ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

AIVAINHOV AQUI AGORA

Bem Caros amigos, Estou encantado em Conhecê-lo e dizer-lhe algumas coisas antes
para Compartilhar Com Você. Primeiro Eu Apresentar Todas as Minhas Bênçãos e Todo o meu Amor, na Companhia do Espírito do Sol e o Coração do Coração é Claro.

... Silêncio ...

Há Pouco Tempo, você Recebeu um Número de Elementos e Informações sobre a Masculino Sagrado, e Eu também disse a vocês nesta Ocasião os Lindos Meses de Abril e Maio; e é que Hoje é o Primeiro Dia de Abril após a Páscoa Então o que Eu vou Dizer é Diretamente Ligado ao Espirito e a Todos você tem que Viver neste Período Bonito onde muitos Elementos Cair no lugar se você Quer. É como se os Elementos do Jogo, o Quebra-Cabeça  Começa a se Encaixar Para o Jogo o Ato de Encerramento, por Assim Dizer, e a Cerimônia Final do Encontro Com a Luz.

Tudo o que Era Produzida Por Cada um de você, Pela Consciência de si Mesmo, Pela Inteligência da
A Luz é de alguma Forma Agora Concluída. Isso quer dizer que Tudo vai se Desenrolar - com
Intensidade Talvez mais Claro Durante este Período - Irá Mostrar-lhe Muitas Coisas sobre
-se, Contra seu Coração, Com Certeza do seu Local de Onde você Está a Consciência, e em Relação à Sua Eternidade.

Foi Durante este Tempo Especial que você vai ver muitas Coisas na Tela de sua Consciência como a Tela do Mundo, e é Claro que eu Faria Lembre-se uma Série de Coisas sobre Tudo o que vai Estar Presente, assim como Para Você, Você, em Torno de suas Relações e em Todo o Mundo.

Então Lembre-se já que a Coisa mais Importante Durante este Período, se Possível Fazer Sempre Chamar que Você é, na Verdade, isto é, no Coração do Coração, Antes de Saltar Interpretações em Reações, nem Choro, nem Alegria.

O Importante Durante este Período ser Alguma Forma de Neutralidade, Alguma Forma de Aquiescência a Ser, se Eu Puder digamos, o mais Neutro Possível Para Ver o que Vai se Desdobrar, tanto Fora como Dentro. Porque como você Sabe, não há Virtualmente nenhuma Diferença ou Distância Entre o que Está Acontecendo ai Fora e o que vai Para Espirito.

Tudo o que você vê de Fora é em Algum Lugar no Também Está Executando em você. Tudo é Iluminado no Momento, Tudo o que é Revelado é Parte, você Sabe, a Revelação Final do Apocalipse. Tudo isso é Apresentado em Ambos o que você Deu a Veja Torno de você ou do Outro lado do Planeta, mas Também Dentro de si Mesmo.

Por isso, pode Assumir diferentes Formas. Pode haver Mecanismos de Apuramento, se eu
posso Dizer no Corpo, com Dor Ocasional em Lugares ou Outro. Existem Principalmente
Mudanças no Conceito de sua Identidade Fugaz.

Eu não apenas Falar sobre suas Habilidades Desaparecimento ou Felicidade, mas Tudo o que irá Competir, se Quiser, de uma Forma ou Outra, você faz um Pouco Senil, se eu Posso Dizer é, a Duvidar até Mesmo que você Está Neste Mundo e não Sabe as Coisas de Rotina que você Costumava Fazer. É como se, Gradualmente Apagadas a Ação da Luz de alguma Forma Costumeiras e Usuais Marca de Referencia você teve em sua Operação Normal.

Eu não Estou falando é claro de toda a Capacidade Vibratória, Vibração do Coração, as Vibrações da Onda da Vida ou Contatos que Estabelecem em você, com o Povo da Natureza ou com Nós, mas
é uma Nova Nitidez, Iluminação será mais Preciso e tem sido dito, Eu já Acredita Ontem
Estrelas por Alguns, Mas você Vai Ter a Maioria ...

Você será Colocado em Cada Circunstância da sua vida, em um Desafio. Esta não é uma Punição, é claro, não Retribuição, muito menos um Erro. Espirito será Ajustes, não a Sua Localização, mas a Consciência que se Acende, Onde é Onde você Está Localizado, o que Resultará Diretamente a Fase Final, após o Início dos Sinais Celestial. Por agora você está Todos Imersos, onde quer que Esteja nesta Terra, antes que as Mudanças Elementar Considerável, não é, Claro que não o Mesmo de um Lugar para Outro, de Acordo Continentes, bem como sua Cidade ou Região onde você Está.

Tudo Isso Corresponde à Começo, Por Assim Dizer, a Solavancos, a Fusão Entre a Eternidade e Transitoriedade, que Refresca e Manifesta Dentro da sua Consciência Comum. Claro que Existem Inúmeros Sinais Infinitas Possibilidades, e Conversamos Longamente Sobre isso Durante este Período que Tem Decorrido.

Mas o Posicionamento de sua Consciência para Adquirir e Expressar Essa Lucidez e Clareza, Esta Precisão e Visão da Luz em Ação, Requer de sua Parte uma Forma de Neutralidade, Que é Não é Claro o Afastamento, não Querendo Ver o que Acontece, mas Para ser um Observador, se Posso Dizer ou Extremamente Afiado Testemunha Extremamente Afiado Tudo o que se Desenrola. Não Como Curiosidade, mas Sim Porque é Esta Atitude que a Graça da Luz e o Máximo Solavancos que não é a Luz, irá Harmonizar, para Pacificar Você.

E se Isso é Pacificado em Você, não há Qualquer Chance de que o Que Você tem que Viver de Acordo com seu Meio Ambiente, na sua Alma - se Presente Ainda - Dependendo do que você Está na Verdade, será Mais ou Menos Perturbador. E o Importante é não ser Incomodado. Isso não Significa Ser Eu não me Importo Eu Quero Ver nada, Eu não Sei nada, mas Para ser Cada vez mais Alinhado no Coração do Coração. Alinhado com o seu  Espírito da Verdade, o Consolador, o Espírito do Sol e do Coro dos Arcanjos.

Porque o Espirito está em Esta Situação e neste Estado que você vai Ser o mais Apto, por Assim dizer, para Deixá-lo Passar por esse que Acontece na Tela do Mundo ou na Tela da Consciência. Eu Diria que é o Últimas Emissões nas Telas Antes das Telas e Continuar até que Haja Mais Oportunidade de Detectar Tela, Tanto Interna como Externamente. Ou Seja, Estase da Chamada Maria.

Então, é Claro, como Dissemos no Ano Passado, há uma série de Eventos deve Emergir com uma Linha do Tempo onde os Acontecimentos nem Sempre são Sistematicamente mesma Ordem. Mas todos estes Acontecimentos, sem Exceção, Deverão ser Raizado. Não me Faça Dizer o que Eu não disse.

Isso não Significa Necessariamente que Haverá o Apelo de Maria este Mês, Eu nunca disse isso, mas o que Eu disse é que as Coisas, Ambos os Chifres do que os dos nossos Irmãos e Irmãs Encarnados que fez Brincadeira Excessiva, será a Perceber e Ver a Realidade subjacente a este Tipo de Evento.

Isto é, Novamente, nenhuma Compensação ou Recompensa, ou Carma, mas Simplesmente Define
Consciência que irá Iluminar a mais Precisa e mais e mais Óbvio para Cada um de você,
qualquer que Seja o seu Estado de Consciência. Se você é Materialista, você Está no Ser, que
você é o Servo dos Chifres, não Importa, que é Quando Tudo se Torna Claro - e
Tudo vai Disparar. Mas essa Luz e Essa Consciência, se Posso Dizer, Exige de você
Alguma Forma de Neutralidade.

Esta Neutralidade não é Especialmente para o Jogo de Forças que se Opõem à Luz, ou Seja, de Reagir e Deseja Restaurar a sua Verdade Entre Aspas, ou mesmo Verdade da Luz. Se Insistimos tanto sobre a Inteligência da Luz e a Atribuição da Vibração, e tudo o que nós Dissemos-lhe por algum Tempo, Era apenas para Prepará-lo Contingências deste Abril e o mês de Maio Alegre.

Então, é Claro que é Durante estes Períodos de Acuidade que Pode Produzir os Eventos Temidos ou
Esperado, ou que você já não Acredita que vai ocorrer. Não Importa, mas é a Maioria dos Requisitos Ideal e Precisa Durante este Mês, mas há Outras Vezes Também. Se não For este mês, você Tem Dois meses Perspectiva Agradável.

Mas, Claro, como você Pode ver, Sem ser Adivinho e sem ser Conectado Mesmo, Você vê Tudo o que Acontece neste Momento, tanto na sua Vida, em seu Próprio Corpo, do seu Ambiente. Você vê o Tipo de Sede se Puder Digamos, dizer as Pessoas vão Chamar de Forma Diferente. Há Alguns que ir Para a Sede de Luz, Sede de Absoluto, Outros têm Sede de Mudança, em Diferentes Níveis, e isso é Tudo o que Acontece, Eu Lembrá-lo, por Inteligência da Luz.

Então é Claro que Alguns vão Ser Absorvidos, Atraídos pela Necessidade de Criar Algo Novo. Outros vão Introduzir Reação. Outros vão Entrar em uma Espécie de Confusão, não Paralisia, mas uma Espécie de Estupor, mesmo se não é um Choque, em Comparação com Tudo o que é Revelado, e até Mesmo Nível Íntimo, em seus Relacionamentos mais Próximos.

Tudo o que não Ficou Claro, por Assim dizer, Sobre a Mesa, vai Aparecem na Tabela. E é aí que a sua Posição é Extremamente Importante, Porque se antes Reagir se antes de ser Irritado ou Exultar de Alegria, antes de Deixar essas Emoções Aparecem, se você Guarde um Pouco de Introspecção no Coração do Coração que você Faça mais e mais Vezes, por assim Então você Será Capaz de ver além das Aparências e Além dos Fatos em si, Isto é, Dizer para Realmente ver a Ação da Luz em tudo o que pode Acontecer, não vê Lutando ou Tribulações, ou Lutando Entre si.

O Importante e também Precisamos que você Faça isso, é a Primeira a Manter Alguma Forma
Paz, Alguma Forma de Equilíbrio e Ir Sobre o sua Vida. Se você Trabalhar na Terra,
Trabalhar mais Terra; Se você Está em uma Troca Particular, Faça Isso, vai; se Você Tiver
Paixões, Tê-las Também.  Não ser Desestabilizadora, Qualquer que Seja a Importância de Eventos Visíveis em seu Corpo, em seus Relacionamento ou na Superfície do Mundo.

Você Teve Pequenos Vislumbres Gradualmente Desde o Início deste Ano. Se na Terra, quer nos Elementos, e se Apenas na Excitação Mental de Nossos Irmãos e Irmãs que ainda não Estão Despertos, ou não Em Todos Conscientes de Tudo o que Acontece, e Depois em Negação do que Está Acontecendo. Você, o seu Posicionamento, Aqui e em Outros Lugares, se você Tiver a Oportunidade de Ler-me ou me Ouvir, é Principalmente Permanecer mais no Coração. Isso não Sgnifica Sentado
Meditar o Dia Todo e não Fazer Nada, isso Significa Fazer o que você Tem que Fazer, o que a vida lhe Solicitar que seus Parentes lhe Perguntar, o que o Seu Trabalho Exige que você, com Graça,
Elegância e Leveza. E a Única Maneira de Fazer é Estar no Coração do Coração.

Além Disso, você já Percebeu que Agora Havia - Anos Anteriores - Construção e Chamada de Luz que Fez Literalmente Desaparecer. Hoje, você Pode Desaparecer mas muito Menos Intensamente, e você Começa a Ficar em um Tipo, Eu diria, Enquanto o Para a Terra, muito Presente, mas em um Estado Diferente, você Pode não Necessariamente Chegar ai Palavras.

Então é Claro que pode Causar Pequenas Perturbações que é Chamado, Creio eu, o Centralmente Controlada, isto é, a Regulação do Apetite, a Regulação do Calor do Corpo, o Regulação da Dor que Pode Ocorrer nas Portas, nas Estrelas, e Também, Talvez, haver alguns de você Notaram, Sentir, não Tonto, mas Ser Como Uma Forma um Pouco Bêbado, sem álcool, é Claro, e apenas a Sensação de não Estar na mesma Estabilidade e Oscilar Tanto em Torno de Você ... Não é uma Vertigem Verdadeira, mas se você Quiser, Primícias, por assim Dizer, de Estase.

Você Sabe esse Momento de Estase, com Maria Chamada também, mas é um Período em que Não é
Três Dias ou uma Semana, é uma Atmosfera Especial que Dura Várias Semanas. Durante Essas Semanas, como é o Caso já Para o Mês de Abril, não Existe essa Ideia de não sei Quem você é, não se Lembrar de Certas Coisas.

Esta não é, Como Eu Disse, a Senilidade que o Leva, Porque Acontece em Qualquer Idade, mas é uma Mudança de Direção, se Eu Posso Dizer de sua Consciência Comum. O Impulso de Luz, as Partículas de Adamantina, coisas Diferentes que você Faz, a um e Outro, Ajudar a Preparar Este Final Reversão de Consciência Para o Coração do Coração, Mesmo se Você não Vive ou Ilimitado Presença o Absoluto, se você Ainda não Encontrou Ainda, Existe Começo.

E Tudo o que Acabo de dizer, isto é ... às Vezes Pode ser Mudanças de Humor Como esse,
você Teve o Tempo ou não Gosta de você em Tudo, Mesmo que nunca Existiu na
no Passado, e se Você Deixá-lo Passar sem Deixá-lo Ganhar em Quem Você É, você Vai Ver que o Espirito vai te Dar Explicações - não Mentais, não Emocionais, mas a Inteligência da Própria Luz - vai Dar-lhe Posicionar-se de Modo Cada vez mais Estável Dentro do seu Coração. Mesmo se Essas Sensações, às Vezes Desagradável, ou Grandes Variações Térmicas, Espirito Também pode Ser Mecanismos Visuais - Muitos de você começa ver depois do dia 20 de Abril.

Pessoas Melhores Básicas ou Entidades que se Aproximam de você , muitas Vezes, à Noite ou à Noite, você Vê o Início de seu Evento. Tudo isto Está a ser Criado Porque você se Torna, não mais Atento, mas a sua Consciência, como Eu já disse, Está se Tornando mais Amplo. Falo aqui da Consciência Comum, Eu não estou Falando sobre o Superconsciência ou eu não Estou fFlando sobre o Espírito da Verdade, eu apenas Falar sobre o Funcionamento Humano Normal.

E Isto é Válido para ambos os Irmãos Acordado ou Acordado para Aqueles que ainda Estão Dormindo, mas, Obviamente, a Tradução e o Efeito de Este não é Realmente o mesmo. Claro, se você está Preocupado com sua Saúde, você vai Encontrar uma causa em Doenças; Se você está com sede Renovação de Equipamentos, você vai Fazer a Revolução, não é? Se você está no Reconhecimento da Sede no Nível Espiritual, você tem Processos que se Desdobram em Você, que irá Atribuir-lhe os Papéis, Funções de Terror Estranho, ou de outra Forma Insuportável.

Lembre-se que Tudo o que se Desenrola, seja qual for o seu Estado de Consciência Estabilizado, Independentemente da sua Atribuição Vibracional, a coisa mais Importante é Manter-se na Escuta e Hospitalidade. Esta é a Única Maneira, e o Espirito vai Aparecer para você, mesmo que não Está Claro Hoje, Então mais e mais Claro, como a Única Prova Possível.

Antes Disso, claro, você não terá Qualquer Possibilidade de ação no momento da Estase e os Começos de Estase, sobre si mesmo, e para o ambiente e para o Mundo Portanto, não é agora, nesta Sobreposição e a Fusão entre Desenhos Livres e Dimensionais de seu Plano Dimensional, a Capacidade de Ver e Viver a Interpenetração.

Isso Requer que você, Algum Evento Acontece, Considere - e Vê-lo assim até você Vive -
É a Inteligência da Luz e que não tinha Nada a Fazer, que o Mundo não é o Culpado e que
outro Irmão e Irmã são Estritamente para Nada. Não é Inofensivo, é o Caso Contrário, dar um Grande Passo Para a Unidade. E um Grande Passo, Como disse Acredito Maria ou Teresa, que
você não Pode Fazer nada para o Outro.

Porque, como Cristo Disse: O que você Faz para o Outro, -É para Mim quanto Você. Quaisquer que Sejam as Circunstâncias, mesmo que seja um Menino Mau, mesmo se o Inspetor Impostos, mesmo que a Madrasta Rabugenta é sempre algo que está Aqui para Fazer você Viver Experiência. Não há erro, não há culpa, há o Jogo da Própria Consciência. e  é através deste Jogo que às vezes pode Frustrá-lo ou Desestabilizar você, você tem o mais Provável Encontrar Estabilidade. E eu também Acredito que nos dados Psicológicos, Espirito é Chamado de Resistência, mas Também Congruência em algum Lugar.

É a Capacidade de Transcendência Elementos Dolorosos - mas, neste caso, também, Feliz - que pode ocorrer, o que lhe Permitirá ter Superado. Mas então, você não superar a vontade ou o poder do seu Ego ou o sua Alma ou o Espírito, mas Precisamente por esta Capacidade de Acolhimento, a Capacidade de Aceitar que a Luz  possa ser Implementa na Tela de sua Consciência, e na Tela de sua vida.

Se você Pensar sobre isso primeiro, você vai Evitar um Monte de coisas Desagradáveis. Por exemplo, se você ... eu vou ter que tomar Quaisquer Exemplos Estúpido. Imagine que você vive estes Famosas Tonturas ou Pseudo Tonturas ou Falta de Estabilidade, em vez de querer olhar 12 para duas horas, em vez de ir Curar você, basta Colocar-se no Coração do Coração. Mesmo se você não sente o
Vibração, Pense sobre o seu Coração, em Primeiro Lugar, e Amor.

Mas Cuidado, se você Pensar em Amor, se você não está Acordado você não sabe se o Fato de Pensar em Amor Seguido por uma Vibração Luz-Amor, de Modo que o mais fácil é para Trazer a Consciência para o Coração antes de Entrar na Reação, por Julgamento, Raiva ou Alegria. Porque é Claro que, em todos Estes Eventos, Especialmente para Todos Irmãos e Irmãs que Viviam Iluminação Encarnado e Despertar, será também uma Forma de Exultar. mas Lembre-se que as Forças que se opõem à Luz Comer todas as emoções, eles fazem alimentar não só a dor, mas também de alegria, tal alegria humana, prazer humano.

Por isso, é nestes momentos, mesmo se você ver coisas extraordinárias, você precisa ficar
Silencioso, ou seja internalizado embora ciente, sem desaparecer, se possível, até
Chamado Maria, e Permanecem na Acuidade de Consciência. Não Agir ou Encontrar um
Solução, mas sim para Acomodar tudo o que vem para Você, Espirito e o Cristo, seja Espirito Um Pequeno RESSURREIÇÃO

O Diabo ou ele era o Chefe dos Arcontes, porque tudo isso é que os jogos e peões em um
jogo. Isso é o que você vai ver. E se você não viveu, ou se você simplesmente acreditou sem
ao vivo é o que vai ser dado a você para viver.

Se você vivê-la, se você estiver em Casa Incondicional, Abandonado e que também corresponde, não ao Abandono à Luz, mas o que foi discutido recentemente sobre a noção de sacrifício e crucificação, é a única maneira de Encontrar a Paz. Você não vai Encontrar a Paz como queria fazer os chifres em suas bases Subterrâneas, você encontrar nenhuma Paz acusando ninguém de qualquer infortúnio qualquer.Temos advertido, por muitos anos, tudo o que iria acontecer. tem coisas que eu digo, eu disse no mês passado, e repito.

Quando Eu disse algumas coisas, Espirito tem ai dez anos, os Irmãos e Irmãs tiveram de me levar um Pouco Louco, e você vê que tudo, sem Exceção, do que foi dito está se Tornando Realidade diante de seus olhos. Então, é Claro, como você sabe, ninguém sabe o Dia nem a Hora, mas são dos Primeiros Frutos, e essas Instalações em você a viver em você e Fora de você. Você não está no Tempo de Catracas vai não vai, além da Luz não vai Mais Permitir Isso. Há simplesmente tem que ver o que está Acontecendo na Tela de sua vida e de sua Consciência, e através dessa Consciência, a Acolher, para Abençoar, para Perdoar, para si mesmo como para o Outro, como o Mundo, Como os Arcontes, como Todos, para Permanecer em sua Eternidade, isto é no Coração do Coração.

E isso não impedi-lo de fazer o que você tem que fazer, é claro, mas a sua consciência deve ter isso em mente. Esta é a única maneira de Manter a Paz, Manter Começo Feliz Enquanto Permanecer Ligado à Terra, ficando Totalmente Presente, mesmo se Você Estiver na Fronteira de sua Própria Morte. Isso é extremamente importante. Então é claro que eu não vou rever os prazos que foram dados no ano passado e no início deste ano, tanto por Anael por mim.

Só hoje, como, aliás, já foi dito, temos que entender que o que você está enfrentando é o único no cara a cara-de compreender que mesmo o outro é que você. Para isto é preciso sair da dialética do que foi amplificada nos últimos anos pelo Arcanjo Anael, ou seja, a capacidade de construir relações de Coração a Coração, todos os Processos de Consciência , as Comunicações com os Povos da Natureza, você tem sido exposto pela ação da luz. Hoje em dia é mais do que isso, uma vez que foi dito, em Breve vamos Desaparecer em seus olhos e em sua consciência, da mesma forma como a si mesmo desaparecem em si mesmo.

Então, é Claro, agora não é o caso, porque você vê mais e mais de Atendimento, mais e mais Entidades de Luz, você vê mais e mais Incomuns Coisas - Com os Olhos Abertos, Eu não estou Falando de Estados Internos, não. De modo que, há uma Aclimatação, uma Experiência que Ocorre e que Leva você - e Você Sempre Trazer Mais - para Encontrar a Solução Sozinho. Não Pela Procura Externa, Embora, na Verdade, alguns de você estão muito Perto de Rstrelas, estão muito Perto Veteranos, Arcanjos, mas como Temos dito Repetidamente no ano passado, já Estamos em tudo Dentro de Você. O mundo é você, não é?

Enquanto há uma distância, a menor distância entre você e o Mundo, Entre você e a Outro, você não pode viver a Paz. Embora, Claro, é muito mais Agradável para se Livrar de quem poderia Quebrar a Cabeça e Irritá-lo, sendo Educado. Ai, há uma Transcendência Significativa. Isso não é necessariamente para Restaurar as Relações, mas para Perdoar e Concordar com Tudo o que Acontece, Porque tudo o que Acontece Agora é na Direção da Libertação e da Luz; ele não pode ser de outra Forma.

Mesmo as Coisas que Parecem você em Oposição à Luz não Pode ser, Pois a Luz é tão Presente Agora as Partículas Adamantinas Estão em Toda Parte - Mesmo Aqueles que ainda Acreditam Servir os Chifres não Pode Fazê-lo, Porque é Retorno Instantaneamente Contra Eles. E você não Tem que Colocar seus Dois Centavos. Provar a si Mesmo Inteligência da Luz, isto é Como você vai Viver-lo Sozinho e Cara a Cara, Onde Nada Existe do que a Felicidade Absoluta, Embora não Fugindo Qualquer Realidade, Estar Totalmente Presente na Carne, que maio que é a Carne que você Tem.






Se você Tem Cinte Anos ou Você são Usados ​​em Todos os Lugares. Mesmo se a Dor está ai, mesmo se a Dor está ai, você vai Ver que a Luz é um Bálsamo. Falamos em Meses, as Capacidades de Auto-Cura, Onde ainda Havia uma Intenção; Agora é Mesmo Isso. Se Você é Luz, tudo o que Ocorre, isso só vai Passar. E até mesmo Dor, Sofrimento, seja Físico, Psicológico, não terá Nenhum Poder sobre Você. Não é porque você se Tornou uma Pessoa Arrogante, que está Deslizando ou a Acreditar em Quimeras, mas porque isso Simplesmente Significa que você Aceitar sua Humanidade e Humildade.

Ter a Humildade de não Entender, Ter a Humildade para Controlar nada e não pode Fazer nada
Controle. Porque Eu Lembrá-lo que nos Mundos Unificados, tudo Acontece Naturalmente, não são
Exigem Esforço. Eu diria que o único esforço que você tem para oferecer, hoje, é para garantir a Estadia no seu Coração. Para transformar sua língua dentro da boca antes de falar e ter sempre uma capacidade ouvir e bem-vindo, o que quer que acontece na tela de sua vida.

Isso não Significa que se Alguém Apenas Dar-lhe um Tapa, você tem que dar-lhe um Tapa, eu não disse que Quer. Não Existe Porque que isso Aconteça, no Entanto, Se Você Ficar no Coração do Coração. Esta é Também Uma Forma Humildade é Também uma Forma de Sacrifício. Este é o Sacrifício dos Desejos é o Sacrifício como tem vivido muitos Místicos e Santos de muitos Antes de você, e isso em todas as Tradições em Todas as Religiões e em todos os Cantos do Mundo.

Então, Naturalmente, você vê os Cavaleiros de Ação em Qualquer lugar, você e Fora de você. Hoje existem não é uma Questão de Necessariamente Pedir Isto ou Aquilo, Espirito vai deixar Crescer Ainda Mais Evidências da Luz Estar a Crescer em Clareza e Precisão, Mesmo se Você Tiver
Tonturas, mesmo se Você tem Dor ou se Algo Quebra a Boca Em sua Vida. Isto é
Para Ensinar Você a Ser Resiliente, você Aprende a ser Consistente - Consistente na Luz, Inconsistentes em sua Inteligência Humana. Consistência, Graça, e Não a Ação da Graça, mas Como Explicado, o Estado de Graça, é uma Bênção Permanente.

E Além disso, você já Percebe alguns Meses se você Deixar Passar por Alguns Algo que Leva sua Cabeça, por Exemplo, ou você Toma o Corpo com Dor, se você Concorda Para a Luz Antes - Frente o Amor, Como Eu disse no ano Passado - Você vai ver o que não Tem Esforço para Fornecer e que Mesmo se Houver uma Dor que Leva você em algum Lugar que você não vai Estar em Controle e Resistência.

Isto é Como você vai se Tornar Sólido como Rocha. É como Aquela que Você vai Encontrar Incorruptível e Invencível. Não No Nível do Ego ou a Pessoa, mas é Claro que em sua Essência em sua Eternidade. Então, todos vocês têm Coisas Diferentes Para se Viver neste Período, mas Lembre-se que o Propósito é o Mesmo para Todos.

No Momento da Chamada de Maria , Este é o Fim do Jogo, Você não vai Manter Qualquer Teatro. Então aquiescer ao Teatro, se houver mesmo um em sua vida, Mas Vamos Espontaneidade, Tudo o que Foi Desenvolvido Como as Virtudes do Sagrado Masculino São Pinos Importantes; Esta é a Informação que Ajudá-lo a Posicionar-se.

A Partir do Momento que a Infinita Presença, a Coroa Radiante do Coração, ou mesmo da Cabeça, ou a Vida Onda, ou o Canal Mariano Ocorrer, Então, Nesse Momento, a Chamada da Luz é Permanecer Luz e sua Humanidade. Não há Dúvida Agora de ir Viajar ao Sol ou na Dimensão ou a Buscar o Conhecimento Esotérico que seja. Isso, eu diria, em Tempo Integral de Luz. Você não Pode Ser a Tempo Parcial.

Antes, Eu disse que Você tinha Entre Duas Cadeiras. Depois, você Estava Sentado em uma Cadeira ou na  outra Cadeira; Depois não Houve Cadeira; depois há mais Assim. Existe Apenas a Clareza da
Verdade, e toda a Comida que vem. Além disso você Também Notar que seus Hábitos Alimentares
ainda estão Sendo Transformada, por isso às vezes ainda Mais Poderoso do que o que Ocorreu
em Anos Anteriores. Tudo isso Contribui para Cada um de você, para Ajudá-lo a Fazer o seu
Instalar o Coração do Coração.

A Inteligência da Luz vai Pouco a Pouco, por Sincronicidades, mas pode Também, como Espirito diz, Chutar o seu Traseiro, Mesmo se Houver mais Bunda para Você Ajudar a Estabilizar-lo e Voltar para Você - sem Desaparecer a Partir Deste Mundo Transitório; o Mundo Desaparece por si só, não se Preocupe. Tudo está a Caminho, e já Disse: Está Consumado.

Resta Apenas Atualizá-lo no Mapa mais Denso. Isso não é nem uma Questão de Meses a Anos, pode ser uma Questão de Minutos ou Horas para Cada um de você. E Fazê-lo Agora, Porque se você tem a Oportunidade de Fazê-lo Agora, é ainda mais Óbvio para você do que Espera para a Chamada de Maria onde Há, Haverá nenhum Meio de Ação Diferente para Deixar a Luz, Total e Completamente.

Então, se você Percebe Agora, se você é um Jardineiro, Jardinagem, se você é um Pintor, Pintura,
mas ainda assim, mesmo Antes de Fazer Este Ato Criativo, você Confiar em seu Coração. Mesmo que se Sinta um Irmão ou Irmã e Você Sente o Impulso do Coração de um Para o Outro, em Comunhão, em os Processos de Consciência que Vivem Durante Anos, Substituir o Outro e a Situação no seu Coração, Deixe Esse Amor Crescer, e Depois, Tomar Medidas.

Leva Trinta Segundos, é Ainda não Há Necessidade de Pedir Quer Para uma Droga a um Alimento, a Resposta do Coração, é Uma Agora, Responda o Espírito, é Direto. Há ainda há Necessidade de Conceituar o Visualizar ou Intelectualizar. Essa é a Graça. Em Níveis cada vez Mais Intenso e Cada vez mais Mais Importante. É Nisso que Você Vai se Tornar a Pedra Incorruptível, o que Você Tem que Viver Dentro de sua Atribuição Vibracional, Depois ou antes da Chamada de Maria Também. Tudo isso Acontece Hoje.

Então, em Maio, é, Naturalmente, Períodos Favoráveis. Como, Aliás, em Junho, e Cada
mês Também Você tem Períodos Favoráveis. Você, e Não a Lua Cheia, que você sei que não tem Nada a Ver com a Luz Autêntica, mas, por Exemplo, mesmo que as Referidas Partes
Religiosa, você tem Movimentos de Energia que Ocorrem nas Seguintes Ocasiões:

Para o Solstício do Verão ou Inverno , junho 4 você também Tem o que é Chamado de Ascensão e Pentecostes, nem as férias mas esta Atmosfera Religiosa Estamos  pós-Páscoa. Você sabe que a Páscoa Ortodoxa e Romana Páscoa não ir no mesmo dia, no entanto, Existe Energias até Hoje Específica nos dias de Hoje, que Correspondem a Influências, mas Certamente Egrégoras Passado, mas Ainda são Portadoras e Vetores Inalterado Informações Luz.

Há também o mês de Agosto, é claro, com a Assunção de Maria. Você é claro, e que você vê
a cada ano, durante anos, o período em torno da festa do Arcanjo e os Arcanjos, no Final
Setembro. Mas, Dadas as Primícias que estão nesta Terra, e nós nos Ver de Onde nós
estão, Podemos dizer que realmente tem Grande Aceleração, por assim dizer, ou
Intensificação em vez de Aceleração Além disso, a Presença de Luz.

Isso é o que você vai Lavar o seu Passado, Através de Anormalidades Relacionais Recentes, e, Claro,
Confinamentos Criado a Partir do Zero Com o que é Chamado de Democracia. Isso, Eu Acho que você Vive Por Meio da Europa, Talvez mais Clara Agora, Quando Nada Pode ser Escondido, não
apenas para Acordar, mas para toda a Humanidade.

Há uma Forma de Despertar Coletivo, mas esse Despertar Coletivo não é Necessariamente um Despertar Espiritual, é um Despertador nas Condições de Vida. Eu Acredito que Hoje Você Está Celebrando na França do Dia do Trabalho em Espanha, Amanhã, e em Outros Países é Outros Dias. Mas o Trabalho - Muitas vezes tenho Falado Trabalho, na Minha Vida, Mas Eu Estava Falando Sobre o Trabalho Espiritual - O Trabalho Material, que é, no Entanto, a Regra, Palavra Trabalho tem uma Raiz que ainda não Significa "Prazer". Isso é Algo que é um Esforço, é Tortura, isso é Algo que Faz você Suar. Mas o Trabalho Espiritual Hoje Este é Apenas o que Eu disse Antes: o Coração. Não há Nada mais e Nada Menos.

Como contra Aqueles que Despertar de sua Letargia e veja Arregimentação e Confinamento de
Mundo, e sem Antecipação do que Vai Acontecer nesta Terra Viver o Que? Vivem Raiva, você Ainda Tem que Estão em Negação. É Uma Raiva que Pode Levar a uma Revolução, ou Negociações, que Também Ocorre em Cada Um de Você Durante Este Período, em Diferente Graus, é Claro.

Durante este Mês, Temos de Cultivar a Paz, Serenidade, Humildade. Tudo o que Foi dito a Você em
Notas do Sagrado Masculino é Exatamente o que você Cara a Cara Mesmo, Enfrentar o
Mundo e Enfrentando Alguma Outra Consciência Qualquer. A Unidade e a Experiência da Unidade Através dele. Ai, você não está mais nas Experiências do Auto, Êxtases São, Viagens Existência, Comunhão Consciência, Fusões ou Dissoluções de Consciência de Consciência, Você está Realmente na Experiência - que se Tornará Permanente - Que. E isso Realmente Acontece um Pouco Diferente.

Outros de você Será Notificado por Sonhos, por Intuições Deslumbrantes, Algumas Coisas. Mais uma vez, não Reagem. Ir Primeiro no Coração, Transformar sua Língua Sete vezes em sua Boca e Esperar para Sair da Reação e ir em Vez no que é Chamado Pro-Ação.

Ou seja, Acompanhar a Revelação da Luz, em que Ela Revela-lo a Cada um de você. O Apoio é Simplesmente ser Transparente, para Baixo na Humanidade e Humildade, Entender que Você não é Nada em Nível Individual, é Algo que Nunca Dura, que está Registrado Entre Nascimento e Morte. Não Vale a Pena Tranquilizá-lo com Vidas Passadas, Carma e Todas essas Histórias.

O Momento Agora não Precisa de Justificação, nem no Passado Nem no Ascensão e Libertação da Terra que está Passando por Fase Ativa no Momento. Você, você tem que ser os Pilares da Luz. Aqueles que Ancorar a Luz e que, pela sua Simples Compaixão e sua Mera Presença, Irradiar esta Luz. E que está Além de seu Controle Pessoal, seus Pequenos Desejos ou sua Necessidade de Ajudar e Servir. Ou Seja, Devoção, Como Foi Explicado, Bhakti Yoga.

E não Deve ser um Esforço, é Algo que Ocorre Naturalmente a Partir do Momento que Você Aceitar o Sacrifício de sua Pessoa, mesmo sem ter Experimentado o que você Está na Verdade e na Íntegra, ou Seja, Ilimitado. Mesmo que você Tenha Vivido Alguns Experiência do Eu, não Importa, Porque Agora é Aberto a Todos, o Capacidade de Ver, a Capacidade de Deixar Passar por nossas Próprias Emoções, por suas Próprias Cogitações Mental.

 Através de suas Próprias Interações. É Assim que, nesta casa e neste escuta, você Manifestará as Virtudes Cardeais do Sagrado Masculino. Tudo foi Explicado há um Mês. Isso é Extremamente importante. Seja qual For a Intensidade do Evento, Independentemente do Sofrimento,
qualquer que Seja Alegria ou Prazer neste Mundo.

Você é a Essência da Alegria, Assim que o Sofrendo, ou o que Quer que em Última Análise Pertence ao Efêmero, você deve Manter sua Humanidade, a sua Humildade, a sua Simplicidade e Soltaram Aquela Luz quer Colocar em você e Fora de você. Isto é como você Vai Desaparecer, é Assim que você Vai se Tornar o Menor do que Você. Lembre-se: "Quem quiser Salvar a sua Vida vai Perdê-la." Quem Aceita Perdê-lo, Encontrá-lo. E Esta não é Uma Lei, é Diretamente o Efeito da Luz.

Ou você é Luz, na Íntegra, e você está em sua Eternidade. Ou ainda Existem Relutância, isto é as Palavras que Foram Usadas, não é Espirito, é mais Medos. É Simplesmente o Peso da Experiência, Força do Hábito, o Peso das Embalagens Ainda Presente - que Não Necessariamente Pertencem a sua Consciência - que deve ser Resolvido. Sem Esforço Espontaneamente, e é isso que você vai ver. Essa é a Magia do Presente Graça, não Apenas na Consciência, ou na Cabeça ou no Coração, mas no Nível de Vida Aqui. E isso é Extremamente Importante, Porque se você Manter isso em Mente, você terá mais e mais Instalações, mesmo que as Dificuldades Podem Aparecer Insuperável.

Além disso, acho Teresa Ultimamente e as vezes Anteriores, Foi em Grande Parte Explicado que,
como de Fato o Mestre Felipe de Lyon. Porque isso é Realmente as Chaves Essenciais. Você irá
bom ter Todo o Conhecimento dos Mistérios do Universo, e até mesmo ter experimentado, ele faz você Ser de Qualquer Utilidade nesse Mês. Só a Humildade irá Atendê-lo, e só o Permanece Transparente e Clareza é a Chave que Dará a você e sua Casa vai Permanecer Limpa para Acolher Cristo. Nada mais.

Então Chamá-lo de "Atenção", Chamá-lo de "Oração", Chamá-lo de "Meditação Ativa", Novamente Este são Apenas Palavras. Mas Aconteça o que Acontecer, se Necessário, Mil Vezes Por Dia, Pense Primeiro em seu Coração, Porque se Você Pensar em seu Coração, mesmo Com sua Cabeça, você Controlar a Luz Vibracional em Coração. Mesmo se Você não Recolher o Fogo do Coração - ou Ígnea Fogo Agora - Mesmo se Você Tiver nunca viu nada em Energia, ou pelo Vibracional, ou na Consciência. Lembre-se, os Últimos serão os Primeiros.

E todos Aqueles que Hoje pode Adotá-lo por não ter Vivido ai, serão Recompensado ​​de Forma desproporcional. Porque a Graça é muito, é clara. Porque Graça pede apenas uma coisa é tomar todo o lugar de sua pessoa. E se não há ninguém ai não é "nada", não é apenas a Luz e Graça, mesmo se a sua pessoa ainda está ai. Mas isso quem você é, no Entanto, Torna-se, no Melhor Sentido, sujeito à Luz. Este é o Além Significado Original do que é Chamado o Muçulmano, isto é "Estar Sujeito". Não
Arcontes mas Eu Estou Falando Sobre a Fonte. RESSURREIÇÃO

Se você Está Sujeito à Fonte, Você é a Fonte. Se Você Deixar o Ato Luz e Inteligência
sem Envolver a Construção de sua Pessoa - e Também Chama a Energia que, Não é
Única Estrutura Física ou Psicológica - Altura em que o Resultado será Transbordante e
você vai ver Por Si Mesmo a sua Capacidade de Harmonia, Habilidade, Eu disse, Resiliência,
Congruência, Ultrapassagens, Transubstanciação, que se Tornará mais e mais Ativo.

Então, é Claro, e Repito, isso não Significa ficar em uma cadeira Durante todo o Dia. Isso significa que, se a Luz Permite que você Faça o que você tem que Fazer, mas pela Primeira Colocação sua Consciência para o Coração sem Necessariamente Pedir nada em Relação a um Problema para Resolver. Você Simplesmente mais Tarde, depois de ter Feito que a Intenção da Luz, para Observar e Viver o que é Viver, e ver como Espirito vai. Mais você Concorda com você mesmo em sua Eternidade, este Face-a-Face e neste um em um, quanto mais o Mundo ao seu Redor se Tornará Luz, Tudo o que Acontece.

E isso é Também como, como você Pode ver Também no Processo de Reuniões Elementares de Consciência, por Exemplo. É em tais Condições, quando você vai ai como uma Criança, que você está Aberto e Espontâneo, que a Comunicação e Relacionamento são Estabelecidos. Você não tente Executar as Coisas, Tudo Acontece Naturalmente. Isso é Realmente o Resultado. Mas tudo isso, foi Explicado pelas Estrelas quando elas Contaram sua Trajetória de vida Durante a sua Encarnação. Eu acho que você se Lembra.

Mas, Novamente, Agora não é uma Questão de Fazer Experiências Pontuais, é Sobre ser Constantemente neste Estado. E mais uma vez, este Estado não é Formalmente Juntamente com a Vibração, o Éter no Canal Mariano seus Ouvidos Aberto, Coroas Chacras Radiantes ou Onda da Vida é a Consciência Pura que não já não Precisa de Contar com um Portador de Energia, o Corpo ou Vibração, se Presente ou não, ou. Então você tem a Capacidade Natural Para Posicionar a sua Consciência para o Coração, Mesmo se você não Sentir Nada, mas Agora você vai ver Resultados Tangíveis na sua Vida.

Se lhe Falta alguma coisa, essa coisa vai Aparecer. Não é Porque você Pediu que a Falta de tal coisa, essa Pessoa desaparece, mas Porque você Confiou na Luz, você Confiou à Vida e à Unidade. Não pode Haver, se você Estiver nesse Estado do Coração do Coração, Contradições, Oposições ou coisas que Desestabilizam você. Então se você Está desestabilizado, será sempre um Convite para ir mais Fundo em que você está Mantendo o que deve ser Feito neste Mundo.

A menos, Claro, a luz, para alguns de vocês, levá-lo para um Desaparecimento Total da Pessoa em suas Atividades, mas não diz Respeito a Maioria dos Irmãos e Irmãs que Não diz Respeito apenas algumas, por assim dizer, mas toda a Humanidade, como um Todo, é Confrontado com a Emergência desta Novo Vento, esta Necessidade de Mudar as coisas, de uma Forma ou Outra.

Portanto, não são Violentos - Será Para Remover o Marido ou a Esposa, ou o Suposto Inimigo - os Outros que têm Sede para a Criação de um Novo Mundo, e você vê Tanto em Fundo Espiritual em Círculos Sociais, por Assim Dizer, mas Todos são Única Ocupações. E isso Simplesmente Reflete a Intensificação da Luz, e, Claro, a Intensificação dos Campos Eletromagnéticos Hercobulus. Tudo isso está Prestes a ser Revelado a você e em Você, e em Terra.


Então o que Acontece é Perfeitamente Organizado - Eu Diria que mais do que Nunca, Mesmo - Pela Luz e sua Inteligência, e que a Melhor Maneira de estar Pronto, se Eu Posso dizer é estar Pronto a Cada Minuto. De viver cada minuto como se Fosse o Último e ver o que você não tenha feito bem. não julgá-lo, não para condená-lo ou Condenar o Outro, mas para Colocá-lo no Coração de
Coração. Porque a Eficiência, do Poder da Luz não Consegue Encontrar aqui, e menos
em outro lugar. Você vai Encontrar também que se você Está Prevenido Materialmente, vamos dizer que este Seja com Dinheiro ou as Circunstâncias de suas Vidas, se você não For mediar em você para Ser de  Acordo Com o seu Coração, tudo Isso será Varrido.

Só o Coração Permanece, apenas a sua Humanidade, Aqui e Agora, Além disso, uma vez que é o Período Final de Transubstanciação. Este é o Momento Quando a Borboleta Nasce, a Asas já estão Quase Seca - Para alguns de você Já Estão secas -mas Você vive o Mundo da Pista, as Outras Faixas. E é aí que você Precisa ser Leve, este é o Lugar onde deve ser Brilhante. Não Por Qualquer ação da Pessoa, mas pela Ação da Luz, Porque você é Luz. E ai vai você cada dia, cada hora, Dependendo também Eventos em sua vida e do Mundo, Perceber isso e vivê-la. Tenha Certeza, não há nada Difícil. 

E, Além disso, se é Difícil, não é a Luz. Espirito pode ser muito Violenta, mas nunca vai ser difícil, a partir do Momento que você Balançando a Cabeça, no Momento em que dizer "sim" para a Eternidade no Efêmero. A Pessoa já não pode Interferir com a Eternidade que você é. E além disso Espirito vai te dar algum sentido de se sentir não duelo, mas duas vezes. Você vai ver Flutuações Rápidas na sua Consciência, e também em Estados de Espírito. Nenhuma razão você será Alegria e Felicidade. 

Sem Razão, você verá uma Raiva que Emerge não é Necessariamente o Ato de um Irmão ou Irmã ou Circunstância. São coisas que são Iluminadas e para Fora, que Passam através de, que são Eliminadas. Não há Outra coisa a Fazer do que estar ai e deixar Fazer. É assim que você Super Sereno, Mesmo Maneira mais Íntima, Estado de Ser do Corpo com o Corpo Efêmero, e o Corpo de Existência terá cada vez mais Importância. Alguns de vocês já Revelaram as Suas Linhas, Sentir os Triângulos Elementares, sentir Todas Coroas Chacras, mesmo Sentir a Energia das Estrelas para ver Cores que Combinam com Tal as Cores Etéreas de seus Próprios Corpo ou os Corpo de um Irmão ou Irmã. Tudo o que é normal. 

Não Exige Esforço, Espirito só Pede para deixar o Evidencia da Luz Levá-lo na Tela. E deixe-se levar pela Inteligência da Luz, mais você notar uma Capacidade de Estar em Paz e Alegria, mesmo sem a Necessidade de Alinhar ou Você fechar os olhos, Meditar ou Rezar.

Sua Vida vai se Tornar uma Oração Permanente e uma Luz Contínua. Esta é a Melhor de Modo a não Ter, como você diz, Cabeça Grande ou Tornozelos Inchar, bem Claro, alguns Gostariam de se Apropriar dessa Luz Para Acumular Neles. Você sabe muito Bem você não pode Fazer isso. Você pode Fazê-lo, mas que Realmente não Levar à Liberação; o Espirito Leva para a Escola se eu Posso Dizer, e que já Falei. Estas são as Coisas que eu tinha a dizer.

Claro que vou voltar em um Curto Espaço de Tempo, Porque ai eu irá Praticar como Costumamos Fazer, e este é o Resultado do que eu disse agora com palavras muito simples, e questões em relação a isso, e eu vou Responder, e eu Também continuar meu discurso, Respondendo suas perguntas.


Aqui, o Mês de Maio vai ser Alegre, e ele nem  Começou. Você tem muitas Etapas para ir ai, Internamente como Externamente. Você tem muitas Revelações que vão Fazer. Obviamente nós
Sobrevoamos as Revelações de Todos Estes Anos, quer nos Arcontes em Linhas Predação, o Nível de Circuitos de Energia, Circuitos Vibracionais, a Própria Consciência, mas ainda muitas coisas para viver, para Entender.

Para não Agarrá-lo, mas para ver o Funcionamento do  Luz e Adversários, eu Diria, da Luz. Em você, em cada um de você, da Mesmo Então, se você Seja Libertado vivo ou não, se você está Acordado ou não Acordado, isso não vai Mudar. Portanto, tome nosso Hábito para Garantir Isso. Então, se você Precisa de um Amuleto da Sorte, eu não sei meu, um Cristal, um Rosário, ou Estar com um Dragão ou Elementar, Fazê-lo, Espirito Pode Ajudar nos Primeiros Dias - como um eles ainda estão ai.

Porque em Breve, como já foi dito, nem Nós, nem Tu nem os Irmãos ou Irmãs será Visível. Você terá de Enfrentar sua Imensidão - o ego e a pessoa chamada nada. E Espirito pode ser Chamado assim. Se você Aceitar isso, Tudo o que está para Acontecer ao vivo, Eu diria, Delicadamente e Elegantemente, com Paz e com Grande Humildade que será Recompensado por seu Acesso a esta Bem-Aventurança.

Mesmo Nas Coisas, Eu diria que a Felicidade Dolorosa vai Estar ai, quer Dizer que a sua Consciência não mais ser Fixada por um Evento da Pessoa ou do Mundo, e que, Você vai Ver muito Rapidamente. Esta é Profundamente Diferente da Negação, Porque aqui você está em Aceitação.

Em Negação ou a recusa de ver as Coisas, Espirito sempre Termina Mal, enquanto ai, ele não pode acabar mal Porque Gradualmente à Medida que Acenando Para Como você se Tornar mais e mais em Paz, mas também cada vez mais em Algo que não Pode ser Definido em Palavras, o que é mais do que o Êxtase e Felicidade. Assim, Poderia ser Chamada de Atenção Plena, a Final Presença, mas Também o Absoluto, o Parabrahman, em Manifestação.

É a mesma coisa, uma vez que há mais dos Estados ou Experiências que são afetados, mas é um Estado que está Instalado de forma Permanente. E é nesse mês, tudo o que Acontece no Céu, você vai Vivê-lo. Esperamos Claro que, como você, que Será Sincronizado com os Sinais do Céu, Trombetas e Maria de Chamadas. Mas se não For este mês, eu disse a você, Existem outros Períodos. I Reafirma: o Período do Solstício Verão Inverno , o período de 15 de agosto, o fim do período de setembro, eo período de Todos os Santos. você pode tomar paris, se quiser. Mas tomamos o paris dez contra um, porque não há Favoritos. Concorda?




Então não se Preocupe com Qualquer Data qualquer. De Qualquer forma, você vai ser assim,
como dizer, Oprimido, Invadido, Solicitado pela Luz, por Eventos que Ocorrem em sua Tela
dentro e Fora, você não terá Tempo para se Preocupar se é Agora ou se é em Seis meses ou mais Tarde, porque está Ocorrendo Agora. E Lembre-se você, a Terra está Ascendendo, Mas para nós, Seres Humanos, o que é mais Importante - que ainda estão em um Corpo - é a Libertação e a Experiência de sua Liberação.

Não para si mesmo, já que Todo o Terra é Liberado, mas para Facilitar, se posso dizer o Fardo. Não seu, mas que de Tudo que é da  Humanidade, não Havendo Diferença Entre Cristo e a Buzina, e tudo Mais. E jogos de Consciência vão surgir com mais Clareza, e você vai Notar mais você Adotar esse Posicionamento no Coração do Coração, mais leve que você é, mesmo se há sofrimento,
mesmo se o Corpo está Desgastado.

Sua Consciência não vai ser pega, por assim dizer, pelo dano deste Mundo, ou Danos à sua Pessoa ou Dualidade. Isso é o que Define a Unidade Final, se eu Posso Chamá-lo de que, neste Período Último Batalha "todos contra todos", como foi dito. Você, você não tem que lutar contra tudo, você tem que aceitar todos vocês. Porque não há nenhum um lado ... Nos Mundos Unificados, você sabe que a Sombra e Luz não estão Separados, além disso não se Pode Falar de Sombra e Luz. Pode-se falar de Atração e Repulsão, que são a Forças da vida em Movimento, mas nem um nem outra são o bem e o mal, pois o mal não pode existir. Só a Experiência de Criação, ou a Experiência do Absoluto ou Fonte. mas não faz diferença.


Assim, a Terra se Move Muito. Os Ventos, como eu tinha nomeado há alguns anos, embora
antes de falar Cavalieros atingiria valores extremamente elevados quando nada
resiste. Tudo isso é a ação dos Cavalieros, um tangível, visível e palpável, para que ninguém
pode ignorá-lo, onde quer que Esteja na Terra. E essa é a Primeira da Fusão dos Éteres, o máximo
Éteres Fusão, Última Eucaristia, a última Passagem como Uriel você Ainda Falar de Novo.


Então não se Esqueça de Prestar Atenção ao Coração do Coração. Especialmente quando há uma Contradição, porque é muito Fácil agora, para muitos de vocês, para mergulhar no coração do coração, a vontade, o desejo, mas pode ser diferente para ficar no coração do coração, mantendo os olhos abertos e enquanto vivendo o que você tem que viver. É esse aprendizado, como eu disse, vai realizar de uma forma muito acelerada durante o mês, independentemente da importância da ação dos Cavaleiros em você e fora você.


Isto significa que não ir longe demais, que, independentemente, Chamada de Maria  ou não, ou não Trombetas Trombetas, o Mundo Inteiro será Profundamente Diferente no Final de maio. Isso não Significa, mais uma vez, que Maria Chamada terá lugar, isso significa que ninguém pode ignorar que há algo que está acontecendo.

E algo que simplesmente não tocar em um alguma Consciência Espiritual ou Consciência, ou que afeta algumas Áreas do Mundo, mas Realmente Toca - e pela primeira vez em dois mil anos - a Egrégora Coletiva da Humanidade. A Coletivo Egrégora da Humanidade, a Consciência Coletiva da Humanidade foi Afetada, E você lembre-se, a Última vez pela Morte de Cristo na Cruz, e que seu Sangue tocou o Chão. Este é o lugar Onde o Céu é Obscurecido por toda a Terra. Este mesmo choque Hoje Acontece para a Humanidade. Veja o que não é comum, aconteceu últimos dois mil anos. Ele nunca ocorre Desde aquela época, a nível de toda a Terra e, ao nível da Comunidade Humana.


Isso, Eu diria, uma Obrigação, Antes da Chamada de  Maria. Porque não haverá nenhum problema, mesmo para os caras maus, para Reconhecer Chamada de Maria . Porque eles carregam esse DNA em todos eles meninos maus que são. Então eles não podem negar-se. Mas a grande diferença,agora você terá mais e mais Irmãos e Irmãs que, dado o Estado de Transformações podem ser mais Cuidadosos sobre o que eles Dizem Maria, e Perceber que isso vai Acontecer pouco depois. Mas você vai ver, e vamos vê-lo.

Como já dissemos muitas embarcações Intergalactic Confederação dos Mundos
Livre Agora São cada vez mais Presentes acima de suas Cidades, mas também Acima algum
de vocês.  Você sai para um lugar, você faz um Passeio com os Irmãos e Irmãs, e de Repente
você vê os Navios da Luz, nas Nuvens. Muitas vezes Estes são Végalianos , Arcturianos, Andrômeda de ... Uma Certa Quantidade de Andromedianos também. Não há Vasos de Confederação, que Eles Ainda Estão Escondidos. Eles Estão Perto de Você, mas Parece muito Difícil veja sob sua Forma Real no Momento. Mas esta Abordagem Progressiva das Forças da Confederação Intergalática que é de Mundos Livres Inscrito Dentro da 3 Dimensão Unificada, vem para Mostrar e Revelando Porque Leva Parte da Revelação, Participa na Abertura de Outra Possível Dimensão. 

É um Coisa a Acreditar que és Pó e você Está Preso neste Mundo - e Não há Vida Além Disso, não há Outra Consciência - e Descobrir que Há Outras Consciências. Isso Já é uma Mudança de Paradigma já é uma Convulsão Interna. Porque, Por Enquanto, você Ainda tem que Permanecer em Negação. Eu nem Sequer Falar da Negação de Choque Humanidade, Mas a Negação do que Produz a Luz. Eles Vêem Apenas de Conflitos, Eles Vêem Essa Necessidade Renovação.

Mas isso não Importa, já Existe um Equilíbrio de Mudança Ocorrendo, e Mudança Equilíbrio Ocorre para Cada um de Você, Reajustando a uma Oitava Acima, não mais ainda em Relação à sua Atribuição Vibracional, mas mais Sobre sua Origem Estelar. Há, por Exemplo, que se Comunicam Cada vez Mais Com Dragões, Outros com Água, com Elfes com Golfinhos. Tudo isso, se Você Quiser, no Relógio não Suas Linhas, mas a Sua Origem, e Não Como um Personagem que Era isso ou Aquilo, mas Como Virtudes e Habilidades Espiritual do Espírito Relacionadas com esta Revelação.


Então você Também vai Descobrir que Algumas Coisas vão se Tornar mais Fácil, e Outras, que, no Entanto, Você Está Interessado ou você Parecia mais Fácil Antes, Desaparece por si Mesmo, Porque é a Predominância, por Assim Dizer, a sua Origem Estelar. Suas Características Pode até Mudar a sua Maneira em Movimento Pode Mudar. É um Novo Equilíbrio e isso é Exatamente o que Está Ocorrendo e vai Se Produzir. Então, Ir Além das Aparências de que é Experimentado, Colocando-o no Coração.

Não Julgar não é o que Acontece com Você, o Mundo, ou um Irmão e uma Irmã, Manter o Mesmo Amor, Porque isto é como você Transformar as Coisas, e não por sua Vontade, mas pela Própria Luz. Isso é o que Temos Chamado de Inteligência da Luz e o Estado de Graça é Atualizado,
ou seja, ele se vê na consciência comum e de vida comum. Isso é o que é maravilhoso.


Antes que Você diga, o Maravilhoso que Era quando Você Desapareceu em ~Extase ou quando você era na Viagem Multidimensional. Eu diria que este Maravilhoso então, Hoje, é um Pouco, como dizer
"Tem Sido", ou seja Excedido. Porque a Luz, a Liminar da Luz, Embora isso Faz você mesmo Desaparecer, por Vezes, é para ser Plenamente Humano, Totalmente Incorporado e
Especialmente Plenamente o Amor. Porque você vê ao seu Redor Como Irmãos e Irmãs,
sob o Pretexto de ter Vivido um certo Conhecimento ou Acesso a um Determinado Conhecimento, é
Levar para o Messias, ou uma Grande Consciência.


Não há maior Consciência, não é que o Amor, isso é Tudo. E você se Torna ou você é um
maior Consciência de que, se você é Todo Amor, acima de tudo, mas não o Inverso. E isso passa por
Humildade - e muito mais do que Isso, Espirito Passa por Sacrifício - E isso é Para dizer que a Autonomia e Liberdade Indolor Passar por ai.

É de sua Responsabilidade, e eu diria que é o único. Tudo o Resto, além disso, você vai ver, não vale a pena. Você não Pode Ajudar um Irmão ou Irmã apesar de si mesmo, Seja seu Filho, seu Pai, seu Marido, sua Esposa. Você deve, também foi dito, Respeitar a Liberdade de Posicionamento de cada um, mas você não Tem que ser Incomodado ou Alterado por Perturbações ou Posicionamento do outro. 

Mas os Contras, se o Outro está em seu Coração, você vai ver você não vai ser Prejudicado de Forma alguma.Isto é o que Acontece na Tela de sua vida durante Este mês. Então é claro que eu duvido que você têm muitas perguntas, mas vamos parar alguns minutos com as perguntas e respostas.
Então, eu nem sequer Cumprimentá-lo, porque eu vou estar ai em poucos minutos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário