Chamado as Memórias; as Memórias são Atualizadas no Cerebelo. É Claro que Esta Função, Então Absolutamente não é Reconhecido pela Medicina, mas Faz Parte da Educação Tradicional.

Então, o Que Eu Chamo de volta Bambu da Cabeça - Especialmente Sobre os Ímpios Meninos, Eu não Acho que Todos Estão em Causa - Está Diretamente Relacionado à Iluminação da Terra e Luz do que a Vida no Elemento Terra. O Elemento Terra Como que Você Sabe, a Menos de Plástico, Sobre a Água, ao Ar e Fogo. É o Elemento Éter quer Dizer, o Mais Rígido, que Está Ligado à Estrutura, mas Também para a Forma, não o Movimento da Forma que se Está Ligado à Água e Ar.

O Golpe de Bambu na Cabeça dos Meninos Mal e Batons que Eu Estou Falando, ou Vara de Bambu Ficou Atrás da Cabeça, Desbloqueado, Nesses Seres que Se Opõem à Luz, Digamos, uma Série de Elementos que Traduzem o Conceito de Vergonha ou Culpa que Vai, Como Eu Disse, a Contrição e Para a Redenção. Isso é Bastante Normal.

A Atividade do Elementos, você Sabe, você Revela suas Linhas. Que você já Viveu por
alguns, por Muitos Anos. Apenas para os Caras Maus, é Claro, não Podemos Falar sobre as Linhas, Porque eles não Têm essa Revelação, mas Podemos Atrair sua Consciência Comum ao Conceito de Responsabilidade para com o Conceito Também

 ... De Nenhuma Responsabilidade mas o Respeito que deve Existir para Qualquer Forma de Vida que Seja, não Apenas Irmãos e Irmãs, mas mesmo Dentro deste Confinamento, Ambos os Animais, o
Insetos, Tudo o que Vive na Superfície da Terra.

Houve, Portanto, não Necessariamente de Imagens e Visões, um desbloqueio Esta Linha
Terra. Gostaria de Lembrar que Existe a este Nível, a Estrela e os Dois Lados OD Estrelas, que são
Conectados, Como você Sabe, KI-RIS-TI Basicamente.

Por isso, tem sido, por Mecanismos de  Radiação Cósmica que Ocorreu há algumas Semanas, Exatamente duas semanas e Criaram uma Forma do auto Culpabilidade Limitada na Consciência Comum e Consciência de que Eu Chamo Predatória, de uma Forma ou de Outra, que são Constantes Nestes Irmãos que Exercem Atividades de Energia em Qualquer Área Qualquer.

Então, Houve uma Liberação de Culpa que não está Relacionado com a Ação da Luz, mas Estes
Irmãos e Irmãs que Estava nesta Predação, se Espirito Têm uma Alma, é Claro, são Todos
Ciente de Que o Que Eles Fazem é Errado, no Sentido da Vida, Mas Está em Linha com o Lucro,
Esta não é a Mesma Coisa, é Claro, e Isso é o que tem Sido Revelado, Mesmo que não Tenha sido
Visões, mesmo que Eles não Tinham Luz Intelectual, mas não Havia uma Espécie de Decisão
Consciência que Estava sem Visões, sem Mensagens, nem Nada, apenas Para só se Eu posso dizer,
para Estes Seres.

Mas, Novamente, não é Porque você se Machucou Parte de Trás da Cabeça, como se Trata de você,
Eu Falei sobre os Bandidos, a menos que você Mesmo ser um Bad Boys, ou
Menina Malcriada.

 A Região é a Sede do Budismo Tibetano e Vários Fluxos da Nova Era. Isto Leva  a Perdoar e Aceitar as Crenças.  E sente Apesar de toda a Tristeza quando você esta lá, e Leveza, assim que Deixar a
Região.Tão Amado, Como você diz a si Mesmo, nesta Região Onde os Centros Estão Localizados
Budista, o Lar de muitos Movimentos da Nova Era, que Caracteriza Movimento Nova Era, o que Caracteriza o Budismo é que a Encarnação não Cessa.


Obviamente, Ambos os Budistas e Nova Era Conhecer os ciclos, mas para eles há uma Perpetuação da Encarnação, de uma Forma ou de Outra; Eles são Incapazes Considerar que a Verdade também que é na Encarnação. Obviamente Que Recria em Essas Áreas Onde Estão Presentes, com as suas Orações, a sua Intenção, a sua Presença Do mesmo Modo, uma Vantagem de Espécies de Peso e Envolvente, que Também Pode Ser Visível Para o Nível de Éter, que Aparece Como uma Cúpula em Forma de Cúpula ou Aproximadamente Brilhante, mas Predominantemente Escuro. Mesmo que Seja Brilhante, não está Claro, e que é de Fato o Modo de Crença deste irmãos e destas irmãs.


Claro que o seu Corpo é desta Terra, Porque, como você Disse, Esta é uma Terra Onde você tem Vivido aqui há Muito Tempo. Claro que Você Recuperar Não só as Raízes mas Também uma Forma de Liberdade em Algum Lugar, ou seja, você Voltar para os Lugares Onde você Tinha que
Abordar uma Série de Coisas, Não pela Ação Deliberada, Mas por sua Mera Presença. É Claro que você Não é o Mesmo que Era há Vinte Anos, e Tal Como Era há vinte anos, o Energias desta Região Não era a mesma.

Gradualmente Irá Criar Egrégoras, que você Sabe, Estes são Egrégoras vezes Suficientes
Não Formada para Opor-se a Luz, mas a ser Truncado, isto é ser Limitada à Realidade Tangível deste Mundo. Este é Exatamente o que Acontece na Maioria das Correntes do Budismo, Especialmente o Budismo Tibetano, e, Claro, Todos os Movimentos da Nova Era Equipados, que Falam Sobre NESARA, que Falam uma Nova Vida nesta Densidade ai, o que é, como você Vivê-la e talvez ter Ouvido, Totalmente Impossível em Relação à História da Precisamente Desta Terra.

Então, é Claro, Quando você Estiver nestas Regiões, e da Mesma Maneira que você tem a mesma Coisa em Lugares Que Abrigam Maus Rapazes Relacionados Estruturas em Alguns Conselhos
Econômica, em Algumas Cidades Onde Existem Representações, se o que Você tem o Nome da ONU, se as Forças Armadas como a NATO, é Claro, as Energias Estão Presentes Nesses Locais são, em Certa Medida Isolada, Primeiro Por sua Crenças si, Pelas Experiências e Interesses, mas também pela Interação de Luz.

Acabei de Falar com uma Cúpula de Espécies Presentes nesses Locais, o que é Brilhante, mas Escuro; Esta não é das Sombras, não Preto, Mas é Apenas uma Partição. Estes Irmãos
e Essas Irmãs que Estão Na Nova Era, que Estão em Vários Movimentos Budistas são
Particionado na Ilusão deste Mundo, ou seja, Eles Estão Convencidos de Que a Espiritualidade é
não só Continuar o Assunto, com a Iluminação do Espírito, ou o Propósito da Libertação
e Ascensão é a Espiritualização da Matéria, não está a Seguir o Assunto,que é muito Claro.

Agora Eles são, como Expressa Por esta Irmã, em suas Crenças. Obviamente você como os Pedidos não Serão Afetados. É uma coisa Para vê-lo ou Senti-lo, e é Outra Coisa a ser Afetada. O que Significa isso? Isso Significa Que Como Todos os Processos Descrevemos por Mais de um Ano, Há Algo para Atravessar a este Nível, Isto é, Sendo Apelas Crenças e Energias destes Egrégoras, Consulte o Perceber, mas não Experimentar nenhum Problema.

Aquele que é, na Verdade - e Permanentemente - Instalada no Coração do Coração é Totalmente Resistente a este Tipo de Perturbação. Isso não Significa que Espirito não vê, ele faz não significa que Espirito não se sente eles, mas está Ciente de sua Presença, mas não Pode de Modo Ser Afetado. Então, o que você está Experimentando é Simplesmente um Convite para Deixá-lo Passar por Aqui Também por estas Energias, por esta Informação, mas Especialmente para não Parar, para não
Manter Através de Você. É o mesmo Princípio ao que é Visto em sua Vida e que é Atravessar.


Mais uma vez, Passar por Algo e ver Algo, Espirito não está Interessado, Espirito não é Explicado, não é Compreender, Mas isso é Para ser Afetado por este Fato que é Limitado, quer o seu Corpo, se seus Pensamentos, suas Emoções que Seja, ou que ou as Crenças dos Outros com estas Egrégoras que ainda estão na Verdade ... que Alimentam quer Linhas de Redação Coletiva, Porque eles foram Lançados Durante a Libertação da Terra, mas Porque Mantém uma Estrutura Ilusória que é Chamado de Sempre Egrégoras.


Bem, Eu Poderia, Claro, Dar-lhe Técnicas de Desobstrução, Proteção, Mas Propósito, Espirito não está Ai, o Objetivo é Ser o que você é, Seja qual For o Seu Meio Ambiente, Que é ou Seja a Mudança que Você Perceber, Dependendo se você Estiver na Região ou Fora da Região, Deve ser Visto é Claro, Mas sem Afetar Qualquer Coisa em sua Vitalidade em seu Corpo, ou em sua Consciência.


Mas, Precisamente por Fazer, como você Diz, Esses ida e volta, você Vai ser Capaz de, em um
Ponto, Observar o Mecanismo de como Isso é Realmente Real, Mas não tem Envolvimento em Você. Mais uma Vez, é a Repetição da Experiência, Repetidas Oscilações Entre Bom e Mau, não Vitalidade-Vitalidade, o Que Permitirá Que ver não é o que é, Mas para Ver Desta vez, o Mecanismo é no Trabalho que lhe Permite não Pendurar qualquer coisa, não mais nada Reter e Concorda em ser Cruzado. 

Isto é o que foi Chamado de um dos Quatro Pilares, isto é a Transparência. Esta Transparência, Qualquer um de vocês vis-à-vis a si mesmo, seja você Comparação com Irmãos e Irmãs, mas você se Torna nestes Casos Transparente para Mundo, e Nenhuma Regra, nenhuma Lei e nenhum Princípio deste Mundo não Pode Desestabilizar É você, sua Consciência. Claro que o Corpo sempre vai se Sentir, mas ver os Efeitos da Fadiga ou ser Desestabilizado Pelas Mudanças de Locais. É a Mesma Coisa em Frente de Cada Irmão e Irmã, você tem Irmãos e Irmãs que Ainda Estão no Coração, com o qual Você Tem mais Afinidade, e outros Menos Afinidade é Humano, Eu Diria.

Tem Sintonias, os Ressonâncias Comuns, ou não, mas Mesmo Isso, isso não Significa que Você vai se Tornar Tudo o Mesmo, isso Significa Apenas que você é Capaz e você Será Capaz de Através do que é Cruzar nos Relacionamentos, em Alguns Lugares, Sem Ser Afetado.


Então é Claro que Ainda Há um Pouco de Energia, Alguns dos Quais Pode Afetar Egrégora
Importante do Corpo Físico, Mas e Mais Recursos de Consciência e Luz São muito Superior aos seus Recursos Corpo Físico. E se você Estiver de Acordo com Essa você é, Amplamente, Isto é, não só a Certos Momentos Privilegiados, Mas Estes Períodos são Distribuídos ao Longo do Tempo Cada vez mais, na Reprodução das Mesmas Condições,

Então você Vai Achar que Você não será Afetado Pelo que Acontece Através de Você, você vai Parar Nada, você será nesse Momento Realmente e Concretamente se Tornar Transparente. Transparência a Esse Nível, é mais do que os Quatro Pilares que Tivemos lhe Explicou na Época e Estavam Vivendo, não há Transparência, Transparência A Luz é um que lhe dá a Sensação de Estar Vivo, Coração do Fogo, a Onda da Vida, este Sentimento de Vazio ou Plenitude, e também para Ser Nada.

Isso Quer Dizer que se Você Estiver em Ainda Afetados a Partir de Hoje é que Você ainda Pensa ser Algo em Neste Mundo, não o Impede de viver neste Mundo, mas Muda tão Radical a mesma Expressão e a mesma Manifestação de sua Consciência, o Mais Comum Como mais Super Consciência. Isto é o que Eu Posso dizer Então é Claro que você tem Tudo, e que tem sido Dito, cada vez mais Sensível Ao Wi-Fi, As Ondas, Atendimento ao, Encarnado ou Não, mas Independentemente do que Presença, que é o que Eu disse Também em uma das Primeiras falas agora, Aconteça o que Acontecer, por isso, não Olhando para nada parar.

Mesmo que você tenha visto esta Cúpula está nesta Região, ou uma Parte desta Região ou vila, não Tem importância, você não tem que ser Afetada por isso, você tem não lutar contra ela, sem ela você penetrar novamente na dualidade, e, portanto, na ação- reação. Claro que isso é visto, é claro que incomoda, mas em algum momento ele não vai incomodá-lo em breve o momento, nestes tempos, você não usar a sua consciência em seu corpo com a sua distúrbios, mas apenas da mesma forma, em seu Coração.

Porque o Coração lhe dará Realmente e Praticamente Tudo o que você Precisa para não ser Perturbado ou Alterado por o que é Sentido e Vivido, e até mesmo Visto. Quem é o mais Frequentemente Eu Digo que não Definitivo, no Entanto, Totalmente Obrigado, mas
é Geralmente em um Estado de Graça, mesmo que isso não Dura neste Estado de Graça sois
não pode ser Afetado.

Isto significa que não é a Energia que faz você Sair da Graça, ou onde você Repenetrar quando você ir para Casa, mas é apenas a sua Consciência é Atraída para o Evento em vez de sua Consciência Permanece Centrada no Coração, para não Pedir para ser Lançado a Partir dele, mas Simplesmente, eu Diria, para a Alegria de  Estar no Coração, no Coração de Fogo, o Ígnea Fogo, na Vibração do Coração, não Importa, Chame como Quiser. 




Mas Assim que sua Consciência não é mais Atraída por Evento, enquanto viver, mas a virar Resolutamente Voluntariamente no Coração, não há nenhuma razão para ser afetado, seja por ruído - eu falei sobre a última vez onde nos Encontramos - por Exemplo, mas assim é a Energia desse Cara.
É Também por Isso, o que nós Dizemos a você é Respeitar a Liberdade e Crença do Outro, apesar de sua Liberdade e sua Crença é Diametralmente Oposta ao que você está Experimentando.

Você não tem que Julgar, e você não Tem que ser Afetada. Claro, que Era a Regra até Agora - até que Estes anos se Passaram, Foi uma Constante - Mas Quaisquer que Sejam as Falhas, se Eu posso dizer o que as Energias Contaminadas você Pode Encontrar em um só lugar, em uma Egrégora, com um irmão ou irmã, ir além. Se você não pode amar, perdoar em silêncio e seguir o seu caminho; isso é
bom para um relacionamento, mas um lugar onde você vive, é mais difícil, não é?


Então, é Claro, Parece Difícil de Aceitar e Acreditar que por sua Mera Presença no Coração,
em qualquer lugar que seja como em qualquer Relacionamento se o Espirito está em seu Coração
todos os Recursos não afetados, Apesar do Desequilíbrio Percebido. Tudo Jogar a Este Nível, que é a Transparência que Agora vive e que Chamei o Caminho para Crianças, Inocência, a Espontaneidade, Como tinha sido Desenvolvidas, e Também a Verdade.


Você vê, a Conexão com o seu Corpo Era muito Profundo Desde que não Havia Identificação do Corpo em todos. Agora, com o Trabalho da Luz, o Trabalho da Libertação, Trabalho das Estrelas , o Seu Trabalho como Ancorador da  Luz, Semeadores de Pilares de Luz.  Luz, você tem que Perceber que é Inútil Dizer, "Este, que é Negro" ou A energia neste Lugar não estão em Conformidade" desde Compatível Energia, é na sua do Coração e em nenhum Outro Lugar. Obtê-la?


Assim, a Partir do momento que você fazer esse Tipo de reversão da Revolução Interna em vez
do que Chamar uma Solução Externa ou ser Afetado pelo que Você Percebe, Você Será o
Viver Sem Nenhum Problema, Então Eu Posso Dizer Sem Qualquer Problema. Isto é o Que é Fundamental. Não Foi ser de Alguns Anos Atrás, mas Espirito vai se Tornar cada vez mais Possível, Porque quer que sua Consciência está Quase Permanentemente Instalado em seu Corpo que é de Existência


Recordo-vos, Não no Jogo de Consciência se Manifesta neste Mundo. Sirva-se de sua Consciência se Manifesta neste Mundo Quando Você tem que Escrever um Cheque Quando você Tem que ir Falar Com o Banco, Então Sim, Servir-se de que a Pessoa, e Mesmo Nesta Circunstância, em Seguida, em vez de si Mesmo no Coração, não é Incompatível. Antes Não Era Paradoxal mas Era Um ou o Outro, Depois de lhe foi Dito que não havia Superposição foi quer, e Agora é o que se Afasta e Efémero Eternidade que se Instala Definitivamente, e Portanto a Consciência Inerente à Eternidade, Supra Mente Supra Consciência, o Absoluto, a  Infinita Presença, que Estão em Ação - Interior - e que Resulta de Fora. Você Entra no Movimento da Consciência?

Isso Quer dizer que, até Agora, como Seres Sencientes, Aberto, Acordado, tendo Iluminados uma ou Outra das Coroa, você tinha muito Tempo Percebeu que você Sente Tudo, mas Lembre-se Eu lhe disse que já Naquela Época: É o Espirito Quem diz que é Amor ou Medo. Então, é Claro, Existe a este Nível de Reflexos, Hábitos, Embalagem, não a Ordem das Coisas Sérias como Diabinhos, ou Feridas ou Cicatrizes, não é Simplesmente mais Cara-a-Cara com você mesmo, mas é um Face-a-Face com a Eternidade e da vida, e Existem apenas Duas Posições: Coração do Coração ou Projeção da Consciência, o que  é, você está na Consciência mais Comum ou no Estado de Ser, e você
que se Projeta do Lado de Fora.

Tudo o que Acontece, ou não ter Lugar neste Momento para Todos os Irmãos e Irmãs da Terra, está Relacionado a Este Não Movimento Confie em si mesmo para a Eternidade você é, se você vive ou não, ou você Precisa, por assim dizer, para Colocar seus dois centavos em Tudo? Mas se você colocar seus Dois Centavos na Consciência é Impulsionada, então depois você vai ver o que você é Realmente menos ou uma Dor Pode Acordar no Corpo.

E se Nesse Momento Você ao Retorna ao Coração, sem Pedir nada, não é Questão de Ter, Como Eu disse a Resposta do Coração, Porque a Resposta do Coração que você já tê-la Através do Feltro e Distúrbios que ainda pode Aparecer, mas se você Pensar nos Momentos de Dificuldade em você Colocar no Coração do Coração, Energia e Consciência se Seguirão, não a Mente, não a Necessidade de se Proteger.


Claro, Desde Fornecer Mesmo Quando uma Estrutura de Eventos, são Poluentes, Exemplo, que Matam Diretamente o Coração ... O Corpo, e não o Coração, que Mata o Corpo, que você é
Pode Qualquer Coisa, Mas nas Condições Atuais de Suas Vidas, Tudo que você Percebe não é
Feito para Impedi-lo, para Pedir-lhe ou Para ser Explicado. Ir Para o Sentido da Vida.


Como Foi Dito aqui não há Muito Tempo, você não é Uma Pessoa quem Está Viva - Este é
Você Acredita quem, até Agora - Você é Vida, e Vida Não Deixar Nada Parar, Ela não Faz Distinção Entre o Bem e o Mal, não Faz Distinção Entre a Energia Livre, Vibracional, e Uma Energia de Inclusão. Ela Sabe que ela Existe, Ela é Atravessada por Isso, mas Consciência não Pára Nada. 
Esta é a Melhor Prova de que você Está Sendo Instalado em Sua Eternidade e Transitoriedade Longe de Você, mais Cedo ou Mais Tarde.

Portanto, há Duas Maneiras de Ser de Serviço para Outro. São de Primeira, que foi Explicado, o que
Chamado Bhakti Yoga, o Yoga da Devoção. É o Sacrifício Consciente de sua Pessoa
Benefício dos outros, mas todos não é um Santo ou um místico. Claro, você tem
obrigações na vida, teria que pagar a casa, carro, comida e outras coisas, hein.


O Serviço dos Outros, Hoje é Principalmente para Ser Totalmente a si Mesmo, Nunca mais
Buscar Vantagem Pessoal. Mas isso Não é Sequer Pensar nisso, Porque no Momento
Onde, Como Eu disse na Resposta Anterior, você Se Senta em seu Coração, Mas o Espirito não é um
Ato Intelectual não é um Conceito, é uma Experiência, Experiência direta, uma vez que você Aceitar que, sem pedir-lhe a pergunta Precisamente de como você vai Servir os Outros, tudo vai aparecer Para você Espontaneamente, Naturalmente, sem Esforço, ou Seja: Ser você Mesmo.


Através de Tudo o que você pode Passar Agradável quanto Desagradável, não Congelar, Limites
nada, Ouvir o que lhe disse a Vida e não o Que você disse a sua Cabeça. Isso quer dizer que não é
Questão da Organização; você Poderia, por Exemplo, Imaginar a Criação de uma Fundação, dar todo o seu Dinheiro, todo o seu Conhecimento, que não Servem de Nada. O importante é ser você mesmo, Porque não há melhor maneira de Ajudar uns aos Outros do que fazê-lo com Humildade e Silêncio, não querendo mas ajudar a si mesmo sendo Vida. Sendo a Vida no Coração do Coração, não Pode Ser
de Perguntas, você está no Serviço neste Momento.

Você sabe, você tem, e é Muito Comum, por Exemplo, no Continente Indiano, Irmãos e
Irmãs que Dizem isto, aquilo, a Mãe Divina, o Pai Divino, Deus, Por que não,
Outros que Derrubar o Supra Mental Somente a Eles; Eles Desempenham Papéis, Eles Acreditam Ajudar mas eles não Ajudam Nada. Quem ajuda, Era tal Ananda Mayi Ma, quando Passou
anos em Samadhi; o Efeito sobre o Terreno era muito mais Importante que Aqueles que vão
Vestir suas Camisas nos Brahams para Limpar o Lugar Acreditando Servir os Outros. Não, eles
servir o Guru aqueles, eles servem o Movimento.


Ser você mesmo é o melhor serviço que pode prestar à humanidade, e isso é ação independente. Claro que você pode tomar medidas, se você tem a oportunidade e se Vida -lhe o Presente, mas a Melhor Maneira de Servir, Hoje, é para ser quem você é. Isto é Organizações Independente são os Grupos Independentes é Independente do Dinheiro, e é Independente de qualquer Vontade. Se você é você mesmo, então Você trabalha para a Terra além qualquer coisa que você pode Sonhar, Imaginar, Pensar ou Planejar.


Se você Adotar essa Interior Clareza, Transparência, Inocência Este Caminho Crianças, Humildade, Aceita Ser nada em Tudo, Independentemente do Eu Te Amo.Status Social, Independentemente de ser a Criança, Independentemente da Família Durante a sua Estada no Meio. Nada de Fugir se é Por si só Dentro da Pessoa. Mas que Quando Falo de Voo, não vai Embora, é Ficar Aqui, Totalmente Presente, Deixá-lo Passar, se Você Sentir a Vibração, a Coroa, do Canal Mariano, o Coração do Fogo, ou o para Cima ou para Coroa Ígneo Fogo, que é a Onda da Vida, qualquer que Seja, Basta Estar ai, Estar Disponível, e Este não é um Problema Horários, a Disponibilidade é uma Atitude Interior.


Você pode Muito bem estar Fazendo algo muito Material e de estar Disponível porque
sua Consciência Permanece no Coração, e ai você está no melhor dos Serviços. afinal de contas
Resto são apenas quer Projeções ou Oportunidades que a vida dá-lo a Realizar
isso é mais Visível, mas o melhor serviço para outro é Estritamente Silencioso
Invisível.

Porque há sempre o desejo de querer servir e ajudar, o risco de que o ego, orgulho espiritual, agarra-lo, visto que se você ficar em silêncio, enquanto levando o seu atividades, pensando que o todo do coração o tempo todo, a cada minuto de sua vida, sem quer, você estará em todo serviço. Não requer nenhum dinheiro, ele não requer nenhum reflexão, ela não exige nenhuma mudança qualquer coisa, exceto o olhar de seu próprio consciência sobre si mesmo e onde sua consciência está fazendo.

Você, eu falei do continente indiano, irmãos e irmãs, hoje, que viajam o Mundo, levando para as mães Divinas que trazem consolo, mas Nunca Cura, é Ouro hoje a Cura Final é feita. Então, é claro
Às vezes é útil, se a vida coloca esta diante dos olhos, para ajudar uma pessoa especificamente,
mas lembre-se que o melhor suporte e o melhor serviço é quando você são Transparentes
-se, Quando você está Instalado na Morada da Paz Suprema, ou seja Shantinilaya.


Portanto, neste Ponto, você está no Serviço mais Perfeito do que Nunca. Você não precisa mostrar
aos quatro ventos que "Eu, olha, eu dou, eu dou eu dou do meu tempo. ". Não, não há
deve sacrificar, isso não significa dar tudo ou até mesmo dar nada, isso significa continuar a viver
e coloque-o no Coração, e a Vida vai Garantir que seu Investimento no Coração Gera
Campo de Energia, um Casulo de Luz ao seu Redor vai se Tornar tão Grande que você
não terá que Pensar de uma Pessoa que sente a Cura ajuda. isto é de que se trata.


É, como disse Cristo, ou você dar peixe ou você aprender a pescar. agora há
aprender a pescar é Permanecer no Coração do Coração de cada vez mais Intenso e
mais Frequentemente, e você vai Notar no Palco do Teatro de sua vida, tudo Muda e
tudo está de Cabeça para baixo sem Você ter Emitido qualquer Ideia, qualquer Desejo
Mudar.  Tudo será feito pela Inteligência da Luz e da Inteligência da Vida para você
mostrar onde é Fluido, onde tudo é Sem Esforço, sem Vontade e sem Desejo. Aqui está a
Maior Liberdade, há o Maior Servo da Luz. Isso é o que eu tinha em você
dizer questão Não.

Portanto, a Questão do que vai Acontecer durante os três dias, mas apenas Absolutamente nada vai Acontecer, mas você vai ter mais Corpo, mais Consciência, para que Encontrar o que foi Explicado pela Fonte para ... e Declamado pelo Arcanjo Uriel o Juramento e Promissa, Reconectando toda a Realidade de sua Eternidade. Se você goste ou não, que você tenha Medo ou não, você tem Preocupações ou não. isto é um momento único, você sabe.


Então tem que se Preocupar com nada, e devo Lembrar que Entre Maria Recurso e o Início do
Estase, as Circunstâncias da Vida vai Colocá-lo ai também no lugar Certo. Mas há alguns
tempo Decorrido Entre a Chamada de Maria e do Início Efetivo do Estase, de modo que há uma
algum Tempo Entre o Início das Trombetas em qualquer Lugar na Terra e o Aparecimento de Hercobulus, que é, ao mesmo Tempo, tudo o que é Sincronia, se Quiser.

Eu não Posso Dar-lhe uma Cronologia muito Exata, Pontual, mas você Delinear. E além disso você vai ver com Maria  Amanhã, tem que Falar sobre alguns Eventos que, Eu diria, um Sino de alguma Forma antes de Trombetas. Porque Trombetas, eu não sei se você já Ouviu ou Ouviu na Internet quando elas são Registradas - e isso não é Falso Trombetas, é Claro, Porque há jovens
que Gostam de Criar Trilhas Sonoras que nada têm a ver com a Verdade, mas alguns são
bem Verdade - você viu o que Parece, isso é algo que é apenas ... de Longe e que Ressoa Dentro de você. Que Você tem medo ou não não Muda Nada.





Então Não se Preocupe com mais nada Agora que o seu Coração do Coração, em cada
Circunstância. E, além disso, se Voltou Bidi É também por isso, e se Eu mesmo tenta para esta Falta de Emissão, à Evidência da Verdade, Para Ajudá-lo Compromisso de dar o Passo Final. O que você tem a temer? O que você faz ainda tem medo? você são todos irmãos e irmãs em torno de você que são liberados vivos ou vivendo estes Mecanismos Absolutos - não é um mecanismo, desculpe-me Bidi, mas dizem que Experimentar Verdade - Vivem a Verdade em um Instante, e Depois Acabou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário