ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de abril de 2017

AVAINHOV TUDO QUE PRECISA SABER

Desde a sua Posição, para Além Deste Mundo de Terceira Dimensão, desta Galáxias Não. Existem Planos Dimensionais na Expressão e a Livre Expressão da Consciência, mas a Palavra Hierarquia Eu Também Usei um Monte de vezes Quando eu Morava, Apesar de Eu não Falar de Hierarquias de Pseudo Subiu Mestres.

E  Falei da Hierarquia Angélica , os Serafins, Querubins e Todos os Grandes, Essas Grandes Mentes, Porque não se Pode Falar de Seres deste Nível-, Estas Grandes Mentes por Trás da Manifestação da Própria Consciência é Hierárquica, mas não Pode ver uma Hierarquia Piramidal como o que Neste Mundo que  você vê. 

Quando Essa Palavra é usada, o Problema é que Todos vão Pensar, e seu Cérebro Sugere-lhe com uma Visão e Entusiasmo que há Hierarquias, que Arcanjo é um Anjo Acima. Mas não há Nada que é Maior ou Menor, só há Liberdade de Consciência.

E Lembre-se, Especialmente Quando você está Além da Terceira Dimensão Dissociada deste Mundo, lhe não é Imposto Qualquer Forma de Consciência. Você não Tem Corpo. O Único Corpo que Pertence à Propriedade, lhe Pode Dizer, e que é de Fato em si é o Corpo de Essência; mas o Corpo da Essência é Exatamente o Mesmo Que o "Verbo Vermelho" e "Verbo Branco". Ou Seja, o "Atman" e "Brahman" Ou, se Preferir, a Alma Divina e a Alma Espiritual. Mas só Há Um. 

Então, Quando Espirito é Incorporado Presume-se que tem Uma Alma, mas Vamos Ter Explicado que a Alma não Era Nada Mais do que os Meios, em Relação ao Espírito. Você é Puro Espírito antes de Ser uma Forma, Seja o que For; e Mesmo que Você Vai ver por si Mesmo que Além desta Dimensão, não Estão Sujeitos a Qualquer Forma. 

E, Além Disso, seu Corpo de Essência é Sempre o Mesmo, ele Assume a Forma de Ondas Existentes em um Sistema Solar Quando Presente Nele; é Tudo. Muda de Forma quando Você Mudar a sua Dimensão ou do Sistema Solar. Mas é Sempre o Mesmo Corpo de Essência, com a mesma Arquitetura; do Jeito que é Necessário é uma Função do Universo ou Multiverso ou Super-Universo Manifesta em sua Consciência. Isso é Tudo.





Mas Eu sei que é Difícil Imaginar que você seja Além da Consciência e Além de Todas as Formas. Mas Quando você vive agora, o Caminho da Inocência , ou o Caminho de Crianças, se você Preferir, com você Muito- Então, naquele Momento, se você está Disponível para Experimentar o que Você tem que Viver, você vai ver que é Muito Fácil, muito Simples. 


Mas a Mente nunca vou Dizer que é Fácil, mas Todos os Irmãos e Irmãs que Descobriram o Absoluto, que Nada, que a Felicidade Eterna, Sabendo que você é Isso, e só Posso dizer mais Tarde que Era Realmente muito Fácil. Mas para o Ego, lhe é Impossível que Fácil, você Sabe? 

O Ego é sempre vai Levá-lo, Especialmente Agora, à Reflexão, Compreensão, Explicação ou de Projeção. O Instante Presente, Aqui e Agora, Hic e Nunc, tem uma Eficácia Formidável. Mas não é Bom Dizer "aqui e agora" se a sua Mente se Perde em Explicações ou se suas Emoções se Manifestam, certo?

Eu não Disse que você tem que Diminuir ou Bloquear as Emoções Mentais; Pelo Contrário, Porque ai você não Pode Bloquear Qualquer Coisa de Qualquer Maneira. Então não Serve Para Recriar um Tapete e Colocar o Pó por Baixo. 

Mas Também, se Desejar, Você Pode Umedecer as Camadas, Deixando o Corpo, Algumas Emoções, Alguns Mental, Mas Ver Quando ela se Manifesta e você é Melhor do que Cinco Minutos Antes, no Momento em que você Alinha sobre o Vazio, Nada no Eu Chamo-lhe o que você É. 

Mas você vai Ser Cada vez mais Capaz de Dizer a Diferença Para si Mesmo, no Momento em que Você Está na Pessoa do Momento Em que o Espírito Toma Posse da Pessoa e a Pessoa só Pode ser Excluído. 

Você vê muito Bem as Consequências Diretas e Imediatas do seu Site, e é a Melhor Escola, o Melhor Aprendizado Que Você Pode Fazer Para Viver o que Você é em sua Totalidade, sem Freios, sem Condições.

É Verdade que a Escola Melchizedech Ouvi dizer Bom, mas eu Acho que Eu Entendi. O Melchizedech têm Ordens Iniciáticas que Foram Criados na Terra, mas é o Aumento do Interessante sobre o Melchizedech quando Estamos do outro Lado. 

Não se Esqueça que um Professor, quando Desce, Através do Véu do Esquecimento. E há Muito, Muito Poucos Seres Humanos que Nascem com o que Resta de Consciência, Quando a Personalidade é Construída, Estão Conscientes de sua Eternidade, até mesmo os Grandes Mestres, Porque isso faz Parte do Esquecimento que Está Presente na Superfície da deste Mundo. 

Além Disso, Como você Sabe, todos Nós Fomos Capturados nesta Matriz dos Arconte. Porque o Véu do Espírito faz você Esquecer Que você é Espírito E, Portanto, você Cair na Lei da Causalidade, Ação-Reação, a Lei do Carma, etc., Todos esses Desvios da Verdadeira Luz. 

Então Você Pode Dizer que é Verdade e o Que não é Verdade. O Melchizedech são os Vinte e Quatro Operadores e os Trabalhadores nos Mundos na Liberação dos Elementos, os Quatro Elementos, Enquanto as Escolas de Iniciação Chamadas "Melchizedech" são Meramente Paródias. Eles ainda estão, Irmãos e Irmãs que estão Seguindo uma Possessão Espiritual, Depois de uma Quimera, ou Seja do Conhecimento. Até que Você tenha Entendido que Todo o Conhecimento é a Ignorância, você não Pode ser Livre. 

Isso Foi Explicado e Pode Reenviar ao Palco Antes do Casamento Celestial e Real Para Refrescar Ideias, disse Arcanjo Jophiel sobre o Conhecimento. Sabe, Etimologicamente "nasce com", é não Pensar, para Encontrar as Leis Espirituais e usá-las, Porque isso é Normalmente Cita, Luciferiano, é a Falsa Luz, que faz você Acreditar que Você Chegou, mas não Chegaram Nenhuma Parte. É a Satisfação de Ego ou Orgulho Espiritual.





O Verdadeiro Amor é Simples; Você não Precisa Sobrecarregado. Então você Pode Servir Maria, Jesus, Buda, que às Vezes ou o Que Quer que você Quer se Comunicar com Esses Seres, mesmo Todo o Tempo, mas isso não é Essencial. Seja como uma Criança. 

Lembra Quando você Era Criança, Eu Tinha Filhos; eles Ouviram as Histórias e se Admiravam, mas havia o Importuno de Cinco Minutos; Então eles Nunca se Sabem o Fim da História. Ou Experimentar o Fim da História será Alterada por Todos os Pressupostos, Todas as projeções e Todas as Perguntas.





Saiba que Durante a Chamada de Maria, você será Morto, Realmente Morto. Há Quem pergunta como vai Fazer xixi ou o que eles vão Virar os seus Animais, seus Filhos são Criados. Que diz Respeito à Pessoa. 

E a Ressurreição, a Saída da Sepultura, terá Lugar no Terceiro Dia, não para Todos. Alguns vão Sair Porque eles vão Ter Descoberto a Realidade da Plena Liberdade do que São e não é Considerado um Escoamento para Qualquer História ou Qualquer Pseudo-Evolução.  

Estas são Todas as Quimeras Têm-nos Dito e Sobre o Qual Temos de Confiar a Perder Permanentemente o Fio do Espírito, mas isso não é o Espírito. O Espírito Aparece apenas Quando tudo o Resto Desapareceu.

Você teve um Alguns meses Atrás, uma série de Transmissões de Impessoal.  Quem é o Impessoal, se Impessoal? Então, alguns de Vocês que Eram Pouco Mal, vimos que em Alguns casos Espirito foi Misturado com Outro Arcanjo Uriel, em Certos casos, Era Tal uma Estrela com outra Estrela, etc. Mas o bom é que? 

Em Suma, nada Importante Era para Viver ou Continuar a Viver o que Espirito tem Para Viver e Sobretudo a Luz-, qualquer que seja o Preço a Pagar para a Pessoa Pequena. Lembre-se, e Eu já disse muitas vezes há Muitos anos que Ninguém pode Servir a Dois Senhores ao Mesmo Tempo. Assim, no Caso da Pessoa, se você servir ao Ego ou você Servir à Luz, não Haverá meias Medidas e, em Especial, ao Nível da Taxa de Áreas Escondidas. 

Os maus, como você sabe, os Bonecos, é o que eles estão Experimentando neste Momento; eles vivem um Martelar e eu Garanto que alguns deles Tenham Percebido, mas muito Violenta, que é a Luz e que Envolveu tanto Resistência e Comportamento Aberrante. 

Você vê em todos os países, em diferentes ações, em todos os atos de guerra, em todos os eventos políticos. E você realmente tem a impressão de que o Mundo está se Movendo na Cabeça. Essa é a Resistência à Luz. Não é a Luz que Destrói, você sabe. A solução é o Desaparecimento de Tudo o que é Fugaz, tudo o que é Falso. 

Muito pouco de Luz oblíqua. Em um Ponto falamos sobre o Eixo de Falsificação, eh?, Lembre-se, com Oblíquo e agora Penetrar Radiação da Luz, têm Penetrado e Penetram Cada vez mais Profundamente em suas Estruturas Como na Terra. 

E os Caras maus Agora, Eu Conceder, pelo Menos, em Fevereiro e Março, Porque eles Concordaram em Consciência com a Verdade e que deve Defender Agora, entre todas as Pessoas que eles Carregam, Todos os Desejos.

Eu Também Acho que de Jornalistas, Políticos, nas Finanças, nas Pessoas, um Nível mais Modesto ter Mantido o Consciente ou Inconsciente Sobre seus Entes Queridos, Filhos, Pais, Marido, Esposa em Predação. 

Sem mais Aderência Tudo isso e para Aqueles Irmãos e Irmãs eu não Falo de Portais Orgânicos, que se desviaram a sua Autenticidade, eu Posso Garantir que eles Tomaram, não a Cenoura como você, eles Receberam uma Bengala Golpe Colossal atrás da Cabeça, e ter de se Contentar com isso Agora. Ele também irá Permitir que eles Escolham.

Isso é parte do Passado Graças a Maria que eu tinha dito. Olha, se você Joga o Aspecto Social ou você Jogar o Jogo da Verdade -para vós. Você não Pode Enganar de Forma Alguma. Além disso, se você está Enganado, o Corpo vai se Manifestar ou Então como um Evento.






 Por que Agora Emergente no Governantes Mundial Responsável Cuja Consciência está longe de ser a Luz? Será que os Arcontes Estão Colocando seus Portais Orgânicos com Vista para a Explosão Final Não, em Absoluto. Não, em Absoluto. Arcontes Estão tendo tudo Ruim, por assim Dizer, em Saturno. Ele está Pegando Fogo lá, mas Aqui na Terra, não, não. 

Obviamente Irmãos e Irmãs ainda Estão sob a Influência de Predadores Linhagens e - Quando Linhagens Predadores, Especialmente Arconte - mesmo se você Nunca Participou nele, você Carrega a Linhagem. 

Obviamente, Para Aqueles Irmãos e Irmãs, a Expressão da Sede de Rapina Está Presente na Linhagem e Nada Pode ser Contra, mas Novo -Agora - é Óbvio e é Resolvido. Então, Caso Contrário, eu Respondi na Pergunta Anterior. 


E Manter em Mente que não é o que a Pessoa que Diz o que Acontece e Sempre Foi.   Todos os Poderosos Sempre Trabalhou da mesma Maneira. E Novela de Hoje Coreana, Porque a Abordagem é Diferente e Globalmente Pelo o Nível da Humanidade Como um Todo, a Frequência tem Aumentado.

E Bem Sabe que a Partir de 08 de Março Mudaram Muito as freqüência Recebido na Terra, Portanto, I Elevou, os Véus de Distância e a Situação Parece Insuportável, mas Permanecerá a mesma Durante Milhares de Anos. 

Nunca Houve nesta Terra, no Oriente Como na do Ocidente, um Governador que Tenha Sido na Luz. Cristo Perguntou: "É seu Reino neste Mundo ou no Outro Mundo? ". Cristo Também disse: "Você está nesta Terra, mas não são desta Terra. ". Claro? Mas a Situação vai Parecer mais Séria, você Acha mais Brutal, Porque Tudo é Iluminado. O Palco e a Cena Final são Iluminado em Todos os Lugares-se, por Trás, dos Lados. E Nada Pode Escapar Mais Luz. Então, se você Acha que, do Ponto de Vista da Pessoa, mais Escuro, Mais Predatória, por Isso, mas não Intervém no Medo. 

Tenha em Mente o que Eu avisei, você vai ver em Breve Reviravoltas Dramáticas em Todos os Países. Há Seres que vão Pedir Perdão na TV. E Vamos Ver. E não em Alguns anos, mas Já Agora para após Páscoa.Você vai ver Mudanças, Capotamentos, Mudanças Radicais vai Acontecer ao seu Redor e também aqueles nos Escalões Superiores do Poder.


Maneira para as crianças, o Espírito, não suportam qualquer poder onde quer que ou quem quer. Isto é o que você está descobrindo. É claro que o foco torna-se áspero e ilumina grosseiramente - ambas as famílias e próximo e na sociedade - coisas que não foram vistas antes. Isso não significa que houve, mas tinha camadas que não são mais isolamento. 

Assim é. Portanto sede Cautelosos. Não Interpretar. Não Atenta para o Mundo Exterior, mas sim Presente Permanecer ao Nível do Coração. Isso não Significa dizer, "Eu vou ser gentil," isso não Significa que Constantemente Sente a Coroa como Algo Tranquilizante, ou Sentir o Fogo. 

Isso Significa Simplesmente que Tudo o que Acontece na Tela Exterior da Consciência e do Corpo na Tela, você deve Mover o Coração, ai onde não há Nenhuma Justificação, Explicação ou compreensão de qualquer necessidade. Você é o Espírito, são o Absoluto, é Deus, Tu és O Cristo, Você é o que você Quiser. Estamos longe das Circunstâncias e as Leis deste Mundo, Certo?





Claro que sim. Claro que sim. Como você sabe, e Maria Normalmente Lembrá -lo de que Todos Somos seus Filhos, o que significa que um Número muito Significativo, Quase Todos os Humanos, Irmãos e Irmãs, ter pelo menos uma Linhagem de Ressonância Sirius. 

Não é uma Obrigação, mas é Quase Constante. Este Corpo Vestido durante a Encarnação tem uma História, Independentemente de Nascimento e Morte.   Essa História Está Registrada nos Elementos da Terra. Bidi Levantou a Questão Durante a sua Encarnação. Ele usou para Dizer que o Corpo Era um Saco de Comida, um Saco de Carne, Constituído por Portadores de Determinadas Qualidades Chamadas Gunas - os Três Gunas - por Orientais Irmãos, não é?


Alimentos e Elementos Podem ser Classificados como sendo de Equilíbrio, Pesado ou Leve. Você é um Encontro dessas Gunas e até mesmo a Consciência Comum só Resulta da Ação de Sucos de Alimentos e Nada Mais. Daí jejum - E eu já Mencionei - é Uma Maneira Incrível de Parar de Alimentar a Consciência do Ego e da Consciência do Indivíduo. 

Não é só melhorar as Condições Fisiológicas do Corpo. O jejum tem como Objectivo melhorar Primeiro Consciência para levá-la para estar no Efêmero e Eternidade, antes do Desaparecimento da mesma Consciência. Você Entendeu?




Ah Embarcações de Maria. Bem, elas são de Suma Importância. I Vai não Volta Tudo o que foi Dito Sobre a Confederação Intergaláctica como um Todo. Tudo o que Resta Proibido, e nunca será, é a Violar o Livre Arbítrio de Ninguém. Enquanto o Ego da Pessoa é, é o livre-arbítrio. 

Nós Trabalhamos em Torno da Liberdade e Enquanto Você é uma Pessoa, não são Livres. E, Portanto, você está Sujeito à Ação-Reação ou Livre Arbítrio. A Única Liberdade é Saber Quando Vai Entender que Estes Conceitos são Vãos e que não é Apenas uma coisa Chamada Espírito.

 É   Claro? Claro que há muitas Muitas Palavras e Terminologias.Durante esta Semana, na minha Opinião, a Palavra mais Importante é a Inocência. Torne-se uma Criança. É mais do que o Criança Láctea Porque isso Também tem a Ver com Espontaneidade. Crianças são Espontâneas, mas os Cálculos são Dados neles Também, alguns que são Maus. Mas isso não respeitá-lo.


Bem, outra questão. Bem Navios Maria estão Posicionados ao Redor da Terra, Como eles Foram Posicionados ao Redor do Sol. Estamos Obviamente Ciente do Plano, que está Registrado nas outras Densidades. 

Temos Vindo a Dizer-lhe Desde 2011 que a Terra foi Lançada e é. Agora, Entre 2012 e Hoje o que Aconteceu? Cinco Anos, Eu sei que são Longos, Mas Eles Todas as Divulgações que Estão Experimentando Libertados ou Vós não Acumular. Eu estou Falando Coletivamente. Todos os Seres Humanos Percebem que os Jornais Mentira, que os Políticos Mentem, que a Mentira é Generalizada. Na Eternidade não é nenhuma Possibilidade de Mentir.


Então, Descobrindo Eternidade, você tenta fazer Malabarismos e não para Mentir às vezes para Silenciar a Verdade. Estar em Eternidade definitivamente, você não Pode Calar a Verdade ou Alterar isso . Vamos ser uma Pessoa Então. 

Já não se encaixam desejos pessoais ou objetivos pessoais. Espirito só Importa para Estar Presente. Nada mais. E alguns, como eu disse, sente a necessidade de parar de Dormir ou Dormir duas vezes, outros Comem duas ou Parar de comer. Não Importa. 

Isso Tem a ver com o Efêmero e não o quem você é. E essa Distância - que é na Verdade uma Superposição - Flui para a Consciência da Distância Entre a Consciência Efêmera e Super - Consciência e, Acima de Tudo, o Absoluto.Eu faço nem mesmo Mencionar o Inconsciente ou Subconsciente. 


E os Espancamentos têm Dado, que a Luz veio até a Nuca dos Líderes Influentes do Mundo Eram Terríveis. Basta Olhar Para o Rosto que Colocar Cães Chicoteados. Não é Comum ver uma Mudança de Comportamento de Tal Magnitude em Telas de Televisão ou Internet. Este é e não é Grave. 

Espirito  é Precisamente esse Tipo de Golpe que cria o Salto Condições de Salvador para a Eternidade. É por isso que nós fizemos isso . Infelizmente não Conseguimos fazer em todos os Países. Nós Canalizar essa Energia da Pancada na Cabeça Contra Certas Alianças e Certas Esferas de Influência. 

Um Morreu Recentemente. Ele não Resiste aos Pobres. Estou Falando de alguém muito Famoso. Ele Desligou o Nono Coração, Eu Acho, e Vamos ver Todos Eles Terminar da Mesma Maneira. Eles vão Morrer de Vergonha e Tristeza.É a melhor maneira de Experimentá-los é a Graça.




Só Serve para dar-lhe um Cheque que você não é o Corpo. Por que todos os Irmãos e Irmãs que tiveram uma ou outra Forma de Morte Iminente deixou de Temer a Morte. Eles sabem muito bem que estão no corpo e não são esse corpo. É o único interesse. 

De acordo com a liberdade de sua consciência que você está indo para viver esse tipo de experiência em outras dimensões em outras áreas. Mas Hoje, tudo o que Importa é a Parar de Medo Morte e não sair e Explorar o Multiverso ou Super Universos. A Principal coisa é que sabe quem você é . E não há Necessidade de Viajar para qualquer Lugar para Conseguir isso .


Assim é. O fato de estar fora do corpo coloca um fim para o que foi chamado o medo da morte, também chamado de "quebrar o mito da imortalidade, falando para você em sua última Encarnação. O mesmo disse João - Apelido Sri Aurobindo em sua última Encarnação. 

Expliquei Tudo isso através da Linguagem Vibracional do Apocalipse, que também Expressa a Linguagem Real o que Acontece Agora. E tudo o que nós Estamos vivendo no Palco Teatral Agora, tudo o que você Tocar a Cena ao Vivo.


E Acima de tudo, Reitero que o Mandado de Luz às vezes é tão forte que você nega todas as ações dentro do efémero, o que significa que você deve ser assim. 

E Para os Outros, em Contrário, o Mandado deve ser Lançados Projetos, não Avidamente, não Ignorar os Acontecimentos em Curso de Dissolução, mas Porque a Vida é a Vida. E a Vida ser Vida, mesmo Dentro da Caixa, você pode Criar Projetos e Estimular Atividades de todos os Tipos.

De qualquer forma, você faz o que você faz, você diz o que você diz, o que eu vivo partidas deve ser vivida. Por conseguinte inútil para resistir. Sem Utilidade Bloqueado em Negação ou Raiva. Lembre-se das Cinco Etapas do Choque da Humanidade. E nós Estamos no Golpe no Pescoço, como eu disse.


E quando me refiro a golpes com Martelo de Bambu ou Vara no Pescoço que eu digo como Metáfora e, na Verdade, porque eu me Lembro na Parte de Trás da Cabeça é o Triângulo da Terra, é Também o Cerebelo e é o Reservatório de Memórias, que se Conecta à Gota Vermelho, isto é, a Alma Espírita Correspondente à Porta AL. É o Mesmo. A Mesma Coisa Acontece com uma Pessoa que tem Sido Sempre no Escuro. O Lugar-vos na Luz e se Torna Cego.


Portanto, Espancamentos com Bambu ter sido assetado, e Contra os seus Irmãos e Irmãs aqui ou em Outro Lugar, e Especialmente Contra aqueles que Estão no Poder, têm sido Suave, por Assim Dizer. Eles Trouxeram uma Consciência e seu Corolário, ou seja, Remorso, os Sentimentos, a Contrição. 

Contrição é Anterior ao Resgate desses Irmãos agir e Aquelas Irmãs que Perpetraram atos de Rapina, Pego Tudo para seu uso Próprio, Dinheiro, Honra, Fama, Conforto. E Surgem Sentimentos Surgem e Atos Reais de Contrição que Ocorrem Enquanto Sobreposições quase Imediata. 

E que nós Estamos indo para Testemunhar Todos os dias ao seu Redor, mesmo Entre Pessoas Próximas. Vamos ai. Vamos continuar.


Hercobulus deve ser considerado como um sol ou um planeta Isso não tem Nenhum Tipo de Importância. É uma Massa com um Núcleo Ferroso, que é Enorme e Cuja Influência sobre a Gravitação vai ser Extremamente Visível, é Claro. 

Mas não Importa se Ele é um Planeta ... se eu For Até o Fim, Sabendo que ele é um Planeta ou um Sol, isso muda qualquer coisa que seu Coração? É agora, o que Perguntar. Não aqui, porque nós jogar o jogo e fazemos perguntas, mas quando você está sozinho, quando algo surge assim, quem faz a pergunta e qual é a utilidade para o que eu sou? 

Eu Sou, o que são, no Coração do Coração não Precisa de Nada, mesmo Corpo, ou a sua Pessoa, porque já Estamos desde toda a Eternidade. Você vê?


Então, é claro, quando os sonhos, eu respondo, porque este lhe diz respeito, então isso pode preocupar outros irmãos e irmãs, mas se Plutão é um Planeta, um Asteroide, ou Hercobulus ou Nibiru  é uma Anã Marrom, é um Dom, que é o Dobro do Sol que foi Separado por Arcontes.

Questão está Relacionada com o Fato de que Hercobulus é Considerado duas vezes Como o nosso Sol.






O Problema não está ai. Se você quiser para entender Nibiru, Tornar-se Nibiru. Não é muito Querida Irmã que não está aqui - eu Estava aqui há Dois anos, agora Ela Tem outras Ocupações - e ele Tinha Recebido Mensagens de Nibiru. 

Eles eram totalmente verdadeiro, da mesma forma que você pode receber uma mensagem de uma Formiga ou Gaia. Isso é o que Importante. Ao Invés de se Planeta ou Estrela é porque ele não Muda Nada em seu Coração, seu Coração Leva ou Carrega Nibiru Nibiru seu Coração, e não você vai ter Todas as Respostas.

Tente esquecer ... até mesmo as perguntas quando me refiro a ela, não para não responder, mas para se referir você , e você terá que submeter-se a do Coração do Coração, porque no Coração do Coração é o Conhecimento, e todos Conhecimento Intelectual só é Ignorância. Quando você aceita a sua Ignorância, você Revela tudo.

O Importante não é Definir ou Ligue Nibiru, Sol, Planeta, Sistema Solar, mas Para Vivê-lo.Para a Sol, é Igual. Se Conceituar o Sol, você Está Indo para Dizer: "É o que nos dá vida."Falei também em 2010 da Meditações Frente do Sol, ou de Volta para o Sol. 

Cristo fez isso Quando Estava Encarnado até meus últimos dias, Porque é uma Imagem, Ela é uma Representação, é o que nós Mais Sobre ... Como o Cristo para Cristão, ou Como Buda para um Budista. Mas são Representações, Nada Mais. Portanto, a melhor maneira de Experimentar é Viver-lo, não é Explicar, para não Conceituar ou Compreender.

É da mesma Forma quando um Irmão e uma Irmã, pode ... e além disso havia Respondido uma das Primeiras Perguntas que a última vez e Ressentimento de um Irmão sobre o outro Irmão, ou o Sentimento de Raiva ou Sentimento que algo não está Certo. 

Mas Quando você vê algo que não está Certo, isso significa que você carrega em você, não é? É que diz que Espirito é. Porque se você está Liberto de todos esses Jogos, é Claro   que você vê os Caras Maus, é claro que você ver os Irmãos Que Buscam a Luz ou são Leves, mas isso é tudo Teatro. 

Assim que você Vive no Coração, você não Precisa mais do que a Etiqueta: "Isso é bom '' isso é errado '' é que, é que" o que você vive diretamente. É o que vai Acontecer Durante a Imobilização, você não Pode em Todos os Agarrar Qualquer História ou Qualquer Percepção de Qualquer Natureza. Acostume Então, em Recentes Semanas, a viver este.

Então você disse que não tem importância se Nibiru era um Planeta ou um Sol. O que? E nenhuma Anã Branca, é uma Anã Marrom.



Mas a Meta, nós dissemos, é para Romper o Isolamento do Sol e a Libertação da Terra e Libertação del Sol ocorreu com a Liberação dos corpos de Existência, em 2009 um Pouco e, Especialmente, em 2010, terra 's Núcleo Foi lançado em 2011, o Sol Está em Conclusão da Liberação, o que Explica por que há Buracos Coronais são Cada vez Maiores. O Sol deve Abrir, vou me Referir ao que Eu disse Sereti Doze anos Atrás Agora.

Ele aparecerá na lógica de um sistema solar com os planetas que giram em Torno do Sol, Totalmente Repugnante. Atom, estou Tomando o Sistema Solar, mas é o mesmo Para o Núcleo de Átomos, Prótons, Nêutrons e Elétrons Girando.

Quem tem, além de matemática e estatística, para saber onde os elétrons eram? eles são apenas real? Isso vai muito mais longe. Então você pode efetivamente Descrever as Leis da Eletricidade, ou as Leis da Gravidade, mas em nenhum Momento essas Leis se Aplicam quando você Está Livre e, Especialmente, além dos Mundos Carbonados. 

Então, tudo isso é supérfluo, todo esse conhecimento se tornam supérfluas. Eles eram Parte da História, mas a História Termina.

Recordo -lhe que eu nunca ter Escondido a Verdade, bem antes do Casamento Celestial, sobre o Futuro deste Sistema Solar, e se você ainda está Ligada à História, seus Amigos, seus Pais ... você tem que Amar o Seres, Mas para Amar em Liberdade.

 É o Único Amor que é Verdade, é Amar o Outro que Você Faz, o que Você diz o que Você diz, Porque você Vê por Trás das Aparências. Isso não Impede que Você Conter e Tapa, Certo, Quando há Problemas em Pessoa, mas Sei que Você Não é Isso.

Mas não é um Conceito, é uma Experiência que é Totalmente Real, é o que você Agora tem que viver, seja qual For ou a Onda da Vida, ou o Fogo Ardente, ou Portas, ou Manifestações que Vêm para vê-lo por Noite. Você vê, os Elfos e eu havia Dito no Ano Passado, você vê os Processos Cada vez mais Sutis, cada um em sua Própria Maneira. E isso é uma Realidade que não Pode ter mais Escondido.

 
Indiana Jones é, Isso. Eu não sei o que Dizer. Os Arcontes, eles não Estão em um Corpo de Carne, em seguida, eles se alimentam suas Emoções, porque eles têm de Fazer, mas não o seu Corpo Físico. Sua Alma é o que lhes Interessa é a Energia da sua Alma; Alimentam-se de que. 

Mas Imagine um Corpo que está em Catalepsia de 12.000 anos Atrás, Provavelmente, Também não seria Nenhum Divertimento que é Luz, Porque um Ser de Luz, ele não é um Prisioneiro de Tempo. Qual é o interesse em manter um longo tempo?

 O Nephilim, que Eram quando Vieram os Arcontes, Prometendo Voltar; Eles não Precisam ficar Milhares de anos em um Corpo. Mas eu sei, é Claro que há muita Conversa sobre isso Agora, porque há Supostamente Algumas Descobertas que foram feitas em Determinados Lugares. Mas o que isso importa? 

Que apenas diz Respeito à História da Terra. Sua História, que Excede em muito o Âmbito desta Terra. Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. Então eu sei que Existem Correntes no xamanismo, que você dizer que você é obrigado a Terra. Mas é o Corpo Biológico da Terra, não o que você é, não Confundir as Coisas. 

Este Corpo vem da Terra e os Elementos da Terra, é claro, mas seu Espírito não tem qualquer Desta Terra. Falai dos Arquétipos do Nível Elementos das Estrelas e Triângulos Elementares de Cabeça você se Lembra? É apenas isso e nada mais.

Não, você tem que Confiar em uma forma. Então essa história de Seres que Estaria em Catalepsia a Partir de 12 000 anos atrás, você tem que Realmente Estar Doente para ficar Nesse Estado certo?, 

Você Porque quando você Descobre a Liberdade Eficaz, além da Forma, você vai ver que a Forma não é nada é como um Terno. É como um Carro, se não Andar Mais, você Mudar Isso , Exceto que aqui, não há Nada a pagar, é livre, e o Único Combustível, é a Luz, nada Mais, e o Amor.

Para este Tipo de Perguntas agora Sobre o História da Terra, têm Interesse será Sempre Intelectual, que fará com que você não, se eu posso Dizer, o Progresso nem um Pouco sobre a Descoberta de quem você é. Essa é a Luciferiano Tal Conhecimento. Eu disse sobre o Outro Lado, deixe isso se Refere a tudo o que foi dito pelo Arcanjo Jophiel.



Aldebaran, nenhum Animal. Eles são humanoides como Vegalianos. Os Vegalianos, são muito Pequenas; é claro, do seu Ponto de Vista, você pode Encontrar Feio, mas eles são humanoides, até Prova em Contrário.

Há dois Furos para o Buraco Nariz, Boca, mesmo se Espirito é inútil, e dois buracos para os olhos e ouvidos. Outros não têm essa Conformação. Insetos, por Exemplo, os Olhos não são Colocados no mesmo Lugar que você, e não as Águias, mas Aldebaran, não Acho que estes são Animais têm Formas. Você sabe que os Animais são algumas Paródias na Terra, o que eles são Realmente Veículos de Existência Origens como Estelares.


E acordar  e sente um toque no lado Esquerdo do Rosto, e outra Noite sentiu a mão Esquerda Levando ... É Maria quem faz isso. É uma Sensação muito Perto de Maria. É Sempre Maria, que faz isso. Maria, ela Pronuncia seu Nome Lentamente, Maria, Abraços ou Acaricia a Bochecha e leva a sua Mão. É sempre Maria.


Ok, Então deixe -o ser feito. Novamente, isso é Realmente Maria. Assim, não é de Fato Irmãs que podem Passar, uma Estrelas Irmã, mas Quando elas se Beijam Maria na altura da Bochecha Esquerda é sempre nesta Área não Está Cheio na Bochecha ou na Boca, isso é tão . 

Porque o Espirito está Diretamente ligado ... Então os outros não vêem, aqueles que não estão aqui, é a Maçã do Rosto, está acima da maçã do Rosto, onde Maria beija ou Carícias, porque Ela Estabelece a sua Vibração no Canal Mariano, apenas; e então ela pega a mão dela e diz o seu Nome. 

E quando se vive uma vez, o Espirito não Pode mais dúvida de que Maria é Mãe é Nossa Mãe de Todos, sem Exceção. Mas eu não falo do Espírito, eu Falo o Corpo de Carne e Alma, antes de ser Bloqueada. Sabe, ser Absoluto não é Necessariamente Rejeitar Maria, Cristo, Buda, ou os Grandes Profetas. 

É ao Contrário Encontrar uma Semelhança, é Para Imitar Cristo no Sentido mais Nobre do Termo, ou Imitar Maria. É mais Fácil para as Mulheres na Maioria das Vezes.Esta Imitação, é o Verdadeiro Dom do Espírito Santo. Recurso Humano de bom grado uma Linguagem Católica para esta Pessoa. 

Não há Necessidade de uma Cura, só Precisa de seu Coração.Nem você Precisa Professores, nenhum Guru é Necessário, Exceto, é claro, se ele é um Guru Sentado, Como Bidi dizer, mas isso é muito raro. 

Mas mesmo isso, você não Precisa.Eles podem ajudar algum tempo, mas só você pode ir para o Centro do Coração. E, para isso, deve lançar, certo. Todo o Conhecimento, tudo o que você Aprendeu, todas as Histórias que você Viveu. É que a Crucificação e a Ressurreição, é o Sacrifício. Então eu disse a Esta Irmã.



Oh, você sabe que a Materialização não é, eu diria algo Óbvio, mas estas são Coisas que sempre Aconteceram. Olhe para a Fonte, ela Correu e Criou um Corpo. Alguns seres pode Revelar objetos, não Manipulação ou Mágica, é a Verdade. 

E eu estou bem colocado para falar sobre isso, porque Profundamente Estudado Magia em outras vidas, como eu disse, e Eu tenho alguma Experiência. Mas tudo isso é inútil. 

Não se esqueça que todos os dias, todos os eventos em sua vida, cada encontro você vai ter um irmão e uma irmã, nunca vai ver: É algo que vive no Coração ou na Cabeça, você dizer o que você diz , você faz o que você faz? Você vai ver mais e mais Claramente, é Verdade, mas se não for o caso. A pergunta, o que você pode repetir?



Eu Diria que é a Lei do Amor, porque Precipitação ou a Criação de Material por um Ato Mágico, que vai sempre ser algo Luciferiano. No Entanto, se a Criação ou Precipitação como é dito, Pelo Coração Espontânea, que não há ato mágico. Em seguida, toda a Materialização não é Necessariamente quer Sombra ou Luz, é Variável.

 

Melquisedeque, Também Temos alguns Navios, Existem aqueles que vieram aqui   Para visitar -nos . Que fazemos? Porque nós Gastamos nosso Tempo Tomando Brigas. Não, nós gastamos nosso tempo sendo Alinhados e como a dizer, Vivendo Elementos. 

Você sabe que nós somos 24, que estão espalhados 6 6 como a nossa localização em uma estrutura básica, ou seja, norte-sul, leste-oeste. 

E nós Estamos em Estrutura Geodésica, ou seja, ter uma Representação Espacial Hexagonal para cada um dos 6 nos Lugares Onde Estamos. De acordo? Ele é não em um avião, como você se senta em um avião; nós, somos em vários níveis e estão em diferentes alturas.

Naturalmente, aqueles que vêm até nós pode, por vezes, ver-nos, como tem sido representado, com 24 de idade ligeiramente senil que sente-se bem em tronos de pedra.

Mas esta é uma representação, não como seu cérebro pode imaginar em seu retorno. Na verdade , nós conversamos, nos alinhamos e vamo-nos através de nossa qualidade elementar específica. 

Sou Melchizedek em tal um lugar e como tal é particularmente energia, como arquétipo elementar, e confrontar, mas não intelectualmente claro, alquimizar tudo é visto, percebido, vivido completamente, a fim de seguir, se posso dizer assim mais perto, a Evolução de nossos Irmãos e Irmãs na Terra, Agora em Processo de Ascensão. Aqui é tudo.

Então, nós estamos em nossos navios, mas nós não precisamos navios. É por isso que agora chegamos a você, e não com os nossos navios, uma vez que estamos na atmosfera da Terra, mas instantaneamente: nós materializar próximo ao seu. 

Então, aqueles que são muito sensíveis e têm a visão de dentro, você vai sempre ver o mesmo cenário. Quando você está em uma posição deitada, você verá uma bola de cores diferentes aparece e se desenvolve de uma forma. Somos nós. 

E quando estamos ocupados com você, mesmo quando estamos ocupados com você, estamos bem em nosso navio. Você vê, você Falhar a Entender que eles poderiam ser tanto Perto de você Enquanto no Navio Trocados Elementos entre nós. No entanto, é o que Acontece.

Consciência, Lembre-se, após o Casamento Celestial, Antes do Lançamento da Terra foi dada para viver Mecanismos de Comunhão, Fusão, Dissolução, a Fim de Fazer você viver que a Consciência não é Alocada Exclusivamente para uma Forma. 

Você vê, não é um alto pedagogia por trás de tudo que lhe deu todos esses anos. Ou seja, temos seguido um esquema adaptativo de tudo o que aconteceu, e não sobre os Fatos da Terra, mas os Elementos da Terra. 

E com isso, estamos fora do tempo, então nós sabemos muito exatamente o cenário final, simplesmente não pode ser datado. Mas você claramente que você suspeitar que através de todos os sinais físicos de seus corpos, a Terra, todos os Sistemas no lugar, isso acontece neste momento. 

E isso é indo para tomar uma nitidez cada vez mais forte a cada dia, o que está dentro de você ou o Apocalipse Apocalipse na Terra, Apocalipse.

 Como isso vai se Manifestar no Nível de Sintomas e esse Estado é Possível para alguns agora Sim claro. Há aqueles que já existem alguns legumes, Alguns, Aqueles que dormem quinze horas por dia, eles Comer e Dormir, Comer e Dormir, e viver Essa Transformação.Eu acho que sim, era eu quem tinha usado esta expressão de vegetais, não levá-la no sentido literal. 

Como um vegetal é a expressão comum quando você vê um irmão ou irmã que está pendendo, sem se mover mais e é completamente ... como um vegetal - por isso é dito. Eu não ver o que está por trás da pergunta, então podemos rele. 

Não Confunda quem vê os Legumes, e que é o Vegetal. Quem são os Legumes, você pode Perguntar aqui irmãos e irmãs, é verdade, eles são verdadeiros legumes. Mas isso não vai Durar, é Apenas um Período. Mas agora que ele vive, ele não viver como um Vegetal; ele vive como se Nada Tivesse Desaparecido da História.

Aqui é o que isso significa, nada mais , nada menos. Há irmãos e irmãs que você vê ao seu redor, que não são afetados, que assim seja. Eles são estabelecidos em Paz Eterna, em Shantinilaya se quiser, são definidas para Sat Chit Ananda. 

Eles podem ter uma vida ativa, mas há mais reações bem; É também neste sentido que eles são vegetais. Faz o Livre vivendo não tem que reagir a este Mundo; ele está ai, nós encontrar o que está ai, isso é tudo. 

E é também por isso não-agir e não-fazer isso no nível de manifestação da consciência que eles são os mais eficazes. Não é ser xamãs, tendo os irmãos e irmãs em seus braços, que isso vai mudar alguma coisa em sua vida, é ser o que você é.

Assim, visto de fora, para a personalidade, a personalidade, na verdade, quer dizer "Mas eu sou um vegetal, ou outro que eu vejo é um vegetal". Espirito não está mais na reação é é na vida. 

E, naquele momento, ele está na Vida do Coração, mesmo se não é uma Vida muito Ativa em outros Momentos.

Eu não vejo o que há é outro atrás do caminho, eu não queria para dizer mais, naquele momento, nada mais do que isso, isso é tudo "ser como um vegetal", um vegetal não se move não crescem no site. 

Observe-se, você pode mudar, talvez verdadeiro. O dia em que você vê tomates e aboborinhas correr, você terá de fazer perguntas importantes, certo. 

Pode você imaginar deixar as batatas completamente sozinho terra? É a levitação da batata. Mas não rir, não   apenas para a batata. A batata não é uma raiz, é um Tubérculo. Em seguida, Espirito é ligado à Terra, ou muito pouco, por pequenas raízes. É a Ascensão de Batatas como bem. Vegetais está pensando em correr ...




Nós não precisa gritar sobre Cogumelos, Certo. Alucinogênico , Alucinação não é no Sentido Médico, mas é como Quando você diz Alucinar não acreditar em seus olhos. Mesmo o Atual, você pode Acreditar em seus olhos. Regozijo.



Bem, então não é um pesadelo, é um sonho.  Além disso , o sonho é muito característica, a chave é liberada, deslocar a chave, e então você pode levar o carro.

É inútil reviver o passado. Na Eternidade, não há Passado, sem Futuro, sem Projeto, não é só a Liberdade e Verdade. O Absoluto, o Parabrahman, pode ser Utilizado, uma vez mais, muitas Palavras, Prakti e Purusha, podemos ir longe na Terminologia, mas isso não é o Objetivo, Também. 

Então este Sonho coloca você na Frente de algo Material, Afetivo, mas refere-se a algo muito mais profundo do que isso, é o desejo de viver uma História. E eu é mostrado em seu sonho que não é possível, há certamente alguns abraços, ou seja, o perdão em algum lugar, o que é Garantido um ao outro, mas não Pode ir no Carro. 

É uma Ilusão, mas essa Ilusão está ai para Mostrar -lhe Apenas o que você Aprecia, como o Corpo, tais como Emoções, como a Mental, como eu disse no Preâmbulo.


Certamente. Então, primeiro ele precisa de um pouco de Reflexão. Você sabe que quando nós Intervir a seu lado, é muitas vezes quando é Noite, quando você está Deitado, e também é no Escuro que você vai Ver a Luz. Em Completa Escuridão, sem Escuro, sem Luz.

A Luz vem de ? Do Escuro, é Claro, nenhuma Sombra, não o Mal, Mas o que Precede a Luz. O Que Precede a Luz, é o que não foi Revelado, nem Nascido, mas o que Sustenta Toda a Criação. Absoluto é Simplesmente Vazio, se Preferir.

O que você tem vivido, que é noite, como você disse, dá uma maior capacidade de ver com os olhos abertos e independentemente de toda cogumelo, é Verdade, como Dissemos há um Tempo atrás, e cada Produto que dá Visões Quiméricas como Álcool e tudo isso, Estamos de Acordo. 

O Preto dá-lhe Acesso, e é o que você vive à Noite ... Se você Provar a Experiência, eu disse Naquela noite Muitas Coisas são vistas, são as Grades Etéricas, Participações, há muitas coisas que Aparecem, mas se Você Quedais em Completa Escuridão vão Perceber o que, de olhos Abertos? 

Você vê, e ainda não há nada ai que lhe Permite Clarear o que quer, e ainda está Dentro do Escuro para ver as Formas Luminosas, Incluindo Luz Branca, é Normal. 

Então você teve Acesso - talvez Porque naquela época Havia Algumas Experiências Vibracionais que foram feitas - o que é Normalmente Invisível. 

E você viu isso no Escuro, e isso é o mais Importante. Agora, sua Pergunta sobre isso, o que é? Não dei a Primeira coisa sobre Escuro, à Noite.


Bem, sim, mas você sabe muito bem que não é Nenhuma Distância, nem Qualquer Espaço.Da mesma Forma que você Encontrar as Pessoas da Natureza Com mais Facilidade, e Nossas Presenças Maneira mais Simples Hoje, mas Quando você vai ver a Realidade do que Chamamos de Matriz Arconte, vai ver o que Estava a Predação, você vai Para ver Demônios. 

Principal atração desta sexta (14) no Coachella, festival de música e arte em Indio, na Califórnia, o Radiohead deixou o palco duas vezes nas primeiras três músicas de uma apresentação repleta de problemas técnicos. As falhas atingiram não apenas os principais altoalantes do palco, mas também o áudio o áudio da própria banda, com cortes bruscos e várias "explosões" do retorno. "Putos ETs de novo", disse o líder Thom Yorke, antes de a banda deixar o palco, segundo o "Pitchfork.com".



É Por isso que, além das Aparições de Maria ou Aparições Marianas Tais, não Eram Sempre Maria, mas eles foram, no Entanto, Particular, ter sido Dado a Numerosos Relatórios.

Foi Dito que durante os Três Dias teve que Fechar as Janelas e tudo mais, e não Está Interessado no que Estava Acontecendo ai Fora. Porque Assim, Obviamente, Assim que não há Nenhuma Proteção, todas Matriz Arconte o que Restou dela, se Torna Visível: 

Ver as Últimas Linhas de Predação, você ver os Últimos Laços que Unem com outros Irmãos e Irmãs, você vê Tudo . 

Você vê o que Subtende. É Como se você Fosse, Eu Tomo o Exemplo das Crianças. Com Fantoches, a Criança vê o Boneco, Mas não sei Que há nas Mãos com Fio.

Depois que você sabe, mas não na Primeira. E é isso que eu vou Ser dado a Ver, e você Vê, Você Viu Por Ocasião desta Experiência. Vistes Outras Realidades. Agora, eu não Acho que você Foi Capaz de Passar Através do Portal Antes que ele Abriu. Era um Portão Branco.


Ela Trocou Estado Dimensional de Forma Simples e como Tal. Mas isso, ao que Parece, como você diz, em Três -

A Realidade Dimensional, Porque sua Consciência tinha Certamente Viver uma Abertura na Época, que Lhe Deu a Ver Coisas Invisíveis. Mas você Sabe, por Exemplo, você Chamar as Ondas Elétricas, Ondas de seus Dispositivos sem fio, agora não ver, mas Eles Existem. 

É como as Ondas de Rádio, se você não tem Receptor ou Rádio, você Não Receber, mas, no Entanto, eles são Reais. Isso é Tudo o que você Vai Ver. 

E aí você teve a Experiência de Alguém que não Está na sua Dimensão, e você Passou, mas que Estava Sobre as Mesmas Linhas de Espaço-Tempo, em outra Dimensão. Ela mudou de dimensão, e você vai Encontrá-la sozinho.

Mas isso, esta é uma Experiência que está Ligada a um Estado de sua Consciência, mas quando você Anda na Rua, Todos os Dias há Milhares de Caracteres, que não são Astral mais , e que estão em Outras Dimensões, não é a Mesma coisa, mas não Você vê -los e não se Sentem.

Portanto, Agora é Diferente, Porque com as Mudanças e a Intensidade da Luz que é, de Ver com os olhos abertos, você Começa a ver as Coisas de Dia. 

Mas é mais Fácil de ver à Noite, na Verdade. Você verá Maneiras que não são Astral, você vai Ver as Entidades que são Muito Reais, em sua Dimensão, Você Não Tem que Fazer Nada Com a Terra, e Ainda Certas Linhas Terrestres Cruzada Temporário. Eu não Posso Voltar aos Detalhes como seria Complexo, mas essas Coisas vão viver Mais e Mais. Eu não Posso lhe dizer mais Sobre a Origem desta Pessoa.

É Hora para o Intervalo. 

Já?

Queridos Amigos, então Eu vou Transmitir Todas as Minhas Bênçãos, Alimentá -lo bem e Dizer -lhe até Então, Amanhã em Pouco Tempo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário