ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

AMANHÂ 13 HORA COM MARIA

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Satisfeito em Vê-lo, a Maioria de você Sempre Fiel ao Posto e Sempre Presente na Superfície de seu Mundo. I Você Transmitir Todas as Minhas Bênçãos e, se Quiser, Vamos Primeiro Dar um Tempo muito Curto de Comunhão Juntos Antes de Trocar, falar e Falar, se Você Desejar neste Dia tão Importante . Em Seguida, um Momento de Coração a Coração, Como o Espirito diz, Eu Acho.


... Silêncio ...


Então, Queridos Amigos, Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Duvido que você tem Muito a dizer, me bem. Se você quiser, eu Espero que como Sempre tem a Oportunidade de Dizer Eu tenho que dizer Trocando e Responder às suas Perguntas, Mas se isso não for o Caso, Claro que Vou Intervir Antes do Dia da Santíssima Trindade Para Dizer o que Eu teria Omitido para Dizer-lhe tudo Durante Estas Discussões que Teremos.

Você também Pode saber que depois De Eu Fico Dois dias em Urso Nosso Querido Bidi basta Colocar algumas coisas Claro, se eu posso dizer agora que você Experimentou o que você teve que Passar Durante Este  Verão ou Inverno Fluindo Agora e Termina. Então, Eu dou-lhe a palavra e vamos ver Onde você orientar as coisas. Então, eu ouvi-lo, caro amigo.


 Há Alguma Razão Especial para a Instalação Porque  muitas Águias Migraram para o  Norte
cerca de 3 ou 4 anos Assim, pois, Caro Amigo, Eu não sei as Águias de Estilo de Vida, mas o que eu Posso Dizer é na Verdade, Águias, como todos os Animais em outro Lugar, seja no Ar, na Água ou em Terra, Todas têm Essa Capacidade Inata de Sentir uma Série de Coisas.


Você não têm Conhecimento, por Exemplo, que muitos Animais, Raças de Animais, deixe
o Plano do 3 Dimensão a Juntar-se de Alguma Forma o seu Plano Eterno. o Espirito Tem
já foi Iniciado muitos Anos e está Preocupado Especialmente no Início, o Animais como Você Diz, Mamíferos Água, e Marinhos, e Agora todas Espécies Marinhas.

Ela Também Afeta a Terra e, Claro, que Ela tenha Tocado Antes de Tocar a Água, mas em Menor
Medição, Devido ao Impacto de Radiação Electromagnética, mas Também  a Estrela Hercobulus do Centro da Galáxia, Como Sirius ou Disse Radiação Ultravioleta, Sol Miguel, Levou muitos Anos Atrás, Antes Mesmo Além dos Fenômenos da Água, Fenômenos Aéreos, e algumas Espécies de Aves, para Locais específicos, se Quiser, Esquerda, Esquerda deste Plano. Mas é sempre Ligado ao Nível do Ar, o Impacto foi mais Restrito, por assim Dizer, de Luz Adamantina há alguns Anos.

Isso Aconteceu para as Aves que Foram no Ar. Para os Mamíferos Marinhos, tudo Estava Relacionado, se para com você como, para a Dispersão da Adamantina Dentro Luz mesmo a Água, Enquanto que no Ar, foi Necessário que as Aves que foram Envolvidos neste Processo de Extinção, Através de uma Forma que foi Nomeado os Pilares de Luz, Agora, como Você sabe,
Estabilizada pelo Povo de Dragões, onde quer que Estejam no Ponto G.

Então, Tudo o que quer Dizer que as Águias de Fato pode Seguir, como Outros Mamíferos e Outros Animais, e até Mesmo Insetos, pelos Corredores que não estão Migração Costume, mas Antecipando, se Quiser, Mudanças Estruturais da Terra, que Eu tinha Chamado a Expansão da Terra, Entre Outros Relacionados à Radiação do Centro Galáctico, a Radiação Tripla do Espírito Santo, o Ultravioleta e Sementes, Mas, Obviamente, Agora Retransmitida por Esta Estrela Chamada Hercobulus - que, Como se Sabe, Brincando de Esconde-Esconde Com você e é Muito Próxima, como Você Sabe, já Desde o ano Passado, para Mostrar a você, que vai Dar o Sinal, como você diz, o Sinal de Partida.

Então é Claro que você Pode ver o Comportamento dos Animais, Comportamento
Seres Humanos, o Comportamento de Insetos e até mesmo Plantas, Estão Agora Modificado
Significativamente Pela Luz Adamantina e Liberdade que Vem Sobre a Terra. Então, sim, há Necessariamente uma Implicação.

Quando um Animal Habitat Mudanças, Mesmo que eu não sei os Rituais, por assim Dizer, dessas Aves, é Óbvio que elas são Informados pelos Receptores Magnéticos que são mais Desenvolvidos do que nos Homens, todas as Alterações o Sinal Eléctrico ou Magnético da Terra, a Partir do Núcleo de Cristal da Terra ou a Partir da Atmosfera da Terra e, Portanto, Ecoando Áreas muito Distantes, tais como Sirius, Como  a Fonte ou Mesmo Como o Centro Galáctico. Tudo isso, se você Quiser, Agora Afeta Diretamente Todos os Comportamentos tudo o que Vive na Superfície da Terra.

 E, Além Disso, Como você Pode ter Experimentado Durante a Últimos Meses do Ano Anterior e ao mês Anterior deste Ano, você já Viu Coisas que Aconteceram em Você, ao seu Redor. Todos os Processos que Estão Acontecendo, Trata-se de Coisas Desagradáveis, é Sobre Acidentes, Por Assim Dizer, Ou Distúrbios de seu Corpo ou sua Mente, está ai Apenas para Fornecer com de Alguma Forma, e Prima, por Assim Dizer, a Libertação Pela Luz e Luz por Você Mesmo.

O que Está Acontecendo Agora é apenas a Ilustração da Revelação Completa e Final. O Espirito Preocupações Ambos os Seres Humanos e Toda a Vida na Superfície da Terra, Como Todos Os
Organizações, Até Mesmo os Animais Mamíferos, ou a Apresentação do Sociedade Humana em Diferentes Partes do Mundo, Porque o Que Você Alterações Assistir na Europa, Qualquer Coisa Pode Acontecer na Tela da Sua Consciência em Sua Perto Ambiente em seu Corpo, Ocorre em Todo o Planeta, é Claro.

É Um Processo da Instalação Linhas Luz Criada Entre as Aldeias de Elfos, Tem Ajudou a Estabelecer, com os Pilares Dragões, Pilar de Luz e Pilares de Fogo, para se Sentar Luz e Permitir Uma Implantação que não é Agora, como Eu disse Antes, mas Apenas sobre o Vórtice Toca todo o seu Corpo Físico e seus Casulos Efêmero, mas Também o seu Veículo Ligado à Eternidade, se Você Gosta, o Corpo para Cima.

Então, Alguns de Vocês têm Experimentado as Mudanças que Ocorrem, Eu Diria que, Sem o Conhecimento da sua Vontade e seus Desejos. A Luz Traz-lhe Total Confiança Desde quem Você é
Luz e Não a Pessoa. Portanto, se Houver Realização da Luz em Você, qualquer um na Porta, com os Chacras, as Coroas, Mas Nesta Impregnação da Eternidade, Ativando as Portas, Ativando o Corpo Relacionado ao seu Final na Existência, Tal como Corpo 13 o Corpo, Estão Agora Totalmente Funcional.

Isso Quer Dizer que Eu Faria de alguma Forma Você não Tem Nada Para se Preparar, Tudo Está Agora a Preparar-se e já Não Funcionam, Nem Terra, nem Você nem Nós, nem o Centro da Galáxia, ou a Fonte, ou o Sol, ou até mesmo o Próprio Hercobulus, mas é Alquimia destes Vários fatores
Percebe que você Vive.

E, Claro, o Processo é Iniciado, Como Era Anunciou.Através do que Observamos Nível Sutil, Já que, Eu diria, como Eu disse, Alguns Dias Antes de 7 de Janeiro de Pouco Antes do Natal, para ver que as coisas Estavam Mudando a Toda a Velocidade. Isso não é não para você, Como a Chamada da Luz, Fazer você viver Estados Unidade, Estado de Presença Infinita, Mas só Para Esclarecer, Eu Diria, sua Consciência, não Mais Separada e Dividida Entre Consciência Efêmera e Eterna, ou mesmo A-
Consciência, mas Diretamente para Viver o que você Faz que Tudo o que os Seus Pontos de Vista, Qualquer que Seja são os seus Desejo, Sejam Quais Forem suas Crenças, seja Qual For a sua Dor ou o que Quaisquer que Sejam suas Alegrias.

 Porque Agora não é a Chamada da Luz por Pequena Chave ou Chaves de cada vez Maiores, é a Luz quem você é Quem está ai , na Tela Agora o Corpo de Existência são Quase Completamente Ativado, que você está Nesta Terra e que você Experimentou. O que significa isso?

Isto Significa que desde o Período antes do Natal, Coletiva Interdimensional Merkabah está Ligado, e é Irremediável seu Espirito . Agora Quanto Tempo a Pouco, eu não sei, Nem você, mas você só Pode
Medir dentro de si Mesmos a sua Qualidade Quando isso Acontece, de vazio, de desaparecimento, Felicidade, Paz.

Então Preste Atenção a este Nível, Porque a este Nível, Espirito Pode ficar em Pessoa pode Intervir e Sussurrar em seu Ouvido coisas que não são Realmente na Direção da Luz, mas a maioria não se sente Culpado e não Olhar para um Falha em algum lugar. É só isso o ajuste de Precisão é Finalizado para Muitos por semanas, como eu Disse, a partir do Solstício de Inverno por Atacado e dá-lhe para Colocá-lo ai onde é o melhor lugar para viver e Libertação da Chamada de Maria.

Se Esta é Para ser o Fundo de uma Cama com Cancro em Fase Terminal, que Será. Se é você
Recuperar sem Restrições, Qualquer Trabalho, Você Perde o Trabalho, você Perde o seu Marido, você Mulheres Perder, você Perde sua Propriedade, Você Perde Tudo, Você é Responsável por Qualquer Coisa. E é Através Deste que Ocorre em Você Por Algumas Semanas, que é a Melhor Alinhamento com a Luz Quem você É. Assim, a Vida lhe Pedir Hoje Para Deixar que o Que Está em Você e em Torno de Você.

Você vê que, no Mundo, se os Furos do Queijo na Terra, que ou Terremotos, Vulcões que Seja, se os Elementos, se a sua Consciência em si ou a Consciência Social que Tudo Está Prestes a Mudar para Reajustar em Circunstâncias Finais. E isso é Realmente Concluído, Eu diria, de uma Forma; é que Quanto Indivíduo que o Espirito Deixaria Para Refinar a Inteligência da Luz em sua Consciência
Agora Eu Descreveria como Abrangente.

Porque Haverá cada vez Menos Diferença Entre sua Consciência que Você Chama Efémera, e nós Chamado Efêmero, Pessoas Ligadas, e na Consciência Eterna Aqui Nesta Terra. E Isso Está Diretamente Relacionado Ignição do Merkabah Interdimensional Coletiva e Não a sua Merkabah
Única Pessoal, quer Através da Onda da Vida, Através da Ígnea Fogo, ou Através do
Comissionamento, por Assim Dizer, da Fonte de Cristal ou Corpo 13.

Animais, é Claro, Não tem Essas Preocupações, Mesmo Entre os Animais de Grande Porte, você
sabe, que Estão Relacionados com Origens Estelares. Não, Bem, Possibilidade de Mudança
esse Instinto da Luz. Eu Uso a Palavra Vontade Instinto, Porque não é mais Intuição.

Isso não é algo que você tem que escolher, não é algo você tem que Recolher, mas parte desse Instinto que não é Animal, mas é o Instinto da Luz. O Instinto da Luz requer nenhum Pensamento, nem qualquer Cogitação nenhuma Resistência, você vê. Então, Águias, outros Animais pode Mudar Totalmente o Comportamento, em vez de vida, como se Apresentar e eles não se importam, então eles não pode sofrer, certo?

Eles não têm Emoções, mesmo se Houver uma Vida é individualizado para algumas pessoas como entre Gatos Domésticos, cães ou animais que São, como se diz na Minha vida, sendo Individuação
Isto é Ganhar, eu diria, um Meio que é a Alma ou o Espírito como um Indivíduo em alguns casos.

Então, Sim, Comportamento Animal, Humano, em Suma, tudo o que Vive na Superfície deste
Planeta, é Profundamente Transformada Pela Própria Luz não é ainda Inteligência da Luz, mas eu Diria, como eu já Disse, a Evidencia de Luz.

E o que Acontece Com você, Mesmo se Você Estiver no Escuro, em Seus Pensamentos, em sua Vida, é Sempre esse Instinto de Luz que Guia seus Passos e Agora Guiar suas Vidas, Descontando o que
foi dito Poeticamente Uriel e Outros como Arcanjos, que deve Deixar a sua vida é ao Vivo. Sob essas Condições, não Haverá Nenhuma Interferência de Algo do Passado, uma Qualquer Projeção no Futuro, como Para o seu Destino ou em Relação a uma Data Qualquer.

E, Além Disso, você Sabe, Depois que Eu voltar o Encrenqueiro em Círculos, que Gira o Cubo, no Entanto, isso é Normal, Circulando é Inútil mas Acontece Cubo, ou Seja, Refina a Pedra Bruta que Você Estava Ficando-se em Perfeição Sua Luz Eterna. E que Não Exige nada, Eu diria, sem Sequer Olhar, mesmo Nenhuma Compreensão, nem Mesmo uma Explicação, mas Apenas Reconhecer a Evidência. e Reconhecer a Evidência não Pode Ser, Você Sabe, uma Vez que o Espirito Pode Permanecer em sua Pessoa. Então, Cuidado com Decisões Precipitadas que o Instinto de Luz que leva
Durante o Carregamento. Não Misture seus Dois Centavos e Tudo vai ser para Melhor, pelo menos
até a Chamada de Maria , não é?

Então, Sim, os Animais Podem Mudar seu Território. São Migração não Fluem mas a Migração Sazonal Relacionada com Novos Espaços desta Dimensão Intrincada que é sua Agora, isto é, Abrangendo duas Dimensões, 3 Dimensão  e a  5 Dimensão  o que Explica, Como Eu Disse, que Todas as Barreiras de Comunicação Cair e você Perceber por Diferentes Vias, se a Visão, seja Auditiva, se o Percepção Direta, Sensação de Energia, Toda essa Vida que Está ao seu Redor e Agora para você Era Invisível e até Mesmo Suspeitava.

Então, Você vai Ver e Experimentar Mais e Mais Coisas que são Evidência da Reunião de Luz, e Este Encontro Não é Por Chaves Pequenas, Agora é em Massa, e Totalizam Final. Então, o que Acontece em sua Vida é o Resultado Disso.  Há mais Procurar as Causas em Suas Memórias, Simplesmente Tem que ir Obviamente, e, na Verdade, e Concretamente Capitular. E Isso Se Traduz em Como? Por uma Espécie de Felicidade, um Total e Permanente Amor. Mesmo Quando você está Dentro da Pessoa, o Amor, Como eu disse, está à Frente, Atrás, é de Esquerda e Direita e para Cima e Para Baixo, e Você Pode Nada para Mudar Isso, Porque é a sua Verdadeira Natureza, por assim Dizer, e sua Verdadeira Vida.

Ai eu era Capaz de Espremer em um Pouco Sobre isso. Espirito Continua. Sim, Eu Perseguir o que eu disse em Resposta à outra Pergunta que Eu Afastei um Pouco, é que, Claro, os Animais Seguem o Instinto da Luz, muito Mais Fácil Agora, Especialmente para um Animal Doméstico é, não é? Então, por Agora você ainda, para Muitos de você Quando há Evento de Cura ou Luz Simplesmente, Você Precisa Para se Referir a um Qualificador e uma Forma. Claro que Seu Espirito
Convive com  Inúmeras Entidades, é Claro que Existem com as Pessoas da Natureza -

Você sabe, por Exemplo, os Gnomos Podem lidar com tudo o que é Sólido, você Sabe que os Dragões podem lhe Ajudar a Queimar últimos Véus, etc., etc., os Elfos Podem ajudá-lo a se Comunicar melhor com você Mesmo e com os Irmãos e Irmãs, Humanos ou não - mas tudo isso é Incidental Agora. Porque é claro, é sempre uma tendência a Precisar de nome, Identificar,
e, Claro, Quando a Luz Está Ai, o Espirito é Preenchido com Consciência e Presença, Mas o que
Isso não é Nem Mesmo nós, não é Você, é o que Eu tenho a Dizer é mais do que
Inteligência da Luz, é o Instinto da Luz em si É.


Então é Claro que você Pode Precisar para Atribuir a Percepção, Visão, uma Forma, um
Entidade Específica, com Características e Qualificadores Específicos, mas no Final Espirito só é
Luz, porque Você sabe que o Mundo é Você. Quando você dorme, como disse Bidi nosso Querido, é que o mundo existe? Não. E é isso que você está Enfrentando agora, você não Precisa mais Para Dormir. Como Eu também Disse, você não Precisa mais para Comer - Na Verdade, você não Precisa de Nada, a não ser estar em Alegria.

Mas isso Não é uma Necessidade Agora, não é Algo Para Procurar é Algo que Floresce Profusamente se Eu posso dizer a Partir do Momento em que você Capitular, logo que você não fazer uso do que é Pessoa Efêmera. Claro que você não vão Desaparecer, pelo menos até que a Chamada Maria, mas em alguns casos, a Luz pedir-lhe algo diferente do que você tinha Projetado, Visto ou Percebido. E é isso que está Acontecendo.

Então é Claro que você Sente, e isso Também é Verdade em Algum Nível, que você vê mais e Mais Coisas, você dá de Forma cada vez mais Ampla com o Invisível, com os Povos da Natureza, com a Própria Natureza, com os Irmãos e Irmãs. Isto é Normal, uma vez que as Velas estão Dissolvidas e Mantém-se Apenas o Último Véu Final da Camada e Luz de Casulos para Aqueles que não tenham Dissolvido a Alma, Chamada Corpo Causal. Este Corpo Causal  Hoje tem Buracos por Todos os Lados pela Inteligência da Luz.


Você sabe, Além disso, em Escritos Iniciáticos, mesmo antes de ter sido Chamado a Liberação da Encarnação, o Samsara, Também Passou por isso, seja a Queima do Corpo Causal a fim de não ser
Assunto, por assim dizer, Para a Ilusão da Pessoa e a Ilusão de Reencarnação. E é Isso, este
Véu Final que lhe dá para ver, Iluminando, não Julgar, não para Corrigir, não Para Mudar, mas para ver Claramente, Simplesmente. 

Existe, Eu Diria que, Mesmo que você como ter que Cruzar Novamente como Memórias, como Sofrimento, como Dúvidas é um Reflexo da Instalação da Luz e não Depende mais de você em Qualquer Explicação ou Qualquer Entendimento. Foi outra Parte Eu Acredito em Questão. Espirito pode ser Lido? Atendimento, Seres de Luz, Estrela ou mais Velhos, Eles Trabalham Juntos com você
Mas eles estão Trabalhando de forma Contínua, uma vez que Estamos todos Dentro de você, apenas
agora você Conscientize. Não há Céu e da Terra. Antes, você se Sentiu, Com
o Olhar Fragmentária, para Aqueles que foram Clarividente, quando por Exemplo Eu Cheguei, eles
viu ao Lado do Canal que Formam a Descer.

Depois de Ter Tido a Oportunidade de Sentir Presença no Canal Mariano . Mas Quando Eu lhe disse que Tudo o que está no Coração, o Mundo está em Você, isso é o que Você Vê Agora: Não há Separação, Há nenhum mesma Forma. Todas as Formas que você Vê não é Você; e Eu que Estou Falando, que é que Você, cada um de você e Todos Juntos. Claro que é Difícil para a Consciência Fragmentada, quando Existe um Limite Físico como sob a Forma de Carbono quando são Encarnados, é difícil aceitar isso, é difícil de Entender.

Além disso, não pode entender, porque o cérebro é de nenhum uso para Espirito, e não se Importa é
apenas para Viver, Porque é isso que você é, isso é Tudo. Então você não Pode Tergiversar, Você não pode ter a Sensação de ter uma Escolha, Porque que tudo é Feito sem o Conhecimento de sua Vontade, não é? E Quanto mais você Vê, mais Você  Vê a Luz, e Você vê Isso.

 Quanto Mais você Retirar, se Eu Posso dizer nada que Pudesse ainda Prendê-lo de uma Forma ou de Outra, Dentro da Associação da Pessoa. em seguida é claro que pode ser Inquietante para Aqueles de vocês que, Qualquer que seja Experiências, ainda Estão Ligados a uma História. Mas é o fim da História, e este A História não é Substituída por outra História, Porque todas as Histórias têm Apenas
Tempo, uma História Sempre Tem um Começo e um Fim, e Você, você tem Começo nem Fim. Eu Acho Bidi que voltar Nele de Forma mais Intensiva, Vamos Dizer.


Nos Movimentos de Lemniscate I coceira Olhos como se não Houvesse Agulhas. Isso é Normal Sim, e você Deve sentir Aquelas Agulhas, aí Você Fala da Lemniscate Sagrado é Feito de fato, o que tinha Sido Dado há já Muitos anos Para Permitir Facilitação, por Assim Dizer, da Descida e Subida da Luz, em Ambas as Direções. A Descida do Shakti e do Aumento da Onda de Vida, Isto é o Kundalini Retificada, se você em vez Disso, não é o Verdadeiro Kundalini, e, Portanto, Sagrado Lemniscate

Passar por este Hiper-Oxigenação Oxigênio Luz e não só, Permitir que mais Fluido. Da mesma Forma, é Semelhante a todos os Outros Níveis. Muitas Vezes você vai Sentir a Extremamente Breve Pungente como Tiros Quentes de Agulhas, mas às Vezes Repetida é Muito Curto, em Diferentes Lugares do Corpo, e não Necessariamente nas Portas, em Locais Extremamente Variado. 

Espirito Pode ser os Olhos, pode ser um Ombro, Espirito Poderia ser um Cotovelo. Tudo
Que é a Luz. Não há Nenhuma Falha, não há Dualidade, são apenas Percepções, isso é Tudo.
Mas essas Percepções, esses Sentimentos Energéticos, Vibração ou Consciência, são Menos
pelo Menos Mudar a Imutabilidade do que Você é e que Agora está Presente.

É Por isso o Pessoal Interdimensional Merkabah e Coletiva, é Agora a Disparar. Outra Pergunta. Você tem Direito a Interromper Perguntas Também por Escrito, se você Precisa Suplementos Eh, é claro Discussão Informal. Bem, se não há demanda, a próxima pergunta é feita.


Bem, é Bastante Lógico, o Ego não tem saída. A Própria Pessoa, isto é, dizem que a Consciência Efêmera como ainda é Chamado no ano Passado, não tem mais Resultado, seja Claro em Breve Fisicamente, Seja Nível Espiritual já Adquirida ou em Crenças ou Histórias Qualquer. E Isso pode
na Verdade, ser Confuso para Aqueles que Ainda Confiou na sua História e Contou com a História como Muletas, que Falaram de suas Vidas Passadas, seus Amores Passado, a Projeção Futuro. 

Em Outras Palavras, este é o Momento em que está Instalado, e o Momento Presente, você Sabe, não há Espaço nem para o Passado nem no Futuro, são apenas o que é no momento. Tri Vida, como eu disse, o Espirito Está ai, é em Qualquer outro Lugar, não é em Perseguição um Objetivo Ligado à Pessoa, mesmo que Este Objetivo foi Inicialmente Apresentado pela Pessoa -se como Espiritual.

Você vê? Então, mais ou menos Facilmente, para Aqueles que Viveram a Ausência de Resistência ou Falta de Raiva, Falta de Emoções, Falta de Memória, isso é Óbvio, mas Para Aqueles que têm Experimentado isso às Vezes, Como Aqui se Expressa Raiva Assim muito Violenta, Espirito pode Derrubar Desestabilizar.

Mas é para Isso, Eu Diria. Você vai se Envergonhar de sua Raiva, você vai Realmente Vergonha de Fofocas você Falei, você vai se Envergonhar, Citações, para ser Conduzido de tal Forma. Mas Quem vive Vergonha? Esta é a Pessoa. Quando há mais Pessoas, há mais Vergonha, são Mais Reflexões, não há mais Necessidade de Explicações, não há mais Necessidade de Compreensão.

Naquela Época, você está Totalmente Livre para ser Vivo e não Viver a Vida que você Impor Contratos de Qualquer Natureza, Especialmente Aqueles que vêm do Mundo Arcaico, isto é, Dizer Tudo o que Está Relacionado com a Predação, Descida, a Necessidade de Controlar, a Necessidade de Direta, Seja Espirito sua Vida. 

E, Claro, se você Fosse Especialmente alguém que Estava no Controle, ou Seja, a Necessidade de Observar, Lembre-se, o Observador e o Testemunho não é Algo que Controlar. Alguns de você têm Desempenhado, mas você não Foi dito na Época, Porque Eu o Tive Passar ai, são Aqueles que Queria Jogar os Observadores, mas que na Verdade Eram "Controle". E então Espirito Explode na sua Cara, mas é uma Graça Extraordinária ter Podido viver Estes Raiva Esgotante.

Isso só Mostra que Antes, bem, você não Estava ai, não Havia mesmo a Pessoa que Pensou-se Livre. Mas não São Liberados Ninguém, Isso não é Possível, você está Livre, Período, Independentemente da Pessoa e Qualquer que Seja Coração e Corpo. E que Cai em Todo o Mundo Agora. Você Não Tem Nada Perguntou Ainda Está ai . E, no Momento, Eu Também Disse que você Era playground antes de Falar cadeiras, você Teve Entre Duas Cadeiras. Depois dissemos não havia Cadeiras, e agora você vê que não há Mente.

Ou Seja, mesmo se você usá-lo e você acha que Decidir nada, bem, é Tempo para Perceber que você não Decidir nada. E Espirito volta ao que Havia sido Expressas aqui Muitos anos, no Preâmbulo ou
Acompanha Casamento Celestial, pelo Arcanjo Anael, Sobre o Abandono à Luz. Você vê? Só que agora se Percebe por Completo, não apenas na sua Super Consciência mas em sua Consciência fugaz no Corpo de Transição onde você Está Mais uma vez, como em Toda Sociedade, Política, Econômica, Geofísica, Astronômico. Você vê? Então você tem o direito de ser chocado com o fato de ter vivido memórias do passado que você ainda tinha tratados, por assim dizer, de diferentes maneiras. mas agradecer por isso, e não se sinta culpado.

O Instinto da Luz Mostra e Faz você Explodir na Cara. Se for uma dor, ela não vai, Espirito vai Cristalizar cada vez mais, até que você Entendeu. Contanto que você quiser Explicar, Compreender, agir, para sua Pessoa antes de Colocar a Luz antes, bem, você será Perdedores. Isso é normal, não há Punição, é a Verdade da Luz, Simplesmente.

Portanto, não se Trata de Fazer uma Observação, uma Refutação quanto ao Tempo, mas para ver as coisas mais Claramente do que Nunca. Vê não Significa Organizar, Transformando. Além de muitos de vocês Começam a sentir o que Eu Chamaria ... ir, a Palavra mais Humana não é Alegria, não é Samadhi, é mais que é a Evidências e Leveza, Graça, se você Preferir.

Anteriormente nós dissemos-lhe sobre a Ação de Graças, Estado de Graça, mas Agora sois Graça, quer você Goste ou Não. Mas se a sua pessoa quer Apropriar-se este Resultado, Espirito pode Permanecer em sua Pessoa, Espirito vai bater, vai bater. Espirito já Atingiu mas Pode Acertar ainda mais Difícil, como você Identificou qualquer coisa Efêmera. E com Certeza, uma vez que está Livre Dele, você não tem que Mudar Nada, Porque essa é a Vida que faz Tudo. É até você Para Provar para si Mesmo.


Quando nós Dissemos-lhe de tal forma que você não precisa comer, eu também tinha falado
para fazer um rápido, lembre-se, apenas 24. Mas Aqui você não tem Sequer a Decidir,
você nem sequer tem que ter a Resposta do Coração em Relação a um Determinado Alimento. Se você é no momento, isso tem que Acontecer vai Acontecer, o que não deve Acontecer se não passar. isto é mesmo com a Comida, por isso é a relação, é semelhante ao sono, que é a mesma
para o dinheiro. Isso quer dizer que a Luz Hoje, lhe disse Literalmente: "Então, você é o
Luz ou não?

Mas então você não pode ser uma pessoa e Luz. Até agora, você pode ser uma pessoa que abrigava a Luz, porque ela tinha Encontrado seu Coração, Porque ela tinha Vivido Coroas viveu Fogo, ela tinha Vivido na Onda da Vida, ou Mesmo uma Única Coroa da Cabeça ou do Canal Mariano. Agora é mais um que é que Terminou, mesmo se isso Acontecer, é Claro Hoje. Mas sua Consciência não é mais Atraído para as Portas, para as Estrelas, a Merkabah, Ela é Livre, e a Liberdade é Viver Plenamente o Momento de Sua vida na Terra, o que há. E se você Concorda: "Pai, Entrego o meu Espírito" sem Aspem Pretensões e Sem Subterfúgios, Então o Resultado irá Torná-lo um Livre desde que você é
Graça. Mas a Graça não Pode Casar Agora.

Isso, eu diria, um divórcio Total Entre Graça e Personalidade. Então você não tem que tomar ou a si mesmo em que você ou um ente querido, ou as Circunstâncias ou o Ambiente, mas você tem que se Preocupar levar qualquer Um. Torne-se Simplesmente mais Humilde, mais Simples. Tornar-se Novamente esta Criança é Espontâneo e você verá que sua Vida se Tornará, seja Qual For a sua Idade, Quaisquer que sejam suas Perguntas, Congratulou-se uma Nuvem Perfeitamente Encarnado na Terra. Aqui você disse a Luz nestes Tempos.


E Como Eu disse e Repito, quanto mais o Tempo Passa de Forma Linear ao Longo do seu Mundo, mais será para pessoa brutal, mesmo aqueles que são Informados se há estão Começando a Ser, não
pode Suspeitar, até Chegar o Momento que este é o Tempo, e você não será Enganado
Por quê. Esse é o Efeito Surpresa do Choque da Humanidade. Porque nós Tivemos que Revelar
Intelectualmente, mas mesmo Para os Vivos Libertado, Espirito deve Ser que este Choque
também Produzem Coletivamente, não é? Isto é o que está Acontecendo. Eu não posso
dizer-lhe melhor. Então, é claro, para aqueles que são Curiosos, mas Cuidado para não ser Movido pela Curiosidade, a Novas Crenças de qualquer tipo que vai fazer você esperar ou esperar
pavor.

Estar plenamente em sua vida completamente. Dê-se Inteiramente, se a formiga que passa você, o Irmão e Irmã que te Incomoda Tremendamente e começa a falar com você. Assim é a vida que você envia, não é um problema pessoal agora. Olhar para além da forma e através da forma, não para você entender e compreender nada, mas apenas para ir um nível na inocência da criança interior,
Em Primordial Andrógino na Palavra Criador em Co-Criação Consciente Impessoal o Fogo Ígneo na dos Anjos, na Pele de Uriel Amanhã  na pele Anael, e de Eu mesmo. E pouco a pouco, e muito Rapidamente se Espirito não estiver, você vai você Perceber que o Mundo é você, e que este Mundo é Maya. É Real e é Maya em comparação com o quem você é. Você vê?


Então se você tem emoções, se você tem reminiscências, se você quiser alguma chapeado, se você quiser matá-lo, se você quer matar o seu vizinho porque ele é sempre o mesmo som, ao mesmo tempo, isso não é importante, não é? É o seu olhar precisa mudar. Têm o conhecimento, energia, vibração, o mesmo conhecimento de Consciência, Ignorância. Gostaria de lembrar que esta Ignorância é a Espontaneidade Verdadeira é o Verdadeiro Conhecimento.


Mesmo o "Eu sou", e Bidirecional voltar nele Eu penso, que eu tinha Chamado o Orgulho Auto
Espiritual, já não tem qualquer Espaço para Instalar. Você vê? Isso é o que você enfrenta
na Multiplicidade de sua História Pessoal. Qualquer referência a isso e não a uma história e não para
uma projeção. Seu corpo, sua fisiologia, sua consciência A está em harmonia, mesmo se
você expressa agora uma desarmonia sério. E ele vai voltar para o que eu sempre disse,
Eu Disse ao Amor, Amor por Trás do Amor em todos os Lugares, mas Também é o Reino dos
Céu. Claro, sua Forma ainda está ai, eu garanto, mas tão pouco.

E ainda está Totalmente Presente, você não está em outro lugar. Você não está Entre o Céu e a Terra, ou às vezes para o céu, às vezes na terra. Ou seja, desde o solstício de inverno, a Reunificação da Consciência onde nós informá-lo sobre cada vez menos, bem como os Eventos das Diferentes frações
Identificável de sua Consciência, Porque a Vida é um Agora a Luz está ai.

E mesmo Subdivisão Temos Informado, por assim dizer, Entre a Consciência Efêmera a Consciência Eterna, o Corpo Físico, Efêmera e Casulos o Corpo de Essência, não mais Propósito. Você vê o que eu quero dizer? E sua vida é o playground. Isso quer dizer que, independentemente de vibrações,
independentemente contatos com os povos da natureza, e não, aqueles que experimentaram a
vibração ou coroas não têm nenhuma vantagem sobre aqueles que vêm virgens que é dizer que eles não sentiu nada e viveu ai. Esses são os mais aptos hoje é o passado, e este é o primeiro. Você vê?


Então, mudar, por assim dizer, a sua aderência, ou mudar o visual. É claro que haverá sempre uma Explicação sobre o assunto em relação a um elevador emocional em comparação com uma dor, mas você não precisa saber ou entender que a para a frente. Há também lugar para passar, se é para Instalar-se no Coração do Coração. e você vai ver o que?

Vou levar alguns exemplos muito simples. Você tinha, por exemplo, você teve o tempo, usado para desfrutar do seu tempo para ir a esses lugares, exemplo para vir aqui. E agora, o que acontece? Antes parecia que você Vital Concordamos, e agora você está Pronto para Deixar o seu site. Você vê o que eu quero dizer? são nada mais vital do que vós, não existe uma Entidade diferente de si mesmo - e em outros Lugares são qualquer Entidade.

Então, é claro que é expresso, é a minha forma em que foi encarnado, dentro de um
canal, mas nem o canal nem eu existo. Nós sempre dissemos que estávamos estabilizados
dentro de nossos navios em um estrato intermediário onde não tinham histórias onde não tinha que
encontrar, eu diria, com a pedagogia, um cenário adaptado a esta terra para levá-lo em um
história, para abrir as coisas.

Mas tudo foi aberto, nada pode ser fechado. OD veja você, com esses elementos ai, como você vai se adaptar, por assim dizer, porque Esta é uma adaptação. Se você vive o Eu, você está Vivendo Livre, que você mora ai, todos vocês são, por em comparação com esta, na mesma fase. Não há ninguém na frente, não há alguém que é para trás. Foi a primeira e a última, que abriu o primeiro, mas agora
é a Chamada de Maria, a qualquer Momento, é o Aparecimento de Hercobulus em qualquer
Momento. Você vê?


Por isso, também se juntou ao Mestre disse Felipe Lyon na Simplicidade e Humildade; Irmão K também tinha falado. Mas hoje, ir para o mais Simples. É claro que as Reuniões com os povos da Natureza, Entidades, Mesmo pelo Canal Mariano, Continuará, mas você ainda tem que identificar que é em qualquer outro lugar que você possui. E quando você vive isso, você está Liberado, você está com Forma ou sem Forma não vai mudar Nada.


Que Maria Chamada Acontecer Amanhã, que Maria Chamada nunca Acontecer, Mudar Absolutamente nada. Se você sentir como Espiroto muda nada, isso significa
o quê? O que você Resiste a Luz, qualquer que Seja o seu Amor, Independentemente do Fato de que
você Viveu, o que você é. Portanto, há mais cadeiras, e eu diria que há mais burros ou, então, eu já disse, mas são ainda mais Entidades. É a consciência - o que é traria mais é o que é chamado Sat Chit Ananda Entre os nossos Irmãos e Irmãs Oriental, Supremo Morada da Paz ou Consciência de Felicidade. Esta é a última Etapa antes Mahasamadhi. Você está tão Absorvido pela Luz que no início você sente que já não gosto nada, você realmente pode ficar por horas, semanas, meses, neste Vazio onde há mais do que Forma, onde não há Vontade


I Volição disse, eh, não Evolução, eu disse, porque com Foco, há Aqueles que vão
a Evolução, não há vontade. Quando você está ai para a pessoa que você vê Ai fora, você é um Vegetal. Mas você está na Verdade, você não está na Periferia, você é o Coração do Coração. Embora não haja nenhuma vibração, mesmo se não houver  Coração de Fogo, mesmo se não houvesse Onda na vida, mesmo se você ainda não Experimentou ou Percebeu Iluminar seu Pessoal Merkabah Interdimensional. Isto é o que se Vive. Amanha as 13 horas se Arrependendo de tudo que é História.

Com Maria O Arrependimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário