ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de abril de 2017

ÉRIANE RAINHA ELFOS

I Ériane, Rainha dos Elfos e a Vila de Eridanus, Onde o Sol Nunca se Põe. Irmãos Humanos e Irmãs, Podemos Permitir que um Momento de Silêncio Juntos, Para Viver Esta Momento de Alegria e Intensidade.

... Silêncio ...

Fui Convidado para Vir e Falar para Vidas com você Hoje, não Como uma Rainha Aldeia Eridanus, mas como um Porta-voz de Todas as Aldeias da Terra dos Elfos.


Agora visualize uma Energia Feminina Divina de Cura Rosa Suave, Curando todas as Pessoas na Síria e Trazendo Paz para o País. Visualize esta luz Cor-de-Rosa Macia que Protege Palmira. Visualize esta Energia Feminina Divina Curando as Mentes e os Corações de Todas as Pessoas Envolvidas no Conflito da Síria. Então Visualize essa Energia Divina Feminina Expandindo-se por Todo o Oriente Médio e Curando Todas as Pessoas ai. Em Seguida, Expandi-la ainda Mais até que Abrange todo o Planeta, Curando todos os Seres Vivos do Planeta.






Como Você Vive e Como foi Anunciado que Você, os Tempos Tornaram-se Agora Propício para a Implementação do Plano Final. Por mais de um Ano, eu Expliquei a Nossa o nosso Papel e as Funções para os Próximos Tempos estão Agora Chegou.

Assim, o Nosso Senso de Serviço que Será, Eu Diria, Para Ser Onipresente no Limite das Nossas Aldeias para Recebê-lo Durante suas Visitas. O Fato do Desaparecimento das Velas Ilimitado, você Vai Encontrar-nos Com mais Clareza, Nitidez e Precisão em Nossas Formas de Elfos 5
Dimensão. A 5 Dimensão é Revelado Para Você, para Cada vez mais Evidente, Mais e Mais Palpável, I AM dizer. Agora, o Equinócio da Primavera é Passado, Continuamos a Ser.

E  Pelo menos Alguns de nós vai se Revezam para Recebê-lo Pessoalmente e Individualmente, Dentro Nossas Aldeias. Você Sabe que tem um Papel Especial na Azáfama da Terra, Que é a de Servir como Relés, Seja com ou Sem Corpo Corpo Também, Para Você Permitem Direcioná-lo Livremente em Vez de seu Destino. Espirito Foi Convidado, as Circunstâncias que Viram a Terra Agora, a Tornar-nos Totalmente Disponível para Recebê-lo e, Agora.

Gostaria de Lembrar que Nossas Aldeias Estão Conectados de maneiras diferentes, em particular pela
foi nomeado as linhas Elven. É Essencial para Nós, Elfos, Embora Alguns de você Estão Começando a Ver-nos em Casa, Percebemos Nossa Comunhão em Nossa Lugares para Nós, Porque você sabe, Aqueles Lugares Onde Vivemos desde Tempos Imemoriais são Susceptíveis de ser Focos de Luz das Casas Eternidade.


O Que é Revelado a Você, Dentro de suas Noites e seus Dias também Irá Revelar em nossa
Aldeias muito mais Visível, Mesmo Independentemente umas das Cerimônias Lua Nova. Vamos Assegurar uma Presença Constante na Periferia de Nossas Cidades, Onde Quer que Estão Localizados, a Fim de Acolher Pessoalmente Cada ser Humano que Viria para Nos Visitar.
Isto é Eficaz para nós Esta Semana.

Nós Suspendemos, Portanto, para a Duração da Ascensão da Terra, as Novas Cerimônias Lua Rosa , Porque Cada Dia é Agora Cerimonia onde Temos a Oportunidade, se você Deseja nos Conhecer de uma Forma mais Íntimo, mais Concreto, Visível e Óbvio.

Você vai Descobrir que com Facilidade Durante esta Semana, a Intensidade dessa Luz em
nossas Aldeias não é Compatível com o que já Existe. Isso Não está Relacionado a Nós, Elfos, ou
para os Humanos, Mas para as Circunstâncias Atuais da Terra.

Nós Mais Frequentemente Visível Para Você, a Qualquer Tempo. Qual Será o Efeito de suas Possíveis Visitas na Borda das Nossas Aldeias? É Principalmente um Alinhamento Instantânea à Eternidade. Para Além desta você pode ter Sentido como Elementos Alegria tem, Paz e Mistério, e Leveza Chegando em Casa, este será Substituído por Aquilo que você vai Viver também Regularmente a Cada Quinta-feira Eu Precisamente às 20:30, Mas não Aqui, em Morada.


Este Será Facilmente Realizável em vai, Sempre que Quiser, em sua Morada, para Fortalecer como o  disse Povos Dragões. O Trabalho da Luz se Tornará Para você como Cada vez mais Aparente, mais e mais Sensíveis Sobre o Surgimento ou Externalização, se Quiserem, da Eternidade  neste Efêmero.

Se você Decidir vir para nós Agora, Pedimos-lhe para vir em Uma Prontidão é Simples: Tentar Chegar até nós com Fome. Eu não Quero não Significa que, assim, Rápido, mas se você Pretende Visitar-nos, não Fazê-lo na Quando a Digestão de Forma a não ser Perturbado nesta Digestão,
Luz que está Presente em nossos Lugares.

Mesmo Para Além do Toque Palpável com a Gente é antes Tudo o que Ocorre na Borda das nossas Aldeias será para você um Meio, não Cura Qualquer coisa Efêmera, mas Precisamente, se Assim Posso dizer, para Curar esta Atração ao Efêmero.

 Pedimos-lhe antes de vir, Portanto, não para ser Digerida, nós Pedir para ser Limpo, eu Fisicamente Falando, Espirito irá Criar a Mais Favorável em Termos Para nosso Encontro e Reuniões de 5 Dimensão Instalado em nossa Terra Agora todos Lugares.

Esta é as Duas Únicas Condições que deve ser Cumpridas. Nós não Precisamos destas Ofertas
Momentos, não temos Necessidade de Festividades, como as da Lua Nova. Haverá sempre um Porteiro ou Vigia nos Alertar da Chegada de qualquer Um de você, ou Grupo no meio de vós, e Depois vamos Descer em cima de você.

Você vai Ver-nos, mesmo Se você nunca viu-nos, mas mais Importante, além desta Reunião, você Receberá, como disse, Equivalente a Radiâncias Arcangélico Acompanhado por Dragões. Você vai ser Regenerado para a Eternidade, você será Curado de Tudo o que você pode Manter-se atraente ao Efêmero e Atração para Ilusão.


Venha ver-nos Apenas Fora suas Horas de Digestão. E essa Noção de ser Lavado é importante no corpo físico, por alguma Razão é muito Simples: Água, bem lhe disse Arcanjo Miguel, vai Vibrar de uma Maneira Diferente e com uma Diferente Intensidade esta Semana. Aplicando essa Água em seu Corpo, você Realmente vai Lavar o Vestido, não só na Água, mas que é Semelhante ao que o Profeta
é Nomeado o Amado, Eu Acredito em você, que disse que você Lava suas Vestes no Sangue do
Cordeiro.

Água que está Sendo Fertilizado pela Luz e Miguel, toda área da  Terra com Semente, Especialmente Semente de Grama, nova com o Germe da Vida da Eternidade. Tendo, portanto, fazer suas Abluções, seu Chuveiro, sua Casa em seu Banho, seja em Casa com a água a mais comum  que você pense, isto é, terá propriedades muito diferentes do que simplesmente lava seu corpo como você sente isso. O Ritual de lavar Roupa foi Usada até Mesmo, porque nós sabemos , nós não lermos, mas visto em nossos anais, com o que você chama Cristo. A Lavagem dos Pés, na Verdade, Liberta algumas Contingências e Certo Condicionamento Presente em você, Porque mesmo a sua Forma Congelada.

Então, se você tem a Oportunidade de Tomar Banho, Tomar Banho você, Dentro de Horas Antes da sua Chegada, você vai Encontrar, em Seguida, com Fome de Qualquer Digestão, Que a Integração da Luz e Eternidade será uma Grande Alegria e, Sobretudo, Fornecer-lhe, aqui em seu Corpo, os nossos lugares, uma Sensação de Liberdade e com Ela a da Liberdade nada até Agora você Estava Preparado para Viver. Você vai ser Alimentado e você vai Lavar Realmente a sua Veste no Sangue do Cordeiro, mesmo antes da  Vinda de Cristo, mesmo antes Chamada de Maria.

A Luz de Diamante, você Sabe, Ficando mais Forte a Cada Dia, Criando Vórtex Infinito Multidimensional em Toda a Natureza, mas Também em suas Cidades Agora. Esta Ação não é Realizada por Nós em suas Grandes Cidades, mas Algumas Frotas Confederação Intergalática dos Mundos Livres, Voando sobre as suas Cidades em Número, ou Com Navios Gigantesca.

No Entanto, nem sempre é Claro, em Ambientes Humanos, Beneficiar da Lavagem no Sangue do Cordeiro. A Borda das Nossas Aldeias é o Lugar Privilegiado para se Preparar para a Eternidade com Facilidade, com Prova Inequívoca de que você vive.





Não há Dúvida, Independentemente do Aspecto Visual, talvez, Que será Ainda mais com
você Interage ou Troca. Estaremos em silêncio ao seu lado para ajudá-lo. Não não Trabalhar de Forma alguma, mas para a Alegria de tal Assistência e da Alegria de ver o seu Renascer Chama Eterna, Tornar-se como uma Criança, Livre de Qualquer Mácula Inerente a este Mundo e seu Confinamento.

Você Pode, Então, se houver uma Fonte de Onde você só Lavar as Mãos e os Pés, mesmo se você já ter Lavado. você em Seguida, Abrir as Portas para a Eternidade, aqui em sua Carne, na sua Consciência Comum no que resta a fazer o que você tem que Fazer.

Regeneração Acontece em Seguida, será tal que você Vai ver muitas Vezes, não é ou Constante Inevitável, mas você vai notar as Mudanças, não apenas Como um disse Erelim em sua Fisiologia, mas também até mesmo em sua Forma. Alguns de vocês têm viu sua Mudança de Forma já há vários Anos, quer Pela Espessura da sua Forma Mudando, seja Através de seus Olhos, através de suas Características, pelo que Chamamos de Ornamentos, isto é, as Unhas, o Cabelo, o Brilho de sua Pele.

Você não tem nada para Fazer do que vir e Pedir-lhe aqui, nas Nossas aldeias, como Quando sentado
ou em Pé, seja qual For, Encontrando-se Também, se Desejar. Não há Outros do que as Regras
Tomar um Banho, Chegando com o Estômago Vazio, e se Houver uma Fonte ou nas Proximidades de um Rio, Apenas Lavar as mãos e os pés, deixando a água Correr sobre suas mãos e pés,
Ficar com a Gente o Tempo que Quiser.

Você vai notar Também que Cinco minutos Parece que vai Durar Horas Ou, Inversamente, Horas Parecerá Últimos Cinco Minutos. Você Sai Realmente e Concretamente deste Tempo Linear que você Trancado. Não para Descobrir algo que seu Chama Eterno, mas muito mais a ser Exclusivamente Alinhado com a sua Eternidade.

 Alinhado com o que você Chama o Momento de Aqui Agora Fazer você Descobrir a Graça, único objetivo de legitimar ou defender uma teoria, e não em decorrência de uma compreensão objetiva e isenta da realidade, mas mais Permanente Verdade. Você não tem nada para Fazer, nada para Perguntar, você acabou de deixar Ofuscar, não pela Nosso Presente, mas pelo Fogo do Espírito, a Luz Eterna.

Nesta Fase Externalização da Luz é Importante e você, se Eu posso dizer a Chance de
O ao Vivo antes da Chamada de Maria . É claro que, além das Mudanças na Forma ou Fisiologia, você vai Encontrar também Renovada Vitalidade e Vitalidade não é mais Ligada ao que você chama a energia vital, mas a Luz Autêntica. Sei também um fato que alguns de você Percebe
hoje muito mais Facilmente em seu Corpo, o Corpo de Essência e suas Linhas Vibracionais
Próprio Corpo Físico.

Sua Consciência Desliza de alguma Forma em seu Novo Veículo já dando-lhe Perceber os Contornos, Efeitos, Linhas, Rotas, nós Portas que você Nome, Reúne os nós de Energia e Consciência,
Vibração e Consciência. Isto é como a Ascensão é Finalizado antes do Tempo Final, fazendo com que você Arrastar mais do Efêmero ao Eterno, sem pesar, sem olhar trás, com Pura Alegria.

Isso é um Tempo, Eu Continuava Sob os Elfos de Água, e Especialmente Quando Nossas Novas Cerimônias Lua. Neste Período de Subida, eu lhe disse tudo Água, uma vez que é Semeada e Regenerado por Miguel, Vibrar muito Mais Alto. A Água vai se Tornar um Agente Verdadeiramente Purificar, não só Para Lavar o Corpo Física, mas como eu disse, para lavar Todas as suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro. Espirito Sem Ritmo Preciso, Cabe a você, Livremente, de Acordo com o que você Colhe, se eu posso dizer.


É, Portanto, Também para nós e para nossas Aldeias, mais um Passo que Permite que você,
de alguma Forma se Acostumar com a Nova Densidade antes da Partida para se Acostumar com
Eternidade, Visão sem Véus. Isso também irá ajudar nas Palavras que Foram Chamados
Inocência e Transparência, em seguida, o Seu Restaurante Integridade Eterna.

Você vê, mais e além de sua Forma, Afeta Diretamente na sua Consciência. Isso também irá Aumentar, como você vai ver, a Paz que você pode vir e Demonstrar às vezes
o Dia já, Naturalmente, sem Procurar, sem Artefato, Inteiramente Espontâneo. Não há, portanto, neste Período Particular, uma Verdadeira Aclimatação a sua Eternidade. A mesma percepção do seu ser Corporal, além Coroas Radiantes, você se Acostumar com este Novo Veículo, Independentemente do seu Caminho durante este Período Final da Terra.
Você Também Pode, Devido às Virtudes da Nova Água, e em Poucos Dias, ver para si Mesmo do que apenas a Água de suas Torneiras, Independentemente de Poluentes que Podem Existir, Será Efeitos de Vibração Intensa ou Ofuscante. Re-Sacralização de Água Terra, o que quer que a Água, Marca o Retorno de Maria, também Marca o Retorno de sua Eternidade.


Lembre-se, mesmo em casa, às vezes, Movendo as Mãos para Cima Único Pulso e o Pé até os Tornozelos, de Tempo em Tempo, Sob a Água. Você vai Encontrar Muito Rapidamente que isso não Tem Nada a Ver com o Simples Fato de Imersão das Mãos ou Pés, há Algo que Ocorre no Centro do seu Ser, no seu Peito, que será Particular. Deixe-me não dizer mais, para deixar a surpresa da descoberta,
você.
Se você tem a Chance de Coletar Elfos na Água, Recriar em que uma das Condições
sua Visita a nossas Aldeias, Colocando Imediatamente em Torno de você a mesma Energia do Vórtice Paz Eternidade e a Nova Matriz da Vida.
Esperamos que você e nós Sempre Esperar mais, de Qualquer Lugar nesta Terra, Especialmente, e Como eu Disse, que alguns de vocês vão se Reunir em Nossos Lugares Antes de ir para seu Destino para os seus 132 Dias, Mas Ainda mais de você que Abandona seus Restos efêmeros, para Encontrar o Caminho mais Direto para a sua Permanece na Eternidade.
Se você Sente o Desejo, se você Sentir a Intenção, você pode até mesmo Ficar em nossa Aldeia para um maior Número de Horas, ou até Mesmo ficar ai. Eu Posso não dizer mais, é Para você se você Sentir-se ou não, e Sempre Verificar por -você o que vai Acontecer em Seguida.
A Borda das nossas Aldeias também se Tornará um Lugar de Particular Encontro, não apenas nós,
elfos, mas Também de Todos os Povos da Natureza, neste Período Irá Ocorrer Também na Borda das Nossas Aldeias e nas Nossas Aldeias. É uma Oportunidade para você, Talvez, se você Precisa Acreditar em sua Experiência, para Ver a Verdade do que Eu Digo; Voltar para Morada  nós, Vamos Recebê-lo o Tempo Todo.

Como Eu disse, Sempre Haverá um Vigia ou Vigia Alertar toda a Aldeia, mas Também Entre os Outros Povos da Natureza, Aqueles de nós que Estão Disponíveis Naquele Momento para Revelar a você Do nosso Ponto de Vista Nós, Elfos, o Período Agora se Abre é um Período de Maravilhoso, Mágico, Encantamento, Contrastando Assim Cada vez Mais Claro com as Suas Cidades, com
suas Vidas Passadas Antes Desse Período.

Vai ser muito Fácil de Sentir a Diferença Entre a nossa Lugares e seus Lugares, Então será mais Fácil para Virar para a Eternidade sem Olhar Atrás de Você, sem ser Contido por Nada.
Atreva-se a Fazer Esta Experiência, se Atrevem a Visitar-nos, por isso, Talvez mais Antes. Você é Nosso Convidado, você é Todos bem-vindos em qualquer Lugar nesta Terra. Escusado será dizer que ela também é para nós para Preparar a sua Hospedagem Coletiva por Grupos, para Aqueles de vocês que Devem Passar por Aqui. Queremos que Viver este Maravilhoso e Mágico, que você Vai Relaxar de Todas as suas Histórias Virtuais, Contada por suas Imagens, Onde quer que você Procurá-lo, Porque Então Posso Dizer que Vai Concreto, Palpável, Mensurável.
Se eu tiver a chance, Eu vou te ver em Breve, em Poucas Semanas para Curso Responder às suas Perguntas e suas Perguntas, e também para Refinar o que você Experimentou Mas você não terá nenhuma Dúvida sobre a Realidade e a Verdade de sua Experiência. Você vai se Tornar Mais  Luz em todos os Níveis, você Realmente Tornar-se o Amor Encarnado, Qualquer Coisa mesmo dizer o que o Espirito  pode Permanecer em sua Pessoa ou sua Reserva.
Como eu disse, você terá a Oportunidade de Conhecer todos os outros Povos da Natureza, Certos Seres Também que não são Desta Terra. De Fato, a 5 Dimensão a ser Criada Firmemente em nossos Locais de Vida em Nossas Aldeias à Beira das Nossas Aldeias, os Membros da Intergalatica Confederação, em sua Inumeráveis ​​População, Também Virá Diretamente Para você
Visitar.

Você vai se Reunir com Representantes de suas Linhas, você Também Pode Encontrar Ser os Anjos do Senhor, se Não é já. Incontáveis ​​Presentes Irão, em Seguida, ver, ouvir e viver. Você Entendeu Nossas Aldeias Tornam-se Lugares de Acolhida, de Lugares de Encontro, Lugares da Eternidade.
Pedimos Também que se Você Entrar em um Grupo, não Use suas Palavras Habitual. Fique em Silêncio, mesmo que muitos de você, a Fim de Simplesmente deixar esta Desvanece-se Efémero e Transmutar. Para a Qualidade do seu Silêncio, você Encontrará a Qualidade suas Reuniões e Visitantes que vêm para Vê-lo. Se este não é o Tipo de Pessoas mas as Pessoas Estelares, então é Provável que você Encontrar Representantes de suas Linhas. 

Esta Será a sua Reunião que Permitirá que você Ai também, para Ancorar-lo na Eternidade, em vez da Ilusão deste Mundo. O Tempo tem Realmente veio para Governar pela Espada da Verdade tudo ainda era Atraente para você neste Mundo. Você vai ver, em Seguida, se não é já, que não Pode Haver
Comparação Possível Entre a Liberdade e a Vida na Terra. Este é o Nosso Serviço para você nestes
Tempo Particular.
A Duração da Abertura das nossas Aldeias é Estimada na Última Primavera e no fim
antes do Solstício de Verão, durante o mesmo período que Ocorrerá Agora às quintas-feiras, os Esplendores dos Arcanjo. Pedimos-lhe por contras para evitar Entrar Durante Radiâncias
Arcanjo Porque neste Momento, nós mesmos será Transmitido Ação, um Pouco
como os Arcanjos Vontade e Dragões, mas nós, você Adivinhou, em Comparação com
Elemento Ar.

O Ar é a Flexibilidade, é não-Resistência também Significa Liberdade. além de estas Restrições, como eu disse, você pode vir a qualquer momento e permanecer na nossos lugares a hora que quiser. Se você ficar Conosco alguns dias, Seja ao Ar Livre ou sob um Tecido que você Nomear Tenda, Lembre-se, se Você deve Comer, sair da cidade para Comer. não se Esqueça não em Reentrada nas nossas Aldeias, Movendo suas mãos sob a água, como pés também. É as únicas regras. 

Elas são simples, e você vai ver por si mesmo porque. Então, todos nós estamos felizes de estar Celebrando todos os Dias Agora com você. Para alguns de vocês, eu diria, estão muito perto de elfos, nós Podemos então trocar mais pé no chão, por assim dizer, e falar diretamente, mas não em nossos lugares. se esta ligação é estabelecida entre nós, então virá para você, onde quer que esteja, para compartilhar e você comunicar o que temos de comunicar.
Nossas aldeias estão Ancorando Lugares da Luz Eterna e Manifestação dela agora, e o silêncio Prevalece. Não há necessidade de Palavras ou Pensamentos ou Idéias, mas apenas estar ai. É nestas circunstâncias, ter lavado suas vestes no sangue do Cordeiro, tendo lavado as mãos e os pés, enquanto o seu estômago está vazio, e você apreciar a Precisão mais Perfeita em Comparação Com a Luz e sua Eternidade.
É Hora de você Agora para se Acostumar, se eu Posso dizer a Verdade: A Verdade da Éteres, a Verdade da Luz da Vida Eterna e Amor Incondicional. Eu Diria seu Corpo Hoje, e Pode Permanecer Contas de História ou Pessoa até mesmo um Obstáculo, Porque não com a Intensidade da Luz que Agora é, não há Nada para Convencer Qualquer Pessoa a Mudar, não só Tem que Estar Ciente da Evidência da Luz. É uma Maneira também, para Aqueles de você que Estão Ligados a Este Mundo, a sua Ilusões em suas Viagens de Corpo a Corpo, para Superar as Limitações Passada destes
Represas Passadas ou Crenças.
Cada um que Veio Para Nossos Lugar será um Momento de Celebração para você e Para nós. Uma Festa Silenciosa, Íntima Comunhão com a Verdade, a Luz além de sua Forma como nossas Formas. Alguns de Nós, como Eu Disse, vai Estabelecer uma Conexão mais Forte, um Link Liberdade e Amor, Especialmente para Aqueles de você que Se Sente Perto de nós e Aqueles de nós que se Sente Perto de Você, Mas a Mesma Qualidade de Recepção será Reservado Cada Um. Não pode Existir em nossas Aldeias, Agora, a menor Discrepância, o qualquer Oposição - Para Você - para a Luz.
Eu Também Lembrar que se Parece Precisar de um Meio, Independentemente do Regras que dei você a nos visitar, você pode Ajudar a si mesmo para que você querem. Se você Precisa de uma Chama, Trazer uma Vela; Se você Precisa de um Ressonância Cristalina, Pegar um Cristal com você; se você precisa Orar em Silêncio então Ore por Vir. Você tem Total Liberdade, mas Queremos que as nossas Reuniões e seu Encontro com a 5 Dimensão Passar melhor para Você. É por isso que você
Eu dei estas Algumas Orientações Simples para isso está Realmente Acontecendo na Melhor das Hipóteses.
... Silêncio ...
Isso é o que me Pediram para te Libertar de toda a Comunidade e Elfos por todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Eu Especificar que além Povos da Natureza, além de todos os Povos que eram Invisíveis para você Agora, se Acontecer de você Encontrar em Nossos lugares, em Silêncio, um Galáctico ou seu Povo Representantes, não é por Nada; não é Apenas para Diversão - Porque A Luz é Suficiente por si só Agora, em Nossos Lugares - mas Sim Para Informar e Preparar
seu 132 dias Destino.

Você terá a Oportunidade Então, Talvez, não Necessariamente no Sua Primeira Vinda, porque você tem Vestes de Lavagem Suficiente no Sangue do Cordeiro, mas muito em Breve você vai Encontrar Entidades de suas Linhas ou sua Morada. Este Contato Vibratório, se Existir para você, se tornar Visual. Eu estou falando sobre a sua Visão da Carne não uma visão Interior.

Gostaria de Lembrar que você está na Linha Quando a Externalização da Luz Torna-se Máxima, Entra em Manifestação neste Mundo, não Apenas na Vórtices, não só em Certas Aldeias ou Algumas Pessoas, mas no Geral a Terra e Nossos Lugares são Locais Ideais. Eles são uma Espécie de Encruzilhada Tráfego para nós, Elfos, para você Também, mas para os Povos Galácticos.
... Silêncio ...
Tenho Tantas Coisas para lhe Dizer, Eu Teria Gostado de Responder a muitas Perguntas, mas me pediram para ficar um pouco para que da próxima vez, se houver, você é rico em Sua Experiência e seu Acesso a Eternidade, e Então eu Virá a Conhecê-lo, Porque eu não vou ter nada para Anunciar.
Então Eu sei que este Ano na História da Terra, por vocês, humanos, o Período que você tem o  nome de "Páscoa" é Essencial. Esta é uma Oportunidade, uma Janela de Luz de Zero Qualquer Outro. Proponho, Portanto, Especialmente nos Visitar Durante Esta Semana Santa para Você - Exceto, Claro, na Noite de Quinta - Porque é o Melhor Momento, Embora De Fato, se Reiteram as suas Visitas, a sua Chegada, você vai Achar que o Dia o Dia, da Semana a Semana, se Intensidade da Luz Aumenta, a Intensidade da Paz Também e Também a Intensidade de sua Visão.
Eu Também Preciso Salientar que, no Limite das Nossas Aldeias e nas nossas Aldeias, ou nas Proximidades, é Possível Escolher, Escolher Plantas, Flores, Minerais, que bem Naturalmente, também vai ser Lavado no Sangue do Cordeiro Pela sua Presença em Permanente Nossos Lugares. Se você Tiver Sorte o Suficiente Para Encontrar uma Planta que é Comida, Então você vai Encontrar
também Grandes Diferenças de Antes.

Se você tem a Oportunidade de Encontrar Minerais, ou para Trazer você também Achar que seus Minerais, quando você Voltar para casa você vai Levar algo Diferente do que você está Acostumado. você vai Encontrar Além de tudo isso Entrou com você, Mesmo que você Chama de suas Roupas,
Mudaram, não a Forma ou Textura, mas a Qualidade da Energia.
Por isso, Queremos Coletivamente Recebê-lo cada vez mais. É um Preparação para o que já Existe e que se Intensifica. É Hora de acabar com as Minhas Palavras Hoje Sempre Esperar mais à Medida que os dias Vindouros.
I Ériane, Rainha dos Elfos da aldeia de Eridanus, onde o sol nunca se põe. Agora isso é Verdade, a Luz nunca mais mentir em nossos Lugares. Você vai ver no através do que acabo de dizer, o que está por trás dele. Eu Escondi todos vocês na Terra em meu Coração Elfo. Para nós, esta é a melhor ação, bem como para você. nós não tem nada a nos mudar, mas estamos tão na alegria o que acontece. I você Amor, Irrestrito e Incondicional. Ériane Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário