ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de abril de 2017

ERELIM DRAGÃO FOGO

I Erelim, Dragão do Fogo Terra. Hoje Eu Me Dirigir para o Nome da Comunidade
Dragões Globais da Terra e Eu Estou Falando com Você, Pessoas Humanas. Permita-Me
Primeiro a Receber o seu Chama eterna na Minha Respiração e Minha Palavra Fogo.




... Silêncio ...

Venho Entre vós Hoje para Dar-lhe um Relato das Ações que Conduzidos com o Manto da Terra, que Anteriormente Era Necessário para a Expansão da Própria Terra, que Acompanha sua Ascensão. Até o Final desta Semana, o seu Termo Terrestre, tudo a Partir dos Dragões de Fogo de Comunidade Terrestre tem Conseguido o que ela Teve que Realizar no Sentido de Dar e de Serviço Para a Terra.

Temos, em Muitos Lugares, Feito uma Perfuração da Terra que, no Momento da Expansão dela Para
não Interferir, ou Pelo menos no Mínimo, a sua Consciência no Momento do Presente Expansão, Se você é Então Presente na Terra.

Dependendo do que lhe Estava Descrito por Membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres para Mensagem do Sol, por Isso Concluído - e em Breve irá Completar o que Espirito pode Ficar Ainda tais Detalhes - Para Preparar a Terra.




A Terra, como Cocê sabe, foi Lançada aqui seis anos de seu Tempo Terra; Permaneceu
para Atualizar e Mostrar a Nova Dimensão da Terra. Nós, de Nossa Parte, Favorecido
esta Expansão da Terra, Fazendo o que você Poderia Nomear Pontilhada, Permitindo
Siga as Linhas de Menor Resistência na Ruptura de Algumas Placas Tectônicas,
Essencial para a Chegada da Terra em sua Morada na Eternidade.

Nós também Regulado, com outros Dragões, Vulcões Respiração, Evitando Aqueles que estão Localizados no Lugar Perto de suas Casas irá Criar Desordem e Danos Extremos para Cada um de vocês, ou Eu diria que o Máximo de Você em Vez Disso, Pode Viver na Carne é o Processo que você
Declaração por Tanto Tempo.

Nossa Missão não Termina Também. O Nosso Serviço Irá Agora se Transformar em você  mais Individual e Forma Pessoal, Dependendo de Quem Você é, Com Base no Seu Chama Eternidade. Alguns de Você e Estabelecer Contacto Estreito com o Povo de Dragões, isso Vai se Espalhar. Da mesma Forma só Recentemente Gnomos, Elfos e Diferentes Povos da Natureza Podem Agora Visitá-lo em sua Casa,nós Dragões vão Generalizar, para Aqueles de Você que Precisava da Nossa
Entrar em Suas Casas.

Lembre-se Que o Dragão tem a Particularidade de Mudar de Dimensão vai. Não há Nenhum Problema Capacidade para Nós em suas Casas, nós Ajustar e Adaptar o Bosso Dimensão Para o que é Necessário, o Que é Útil. Muitos de você Que Ainda não Experimentou as Reuniões Sobre as Nossas Instalações, vai Viver como Nós Entrou em suas Casas.

Não se Trata de Conseguir o que Conseguimos na Terra, Porque a sua Total Liberdade Prevalece Sobre Isso, mas Sendo Portadores de Fogo, se o Fogo do Espírito, o Fogo Ígnea ou Vibral Fogo por Nossa Respiração Chegamos Agitar, para Muitos de você, a Mensagem Depois do Sol e Antes
o Aparecimento dos Sinais Celestiais e Sons do Céu e da Terra, Vamos Ajudá-lo Livre
o Que Ainda Precisa Estar Dentro da Pessoa que Você Pensa Que é, Para que você
mais Facilidade, mais Expansão, Eu Diria, o que Você é Quando Chega a Hora.

Você Conhece as Características do Fogo em seus Vários Componentes. Nossa Respiração Quando
nossas Visitas vai Consumir o que Precisa ser Dentro da Pessoa, Chegando a Alguns
assim Esculpir e Esculpir o Molde de sua Essência, sua Eternidade. Nossa Ação Será
Perceptível, Mesmo Para além do Aspecto Visual, Movendo a Respiração Dentro do Seu
Espaços Fechados Que são as Vossas Habitações. Esta Respiração, é Claro, Pode ser Descrito Como Queima de Quente, do Consumidor, Gostaria de Lembrar que esta é a Parte Essencial da Experiência do Amor Incondicional que Você tenha Mostrado e Expressa o que Você Chama Místicos, Santos,
Estrelas ou mais Velhos.

É o Momento para Muitos de vocês, Agora, a ser Pacificada e Purificado pelo Fogo do Espírito. Este não é um Batismo do Próprio Espírito, mas Sim Um Dissolução de Elementos de Resistência Presentes Dentro da Pessoa, o que lhe Permite até à Data, para Aumentar a Conscientização, por Assim dizer, a Chama da Eternidade você é, Para além de Qualquer História, Mesmo para além de Qualquer Corpo que Habitam Agora.

Vamos Agir, não de Forma Síncrona, mas Também Vamos Apresentar de Modo Sincronia Durante o que foi Declarado como Futuro Radiâncias Arcangélico. Esta Dia, ou Seja, na Quinta-Feira às 20:30, Todas as Pessoas dos Dragões da Terra e Dragão de Fogo, Assim como Outros Dragões que Você Ainda são Desconhecidas, sua Juntando Respiração Para o Arcangélico Radiante.

Espirito foi Convidado, de Forma Eficaz, para Preparar uma Dieta Leve e uma Máxima Hidratação com Água Pura, isto é, a Água que Contém Apenas muito Poucos Minerais, Água ou Informado que você Chama Elfos Água. Hidratação, de Frente para a Chegada O Fogo é Essencial. Os Alimentos de Vácuo, e em Especial Ponderação é Essencial Naqueles Dias e Estas Horas ai. Essas Radiações a Última Arcangélicas Tempo que Maria Recurso e os Sinais Celestes são Atualizados.


Nós Não Somos, é Claro, como Muitos como Você. Esperamos, no Entanto, Que você
Estão nesta Terra, você tem a Oportunidade de Assistir o Nosso Fogo, se Isso Curto este Tempo Quinta-feira das 20h 30 às 21 h. Não é Necessário, Estas Oportunidades, Chame-nos de Qualquer Forma, Porque nós não Responder Neste Caso, a sua Chamada.

 Mas o que Percebemos sua Chama da Eternidade. Se isso nós ainda Parece Contido, Parcialmente Obscurecido pela Resistência Humana, Então Vamos Presente. Pela Inteligência da Luz e Fogo Ígnea, em Seguida, você vai Experimentar a Consumação Ilusões arder resistência, e a Consumação de Certas Doenças você nomear doenças.

Lembre-se que não Há, em Tais Ocasiões, a Chamar-nos ou para Pensar em Nós, Porque Nós é que Estão Respondendo ao que Vemos em Vários Forma para ser Revelado Durante Estes Esplendores Arcangélico. Da mesma Forma Como a Terra, Percebemos Estas Perfurações, que Também Irá, Para o Ígnea Fogo, Sobre a Dissolução de Certas Estruturas Correspondentes ao Corpo Áreas Efêmeras que Cercam as Portas do De Seu Corpo. Na melhor das Hipóteses Hidratação Estes Dias Serão Realizadas na melhor das hipóteses o Ígnea Fogo Consome, Indolor e Força de sua Consciência, que Deve ser Perseguido e Terminar por Aperfeiçoar a sua Ressurreição.

Nossa Ação, Independentemente da Duração em Semanas Destes Arcangélico Esplendores,
não Requer uma Intervenção, Quando Necessário, de uma Vez. nós Permanecer Nela para os Agradecimentos Finais Decididas pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre.

A Nossa Presença Será Reconhecível Principalmente pelo Fogo Ígneo Percebido, para Aqueles que Têm ainda Vivido, Mas Também, não se Assuste, Manifestações Sensíveis ou Dolorosas,
Existente Durante essas Irradiações e em Certas Portas; Nós é que Estão no Trabalho.


Da Mesma Forma o Especial Arcangélico Radiancia deste Período, que terá Lugar no Dia
Quinta-Feira será a Perceber em você uma Forma de Tratamento Vibracional Causando-lhe para o Eu e Branco o "Eu Sou", dando-lhe Ver, Levantando o Véu das Últimas Ilusões e Dando-lhe
Então Veja a Chama da Eternidade.

Esta Chama de Eternidade é a Representação do Corpo para Cima, Também Chamado em suas Tradições e seus Livros Sagrados Chamados de Línguas de Fogo. Estas Línguas de Fogo irá Localizar, como Eu disse, em um Local Específico em seu Corpo para Ajudá-lo em seu Corpo e Materialidade Física para Colocá-lo em sua Chama
Eternidade.

Se a Dor ai, o Espirito Dura apenas o Tempo da Radiância, a Inteligência da Luz Carregamento, Independentemente de sua Vontade para Regular Este Fogo pela Inteligência da Luz e Espontaneidade. Então você tem, em Relação a Este, nada Empreender ou Nada Para se Preparar, Mas não Se Surpreenda se Durante estes Esplendores, Manifesta-se em sua Consciência um Lugar do seu Corpo Corresponde  à sobre o mesmo Local que você Nomeou Portas que, Recordo-vos, são Vórtices de Comunicação e Âncora, por Assim dizer, de sua Essência.


Da mesma Forma que Existe na Terra, desta vez muito Antiga, as Pessoas que Criaram Estruturas Hexagonais de Pedras para Canalizar a Luz a Fim de doar-se no Núcleo Cristalino da Terra, na mesma como a Respiração do Fogo Permitirá que o Fogo Ígnea, a Inteligência da Luz, Radiação e Radiâncias Arcanjos, Promover a Chegada da Luz do Coração a Coração. 

Não se Surpreenda tanto se Parece Desaparecer dentro de uma Brancura Imaculada, onde nada pode ser Visto, onde qualquer Forma pode ser Discernido. Este Resultado para você Nesses Momentos, se isso Ocorrer, o Final e Irremediável Instalar a Presença Infinita. Staff Veículo Ascendente, Chamado Merkabah Pessoal Interdimensional Representado pela Montagem do Lemniscate Sagrado Entre os Dias Corpo 8 e o Corpo 13. 

 Corpo  o Nome da Ponta do Esterno e o Ponto Acima de sua Cabeça - Então Ativar por si só, dando-lhe Perceber Esferas Invisíveis Implantação Aqui em sua Corporeidade, a Partir da Conclusão do Arcangélico Radiancia toda Quinta-Feira. Esta é uma forma de aprender a Eternidade, de Forma Gradual, para Permitir que você se Adaptar às suas Novas Condições de Vida sem Depender de Fatores Externos. 

Muitos de vocês têm Notado uma Diminuição ou Ampliando suas Necessidades Fisiológicas. Isto diz respeito tanto a Comida todos os Aspectos do que você Pode Obter. A Partir do Momento a Primeira Arcangélico Radiancia é Alcançada, você vai Encontrar nenhuma Dificuldade Qualquer que Seja o seu Nível de Necessidades Anteriores Radiancia, o Espirito Será Imediatamente Reduzidos para Metade. 

Isto diz Respeito tanto a Oferta e as Atividades Sexuais que a Atividade Mental, Respostas Emocionais, Libertando-o, Forma Prática e Concreta, a Oportunidade de Viver o Sacrifício, enquanto ainda Lembrando uma vez Hoje que só você Pode Aceitar que você se Vira para Eternidade definitiva e, Eu diria, mais Óbvio no Momento do Nascimento da Onda Linha Vida para Libertação Terra. 

Estamos, Portanto, nestes Tempos Específicos, o seu Serviço Exclusivo nesta Quinta-Feira. Este serviço Exclusivo não é de Acordo com seus Desejos, seus Desejos, como foi o caso Durante estes Poucos Anos, mas vai Responder ao Imperativo da Luz na sua Chama da Eternidade Vemos. Nós não Podemos, nós, os Dragões, Evitar o Declínio desses Esplendor que Também Ocorre em Pessoas que não Pediu Nada, não Alinhado, Prontos para Receber esta Radiação. 

A Ação do Resultado Arcangélico Radiancia do Posicionamento da Intergaláctica Frota de Mundos Livres ao Redor da Terra, quase Invisível por Enquanto. O Arcangélico Radiancia naquela Época, e Quase Invisível Por Enquanto. O Radiante Arcangélico Naquela Época, é Nosso Serviço para Você, vai Desobstruir e-Desordem como é a Resistente. 


No Final da Primeira Radiancia e Depois de Cada Radiâncias, você Vai Encontrar o
Mudanças Significativas, Especialmente o Acesso cada vez mais Óbvio para os Mundos
Invisíveis aqui em seu Corpo, e agora Este Dia e Noite. Para Recentemente, você Eram mais Propensos a Perceber os Mundos Invisíveis, mas Também o Corpo Astral, por Exemplo, seus Animais de Estimação.

Nossa Ação em sua Chama da Eternidade Através de seu Personagem em Portas, dar-lhe Acesso a uma Percepção e Visibilidade do que lhe Estava Escondido até Agora. Este é um dos Últimos Estratos de Isolamento ainda estava Presente. Para aqueles de vocês que têm Animais Domésticos Chamado, você vai Achar que não é nenhuma Diferença Entre o Coração do Animal, o Coração Humano e o Coração do Dragão.

Você ver Também você Fornecer o Controle Telepático Direto com seus Companheiros mais Gradualmente, Como e que as Almas será Lançadas a Partir da Matéria, Mentes Humanas, Irmãos, Família, Amigos, você vai Visitar, e não no Processo você Experimentou que Foram Nomeados Comunhões, Fusões, Dissoluções e Deslocalizações, mas sim um Encontro com a Eternidade de Cada Um.

Então não vai ser Surpreendido ou Chocado com Tudo o que será Revelado a Você Como Lembre-se
você neste Período Antes da Ascensão, embora o Processo está Ligado, você tem que ver
Tudo para Ver e Foi Escondido de você. Esta é Uma Forma, como você vai Dizer para
Vacinação em Comparação com o Efêmero e Confinamento.

O seu Ponto de vista, no Final destas algumas sessões Arcangélico Radiancia, que serão distribuídos entre um e dez, você vai viver Maravilhoso. O Maravilhoso Tornar o seu Dia, o seu Hábito,
e o Seu Natural. Esta Graça que foi Decidido Antes Maria Chamada, é para você
Fornecer Provas Irrefutáveis ​​e Indelével da Realidade dos Mundos Multi-Dimensionais.

É Mais do que Acreditar em Qualquer Coisa, é Para Verificar se a Realidade da sua
Corpo Astral de Animais de Estimação, a Realidade do seu Corpo e Existência Causal como Seres
os Seres Humanos, Mas Também Para ver Além do Tempo e Espaço.

Isso Significa que você Pode Assim, por Exemplo, Depois De um Arcangélico Radiancia, ver com Olhos Diferentes sua Vida e Encontrá-la, eu Diria, em que Você Poderia Nomear em Outros Momentos, neste Mesmo Lugar, Dando-lhe Ver o que Existia Antes em suas Casas, mas também
antes Mesmo da Aparência de sua Casa.

Então você vai Passar sobre as Linhas de Linhas de Tempo e Espaço com Evidências de que
você nunca Conheceu. Todos esses Eventos e essas Experiências Procura, em Última Análise, surgem para Deixar sua Eternidade sem qualquer Resistência, sem qualquer Crença ou há Ignorância.

Estas Experiências não Estão ai para ser Mantida e Fixa, se eu Puder Dizer, em sua Consciência. Pedimos-lhe, Portanto, Vontade de Experimentar com Inocência, de Forma Espontânea, sem Envolver qualquer Pedido de Explicação, uma Qualquer Observação, como Costuma Fazer com seus Olhos, mas mais Viver em um Neutro for Dado para Viver, para ver, ou Para Atravessar.


Você também vai notar muito rapidamente, estes espaços de tempo, assim que o Sol Mensagem
ser emitida, como eu disse, as suas necessidades serão Amputada. Às vezes você pode ver na
pedindo-lhe, o que era o seu Hábito de ainda ter de Repente Desapareceu.


Certos hábitos e através de, por assim dizer, que não são sérios em si mesmos mas que podem entupir os canais da Libertação e sua subida vai ser visto pelo que eles são. As crenças são postas a nu, associações conceitos será visto pelo que são. Por isso, é neste momento um processo muito mais óbvio que os mecanismos foram experimentados em sua consciência através da ativação de diferentes energias e vibração que a maioria de vocês sabem ou viver.

A condição para isso é, naturalmente, ver o que tem sido chamado Infinito Presença. este Infinito
Presença é em si sobre a Limitação Necessidades sejam elas quais Forem, para não Excluir Elementos Importantes de sua vida, mas só Para lhe Dar para ver
a Futilidade do que você Considera Importante.

Porque Existem a este Nível, e você Compreender a vida, um Poder Transmutação Extremamente Eficaz e Extremamente fazer a Mudança Rápida, sem qualquer Esforço, que foi Designado pelas várias Partes Interessadas que você está Acostumado, Humildade, Abertura, Inocência e Infância, Completando Assim Da mesma Forma, nós Dragões com os Arcanjos e Toda a Confederação, Dando-lhe ver a Realidade da Manifestação da Consciência em um Mundo que é, Aqui neste
Corpo, aqui Mesmo, em sua Morada.

Você Também vai Notar, Tanto Para Aqueles que Têm Recebido Durante Estes Esplendores
que, Mesmo Entre seus Irmãos e Irmãs que Sofreram Nada e não Estão Cientes de Qualquer Coisa, de Mudanças, Por Vezes Dramáticas.

Não Podemos Fazer Nada se Algumas Dessas Mudanças vá Não no Caminho da Luz, Mas em alguns Casos, a Uma Forma de Insanidade, ou Mesmo Loucura. Isto, Obviamente, Não é Devido ou Irradiações ou a Respiração, Mas o Confronto Violenta de sua Própria Eternidade com Estruturas Efêmeras Residuais Feitos de Engramas Crenças e Hábitos.


Aqui você está Bem Avisado de Que as Grandes Mudanças Internas e Externas são sua Porta e Estão sendo Atualizadas. Se você é Receptivo Totalmente a essas Irradiações Arcangélico que par a Respiração do Fogo, Então Você vai Encontrar Mais e Mais, Com Este que se Desdobra Diante de seus Olhos, você Está Mais Sensível e Menos Sensível Tudo sobre o Efêmero.

Isso Pode Realmente, Durante os Primeiras Semanas Após a Mensagem da Sol, Causar Algumas Situações de Conflito, não Mas Você ao Redor. Foi Nessa Época que Espirito Deve se Lembrar o que lhe disse Maria. Foi Nesse Ponto que Deve Lembrá-lo de que Você Pode Ter Praticada sobre a Instalação do Fogo Por Brasão Com Miguel ou Azul Bênção de Maria, Que de Alguma Forma Maneiras de Aliviar o que Pode ser Confrontando em Torno de Você e Você Vai Ter a sua Vez, Como já foi Dito pelo Santo a Nova Tri-Unidade, Estando em Serviço, a Abnegação mais Total da Sua História e Sua Pessoa.

O Que você vai se Tornar Visível não Aparecem do Nada, mas Estava Sempre Presente, mas
Confinamento Dentro do seu Corpo Sutil, Especialmente o Corpo Causal, Não Permitiu
a Perceber ou até Mesmo para Interagir com Estas Formas Muito Sutis, Seja Ligado ao 3
Dimensão Mas o Corpo que Não são Bastante o Corpo de Existência Ainda Chegar Perto,
não Menos que Tais Animais, em Particular Doméstico. Os Arcanjos Tornar-se, Para Muitos de Vocês, Visível em sua Forma de 5 Dimensão.

Existe Diferenças Significativas em Curso de Vibração e Forma Entre um Animal Domestica você Sabe, que só Toma a Forma Astral que é Conhecido por você e você Sabe no Corpo Carne do Seu Companheiro; no Que Diz Respeito Por Contra os Arcanjos, ai você Terá a Forma de Luz que eu Chamaria Subiu 5 Dimensão Arcanjo. Antropomorfismo Ainda Está Presente, Mas a Forma que Você
Será Profundamente Diferente do que Você Pode Imaginar ou o Que você talvez Já Vi.

Seja Conteúdo em Qualquer Experiência Alguma no Resultado Dessas Irradiações ou Durante o Radiâncias para Manter a Calma. Esqueça os Modos Habituais de Mente, Consultando, Porque Neste Momento, o Conhecimento é Direto e não Precisa Passar pela Cabeça, pela História, pelas Suas Memórias ou suas Referências. Seja ai Também Disponível e Totalmente Presente para Vós, e Para Apresentar o que se Manifesta a Você, antes de Você. Assim, Você vai Facilitar a Liberação de seu Veículo Interdimensional Nomeado Merkabah Pessoal, é Assim que Você vai ver Mudanças Radicais em você Gosta ao seu Redor.

Essas Alterações não tem que Trabalhar em Qualquer Suposição ou Projeção. O mais Importante, Você Sabe, é Viver o Momento em que Ocorre Algo Naquele Momento, Para não Classificar, não para Explicar, não Perder Tempo Analisando-o, Mas para Estar Totalmente Presente a Experiência Trazida a você Por Esses Seres que Vêm Para Vê-lo.

Quer se Trate dos Arcanjos, que Diz Respeito às Pessoas Dragões, Animais de Estimação, Outros Povos da Natureza, ou Irmãos e Irmãs Muito Presente e Vivo, e você sabe, Estar Disponível para ao Vivo o que é Viver. Isto não é para Falar, Discutir ou Lembrar-se de Fazer Uma História. Estar Presente para si Mesmo.

Lembre-se que Naqueles Tempos, da mesma Forma que lhe Foi dito que você Poderia Fale com o seu Corpo, você Também Pode Falar com sua Própria Mente, não Para o mas Obrigá-lo a Mostrar e Provar a você que você Não é sua Mente ou até mesmo Emoções. Isto irá Provar-lhe Formalmente que você é Nem o Corpo nem há Estruturas Efêmeros, não por Acesso Direto para o que você é, que Espirito Faz Ocorrer no Momento de Maria se Você não Viveu até Hoje, mas a se Preparar, de algum modo, à Extinção Total de Consciência no Absoluto você é, e Quem Somos.

... Silêncio ...

Não há Nenhuma Limitação Possível Emaranhamento em Mundos Livres com o seu Mundo.
Você Viveu em seu Corpo Durante todos Esses Momentos em que Eternidade Chegou Perto
o Efêmero, Onde Eles se Sobrepõem e onde Eternitidade.

 Eventualmente vai Aparecer. Estar Presente no -se nos Momentos em que Isso vai Acontecer, e Ficar o mais Neutro Possível por Transparência Maior, e Lembre-se que se os Reflexos Habituais de Intervenção Emoções ou Mente Surgem, você Pode Simplesmente Dizer que, nesta Ocasião Você não é nem as Emoções nem a Mente. Esta Não é uma Crença e o Check-in -se Nestes Momentos Específicos, que são a Verdade e Nada Mais.

Após o Período que vai de Quinta-Feira até Maria Chamada, Então Vamos Parar Ver. Você Pára-vos para Receber os Irmãos e Irmãs, seus Companheiros Servos, o Povo da Natureza. Você vai saber, nesse Momento, Mesmo Antes da Trombetas Aparecerá e os Sinais Celestiais são Revelados, que Chegou a Hora. Espirito Quer dizer, nesse Momento Espirito vai Ficar, em Dias e em Termos Terrenos, um Tempo Pequeno para Viver Maria Chamada.

Lembre-se a Sequência que vai Durar Tanto Tempo como o Último dos Esplendores Arcangélico
Este Período. De Quinta-feira desta Semana da Semana Santa como você Nome, você vai Notar a Existência Deste.

Sabemos que Muitos dos você Começa a Estabelecer Estas Comunicações, se Eu posso dizer que Eu Acabei de Mencionar. Espirito cada vez se Torna mais e mais Intenso. Repito que este é um Mecanismo que Desvia a sua Consciência do Efêmero, não Ignorar, Mas Para Promover, se já não Estiver em você, Lançando e Consumação da Alma por Meio do Espírito.

Haverá uma Demonstração de Amor, e na Semana Seguinte você vai Notar que não há nada mais,
no Tempo, o Correspondente Quinta-Feira. Então, nesse Ponto você Pode Deduzir, sem nenhum Problema, é Hora de Viver o que é Viver Coletivamente.

Como você Sabe, Depois de Maria de Chamadas, não Haverá Presença e Nenhuma Forma, não Haverá Nenhuma Referência Relacionada com a sua Pessoa, seu Corpo ou Mesmo o Mundo, Independentemente ainda são Links, Anexos ou Crenças.

Assim que você Tenha Identificado o Desaparecimento desses Mecanismos Conscientes em
um dos Esplendores Então você vai Saber que o Tempo está Concluído e você vai Sair em breve
a Linearidade do Tempo, seja Qual For o seu Futuro Após Três Dias de Estase e Escuridão,
ou Luz, Dependendo de Onde você é Colocado na Terra Estes São os Elementos que me Pediram para Transmitir a Vocês a Respeito vivem Nestas Reuniões de Quinta-feira Especiais.

Se Para Você, você Está Localizado em um País Onde o Tempo em vez Corresponde à Luz Solar, Espirito vai Fazer Nenhuma Diferença na Percepção e Experiência. Lembre-se Também que muitos Irmãos e Irmãs Humanos Podem Reagir ao que Eles Vejam com Grande Medo, Especialmente Irmãos e Irmãs Humanos que Estão Considerando ou Espero que Não há Vida Eterna, Considerando-se como Único Corpo e Como Corpo. Mas Esse Terror, essa Negação, Raiva, levar a Muita Negociação e Entrega, e Choque da Humanidade será menos Devastador para toda a Terra.

... Silêncio ...

Deixe-me Hoje, Independentemente do Dia você Vai me Ouvir e Ler Me, Você para Viver uma Abordagem, se Assim Posso dizer, a Ação da Respiração do Dragão Durante Radiâncias
Arcanjo Quinta-Feira.

... Silêncio ...

Bem-vindo ao Inferno, e Descubra a Alegria que não Depende de nada está Descobrindo Amor
Incondicionado não Dependente de Ninguém é Viver a Respiração Original, a Palavra Criadora. isto é Lembre-se, não Alguma História ou da Mesma Linhagem, mas Simplesmente Primeira Respiração Original, não é deste Mundo, mas Desde o Primeiro Sopro da Fonte que Você é.

... Silêncio ...

Nos Dragões Comunidade Nome Fogo da Terra e Dragões de Outros Lugares que
vir e nos Ajudar a Ajudá-lo, por Favor, que Hospeda este Fogo do Espírito.

... Silêncio ...

I Erelim, Dragão Fogo da Terra e Obrigado, Irmãos e Irmãs Humanos aqui Além disso, a sua Colaboração e desta Fraternidade. Estamos muito Honrados em Finalmente Trabalhar para você. Aqui é o Nosso Serviço, não há Amor que Não é nem Forma de Distinção ou Vida Distinção nem Distinção História.

No Ígnea Fogo e da Palavra, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, pela Graça de
Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Erelim Saudar cada um de vocês.
No Coração do Coração, Eu Honrar a sua Presença, Eu Honrar a sua Chama.

... Silêncio ...

Digo-vos assim, e todo o Povo Dragões de Fogo Terra e Dragões Exógena, dizemos a vocês todos Até  Quinta-Feira. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário