ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de abril de 2017

BIDI O QUE VOCÊ É

Bem Bidi é com você e vamos em primeiro lugar, por favor, se Estabelecer em
Minutos Silenciosos seu Espirito.


... Silêncio ...

Eu Estou Com vocês Hoje na sua Densidade para Trocar. Eu Especificar como Normalmente eu sempre Falar com a Verdade que está por Trás da Pessoa. Iremos Agora Começar a Negociação. I Ouvir a Primeira Esqueça a Ti Mesmo. Como Costumo dizer, é Sobre a Pessoa. A Melhor
Soluções não é e Nunca vai Melhorar Alguma Coisa na Pessoa Porque Sempre Dizem Respeito ao Indivíduo e, Portanto, Efêmero. Coloque-se no Coração do Coração e Preocupar com mais Nada. Indo sobre suas Ocupações, Cuidar do seu Corpo, Alimentá-lo, Mas nada mais Alimentado na Mente.

Coloque-se no Observador, Esses Esquemas de Desaparecer, como Você diz, você não tem Atualmente Qualquer Meio para Si Mesmo para Chegar Ai em seu Coração. Onde você Levar sua Consciência, isto é, em uma Resistência, você Mesmo Criou uma Resistência de Consciência e Consciência de você Problema, e como Você Diz, mais você Percebe que Está ai, e Você Olha para Espirito, o Mais Presente. Não se Preocupe com Isso. Olhe Para Você, onde Não há Ninguém, e, em Seguida, Haverá Nenhuma Razão Para Tentar Controlar qualquer Coisa. Você Ainda está Procurando a Viver a sua Vida com Prazeres e Desprazeres, mas Você não Deixar Espaço Para a Espontaneidade.


Fique na Espontaneidade Revela nenhuma Resistência, Dizia-se para você. Eu te Repito a Forma como tem sido dito por Outros, Você tem que Entender, Compreender e Viver o Seguinte Fato: Enquanto você Pensa que viver sua Vida, você não está Disponível Para a Vida. Exercício Controle é Essencial neste Campo, para Operar Matéria, Há Sim, Mas Tudo Relacionado Comportamentos, a sua Esfera Psíquica, não tem Interesse para ser Controlado.

Esconder sua Consciência do que Você Imagina, e Ter mais Consciência do que Não é Sua Pessoa, é a Única Solução Possível e Acima, que Permanecerá Sustentável. Tudo Resto são Apenas Ataduras Porque é, Como você Diz, que a Automação Nada, em sua Consciência Comum Como em Outros Lugares, não Pode Controlar.


Todo Esforço Está Sendo Feito para Superar isso só vai Fortalecê-lo. Você Precisa Observar coisa, mais uma vez, como Algo que não Pertence a quem você é e Isso é Algo algo que Simplesmente Passa. O Supra Controle, Como você Diz, é uma Dificuldade Inerente Colocar no Momento Presente, que é Independente de qualquer Passado ou qualquer Referência ao Futuro.


Aceitando, Como você Aceita a Si a Si mesmo, Este Princípio de Supra Controle, Percebe que não é que Pode se Livrar de, mas Precisamente o Desaparecimento da Pessoa, e, Portanto, História. Faça isso em Etapas, todos os Meios que você usa, mas o Momento se Tu ser Desviado de seu Próprio Personagem, esse Personagem não terá Nenhuma Razão atrair a sua Consciência neste Emboscada. Ter coisas Vistas, não é Necessário ou mesmo Desejável para Explorar seu Passado.


Quando Isso Acontece, Diga-se que Desta vez você Não Está no Momento, Porque o Seu Esta é Condicionado pela Experiência Passada. Se Você Aceitar isso, Você vai Entender que você tem
Nenhuma Razão para Levar o Espirito Para o que só Está Passando, Mesmo que Acontece com muita Frequência. Você está em Antes de Cada vez, na Esperança de Controlar o seu Próprio Controle. Você Percebe o Obtusidade de tal Comportamento.  Querendo Acabar com o Controle já Está Tentando Controlar Algo Para Remover, Supostamente Controle.

Este Não Pode, como você Viu, que a Curva e, Portanto, não Oferece Resolução Espacial ou Resolver. Aceita este Princípio e Verificações por si Mesmo, Deixando-o, o que Acontece em Seguida. Eu Diria o Contrário: Deixar Cair a Necessidade de Controlar o Controle. Quem Quer Controlar o quê? Quem Controla quem? A sua Pessoa que Controla o que você é ou o que você é quem da um Chapote sem Controle, o que é Visto? É um Erro, Basicamente de Posicionamento.

Acreditamos que, se você está indo Poder Dentro da Pessoa, Certamente Possível, mas Acredito que você será Capaz, Com o Espiritualidade, com a Energia, você se Livrar Dele, é Impossível, Especialmente quando Espirito é visto. Unicamente não porque Espirito é visto, neste Caso, Espirito vai desaparecer, porque você se Esqueça que uma vez Espirito é visto, deve ser Cruzado. este Visto não significa parar o que é Visto, mas deixá-lo Aparecer, não Fazer Nada e Deixá-lo ir.

É Este Padrão, Como lhe diz, Fazendo com que a sua Consciência, pela Primeira vez em Atenção, e Sugiro que você Encontrar uma Solução Dentro da Pessoa, uma vez que é o Próprio que Pessoa Criada, Mesmo que Inconscientemente Fora. Você vê a Loucura Disto? Não Trabalhe no Controle, mas Trabalha no seu Abandono.

Qualquer Controle, é uma Falta de Rendição à Inteligência da Vida e Inteligência da Luz. Tudo o que se Preocupa com você, neste caso, a Pessoa, mas não é Você. A Melhor Solução, o Melhor Conselho neste Caso não é Precisamente a Usar a sua Atenção Espirito. Volto para você, permite que Emerge, mesmo se isso Acontece muitas vezes, não Pegar você ai, não pare Você ai e Não Entendo você.

Então você Vê esta Questão vai Embora, Haverá uma Tendo que lhe Permitir ver Mais e Mais Lucidamente, mas não é você na Pessoa como você iria Aproveitar um Objeto para Análise, mas Assistir a este Assunto que Apenas diz Respeito isso só está Passando e que, se Você não é Você não é Interessado, vai Desaparecer Porque Espirito é visto, Mas Você tem que Atravessá-lo. não Cruz não Significa o Interesse no Espirito, Isso Significa ver e Deixar a Vida Ser. Fazer isso.Outra Pergunta.
 O que Estar Ciente de como Deixar ir? E Repetir esta  Pergunta Porque Existe uma Contradição Aí.

Quão Importante é seu Passado. Então. E como estar Ciente de Como Deixar ir? Mas não Há que estar Consciente de como Deixar ir, Porque é sobre a Pessoa. O que você me Perguntar é da Pessoa. Mais uma vez, Parar com a Pessoa que você quer, Parar de Querer saber. Tudo o que você Antes que você Tomou você, Tudo o que você quer Levar. Onde você esta nas Portas de sua Atenção, sua Consciência Fugaz Segue. A Vontade não Pode Fazer Nada nesta História, Porque Mantém a Pessoa. Contanto que você Quer se Opor a Qualquer Acontecimento Humano, seja Feliz ou Infeliz, você está Preso, você o identificar na Pessoa que Acha que pode Fazer, mas você vai Agir apenas na Pessoa, não o Quem você é.


O Tempo Mostra, Agora, que você não Pode Controlar Qualquer Coisa, Você não Pode Fazer nada
Decidir é o que a Pessoa quer que você Acredite. O Fim do Kali Yuga é Registrado como o
Certeza de sua Morte, no Final de sua Vida de Terceira Dimensão . Não se Preocupe com o Efêmero, Gerir a sua Vida na Ilusão sobre o Efêmero, mas Assim que o Espirito Toca a Consciência, Mudança
Postura, Mudança de Pensamento, Mudança de Atitude, e é Muito Fácil.

Parar de Querer Pegar as Coisas que Passam, você não é o que Acontece é, Você não será o Nunca. É uma Identificação Ilusória com a Ilusão, não há Verdade na Pessoa. Este tipo de questão Meramente Mostra que a Pessoa quer Aproveitar para si mesmo e que não vê que não há nada Relacionado com o Espírito ai Dentro, é Sempre o Jogo da Personalidade Procura Melhorar, Melhorar, para não Sofrer, mas o Fim último do Sofrimento, Espirito nunca na Pessoa, é Precisamente quando não há Ninguém. você vai Entender isso de uma vez por Todas: Você ... é ... não ... ... Este Corpo.


Eu lhe disse da Última vez, você não é o que Acontece, você é a Eterno. Parar Identificá-lo. Deve Perguntar isso como Premissa, como a Certeza, mesmo se a Crença você quer é a única Maneira de Acabar com as Crenças, Acredita que você vai ser Capaz de Regular nada. Seu Corpo não Precisa de você, Espirito Precisa de você para lhe dar a Boa Comida e é isso. Sua Pessoa Quer, você não tem que Lidar com Isso, você Simplesmente tem que Verificar, a Partir do Banco das Testemunhas, tudo vai para Espirito Normalmente, mas você não Pode Mudar o Equilíbrio como Um.

Uma vez que você Interferir, sua Consciência Fugaz está ligada, é dirigida para as divagações
a pessoa na causalidade, na dualidade, em ação-reação. Contanto que você aderir a
que, você não pode ser livre. Entenda isso, e vivê-la especialmente. É sempre tentador para a pessoa a entender, mas nenhuma compreensão, exceto por um cirurgião que precisa de saber as marcas,
mas em relação ao jogo da própria consciência, onde você está? Ficar Silencioso.

Quando isso Acontece, você Precisa Controlar, a Necessidade de Levar Qualquer coisa Tudo Sobre o Espírito ou a Pessoa, Abandonar qualquer Desejo de Ação. Pergunta- você, olhe, deixar passar, estas são meras Palavras. A Mente não pode Intervir quando você se comporta assim. Eu vejo, eu não Entendo e eu Entendo que faz não muda nada, e deixar o que parecia e foi visto se Afastando de si Mesmo, mas assim Eu Coloquei a Consciência Passageira ai, Acabou, Espirito não Pode Sair.


O Que Eu Estou Falando como um Ponto de vista ou Localização de Consciência tem Nada a ver
com Dar a sua Opinião é Mudança de Perspectiva. Aceitar que você já não é Este Corpo, como eu disse da Última vez, e você Vai Ver. O Ego é Muito Inteligente, você a Acreditar Que você Pode Melhorar Tudo, Resolver Todos, Independentemente da Técnica, e de Repente você Esquecer o que você é, e você Reclamar Porque você não está Sozinho. mas há Nenhuma Maneira de Encontrar a Paz Também. É uma Paz má Qualidade, Satisfação do ego, mas isso nunca Dura.

Se você Quer ser Permanentemente a Paz, a Olhar para o que você é e não há Anormalidades ou Pessoa de Consciência Comum. Adormecer. Você não tem você Precisa Entrar nesta que é do Espirito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário