ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MIGUEL CHEGOU!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Dignou a Receber Amor e Saudações.

... Silêncio ...


Eu falo com você Neste Dia de 2 de Abril de 2017, Solenemente. Anunciei que Arado a Terra, que Tem, Obviamente, Começado. Hoje, Aproveitando Mensagem Recebida Solar para você Em um Intervalo de Tempo muito Curto, a Minha Ação no Céu Agora será a Transformar as Águas.


Portanto,Minhas Representações Físicas você Chama Asteroides e Meteoritos, Dimensão mais Consistente, agora vai Tocar a Água da Terra, em seus Trechos do Oceano em Zonas Marítimas, vindo, Como Eu Disse , Propagar Novamente a Água da Vida nas Novas Dimensões no Destino da Terra.


Um desengate após o sol pode ter alterado seletivamente a produção de uma forma da água em um Cometa 











A Mensagem do Sol e da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Chegar até Você Naqueles Dias, Permita a Ação Essencial da Minha Presença Antes de me Apagar a dar Lugar ao Arcanjo Uriel, Responsável pela Coordenação Mecanismos Agora Desencadeado há duas Semanas sobre a Ascensão Real da Terra e Toda a Humanidade em seu Destino Final. O Fogo da Terra é Ativo em Todos os Pontos da Terra, em Locais Chamados Vulcões, Conhecidos Por você ou Desconhecidos para Você.



 Aira (Japan)
 Bezymianny (Russia)
 Cerro Azul (Ecuador)
 Chirinkotan (Russia)
 Kambalny (Russia)
 Manam (Papua New Guinea)
 Nevados de Chillan (Chile)
 Bagana (Papua New Guinea)
 Bogoslof (United States)
 Cleveland (United States)
 Colima (Mexico)
 Dukono (Indonesia)
 Ebeko (Russia)
 Fuego (Guatemala)
 Kilauea (United States)
 Klyuchevskoy (Russia)
 Nevado del Ruiz (Colombia)
 Pacaya (Guatemala)
 Sabancaya (Peru)
 Sheveluch (Russia)
 Sinabung (Indonesia)
 Suwanosejima (Japan)
 Turrialba (Costa Rica)



A Preparação da Crosta Terrestre pela Minha Lavoura e ação das Pessoas Nomeado Dragões ou Dragões Terra Fogo da Terra, tem Otimizado o Caminho a Terra vai se Comportar Durante a sua Ascensão e sua Expansão. Comandante lhe tinha Estipulado, que por Muitos Anos, Quando Ele Relatou a Planeta Gril , a Expansão da Dimensão, se você Quiser, Raio ou Diâmetro da Terra.

A Preparação das Massas de Terra Esta Expansão foi Concluída há Poucos Dias. As Mensagens Solares Realmente Alcançá-lo no Devido Tempo. Uma vez que esta Mensagem Vivida por cada Habitante da Terra, de Forma Consciente e sob Qualquer Forma, Será depois de 2 dias fez no Dia Seguinte vou Começar a Semear as Águas, a Fim de Combater uma Série de Elementos Anunciadas pelo Profeta João sob o Ditado de Cristo há Dois Mil anos.

 Revelando-lhe, em Seguida, Todas as Forças Relacionada à Baixa Água, Águas Subterrâneas, a Matriz de Água, Permitindo que Você Veja o que você Chama o Subconsciente, o Inconsciente, e Invisível para os Olhos até Agora. Esta Semeadura da Água é o Último Passo, Como Eu disse a Você, Minha Ação no Processo da Nova Tri-Unidade, ou se Preferir, Nova Eucaristia.

O Arcanjo Uriel, como Anunciou em Inúmeras Ocasiões, é o Arcanjo da Reversão Definitiva e, Portanto, a Ascensão, na sua Verdade Viveu na Carne. Após a Mensagem do Sol, e mesmo antes da Chamada de Maria, Ninguém nesta Terra pode Ignorar o que está Ocorrendo Agora, Tocar sua Consciência em seus Aspectos mais Distantes da Luz na Pessoa , Trazendo uma Revolução Interior da Própria Consciência Propício para a Reversão Final Acionado no Momento Apropriado após a Chamada de Maria e dentro de 132 Dias.

Assim, o Ano de 2017, em Termos de Calendário Terrestre, Corresponde à Liberação Real de sua Prisão de Carne e seu Prisão Planetária . Alegrai-vos, como lhe disse, Maria, para Breve, muito em Breve, em Termos Terrenos, você terá a Oportunidade de Experimentar a Plenitude do Coração, mesmo se Você não sabe o que é Devido. Não se deixe Influenciar pelos Discursos de Uns aos Outros, se os Governos, se as Autoridades Espirituais deste Mundo, sobre o Resultado do que eles Poderiam ser Tentados a Chamar de "Juízo Final ".

Eu Digo a você, como um Príncipe da Milícia Celeste, Alegrai-vos, Porque este é o Seu Tempo de Ressurreição. Sem dúvida, sem medo, sem dúvida terá Espaço para Expressar, em muito Pouco Tempo em sua Curta Vida Terminou Agora. Eternidade, o Trabalho que Tem sido Feito pelo Arcangélico Conclave e por Inúmeros Outros Seres Humanos na Terra, Alcançado as Condições Ideais para a Atualização, na 3ª Dimensão Divorciado, na Verdade da Luz.

Portanto, Esta é Realmente uma Espiritualização Total de Matéria, Desaparecendo a Partir do Carbono Mundos e Aparecendo em Mundos Sílicas, seja na Terra, em sua Origem Estelar ou o Absoluto. Como lhe disse Maria, como lhe disse Cristo, não há Nada para se Preparar, Existem apenas para Estar em Total Aceitação e de Verdade Incondicional da Luz.

A Partir do Momento, Independentemente das Consequências Sobre as Terras da Terra, em Um Continente que é, a Partir do Momento em que vai Bater os Mares, vai Assiná-lo a um Evento Importante que é a Visibilidade do Derradeiro Sinal Celestial, e Ouvir os Sons do Céu e da Terra. Isso Está Ocorrendo Agora, Agora, está Registrado em uma Programação que só Conhece Fonte , mas, no Entanto, é parte de uma Linha do Tempo, mais de 90% Eficaz no Tempo muito Perto para sua Mola que é em Curso há algum Tempo.

Por isso, e Antes do Solstício de Verão e Inverno , serão Realizadas Todas as Profecias Dando-lhe a viver no mesmo Tempo e no mesmo Espaço, um Número de Internos como Externas Situações onde a Escolha da Luz vai se Tornar o Melhor Liberdade e a Última Possibilidade. Não Medo. Como você disse Maria, como você Disse Cristo, a Partir do Momento um Medo pode Aparecer, ou um Link Traumático pode Aparecer, ou um Sintoma do Corpo Físico Pode Aparecer, Ceder a sua Eternidade.

Não se Esqueça que, Durante este Período, Quando a Mensagem será Retransmitida do Sol para a Terra, você Será Coberto Como Nunca Brasão da Graça Azul, a Espada da Verdade, o Fogo do Coração, e o Profundo Sentimento de que você Está em Verdade. Esta é a sua Força, Esta é a sua Garantia de que o seu Seguro e Isso é Verdade.

Que ainda Hoje Pode Esperar ou Medo vai Encontrar nenhum meio de Expressão ou Manifestação em Frente a Realidade dos Acontecimentos Cosmo-Telúricas que Ocorrem Dentro de Dois Dias. Durante este Período, após Dois Dias, que a Plenitude de sua Presença será Revelada neste Mundo, se Não Tiver Feito.

Seja qual For o seu Estado Anterior, você Experimentou o Processo Vibratório Diferente Casamento que Viveu até Hoje ou você são Sequestrados até Agora de Toda esta Esfera do Espírito, você Aparecerá como a Única Evidência.

Seu Papel, se é que Podemos Falar de Papel neste Período é de Manter o seu Alinhamento com o Coração do Coração, Apesar de Todas as Circunstâncias que Podem Ocorrer a Você, Dependendo da Localização, Dependendo de Onde você Mora . Lembre-se do que Disse Cristo: não há nada Para Evitar, não há nada para Salvar Porque você Está Liberado. Juramento Reminiscência e Promessa e Ocorrer Assim para Muitos de vocês, em que Período de Tempo de Dois Dias.

Outros de vocês, Apesar do que Viveram a Mensagem do Sol, para a Chamada Paciente de Maria Porque o Espirito têm Coisas para Resolver. Tudo Será Feito à Luz, Independentemente da Dureza do Encontro do Céu e da Terra, Causando-lhe a Ver, Perceber e Experiência que você não tem Nada a ver com Isso.

Você vai Descobrir que na Verdade Tudo é Um, não como um Conceito, não como Experiências, como alguns de você foi Capaz de Viver Através das Comunhões, Fusões e Dissoluções de Consciência, ou Acesso a Infinito Presença, mesmo Reconexão e Restauração do Absoluto n Liberdade Viva.

Naquele Tempo, Haverá um Nítido Contraste Entre a Realidade Exterior deste Mundo e a Verdade Interior de quem você é. Seu Papel será Simplesmente Para Manter, Onde Quer que Esteja na Terra , em Qualquer Situação, a Radiação da Coroa Radiante do Coração e do Coração para Cima, que será Eficaz nesse Momento.

Alguns Inconvenientes, não da Consciência, mas o Corpo Físico e Corpo Sutil Efêmero - mas não permanente - para o corpo causal será literalmente consumido por Ígnea Fogo em níveis que nunca foram Experimentados até Agora, independentemente da Intensidade do que você tem vivido Anteriormente.

A grande diferença é que, se você vive na Mensagem do Sol, você não será afetado diferente desses envelopes sutis efêmeros. Sua Consciência será que, Livre de qualquer Apego a Este Corpo como a este Mundo para a maioria de você, agora Tudo que você na Presença e Clareza dentro desse Corpo, enquanto as ligações ligando-o à sua vontade libertou-se, permitindo-lhe ver tão logo eu fecundarei água, Tudo o que tem sido até Agora Inconsciente, Subconsciente ou Invisível aos seus olhos Físicos.  Nada do que você vê, nada do que você sente, pode desestabilizar sua Infinita Presença.

Este é o lugar onde você trabalha e servir na prévia Maria Chamada, ou Durante 132 dias, se esse é o seu Papel. Muitos de vocês, de todo o Planeta, Evocam muitos Sonhos sobre Eventos na Terra. A Simultaneidade Desses Sonhos Presentes em todos os Lugares em muitos Humano, onde quer que Estejam e onde quer que Estejam nesta Terra, Confirmará uma Forma Simples e a Realidade Iminente do que está Acontecendo . Lembre-se que a Luz, o seu Coração é a Única Garantia de quem você é. Há todas as soluções sob nenhuma circunstância, em qualquer situação ou relação alguma.

Arado e Semear as Águas da Terra em suas mais Importantes Massas Líquidas Certamente Causando algum Desconforto em Áreas que você Nomear Costeira. Lembre-se que você não tem nada para Salvar e o que Acontece, Acontece, seja qual for a sua Condução. Por Conseguinte, Exorto você, Agora, para Entregar as Armas da Resistência do Ego, Apego ao Material do Apego a este Mundo aos Pés de Cristo, para que, Quando chegar a hora, você faz não têm peso para Transportar ou Urso.


A Partir da Mensagem do Sol Publicou em seu Coração, você vai Ver Claramente que o que Até Agora ainda Podia Resistir ou para Ser não Sofrendo de qualquer Forma terá Impacto sobre o que você é na Verdade. Nestes Tempos, Tranquilidade, Paz, são Essenciais. Tanto quanto possível o Tempo, Livre para Estar em Casa, na Frente, e de Acordo com a Mensagem do Sol, e esta será válida até  de Chamada Maria que, como ela lhe disse, vai muito breve.

Vigiai e Orai, disse Cristo. Olhe para o Céu, Olhar para o seu Coração, e Nada vai Perturbar você, nada vai Desestabilizar será Produzido para você em um Nível Individual quando a Mensagem da Sol tocou Sua Carne. Não Teme, tudo o que Acontece na sua Carne, Tudo o que Acontece na Terra. Você tem Tudo, de Diferentes Maneiras, Preparado por sua Jornada Terrena, para alguns de você durante muitas Décadas. Não Tenha medo das Outras Consciências da Terra, elas estão Bem Conscientes que Está Acontecendo e Não pode Sentir Medo. 

Os Povos da Natureza, como já foi Dito, irá Abordar, Independentemente do Local onde Vivem, de modo Cada vez mais Fácil. Minha Missão na Terra do Processo de Liberação não For Concluída nos Próximos Dias, assim que Semearam as Águas, Oceanos, os Mares mais Importantes da Terra. Em Seguida, a Arcanjo Uriel Assumir, não na Minha Presença, mas sua Ressurreição Cantar como você Pode ter Ouvido ou Experimentado há alguns anos. 

Você Também Declamando sua Maneira de Cantar da Liberdade, a Presença da Liberdade e, Finalmente, Ressuscitado Amor em sua Totalidade e Pureza. Não seja Enganado Sirenes deste Mundo que Querem, de uma Forma ou de Outra, Tentar pendurar-lo para a Velha Realidade. 

Tudo o que você Pode Aguentar será mais Realizado, Como é Liberdade. Na Liberdade Eterna de Amor, não Pode haver nem Predatório nem link, há Apenas Afinidades Ressonâncias. Você vai Entender esta Frase em muito Pouco Tempo.


O Que Está Vivo é o Fim da Ilusão a  Ressurreição, que Foi que lhe disse. O Que é Vivo é Sobre a Felicidade, não Compatível com a Felicidade que Você Experimentou em sua Vida, seja Qual for a sua Intensidade. 

Ser a Luz Dando-lhe a Oportunidade de Ir Sobre suas Atividades Normais, Independentemente do Tempo Livre de ter Encontrado e Dedicado ao Amor, Então esse é o Seu Papel é o de Continuar a Trabalhar em seus Dever em seu Papel Sendo o quem você é, Não o que você tem dado para Ver como as Pessoa. 

Isso é Extremamente Importante para muito de vocês, Porque, na Verdade, cada um de vocês se Tornará Radiante, goste ou não, Dentro de dois dias. E Isso Está Irradiando sua Presença, o Coração do Coração do Infinito Presença, a Morada da Paz Suprema, que Lhe Dará a Oportunidade de Trabalhar com a sua Presença Amorosa, Independente de Qualquer Gesto Pessoal, Convenção Social, o Ser Puro de Coração para Coração do Rosto Verdade para Cada Irmão, Cada Irmã, e Lidar com cada Situação que você tem que viver. 

Água, Portanto, Manifestar o que Eu Chamaria de Propriedades Vibracionais que Nunca Foram Conhecidos Nesta Terra desde Tempos Imemoriais. Água, Origem Vetor Vida de Vida, irá Juntar-se As Principais Águas. O Topo da Água da Água Mistério, Água Debaixo das Águas da Terra, em Seguida, Mesclar a Minha Semeadura nos Oceanos. 

Ressonância, Todas as Águas da Terra, como todos Encarnados Consciência, Vontade Profundamente Diferente em suas Capacidades, o seu Funcionamento. O Impacto da Energia, o Impacto Vibração em Você Aparecer em Plena Luz do Dia e em lena Luz do Dia, dando-lhe a Confirmação, a Visão de sua Eternidade em sua Carne. Mesmo Aqui, onde você Está, você vai Encontrá seu Espirito de modo cada vez mais Intenso, mais Extenso, e um Pouco mais Envolvido em Relação à seu Efêmero. 

Lembre-se Também que Cristo lhe dá Paz, agora, Cada Minuto. Se a Paz Parece afastar-se de você, você não Precisa ritual Orações, mas a Rezar com as Palavras de seu Coração. Você só Precisa Confiar em sua Eternidade, de Modo a Cristo, Cercado pela Vibração de Maria Enrolou o Manto Azul da Graça e a Espada que Eu Trago. Esta Espada não Está ai para Fazer a Guerra, esta Espada é Decidir o que você vê ao Seu Redor como Elementos Simbólicos Reposicionar ou Reconfigurar o seu Modo de Viver neste Mundo este Tempo Particular. 

Excepcionalmente, O Conclave Arcangélico vai Reformar, Logo que a Mensagem da Sol foi Emitido, o momento em que Semearei as Águas. Isso vai Acontecer assim, de Novo, ao Mesmo Tempo, ou pelo Menos com um Extremamente Curto Espaço de Tempo. A Nova Freqüência Vibratória, Deixando de ter um Melhor Prazo, da Água, Terá Impacto Ressonância Curso em Toda a Água do seu Corpo. Convido você a Usar os meios ao seu Conhecimento para Ajudar a Renovação da Água em seu Corpo. 

Se o Manto Azul Maria, Chamando, seja Pela Postura Brasão Maria Azul que foi Dado aqui por muitos Anos e Nomeado Postura Shakti, você Retoma o Espirito em você, Instantaneamente, Graça do Manto Azul. Da mesma Forma, Sendo Fornecido Com o Brasão de Azul, você Será Capaz, como a Ativação e a Bênção do Coração do Fogo, como Havia sido Relatado pela Minha Bênção do Arcanjo Miguel Com ou Seja Eu Mesmo, Você Pode se Lembrar, para Aqueles que têm Praticado, Eu Dobrado Meus Braços Através de Você, mais de uma Pessoa, Porque fico Investido Naqueles Dias aqui, Hoje, Agora, o Mesmo Brasão da Graça Maria Azul. Assim, Através da Postura Shakti, Através da Renovação da sua Água, o que Significa Beber Muito, Através de Poções e Poção Específica dada por Hildegard de Bingen à Ascensão, é Possível para Você tendo Efeitos Colaterais Potenciais em seus Corpos Sutis e Brutos deste Fogo Ígnea e Minha Presença na Água da Terra.


O Céu Encontra a Terra. A Espiritualização da Terra Ascensão Nomeado foi Iniciado aqui Quase duas Semanas. Este Processo Segue uma Certa Sequência Precisa que foi Revelado a Você por Muitos Anos, eu não vou Passar por Cima Hoje. Sei que Nestas Etapas Específicas, de Qualquer Duração, você tem que se Concentrar em Paz, Tranquilidade, Hidratação, Jejum e Oração. Não para você, mas Para Sustentar a Terra e as Consciências, Mesmo Desviada da Luz. Este é o Melhor Serviço que você Pode Obter Para a Luz que você é.

Exorto, Pois, vós, Cada um de você para Encontrar o que Funciona Melhor para Digerir e Integrar mais Rapidamente a Mensagem do Sol. Gostaria de Lembrar que a Mensagem da Sol vai Tocar Primeiro - e Único - a sua Consciência. Apenas nos Seguintes Dias e nas Próximas Semanas Como o Ígnea Fogo Será Revelada em Todas as suas Estruturas, como Você Viveu ou Não. É Nesses Momentos que Devem ficar em Paz e Tranquilidade, é Nestes Momentos que Devem Hidratar o Corpo, para Atendê-lo Técnicas que são Conhecidas para Promover Metabolização desta Nova Luz em sua Água, que é o Próprio Processo de Espiritualização da Matéria.

Não se Preocupe não o que Seus Cientistas Chamam de Radiação Ionizante ou Radiação Gama, eles vão, Obviamente, em Grandes Quantidades. Você não Arrisca Nada, Independentemente Dos Sintomas de seu Corpo, a Partir do Momento que você Hidratar, o Momento que Você Tem Alguns Momentos no seu Dia para se Dedicar a Digeri-lo Fogo e Esta Nova Encarnação Tri-Unidade, Agora em Você.


... Silêncio ...

O Conclave Arcangélico Guiá-lo novamente, e Pela Última vez, Toda Quinta-Feira à Noite de Cada Semana, até Chamada de Maria. Você não Precisa Enviar Qualquer Pedido a Ninguém, mas Apenas Durante a Meia Hora das 20:30 às 21;00 , se Você Pode Ser, na Recepção da Arcangélico Radiancia Pode Qualificar Novo Hoje. Não há mais Nada a Fazer Esta Quinta-Feira a Onde Colocá-lo em Posição Estendida Confortável por Trinta Minutos.

Ao Contrário na Próxima Quinta  de Quando você  deve Chamar Maria ou Cristo, Você tem Mais Nada a Fazer além de Ser Prorrogado por Trinta Minutos. Este é o Lugar Onde o Serviço será o Mais Intenso Para os Irmãos da Terra Encarnado em um Corpo de Carne, como Toda a Consciência Sobre a Superfície deste Planeta.


Não há Mais Qualquer Risco, Quando a Mensagem do Sol Serão Entregues às suas Consciências, de Modo que Qualquer Egrégora Pode ser Usado em Qualquer Forma Contrária à Luz. Você também vai Beneficiar a si Mesmo Durante Esses Trinta Minutos Cada Quinta-feira à Noite, Expansão da Consciência ou Perda de Consciência que Vai Fortalecê-lo na Realidade do que é Experiente e que é Viver.

Então Aproveite Esta Moite Quinta-feira para Vivê-la a Cada Sexta-feira Até Chamada de Maria Chamada, com Prioridade Para a Quinta-feira Antes Boa Sexta-Feira Acima, Recordo-vos, a Ressurreição de Domingo de Páscoa. Esta é Iminente.

Por conseguinte, Exorto-lhe verificar por si mesmos o que está Ocorrendo em você, que terá Lugar todas as quintas às 20:30. Também será uma Comunhão Entre todos vocês, mesmo se você não sabe. Esta será também uma Ilustração da Fusão e a Comunhão do Céu e da Terra I Ilustra Tocar o Mar, Oceanos, Águas. Cada dia que passa e que Decorrerá Após a Mensagem do Sol, vai Crescer em sua Fé como você Faz você vai Reconhecer-vos Mais.

Haverá Realmente e Concretamente Um Antes e Depois, já quando a Mensagem do Sol será Depositado em você e, Especialmente, Nesta Quinta-feira pela Arcangélico Radiance, Especialmente na Quinta-feira da Semana Santa. Naquele Dia, se você Puder, Coloque suas Circunstâncias mais Adequadas para Viver deste Lado da Maneira mais Autêntica e Profunda.

Isso pode Acontecer, Dependendo de Quem você é, pelo Jejum, por Períodos de Descanso, para Sestas, para Momentos de Meditação e Oração. É até você para Encontrar o que é a Melhor Preparação para Este Dia Especial Antes de Sexta-feira Santa.


Os Povos da Natureza, Particularmente os Elfos sair naquele Momento da sua Aldeia e vai Ajudá-lo no dia Quinta-feira, Toda Quinta-feira, e Sensível e Altamente Visível na Quinta-feira Antes Sexta-Feira Santa. Tirar Proveito dessas Oportunidades para Descobrir a Totalidade de quem você é, se não é já.

... Silêncio ...


Estes são os Princípios que eu tinha que Dar-lhe o Dia de Hoje. Eu os Convido a se Reunir na Solidão de sua Cama todos Juntos com Nós Arcanjos Organizada, Quer no Conclave, mas Arcangélico Radiancia Direto em seu Coração. Eu já Agradeço pela Atenção e pela sua Resposta ao Nosso Pedido Dentro do Tri-Unidade, e Dentro do Conclave Arcangélico como Você já Sabem disso há muitos Anos.

Seja o que Acontece em seu Corpo físico como seus Envelopes Efêmeras Sutis, Basta Lembrar que isto também Passará, você não Tem que Avisá-lo ou Buscar qualquer Coisa a Partir desses Eventos Corporais será Idêntico em Parte para Aqueles que você Vai Viver quando a Mensagem do Sol será Emitido


... Silêncio ... 

O Replantio das Águas da Terra e sua Água Corpo Referem, Naturalmente, Para o Triângulo de Água e, Portanto, Siriús, e, Portanto, a Maria. As Águas da Vida, o Topo da Água como Águas de Fundo são Manifestação de Apoio a Luz quando Este Mundo de Carbono é Liberado. O Espiritualizado de Matéria Evidentemente Envolve a Conversão de Todas as Moléculas de Carbono no seu Corpo por Sílica. Claro que não são Todos Afetados por este Mecanismo Ascensão, Existem Vários, eu não vou, você Sabe.

Mas no Entanto Desfrutar Destes Efeitos Espiritualizar o Material para Refinar suas Estruturas Grosseiras e Sutis Efêmeras, Viver o que você tem que Viver nas Melhores Condições Possíveis de Corporalidade, se este lhe diz Respeito

... Silêncio ...

Número de Carismas, como Explicado Tanto por Maria quanto por Cristo se Manifestará Então. Não se deixar levar pela Exuberância destes Carismas. Lembre-se que eles vêm de seu Coração e que eles só são Possíveis se você Manter a sua Consciência no Coração Coração e não no Próprio Evento destes Diferentes Carismas Qualquer em seu Caso.

... Silêncio ...

Quando Semear as Águas da Terra Dirigida, você vai ver por si Mesmo e você Vive nos Estados de Alegria e Graça de tal Intensidade que não Permanecerão outra Coisa Senão Este . Esta é também uma Forma de Preparação para a Promessa, a Promessa e a Intervenção do Arcanjo Uriel, depois do que Tem sido Chamado de Estase. Este será Revelado Internamente ou Por Diferentes vias, nos Próximos Dias ou Semanas, Dependendo da Evolução do Plano para esta Ascensão.

...Silêncio ...


Então o Agradeço a sua Presença, a sua Escuta, Leitura e Convidá-lo para Verificar as minhas Declarações em vós Mesmos. A Liberdade de Consciência que vai se Manifestar em Diferentes Graus para Cada Um de você após a Mensagem do Sol vai Acabar com Todos os Hábitos, Todas as Crenças Errôneas e Crenças Sobre o Mundo, Especialmente se Preocupar o que Chamamos de Espiritualidade ou Espírito.

Você Vai ver Isso para o que é que Espirito pode Ficar Crenças, Ilusões, Hábitos, Memórias ou Lesão. Isso Permitirá Então que você Atravessar sem Dificuldade, se você Ficar no Coração do Coração, tudo o que vem à sua Maneira. A Fluidez da Unidade vai se Tornar sua Rotina Diária, Independentemente da Inconveniência de seu Corpo ou deste Mundo, e a Fluidez da Unidade terá muito mais Espaço do que qualquer Dor ou Resistência Possível.


Isto irá Permitir que você Veja, Real e Concretamente, a Ação da Luz contra a Ação das Energias de Separação e Divisão ou Predação, Permitindo que você Reposicionar-se com o Coração do Coração, como e Medição Dias e Horários, cada vez mais Facilidade.


... Silêncio ... 


Deixemo-nos Juntos neste Momento de 2 de Abril, ou Quando Posteriormente Capaz de ler as minhas Palavras, nós nos Mudamos, além de Todo o Tempo e todo o Espaço na Comunhão do Coração Cristo.

... Silêncio ... 

Isso é a Nova Eucaristia.

.. Silêncio ... 

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Glória à Verdade, Glória para a Luz. Viver a Vida muito, muito Amor ao Vivo. Hail.

... Silêncio ... 


Vejo você em Breve nas Águas da Terra como as Águas de seu Corpo, e Digo-lhe Também: Alegrai-vos. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário