ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ENALENE DA AlDEIA INALA

I Enalène, Rainha Elfica da Aldeia de Inala.

Estou muito Honrada por ter esta Oportunidade de Ser Capaz de Falar e Estar com vocês aqui neste Lugar. Minha Irmã lhe deu Eriane Todos os Elementos e Eventos Correspondentes ao nosso Encontro, e Popular Elfica de Pessoas Humanas. Em Relação a isso, não Tenho nada a Acrescentar, Mas eu Simplesmente Especificar com você alguns Elementos que lhe já deu a Minha Irmã. Em Primeiro lugar, deixe-me ficar com você em Silêncio alguns Momentos para Comungar com o seu
Coração antes de dar-lhe alguns Detalhes.

... Silêncio ...

Alguns de vocês Aqui já vieram me Ver, Ver-nos na Borda da nossa Aldeia.

... Silêncio ...

Eu Não apenas dizer-lhe os Elementos Relativos aos Elfos, Desde Eriane foi Perfeita
este Nível, Eu Simplesmente Concluir que Elaborou sobre a Natureza e não as Pessoas que Estão Ai. Toda a Natureza, Agora está Começando a Ser Lavado Pela Partículas Adamantinas, a Verdadeira Luz, e não Apenas em Torno nossas Aldeias mas em toda a Natureza.

Comunicações Irá Estabelecer e que já está Estabelecido, Correspondem mais muitas vezes para Entidades, Formas Multidimensionais, se os Povos da Natureza, os Animais da Terra ou os Povos Galácticos. Mas a Natureza das Ofertas atuais Novas Oportunidades, Novas Energias e uma Nova Consciência.

Isso se Aplica a Todas as Plantas, seja em sua Horta, se você Tiver uma, quer das Árvores Mestre ou as Árvores da Floresta mais Humildes, seja na Flores Sazonais Simples como todos os Arbustos.
 Até Agora se você não sabe, Eu lhe Digo, havia Apenas Árvores que Estavam Capaz de Comunicar e Trocar. Hoje as Coisas são Diferentes. a Inteira Natureza é Alegria, Porque ela Também, ela viu sua Reconexão Final. Também, se você era observador durante os Dois anos Anteriores, Encontrou um Número cada vez mais Mudanças Importantes, tanto em Plantas do que nos Animais vivendo na Natureza.

Os Animais que são Chamados Selvagem em suas Terras do Ocidente, também Percebeu o que Estava Acontecendo, como toda a Natureza. há alas a Maioria dos Seres Humanos ainda não é Revelado, que Ignora Completamente o que está sendo a se desenrolar.

Eu não Estou Falando Hoje apenas para você que Está Acordado, aqui ou em outro lugar, mas
toda a Humanidade. Natureza Abre os Braços; ela só Pede para Falar com você Compartilhar o Amor, Compartilhe a Luz. Há Muito Tempo se Disse que Tinha a mesma Consciência  mesma na Grama, na Formiga, em Seres Humanos, nos Animais. Foi Para você não Aparente, até Mesmo para os Maiores Médiuns.

Hoje em Dia, Especialmente Depois de esta Forma de Regeneração que Você Propôs Todo
Povos Elfos, as Coisas são Muito Diferentes. Você vai Ouvir e Você ir Sentir a Vida Infinita da Natureza em Si está Mudando. Você Também Pode, como Eu disse, já Observado Mutações Dentro de seu Vegetais Planta Conhecida, em Casa, no seu Jardim, em sua Flor em seus Vasos de Flores. Isso Aconteceu, Eu disse, uma Vez duas Revoluções Solares, por Dois anos, Mas Agora um Estado Diferente do que a Natureza que lhe vai Aparecer.

Você sabe, as Árvores se Comunicar, Elas são Embaixadoras do Céu e da Terra, assim Como Maria é, mas em seu Reinado. Isso se Estende a Todas Plantas e Todos os Animais, sejam eles ainda mais Selvagem. Todas as Consciências da Terra, Exceto os Seres Humanos, está Agora Plenamente Informados do que está Acontecendo, e isso é uma Grande Alegria para toda a Natureza. A Natureza
Hoje Traz-lhe Benefícios. 

Você sabe, o Arcanjo Miguel vai Semear Nova Água, o que Significa que Todas as Águas da Terra, se Aqueles Nuvens Descem, se Esses Córregos ou Águas Subterrâneas, Oceanos, Lagos, Tornam-se muito Rapidamente. Claro, plantas, animais, e vós, que estão a consumir essa água, vai ver, quer você goste ou não,
em um pouco de água que você usa, mudar.

Vigas, luz, dourada, lago a Nasa Fotografou.




Você vai Perceber que o Alimento que você come está Vivo, Totalmente vivo, mesmo se o Forma for Destruída. Haverá a mesma Parcela de Consciência em um Tomate e ao Redor da Planta. Isto pode parecer surpreendente para a época, mas Assim, a Comunicação Real será Estabelecida com toda a Natureza, que a Natureza Agora Convida a Viver a Ressurreição, Embora viu muito Pouco à Frente
você. 

Os Alimentos que você Ingerir, bem como a Água com que você vá Beber ou Tomar Banho, vai Mostrar-lhe coisas que você é Totalmente Desconhecido. Espirito até um Ponto muito Importante, não para Todos, mas para Algumas de você que vai Trazer Testemunho.
O que foi Nomeado, Este Tempos muito Antigo, os Devas da Natureza será Revelado a você.
Além da Forma de um Animal, uma Planta, você vai ver o Espírito desta Planta, o Espírito Deste Animal. Você verá as Formas que não Correspondem à Forma da Planta. 



Mais muitas vezes você vai ver Quando isso Acontece, a Árvore, Planta, Arbusto, Flor Da mesma Forma, vem a você na Forma de uma Língua de Fogo. Gostaria de Lembrar também que, no
sua História, que foi Nomeado Moses, Lemos e nós Apreciamos ele se Encontrou com Deus, como ele disse, na Forma de uma Sarça Ardente. Ele Ouviu que Bush Queimando. 

A Fonte foi Capaz de Assumir uma Planta a ser Expressa na Forma, o Devas Ter Permitido isso. Isto Significa que, Hoje, os Devas da Terra Estão Acordando em Todo o Mundo. Eles já Estão Acordados mas eles Acordar para o Fato de que Diferentes os Véus que Completamente Sacudiram você esta Percepção e esse Conhecimento Ascensão Hoje na Íntegra.
Lá Você vai se Tornar Extremamente Fácil, a Partir do Momento em que Entra nesta Natureza,
para Viver um Contato que é muito mais Intenso do que uma Irmã perto da Natureza, você
nome de Estrela, Human, chamada Neve Chamou sem Olhos, já lhe Disse e você já Discutimos as Possibilidades.

Mas Hoje, Isso se Tornará Tanto mais Concreto e mais Comunicativo. Os Semideuses da Natureza, a Vida das Chamas Geralmente Acompanhada de Fadas, vai Falar com Você Diretamente. Elas vão falar com você em seu Coração, não com Palavras, mas de uma Forma que você pode Nomear forma Telepática de Impressões, Imagens, Percepções cada vez mais Fortes.


Natureza Está Agora no Que sua Humanidade Vive, os Lugares mais Benéficos para Viver Sua Eternidade. Se Em um Bosque, é ao Lado de um Canteiro de Flores, Você Vai ver Facilmente que Há Algo Diferente. Antes Mesmo de Vê-lo Está Por Trás da Aparente Forma de Uma Planta, um Animal, você Vai Ver essas Chamas, Você Ouvir Dentro de Você Comunicações Ou Trocas, onde você Terá a Possibilidade de Retorno.


Você Será Informado, e Não Por Conhecimento, Mas por sua Abordagem Vibracional Desde que o Nome Dele e, Durante as suas Caminhadas na Natureza. Você vai Reconhecer, Nenhuma Experiência Prévia, os Semideuses. Você vai Reconhecer a Função de Utilidade de Cada Flor, Cada Alimento, Além de que Conhece a sua Química. Então Penetrar a Essência do Alimentos, Animais de Vida, e de Novo, isso é algo que, Como disse Eriane para Maravilhoso.


Na Nossa Categoria Aldeias - Porque não há, você Pode Imaginar, Como Você, Diferentes Manifestações dos Elfos, mesmo se Nosso Forma é Sensivelmente a Mesma em Todos os Lugares - nós Estabelecemos, de Acordo com nossos Respectivos Ambientes, Afinidades mais Profundas
com Outras Consciências.

Onde Eu Moro, Temos Estabelecido Contatos Estreitos com os Semideuses, e Especialmente com as Sílfides que Vivem em Simbiose com a Gente. Esta Simbiose Termo não é Selecionado por Acaso, Porque você também vai Descobrir o que Simbiose.

Simbiose é um Estado de Engrenamento Completo com o Alimento, com a Planta ou o Animal, que
não Precisa de Explicação, que não Precisa de Entendimento ou Mente, mas que Simplesmente Precisa Para Viver. Dentro desta Simbiose, você vai Perceber que, na Verdade Estas Pantas, os Animais, estes Semideuses são Tanto em Você, Onde quer que Estejam. É Esta Descobriu, então, que vai Fazer você Viver o Interesse de Harmonia, ou Seja, Estabelecer uma Colaboração em Curso Pela Mente, ou com Alimentos ou com a Planta ou com o Animal.


Este Não é um Conhecimento que Será Sobreposto ao Seu, mas Simplesmente o Meio Descoberta de Comunicação Diferentes, para Viver a Vida da Natureza em Comunhão, Simbiose. Não vai Levá-lo tão Surpreso que em vez de Sentir o que Você Chama de Energia uma Árvore ou uma Planta, você se Torna a Árvore, Você se Torna Este Vegetal, você Tornou-se esta Deva. 

Isso vai Acontecer sem Qualquer Técnica, é Claro, e você vai Encontrar uma Vantagem Inestimável nestas Reuniões, quando elas vão Ocorrer. Você vai Estar em Harmonia, você vai ter Acesso ao Conhecimento Oculto, o Mais Antigo na Terra, que Remonta a bem antes de Maria Fazer a Semeadura por Vinte Milhões de Anos.


Você vai Encontrar nesta Comunhão Especial, Algo Revigorante para Nutritivo. Ela vai Acontecer Com você mais vezes Notar que o Retorno desta Natureza, mesmo sem Ver os Semideuses Nos Primeiros Dias, e você Vai Literalmente na Verdade, Nutrido pela Natureza, sem Necessariamente Passa por seu Estômago. Você Aprende as Regras da Vida de 5 Dimensão Onde não Há Necessidade de Qualquer Sistema Digestivo Porque a Comida é Feito Pela Própria Luz.

Tudo isso, é Claro, Você vive para Alguns já em Você, Alterando suas Necessidades Fisiológicas,
outros ainda Não. Para Aqueles Especialmente de Você, a Natureza vai Revelar o seu Mais
Precioso Alimento, por Assim dizer, e de Comunhão e Harmonia Elemento.

Plantas, Animais Selvagens de Qualquer Tipo, você vai Respirar Naturalmente, sem Qualquer
Desejo, sem Qualquer Compromisso Deles ou de Você, um Alimento, Outros Alimentos
Muito Mais Rico do que Pode Entrar em sua Barriga. Este Alimento em Seguida, Alimenta
o Corpo, Bem como o Espírito, Até Mesmo a sua Forma Efêmera; é uma Realidade.


Alguns de Vocês já são Capazes, sem qualquer Desejo de Comer Através do Prana Alimentos sem Absorvê-los, mas Depois não é mais Prana de Plantas, Animais, mas Mente Francamente. Você vai ser Alimentado em Espírito e em Verdade, e você Ficará Satisfeito. Espirito será Gradual e será um Alimento Essencial para Aqueles de Técnico você vai Ter que Viver uma Certa Maneira Durante Estes 132 Dias. Isto é o que Eu tenho Convidá-lo. Minha Irmã Eriane-lhe Quase Tudo Sobre as nossas Aldeias e os seus Arredores.


Estas são as Sílfides, que até Agora Eram Realmente Muito Longe no Ar, que Hoje Levou Para a Planta Para um Curto Período de Tempo, Para que a 5  Dimensão Revelar em Você o que Você Fosse Invisível. É essa Conexão, de alguma Forma, este Visão, que lhe Permitirá Alimentar no Espírito, Verdade na Luz, e Materialmente.

Claro, isso não Imediatamente se Relaciona com Outros Seres Humanos na sua Totalidade,
e Todos os que já Cumpriram os Elfos, que já Tenham Cumprido uma das Pessoas Natureza sob Qualquer Forma, Será Inicialmente o Momento mais Adequado Para Viver Este Novo Alimento, esta Nova Simbiose, e você vai Achar que isso Também Simbiose, depois de alguma Experiência muito Curto Espaço de Tempo, Você não Será mais Preciso de Você Concretamente e Fisicamente ir na Natureza, uma vez que a Natureza Devas que Vêm até você e Você Trazer o que é Necessário em seu Corpo.


Dado de Hoje e seu Estado, pode Parecer como Algo Totalmente Assustador, mas é a Verdade Absoluta do que você tem que viver, e isso alimentos, Haverá uma Essência e de uma Qualidade que não tem Nada a ver com a sua Comida ao Mesmo mais Natural. Isso realmente Representa uma Aclimatação e Aprender Vida Livre em Dimensões Livres onde o que Alimenta você não é o que Você Entrar em você, mas você Troca com o Outro, com Qualquer um de Você.

Então você vai Aprender a Apreciar a Deva da Flor Simples, um Deva Àrvore. As Trocas irá Ocorrer Continuamente e você vai Notar também que, Quando Acontecer, por Nenhuma Visão do Povo de
Natureza, mas Pelo Espírito de Animais e Plantas, ou Seja, os Devas da Natureza, que
na Verdade você está Alimentado.

Naquela Época, por isso Bastante Simples e Normal, Você Entender um pouco, e Depois maneira mais Envolvido, você se Foi já Com o Corpo na Nova Dimensão, mesmo que ainda não é o da sua vida Futura. Alimentam-se de Éter em vez de Prana, quer Dizer Éter Vivificado pelo Espírito, Vai Tornar-se uma Possibilidade. Hoje alguns de vocês vêm para se alimentar de prana mesmo sem ser
conta, mas a comida que eu estou falando aqui não é Prana.

É Diretamente Partículas Adamantinas e Mentes de Semideuses que vai te Acordar. Esses Espíritos da Natureza, Lembra que há em cada um dos Órgãos Denso de seu Corpo, também, um Deva. este Deva foi Chamado de Engenharia, são os Componentes Deste Corpo Físico Gênios. Não é o Gênio do Fígado, Engenharia do Intestino, a Mão de Engenharia, Osso Engenharia. Eles também são uma Forma de Semideuses, mas o Termo Deva é para a Natureza, e são esses Componentes que estão em você, que é este Corpo Efêmero, o seu Veículo, que será Alimentado Diretamente pelo Corpo
Membro.

E  por esta Comunhão, por esta Simbiose, eu Lembrá-lo, vai Ocorrer em Começando que Durante as suas Reuniões na Natureza, Mas uma vez que Você Aparecer as Chamas Eternas dos Semideuses, por isso Desta vez você vai Ser Alimentado. Você vai Encontrar em Outro Lugar, e para Alguns de vocês será muito Ruim Porque você Vai Encontrar um Rejuvenescimento Real e Completo. Esta Regeneração, este Rejuvenescimento, será Palpável.

Tenha Certeza, isso não é Feito para tornar a última vez que nesta Forma Fechada mas para mostrar-lhe já que uma Vida Unificada 3D Dentro Povos Livre - Como em 5 D, Também, é Substancialmente o mesmo. A Única Diferença é a Composição Corporal, um Corpo de Carne de Carbono Denso, ou um Corpo Silicioso além 3D. Este tem Utilidade, é Claro.

Este Utilitário, além da Experiência e Viveu, este é também Promover a Regeneração do seu Corpo Físico para a época, que apresenta-se, por assim dizer, menos Diferença e Distorção de Estado de Ser. Isto foi Dito por Minha Irmã, se Apenas pela Ação da Luz em Nossos Aldeias, mas também pelas Entidades que Habitam Natureza, além dos Povos da Natureza.

A planta irá dizer-lhe a sua história, as pessoas subterrâneas, o que você chama cogumelos, você vai contar a sua história. Não em palavras, mas por um conhecimento direto, que não passa pela mente do filtro ou por qualquer análise. esta conhecimento direto não é a intuição, não é uma Visão do Coração ou visão Interior, não está Ligada a qualquer Intuição ou Qualquer Clarividência, mas é a Realidade do seu Corpo, nos Dias e Semanas.


Não Estou falando aqui de Cura. Eu Realmente falar de Simbiose e Regeneração, e Rejuvenescimento. Estas são as Palavras que são, Segundo me Disseram, são mais Adequadas para o que você pode entender agora. Mas não olhe demais para entender, olhando em vez de vivê-la.


Os também todos os outros povos da natureza, que são úteis na natureza e estão ainda presentes em sua Dimensão, como Insetos, Pássaros, tudo vive em terra também, Metro e Comboio, um Verme Simples, evocar algo você não é o Fim da Energia, que não é da Ordem de Informações no Sentido de que você pode ouvi-lo, mas Diretamente a um Estado de Simbiose, como já disse, é Ocorrer após à Vontade, e nausear. 

Eu acho que você se Relatos de Contacto Poder seu Veículo, e em Breve você vai Entender Que Você Também Pode Enviar-lhe Diretamente Para os Gênios Criativos de Todas as Formas Presentes na suas Vísceras. Você não é Necessário Saber os Nomes, você Simplesmente Precisa ser na Postura Criança, Inocência, Como tem sido Repetido para você Durante este Período.


Isto Significa, em Última Análise, que o Confinamento de sua Consciência, seu Corpo Termina Mesmo Antes da Ascensão Conclusão. Porque neste, você será as Testemunhas da Verdade, você vai Dar Para Ver, Sentir e Viver em Todos os Irmãos e Irmãs em a Humanidade em qualquer Situação que seja, que este não é um Sonho, um Sonho, ou Algo Reservado para Alguns Elite, mas Agora é Aberto a todos Humanidade. 

E devo dizer também que, para muitos de vocês, isso vai Ser muito Premiando todos os Contatos que Tive até Agora, Porque Então você Toca como Eu disse, a Essência da Vida, Independentemente do Reinado, como você Nomear, e de Fato são Plantas que Estão mais Próximos de sua Fixidez
Eternidade.

As Árvores Estão Sobre o Céu e a Terra. As Flores por seu Cheiro, sua Forma, sua Cor, seu Desdobramento, são a Representação desses Semideuses de Estes Espíritos, como eu apenas Dizer-lhe, também estão Presentes em Cada Parte do seu Corpo, e Você Veja Comunicações Estabelecidas Entre alguns de seus Órgãos e Certas Plantas. 

Eu Especificar Além é assim que a Tradição Humana que você Chamar o Xamanismo, Xamãs do Tempo Encontrou-se com o Espírito da Planta, o Espírito da Natureza e Poderia, em
Desenhar Terapias, Produtos para o Tratamento. Há também, em algumas Florestas Primitivas
em outros Continentes como o seu, Plantas que ainda estão em Uso, seja para Viagens Xamânicas ou Para Tratar do Corpo. Você não vai Precisar cuidar Dele porque você vai Ter, nesse Momento, o
Ciente de Todos os seus Órgãos, e eles, e sua Consciência, que se Comunicam Natureza Simples e as Divindades da Natureza.

Lembre-se, nesses Momentos, que têm de nenhum Momento Preciso de sua Mente ou sua Compreensão. Ficar Espontâneo, Permanece Livres e Bem-Vindo, e Então você vai Estabelecer Facilmente os Relacionamentos, Ressonâncias Simbioses que Existem, por Exemplo, Entre o Fígado e Alguns Organismo Designado Plantas da Natureza. Não Necessariamente a Consumir, mas é Claro se Beneficiar da Troca, Vida para  Vida, Engenharia seu Fígado com o Deva de Tal uma Planta e Tal
uma outra Planta. E você vai ver Quando esta Comunhão, esta Simbiose é Acompanhado
Extremamente Poderoso.

Isto também Contribui para muitos de vocês, o Fenômeno da Aceitação da Transmigração e Transmutação que Termina Agora. Muitos de vocês, Então, Descobrir uma Afinidade Particular com os Povos da Natureza e com Estes Semideuses ou Plantas de gás, Vida ou Insectos. Nada pode você
ser Fechado e você vai achar que esta Simbiose, essa Comunhão com a Natureza, Porta de Frutas Novamente Ontem, quando isso Acontece, você Parecia Totalmente um Sonho.

Hoje, o sonho Torna-se Realidade. O mais Belo dos seus Sonhos pode Coincidir com o que Acontece
para você, seja em Nossas Aldeias, quer no que foi Chamado, Creio eu, Radiamadora Arcangélica, e quer Muito Rapidamente em Plantas e Pequenas Vidas, Como lhe Chamamos, da Natureza: vermes, insetos rastejando, insetos voar.

Vai ser Muito mais do que uma Experiência como ela Realmente é, como eu disse, um
Novo Estado de vida aqui neste Corpo, neste Momento, dando-lhe alguma Forma
o Assento para Evitar ser Preso pelo que Aconteceu, para o que Acontece, Porque o que Nasce um
Dia e Morre um Dia.

Você Não vai se Preocupar com Isso, Mesmo Antes de o Tempo Importante. Com isso, você não pode Assumir que você é o Seu Corpo, que este Corpo é Apenas um Veículo Constituído por Partes e estas Peças têm a sua Operação Própria; você sabe Através de Fisiologia Moderna, mas Esta é a sua
Consciência que vai viver.

Este não será Apenas Conhecimento ou uma Aprendido, mas é um coisa que você encontrar ai, também o  Elemento Ar e Colocar em Ação em sua Coroa da Cabeça, este Elemento, Através do
Três Estrelas Localizada ai, você vai Assinar esta Simbiose e Esta Nova Forma de Comunicação mais Fácil. Não peça para a Natureza, você Exigir nada; há Simplesmente Comunhão e Harmonia. Isto Irá Revelar a Mente, eu disse, seus órgãos, mesmo Dentro desta Efêmero. Isso também lhe dará Acesso ao que não pode Nomeado Corpos, mas em Todos os Componentes de Caso de seu ser Corporal.


Foi-me Dito que você Desenvolveu a Constituição do Coração de Existência. Há muitos
é Claro, outras Estruturas para Esta Existência Corpo de Vibração; descobri-lo
Nesta ocasião. Por exemplo, a energia do Espirito está dentro de sua pélvis, alojado dentro do seu
Corpo e Passando Através dos Órgãos você Nomeia Bexiga, Órgãos Genitais, você Nome
Rins, uma Estrutura que Apareceu.  Alguns de vocês estão Começando a ter Consciência.


Então Eu acho, me Disseram que Espirito Foi Chamado um Octaedro; é uma Figura Geométrica
Perfeita, da mesma Forma como os Tetraquis Hexaedro seu Coração é Perfeito. Você vai Viver
Todos. E é na Sala de Estar, no Entanto, seu Corpo vai se Tornar Perfeitamente  Corpo de Existência
Funcional, mesmo antes da Chamada de  Maria.


Portanto, Exorto-vos, Eu vim Comprometer a Caminhar na Natureza, e não apenas nas Nossas Aldeias. Aproveite o seu Só vim aqui para Nossas aldeias, depois, ir Teste, se eu pode-se dizer, a sua Capacidade para Cumprir os Semideuses. Não vá com Qualquer Solicitação. Fazer Simplesmente como um Errante Errante, Vagando, Simplesmente Apreciando o que o Espirito sente, o que
ele vê, o que ele ouve. Não procure nada, isso vai acontecer.

A Partir do Momento que você Toma Consciência, não os órgãos de seu Corpo - que você sabe, alguns deles são sensível - mas com o Espírito do Corpo, com o Gênio do Órgão e os Devas da Natureza que são o jogo, Então você Vai ter todo o Conhecimento da Lei Similinum. você vai Entender então porque é que o Fruto de Nogueira que têm a Forma de seu Cérebro, você vai Entender
por que Algumas Sementes são em Forma de Rins, e outros Não.

Isso não vai Intelectual, será uma Experiência Direta. Assim, você pode pode Perguntar o que é bom.
Eu te disse, é só Assim que você se Acostumar com a sua Essência e sua Nova Vida na Eternidade.
Espero pela Minha Parte também têm a Oportunidade de Voltar a Compartilhar suas Experiências com Você, e se Sua Mente está Sempre Presente, Para dar-lhe mais Algumas Coisas, mas Eu Faço
quer ir mais Longe, Hoje, de Modo a Permitir-lhe Total Liberdade para Viver ou não, você Fazer a sua Própria Opinião, e para Viver Especialmente os Efeitos sobre a sua Consciência Como os Órgãos de seu Corpo.

Esta Comida ai, por assim dizer, é muito mais digerível todo o seu alimento que você come. Claro, suas necessidades do corpo físico comida ainda, mas isso vai acontecer e está acontecendo agora vai descobrir algo diferente que realmente e concretamente corresponde a alimentar Luz
para Alimentar a Mente, através da Comunhão, por meio de Simbiose, através Contato. É isso que eu vim aqui para dizer.


Mas é até você para vivê-la. Eu lhe pergunto, me quer, especialmente, não minha palavra, mas se você andar simplesmente, se você passear, especialmente, que eu Mais uma vez, saindo de nossas aldeias, você vai achar que tudo é diferente. O que você viu agora com seus olhos físicos, e ainda assim você nunca olhou tão bonito, você aparecem ampliado e tão viva, muito mais do que o perfume de uma flor ou movimento uma folha com o vento. Este Ambiente Natural vai Entregar Todos os seus Segredos, sem o Intelecto, o Estudo, mas através da Experiência Direta.

Este Conhecimento será Revelado em você Porque  o Espirito estava Sempre ai. Ele estava Simplesmente Compartimentado, Trancado e impossível viver, exceto para criaturas raras. Antes de Deixar você, para Aqueles de você que sabe ou quer saber a minha aldeia, eu vou dar-lhe alguns itens.

Chamamos Nossa Aldeia há Momentos que Remonta da Histórias Antiga que são ainda Conhecidos de Você neste Ciclo a  vida, a Nossa Aldeia é, Portanto, Chamado de Inala, Porque ela Ressoa com o que os Sumérios Enana Chamada. Ela Ressoa Com a História do que Foi Chamada Enki e Enlil.

Ressonância com o Silabário Original e Original, Gina Abul, o Idioma Vibracional. Quando os Semideuses são Revelados para Você, Quando os Espíritos de seu Corpo são Revelados para Você,
são, na época, Totalmente Livre, Apesar da Persistência da Forma. É claro, que o Tempo
Não durou muito Tempo Porque, você Sabe, o Evento Temido, Esperado, Esperava
ou Negado, Agora estão Engajados.


Tanto em nossas Aldeias que você pode vir para Muitos, mas eu Aconselhá-lo, deixando estes
Aldeias Continuam Bastante na Solidão, a poucos Metros de seu Companheiro,
para Mergulhar na Natureza e deixá-lo dar o que ela tem de dar e Compartilhar o que ela tem de Compartilhar você. Lembre-se que esta Troca não é em Palavras, é pela Vibração de Fogo, por Devas Fogo.


Claro, Tem Havido sobre Esta Terra, e nós Sabemos que os Experimentos Foram Realizados em
Alguns Países. Há, em Particular, que Agora não Existe mais, Infelizmente, mas que Estava ai algum Tempo, Você Pode ter Ouvido; I Mencionar isso, Porque nós Fomos está em Associação , em algum Lugar na Inglaterra. 

Não Falo do país, mas de todos os Países que estão Localizados ao Redor Inglaterra. Este vai ser Aberto para você, e é, Portanto, No momento em que você começa a realmente Recolher esses Semideuses, embora para Todos não é Sempre no Mesmo Dia ou na mesma Semana em que você será Informado, não apenas Preparados, mas Informou, talvez com um Pouco de Antecedência sobre Chamada de Maria.

Lembre-se também que em algum Momento, isso vai Parar. Você vai Encontrar o Estado Anterior, mas Rico do que Você Experimentou, Simbioses de ter Definido, e Desta vez vai ser muito
Curto Entre o Tempo Espirito vai Desaparecer e Quando o Som Chamado de Maria. Esses são os
Pontos de Referencia que são Habilitados pelo que vem Agora e que foi Nomeado, Eu Acredito, a Mensagem de Dom.

Natureza torna-se um Bálsamo, nas Circunstâncias deste Mundo, um Bálsamo para o seu Corpo,
um Bálsamo para o seu Efêmero e, Especialmente, como já disse, a Aprendizagem da Liberdade não,
já no Absoluto, Mas aqui neste Corpo e nesta Forma. Tal é o Dom de Graças nestes Tempos Abençoados.

Eu sou Feito com Palavras, mas eu Propor, Antes de Sair por alguns Minutos, Aqui como em Outros Lugares, para aqueles que Ler ou Ouvir, é só Pedir, para Fechar Olhos e Ultra-Temporalidade, eu Agora Juntar-se com Sílfides que estão Presentes Para Inala dar-lhe viver, não a Vibração do Coração, não o Fogo do Coração, mas Permite que você apreender, e Talvez já Revelar o Gênio do Coração. As Sílfides são o Intermediária, em seguida, Basta ficar assim, Estou em Silêncio, e bem-vindo.





... Silêncio ...


Por isso, Agradeço a sua Presença, Agradeço a sua Disponibilidade, o seu Fervor. Elalène está Contente por ter sido Capaz de se Aproximar de Você. Chegou o Momento em que as Barreiras Caem
um Atrás da outra, onde as Fronteiras Desaparecem. É o Fim do Sonho e Vigília, e nós
Estão com Você com todo meu Coração.


Em Nome de Todos os Elfos, em Nome de todos os Devas da Natureza, nós te Amamos, além
qualquer Limite e qualquer Contingência Material ou Pessoal. Nós amamos todos vocês
Liberdade. Saúdo todos vocês aqui e em outros lugares. Vou para Casa, Gole e Saturado com Alegria, e Sílfides Participar desta Alegria.


... Silêncio ...


Então você vê, Naqueles Dias, o que na Vida Real Eterno que não Conhece Contingência, nenhum desejo, não há necessidade, porque tudo é Imediatamente Satisfeito. Não há nada a
Ganho, nada a Perder, Basta ter Amor, Longe de sua Vida, sua Organização, sua
Religiões, toda essa Falsidade que então Confinadas e para que Limitado. Alegrai-vos
nós. Enalène obrigado.

A Sílfide que Acompanha me faz através de e também Transmitido ao Conjunto Sílfides do Ar Regozijando-se da Reunião. Apenas  a Primeiro, Haverá muitos outra em Tempo muito Curto de Fato, mas Com tal Intensidade. Nós te Amamos de Forma Igual. Hail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário