ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de abril de 2017

MARIA SUA RESSURREIÇÃO

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Amados Filhos, Eu te Agradeço Presença, Onde Quer que Esteja na Terra. Você é muito Provável que Tenha Respondido a Minha Chamada na Sexta-Feira Chamado Santo, I Chamado Ontem do Dia de Arrependimento. Eu só Tratá-lo Nestes Momentos para Trazê-lo e Fortalecê-lo a Minha Proteção,
no Manto Azul Graça a, não que Você Evitar qualquer Perigo, mas bem Encorajo-vos a Olhar para Dentro de si mesmo Mais do que Nunca.

Neste Dia Especial na História da Terra, não ser Perturbado pelo que Será Colocar nos Dias que vêm a Caminho. Lembre-se, Como já foi Dito, o Arcanjo Miguel aqui há alguns Dias, é Precisamente nesses Momentos Especiais para você Mergulhar Profundamente em seu Ser, a Fim de Encontrar a Presença do Meu Divino Filho e Não Ser Afetado de Alguma Forma pela Tela do seu Mundo. Recordar A Minha Chamada Está à sua Porta, e Todos os Sinais do Céu e da Terra Está Diante de você e você, da mesma Forma, Convidando-o para ir Além das Aparências, Além de Jogos
Deste Mundo Sórdido Instalar-se Definitivamente na Graça e na Evidência de sua Eternidade.

Nestes Tempos Perigosos, uma Grande Alegria que será Celebrado Dentro de Você a sua Ressurreição . Neste Semana Final Especialmente, Eu Convido Você Para não Ser Incomodado Pelos Acontecimentos que vai Correr Para a Superfície de seu Mundo. Eles Representam Nada mais que a Revelação Plena de Sua Divindade. Quaisquer que Sejam os Problemas do Seu Corpo, Como no Corpo da Terra, há Itens Podem Incomodá-lo Não o São, e é Precisamente Neste Confronto
que é Rápido que Está em Vós a Verdade que Nunca vai Passar.

Eu Sei, Como Eu Disse, você são Incontáveis ​​Hoje para Estar Alinhado com seu Ser Eterno seu Espirito Com a Luz Verdadeira, e é Neste Estado que as Vicissitudes Deste Mundo não Pode Tocar em Nada em sua Eternidade.

Lembre-se que o sua Presença em sua Têmpora, seu Coração, é Essencial Para Permitir a você como Cada um dos Meus Filhos, para não ser Desestabilizado ou Afetado pelo Curso da História desta Revelação para Um Fim. Há Inúmeras Razões para você ver Verdade e não as Imagens deste Mundo; Independentemente da sua Dor, Lembre-se Espirito Apenas Passa, e Promete Apenas para Retornar a sua Eternidade, Promessas a sua Própria Ressurreição, Como Fez meu Filho o Terceiro Dia de sua Crucificação.


Aqueles que Continuam a Correr por um Tempo as Coisas deste Mundo Decidiu assim Fazenda, não para Ouvir a Minha Presença e Minha Chamada, para não Ouvir os Sinais Celestiais ainda são Perfeitamente Conhecidos por eles, para Combater tão Forte Ilusório e Detestável o que eles Acham que Podem Evitar: O Retorno da Luz.

Conto com cada um de vocês para Ficar na Eternidade e Verdade Onde Tudo é Amor, Luz, e onde nenhuma Sombra não Pode Ficar, para Fazer você ver Claramente a Diferença Entre a sua Verdade Interior e a Cena deste Mundo está Chegando ao Resolução Final.

Como já Dissemos, Todos da Confederação Intergaláctica Está Pronto para você Bem-Vindo para Apoiá-lo, Independentemente dos Acontecimentos deste Mundo. "Vigiai e orai" Hoje leva seu Significado, não para Salvar qualquer Coisa Efêmera, mas mais Para vos Confirmar na Eternidade e Verdade.

Em seu Ser Interior, nada pode ser Afetado, na Verdade, e Concretamente. Também Eu Sou
vêm de Convidá-lo Hoje, e Eu vou Voltar, se Necessário, a Qualquer Momento, para Consolidar o que você está Descobrindo que você, você Definitivamente Afastado Manipulações e Horrores Daqueles que Pensam que podem Influenciar o Retorno da Luz - você sabe, não é.

Muitos de Você já Experimentou o que Tinha sido Anunciado nos Primeiros Dias de Vossos meses
Abril; Sei que muitos de Meus Filhos Ainda não Foram Afetados, Apesar da Graça de Sol. Você Pode Saber, Como Eu disse a você, se Você tem Observado o que Acontece com o Sol, que muitos Eventos Ocorrerão Durante este Fim de Semana de Páscoa.

Lembre-se da História de meu Filho, coloque o seu Espírito nas Mãos do Pai, Entre Mãos da Fonte de Luz e que você é, e Nada irá Afetá-lo. Em vez Disso, Eu Diria, Sobre o Barulho do Mundo e o Mundo de Desordem Aumentará mais Você Crescer em Força Interior e da Verdade, Hoje mais do que Nunca.

A Radiâncias Arcangélico Estão ai para Apoiá-lo, para Vos Confirmar, para Mostrar-lhe
a sua Verdade. Não se Deixe Seduzir por algum Pervertido ou Medo ou alguma
Evento Histórico que Acontece desde Hoje este Dia até a Superfície deste Mundo. Seja em Paz e
vai em Paz, mesmo que o Mundo de Hoje não Mostrar-vos a Paz; isso Representa que os Espasmos Finais das Forças que se Opõem à Luz que não têm Poder.

Apenas o seu Coração pode Suavizar-lo e Mostrar-lhe o que é Verdade. Nada que Aparecem
seus Olhos, nada que Terão Lugar em poucas Horas Pode Afetar a sua Eternidade. Eu Pedir nada mais do que ser você mesmo, não na Aparência do Personagem você Jogou até Agora, mas Realmente na Verdade Eterna. Meu Filho lhe disse que você não Fosse deste Mundo, mas que Estavam neste Mundo; Hoje Espirito vai Tomar o seu lugar, e sua Escolha de seu Conhecimento do Local, o que Resultará deve ser para cada um de você.

Meu Manto Graça Azul Cobriu você, às Vezes, nestas Semanas que acabou de passar. Nesses poucos Dias, agora vai Fortalecer como e Como o Cenário Mundial será Devastado. Você vai Encontrar em seu Ser a Verdade Última, se ainda não está Feito. Esta promessa você, é a certeza de que você, porque isso é óbvio; ele pode ser diferente a partir de agora.

Aqueles que ainda Pensam Controlar o Mundo está Bem Ciente do que está Acontecendo, Então eles
Concebido para Combater Qualquer Coisa que Prova de que Instala. Procuram Trem pelo Medo que Não Seja o que Você é, Fora do Amor. Mais do Que Nunca as Palavras do Comandante, o Medo ou o Amor, você Tem que Imprimir e se A Radiâncias Arcangélico Estão ai Para apoiá-lo, para vos Confirmar, para Mostrar-lhe a sua Verdade. Não se Deixe seduzir por algum Pervertido ou Medo ou Algum Evento Histórico que Acontece desde Aquele dia até a Superfície deste Mundo.

Seja em Paz e vai em Paz, mesmo que o Mundo de Hoje Mostrar-se não  a Paz; isso Representa
que os Espasmos Finais das Forças que se Opõem à Luz que não Têm Poder. Manifestará
para Você, Trazendo-lhe Cada Minuto de sua Vida, Este Tempo Particular, a Possibilidade de
Concentrar seu Espirito, se Assim Posso Dizer, para Alinhar-se e Encontrar-se, Finalmente, Como um Estado de Ser Estando na Bem-Aventurança de Paz e Amor, vindo Acalmar seus Irmãos e Irmãs que têm ainda não Recebeu a Luz da Minha Chamada.

Nada no seu Mundo Exterior irá Apoiá-lo, só o seu Coração .Vigiai e Orai; você Está Sozinho, você está em um Grupo, não Faz Diferença. Cada Hora que Passa, a Partir do Momento que Eu Falo Agora, Será Cumprida Número de Profecias, que Foram Dadas em Meus Filhos que Me Seguiu Como em Crianças que Me Conhecem Ainda e Ainda não Encontrou a Verdade, o que de sua Cultura, Sejam Quais Forem as suas Tradições, Independentemente da sua Religião. Tempo veio para Cantar a Glória da Ressurreição.

Há um Período muito Curto de Tempo Entre os Eventos se Desdobrando e agora a Minha Chamada. Eu Convido você para a Maior Firmeza Interna em Liberando tudo o que Perto de seu Coração, mas que é apenas Temporária e que só Passar, para não Distraí-lo de seus Irmãos, Suas Irmãs, não não Ignorar Laços Familiares ou que Conecta mais você a Este Mundo, mas Para ver a sua Presunção, Embora Ver a sua Inutilidade, Porque Este é Colocá-lo para o Coração do Coração que você vai lhe Trazer tem que Trazer à Luz do Mundo, em Termos de sua Família.

Apenas o seu Brilho vai Acabar com as Dúvidas e Medos em Torno de você; Palavras vão
Nenhuma Ajuda. Não há Ninguém para Prevenir, Informar, mas Apenas para Provar que você mesmo
mesmo nos Acontecimentos deste Mundo e seu Eu Interior.

Você vai Notar também que Como toda Esta Cena Final vai se Desdobrar Diante de seus Olhos, você ver por si Mesmos que o Ígneo Demita seu Coração, na sua Presença, irá Intensificar a Partir do Momento em que você Concorda em não jogar o jogo do Medo, o jogo de Sofrimento. É Aqui Reside a sua Força da Dona Formiga.


As Certezas de seu Mundo Exterior Desaparece um após o outra em um Tempo Tempo Extremamente Curto. Permanecerá Somente a Verdade do Coração, no meu Meu Manto de Graça Azul e seu Acesso Cada vez mais Óbvio para Libertar Realidade Multidimensional. Agora Mesmo que você Vive a Ascensão do seu Corpo; é Vivido por Muitos de vocês e ao Vivo por Mais e mais Frequentemente, mesmo Fora Radiâncias Arcangélico e Confederação Intergaláctica.

Lembre-se destas Palavras, Porque elas vão ser o seu Salvo-Conduto, o seu Guia para você
Direto para o Coração e não ser Perturbado ou Afetado. Paradoxalmente, a Alegria vai Crescer
Dentro de Você e em Breve você vai Entender que Este não é um Paradoxo, Mas é Ascensão em si que tem Lugar, Dependendo da sua Forma, Dependendo da sua Atribuição, de Acordo com a sua Fé
e Esperança, Eu Quero Dizer.

O Dia de Arrependimento, você deve Saber, tem sido muitas vezes Mostrado na História deste
Mundo pelo Tempo de Pentecostes. Hoje é Diferente este Ano, e Este desempenha o Período da Páscoa, quando há Concordância Completa em Diferentes Religiões, Neste Momento, é Claro, não Celebrar o mesmo Evento, Mas eu Diria a mesma Consciência, é Hora de Voltar para Casa, Atravessando o Deserto, e Crucificação Ressurreição, tudo ao Mesmo Tempo e na Mesma Verdade. Apenas o seu Ponto de Vista a Localização da sua Consciência vai fazer você Sorrir ou Chorar, Lembre-se, para Cada Minuto Agora.

Claro que vou tentar, tanto quanto possível para o informar sobre o Andamento da sua Luz,
sua Eternidade. Mesmo no Silêncio desta Semana da Páscoa, o seu Coração está vivo, seu Coração
só Peço uma coisa, que é Assumir tudo o que é Efémero, na sua suas alegrias e tristezas, para Transmutar-los Permanentemente na Verdade do seu Coração.

O Brasão da Graça Azul, neste Fim de Semana, irá se Manifestar mais e mais Frequentemente de
O Momento que você Transformar o seu Olhar sobre o Essencial, e não sobre a História do Cenário
que não tem nenhuma Importância em Relação à sua Eternidade. Isto é o que você Descobrir neste Momento, se não é já, com uma Certeza ainda em Crescimento Grande.

Eu Andei nestes Dias que Acabou de Passar, então mais e mais visível para muitos de vocês, para consolá-lo e dizer-lhe a si mesmo. A Mecânica Solares, Mecânica Celeste, a Mecânica da Terra vai  Acontecer e Desdobrar em Condições Ideais, Portanto, não ser Confundido por Aqueles que se Recusam a Amar e Aqueles que se Recusam a Paz. Para Sempre Paz não Era para ser Conquistado, seu Espirito só tem que ser Provado, Vive em seu Templo Interior. Você Encontrará todos os Recursos que são Úteis, não Preocupar com mais Nada.

Aconteça o que Acontecer para os seus Ouvidos, seus Olhos, não Deixe que você não se Perturbar ou mesmo Desestabilizar. Em vez Disso, você faz Firmar sua Sede de Eternidade vos Confirmar na Verdade da sua Eternidade, na Verdade do Amor, e você irá provar vós mesmo, Independentemente mesmo Negação de seu Personagem na Verdade Eterna do sua Ressurreição e Sua Ascensão.

Convido você já Para Desarmar a sua Cobertura, os seus Medos, Armas de Dúvida, que Representam nenhum Poder Contra o Coração Ígnea Fogo vai Quebrar em Poucas Horas na Terra. Faça o que tem que Fazer e, Sobretudo, quais são Você Está Constantemente Agora. Você tem que Duvidar de qualquer Coisa que você Basta Atravessar a História deste Mundo, neste Momento.

Eu só estou vindo para incentivá-lo, e também dizer-lhe que, na Verdade, o Mundo está Acabado
e tudo está Indo Agora, nestas Horas Nestes Dias. Naturalmente, e como que tinha sido Afirmado, não se Sabe a Data, mas há muitos Sinais, muitos Aniversário no Final de Abril, e, Especialmente, no mês de Maio, que Irá Guiá-lo não uma Certeza, mas pelo Óbvio, sempre Causando-lhe mais para você Livrar do que lhe dificulta, do que ainda pode, por vezes Entope a sua Lucidez. Tenha Fé, Confiança. A Luz vai Chamá-lo, não Punir ninguém, mas para Convidá-lo a Separar-se Permanentemente do que lhe Dificulta.

Não se Preocupe com o seu Corpo, não tenha Medo pelo que você é, fazer sem medo de seus irmãos e irmãs, onde quer que estão na Superfície deste Planeta, Porque você sabe, e você vai Descobrir se Espirito já não Estiver, Caminho Interior que cada Elemento está em seu Lugar Próprio Direito e é Tempo Agora para aqueles que Escolheram a sombra para realmente ver o que eles são, o que se Recusam a Ser.

Toda a Confederação Intergaláctica está Alinhado e Orar com você, não para Cumprir qualquer Pedido, mas, Novamente, para Estabelecer a Verdade, Enquanto a ilusão desta Mundo está Chegando ao seu Pico.

... Silêncio ...

Eu Te disse, eu vou tentar Fazer um Ponto com você, não Tanto no Roteiro deste Mundo você que é Conhecido como Anunciado em todas as Profecias, isso simplesmente Estará em muito menos Tempo, ao mesmo Tempo, por assim Dizer. Então não se Preocupe a Importância dos Distúrbios, eles não são nada em Comparação com a sua Eternidade, eles Representam nada mais do que Algo que está Morrendo e se Afastando de você em Alta Velocidade. o Que o Que o Fogo que se Manifesta em sua Consciência Para a Superfície da Terra, eles são Apenas Disparar Expressão Ígnea de Alguma Aparência Qualquer e, de Alguma Desordem que Seja, para Abrir Caminho para a Minha Chamada que se Aproxima a Cada Dia, a Cada hora Agora.

Como você sabe, o Anúncio de Hercobulus é Iminente, a Visibilidade Também, é por isso
além Daqueles que se Opunham à Luz por Medo de Desempenhar o seu Tipo Últimos Jogos Abater suas Últimas Cartas. Não Fique Preocupado, você é a Verdade, você é o Caminho, você é Vida, Eterna.

 Isto é o que Aumenta a Consciência em você. Para aqueles que ainda Estaria em Dúvida, quer
Medos ou Sofrimento, sejam Relacionados aos seus Corpos, quer Relacionados com a sua
Parentes, eles estão Simplesmente Relacionados com a Iluminação do Déficit Verdade é Precisamente a Verdade que Ilumina você Agora e que mostra os últimos Obstáculos, você ou Neste Mundo que estão sendo Abalados em seus Fundamentos.

Não me Debruçar em que, só está Passando e vai Passar mais Rapidamente até Segunda-feira. Convido-vos ao Amor, Eu Convido você a Amar, sem se Preocupar com mais Nada. o
Mesmos Evento deste Mundo você Pode Construir Sobre Isso e que você Obtenha
Sempre mais Para Ser a Verdade. Zero Resistência pode estar Diante da Verdade. Se uma
Força de seu Corpo, Seja Ele uma Resistência de sua Consciência Fugaz que não tem
ainda sido Visto, Transcende Agora.

... Silêncio ...

Nós nunca Fomos tão Perto de você, você nunca Esteve tão Perto de você- mesmo em sua Eternidade. Então eu Tratar cada um de você, por Palavras, por Sinais, por Minha Presença, pelo Silêncio de seu Coração, o Ígnea Fogo; Eu te Tocar Agora Da mesma Forma, Onde quer que Esteja.

Esta não é a Minha Chamada, mas é a Certeza da Minha Presença e o Bom Funcionamento da Conclusão da História deste Mundo. Esta é a sua Ressurreição e Esta é a sua Ascensão é o seu Renascimento na Eternidade que Jogar Agora, Antes da minha Chamada e Antes de a Visibilidade dos Sinais Celestes. Então, Tirar Proveito de Tudo que ainda pode Perturbá-lo, não para você Entender, mas para ver Claramente sem Fingimento e sem Subterfúgios.

É Hora de manifestar essa Eternidade, essa Alegria Eterna. Isto é como você Servir toda a Criação, todo o Mundo, este é o Lugar onde você Assistir Ascensioná a Terra Agora. Você gosta um do outro, não importa o que você faz você, o que você faz, o que quer que você fez. Tem também os gritos de seu personagem, e especialmente perdoar porque perdoar, Espirito é  Livre para que o Outro de Qualquer link que Seja, em Qualquer História Qualquer. Seja Justo e Verdadeiro em todas as Circunstâncias.

Lembre-se, acima de Tudo, Quando o Fogo te Tocar, Beber Muito, para Permanecer Calmo, para Permanecer em seu Coração, Pois Estamos todos aqui, em seu Coração, em Fogo Alegria. Seja qual For a Luz deste Mundo, elas são uma Farsa, eles só Estão tentando Desesperado para Cadeia de você no Mundo da Ilusão e você sabe muito bem que Não é Possível, não pode Durar.

Seja qual for a sua Instalação na Facilidade de Nesta vida, você sabe que isso não é a Verdade, é isso que você tem que fazer, talvez, mas o que você tem que ver ou viver, ter certeza de que estamos ai em seu Coração, Meu Manto Azul está Disponível Agora, o Fogo do seu Coração será Ativado em Breve
O Momento que você Colocar-se em seu Coração, Ignorando seu Corpo e tudo Efêmero, Enquanto Permitindo-lhe melhor Assumir isso, melhor para Ultrapassar, o Melhor viver em Liberdade. Isto será Verdadeiro em Poucas horas e isso vai Ser cada vez mais Verdadeira Agora.

Obrigado pela Vossa Atenção, Obrigado por suas Orações, Obrigado por sua Sinceridade e Agradeço a sua Eternidade. Então Eu abençoe cada um de você neste Momento Solene para que o seu Vestuário da Luz, o Corpo de Essência é para Conhecê-lo e Mostrar-lhe a Verdade Inefável da sua Ressurreição.

Eu vos abençoo, nestes Momento, Eu Abençoo em Cada Minuto, quando você Ligar para
Eu te Abençoe em todas as Circunstâncias a sua Efêmera tem que viver, Eu Abrigar todos vocês
Azul sob o meu Manto, Eu Abrigar todos vocês no meu Coração como você me Receber em sua
Coração, e como você Bem-Vindo cada um de seus Irmãos e Irmãs, como Cada um de vocês
Desempenha Talvez Confundindo Jogos, Ignorando a Luz. Dizer como Meu Filho: "Pai,
Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem", mas você sabe, porque você viver.

Eu te amo e te abençoe. Deixe minhas palavras haver algum Consolo neste Fim de Semana
Páscoa, Neste Dia de Arrependimento. Este é um Passo Importante que Cruza para Mostrar-lhe
Não Existe não Para fazer do que Estar onde você está em sua vida e em seu Coração.

Eu te Amo. Saúdo cada um de Meus Filhos. Mesmo se Ele ainda joga o jogo do Efémero ou que Mudou-se para a Eternidade, não faz Qualquer Diferença, Porque eu vejo além de Todas as Aparências, como Eu convido você a Fazê-lo. Não há outro Inimigo do que a Ilusão, não há outra Inimigo que só Passa, e que Agora Passa mais Rapidamente.

I Parar aqui Minhas Palavras e eu vou Voltar tão Frequentemente como eu lhe disse, Mas eu você
Avisar na Véspera do meu Discurso para que você é Tudo ao Minha Intervenção de Apresentar-se, Presente na Luz. E Assim Eu digo a você muito em Breve, mesmo antes de minha Chamada, se Necessário.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e vou Coroar Graça.

Na Verdade, Eu Honrar a sua Presença e digo a você muito em breve.Na verdade, eu honrar a sua presença e digo a você muito em breve.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário