ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

NA LUZ

Caro leitor, Ontem depois de Passar o Primeiro Encontro da Paz teremos no Mundo Dia 11 o Mundo da Paz, quem Viu a Reafirmação de Sua Unidade Primordial, Agora é Hora de ir um Pouco mais Longe no Desenvolvimento da Luz quem Realmente você é.

MEDITAÇÃO PELA PAZ EM 11 DE ABRIL DE 2017

É hora de agirmos novamente!
Podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas a fazerem esta meditação! O mapa astrológico da meditação mostra um grande quadrado cardinal de Sol / Urano / Eris, Vesta, Júpiter / Lua e Plutão / Juno, o que significa que é o ponto máximo da tensão planetária antes de ser finalmente resolvido em resultado da intervenção das forças da Luz: Convido a todos a nos unirmos a diversos outros grupos e fazermos esta meditação no momento exato da Lua Cheia na terça-feira, 11 de Abril às (03.08H de Brasília) na chamada LUA ROSA


Entendo quando Falamos de Luz que Absolutamente não Falam da Luz Visível, a Luz que Ilumina Seus Dias e suas Noites Escurece. Referimos-nos a um Processos Dinâmicos Existente na Interioridade da Alma e a Manifestação do Espírito é a Essência da Radiação Divina, que é a Essência e a Característica Essencial, Essencial para Crianças Unitárias da Lei de Um. Esta Luz é uma Constante de  Crescimento em Processo de Expansão que Naturalmente Irradia uma Série de Qualidades que vê na na  Luz é o que Permite a Manifestação da Vontade do Pai da Fonte, a Vontade da Unidade e da Participação da Crianças da Lei de Um a Este é o Desejo.

A Luz é de alguma Forma o Cimento, o Elemento de Consistência e a Coesão de Todas as Unidades de Indivisas. Não Pode haver Comunhão, não pode Haver Relacionamento Genuíno com uma Luz Verdadeiramente Presente e Verdadeiramente Manifestada. A Luz, Obviamente, Participa na Qualidade Intrínseca do Universo e das Unidades, a Saber Amar. A Luz do Amor não é uma Palavra Vazia. A Luz do Amor não é uma Utopia ou uma Concepção do Design Mental ou Emocional. Luz é algo que está em seu Próprio Ser. A Luz é algo que é Auto-Sustentável, Auto-Geração e Auto-Reproduzida.

É Essencial Compreender que a Luz é Algo que Ocorre Assim que os Multiplica Unidade. É o Elemento de Ligação, o Elemento que vai Montar as Unidades da Pluralidade. Esta Luz, Gentil é Espirito, é Aquele que Vai, Pelo Tempo que Você Recebê-lo, Transformar Totalmente o seu Ser, Pois é Capaz por sua Mera Manifestação e Surgimento Simples na sua Consciência para Despertar em você que a Unidade Você é, para Lembrá-lo de sua Fonte e sua Primeira Unidade Contrato Inicial Criou a Unidade.

Neste, é Essencial que a Luz ser Assimilada, Digerida, Experiente, Compreendido e Manifestado de Forma Consistente e Autêntica. Assim, não Pode ser Feita Qualquer Definição Essencial, mas Simplesmente a Julgar pelas Manifestações de seu Efeito, Através da Avaliação dos Efeitos dela no Curso da Vida e as Várias Manifestações de Planos de Vida Certamente Extremamente Importante.





Então, nós Estamos indo, Amigo leitor, se Você não se Importa, Começar a Analisar o Efeito da Luz. Pela Primeira vez em seu Mundo em 3 Dimensões Acesso Privado Para a 5ª Dimensão. E, em seguida, no nosso Mundo, as Pessoas da Terra Interior, Vamos ver o que o Efeito dessa Luz que se Manifesta por um Longo Tempo já na 5ª Dimensão, enquanto Ainda Presente em nosso Corpo 3ª Dimensão .

A Luz é algo que Faz Parte de sua Herança e sua Herança, tanto em Termos da Alma, mas também ao Nível da sua Herança Genética. Assim, a Luz está Dentro de cada um de suas Células. Cada Parcela do seu Ser, cada um dos Átomos de Fazer a sua Essência e seu Evento tem Aquele Pedaço de Luz que Faísca, caso Contrário a Vida Seria Possível e Não Ser Declarada Pontos. Por Isso, é Necessário Compreender e Assimilar isto Manifesta-Luz do Aspecto mais Tênue dos seus Constituintes para toda sua Unidade, ao Longo de suas Estruturas e através de seus Campos Consciência e Consistência e Percepção.

Como eu disse, em vez de definir o que não Pode ser Definido em Palavras ou Linguagem, deve-se determinar o que Corresponde à Luz no seu Mundo de Dimensão 3 na Superfície. E a primeira coisa a Entender é que não Podemos Definir um Evento qualquer tipo, tanto em Termos de Emoção como um Fenômeno Climático que uma Parcela de seu Ser como um Contraste Entre a Luz e Sombra.

É mais Correto Falar de um Grau de Evento Luz, Porque mesmo no que pode Parecer o seu Espírito Evento Dividido de Escuridão Total como Totalmente Desprovido de Luz, Entende-se que, mesmo neste Caso, não pode Protestar se o Tom era Total. Isto Significa que na Sombra mais Escura é uma Trama de Luz. Por isso, é Necessário Redefinir, Todas as Manifestações da Vida, não Dicotomizar o bem e o mal, luz e escuridão, o amor e não o amor, mas Para Falar sobre a Intensidade da Luz. Esta Intensidade da Luz, Como e Quando a Luz se Torna mais e mais Intensa,mais Radiante, mais Poderosa ainda, causará, Eventos de vida Totalmente em Linha com a Consistência, a Alegria e o Prazer da Vida.

Até o momento, foram criados vídeos para a Meditação pela Paz em 20 linguagens Dia 11 de Abril . Mais linguagens poderão ser adicionadas. Tornem viral, divulguem através de suas redes sociais para ajudarmos a atingir a massa crítica!





Por Contras, se esta Luz deve Diminuir e, Portanto, Reduzir o seu Potencial, por Medo a Sua Irradiação, Coesão, Coerência, Necessariamente seria Combinar Eventos que iriam ao Contrário das Manifestações da vida na Alegria e Prazer. Manifestações Tornaram-se tão Inconsistente, não Harmoniosa e não Consistente com a Fluidez da Unidade, com a Fluidez e a Beleza da Vida.

Assim, deve Redefinir tudo o que Acontece com você você você como um Encarnado Alma, caro leitor, para você ou em seus Relacionamentos ou para você em seu Lugar no Universo, situar-se não como um Fenômeno Sombra e Luz, mas apenas como Potencial mais ou menos com Desconto Luz.

Há, tanto no Nascimento de um Corpo Humano na morte de Um, Muita Luz, mas que a Luz pode ser Simplesmente fase de Expansão ou Contração. A Luz no Momento do Nascimento Corresponde a um Fenômeno de Contração, Enquanto que no Momento da Morte, há um Fenômeno de Dissipação e Fenômeno de Descompressão Correspondente ao Processo de que você Chama de "morte". A Quantidade de Luz é, no Entanto, neste caso Rigorosamente Idêntica, não pode Haver Perda de Luz.

Não Pode Haver Criação da Luz em Relação à Entidade quem é. Aqui é um Ponto em Comparação Com a Luz. Em Comparação com a Vida e a Morte não há Criação ou o Desaparecimento da Luz, Mas não Há Leve Compressão e Descompressão, Protesto ou não Manifestação Dessa Luz através de seu Potencial Observado Fora e não a Realidade Intrínseca do Fenômeno.

Agora, em Relação à Qualidade de um Relacionamento, se Tomarmos a Relação Entre Dois seres Humanos, o que Necessariamente Acontecem em sua área de Civilização através da Linguagem, deve ser Entendido que esta Linguagem Expressa mais Qualidade e Quantidade de Luz, mais os Outros vão Ouvir e Aceitar o que é Dito. E Contra, se esta Luz veio desta vez para Diminuir de Intensidade ou Qualidade, é Claro que a Linguagem Seria Recebido pelo Ouvinte como Agressão, como Marcante Algo, algo Possivelmente Desestabilizador.

A Intensidade da Luz no caso de Troca Relacional, é um Elemento Essencial que irá Determinar a Natureza do seu Relacionamento com seus Pares. Este é um Exemplo 2º. Agora Também deve Definir esta Luz, não em Comparação com o que é, mas em Comparação com os seus Efeitos no que é Eventos, Fenômenos que Acontecem Durante o Curso de sua Vida, em Ambos Emocionalmente, que Profissionalmente, e em Termos de suas Alegrias e Tristezas.

Podemos dizer com Segurança que quanto mais você Irradiar Luz que você é, em Relação Direta com a Unidade que você Estiver, mais Manifesto em sua Vida, e isso em Todas as Áreas de sua vida, Eventos que serão de Ordem de Sincronicidade em Primeiro Lugar, na Ordem de Eventos Total de Coerência Entre o que você Pensa, o que você é, e o que Acontece com você.

Em Segundo lugar, irá Manifestar o Fenômeno da Hiper-Sincronia, ou Seja, o que você Criar no Pensamento irá Ocorrer com um Desfasamento Cada vez mais Curto em sua Vida e em seu Ambiente. Finalmente, quando você ter Passado a Fase de Hiper-Sincronia, você Recebe de volta na Fluidez da Unidade. E então você vai Entender que a Luz que você se Tornou Acompanhada Sistematicamente sua Manifestação em Tudo o que acontece em sua vida. E você não pode mais conceber naquela época um evento com a mente que Pode Aparecer como Desestabilizador ou Contrário ao seu Prazer.

Farás Chegar no Lugar certo para o que é isto é um Evento que vem a Revelar-lhe a Natureza de sua Experiência e, mesmo que não é Visível à Primeira isto irá Contribuir Para a Aumentar a sua Luz e de Aumentar a sua Luz Radiação, e o Tempo Decorrido em sua Vida. Isto, é Claro, você não pode Entender, no Momento, porque você está Limitado pela Barreira do Tempo, no Entanto, em Retrospecto e com a Experimentação de Antecedência.

 A Partir de seu Tempo, você Poderá Contemplar os Resultados desses Eventos Passados ​​e ver o seu Efeito sobre a sua Realidade à Luz Hoje. É aqui Também que você é Pedido para não Julgar os Eventos que Acontecem a você em Termos de sua Qualidade de Luz e Sombra Como um Evento que Pode Ser Julgado como Extremamente Traumático.

E quando Tu Parafuso em sua Vida é Necessariamente Transportando uma Quantidade de Luz que é muito Além do que você Pode Esperar quando Você o viu ai Você ser Absolutamente nenhum Julgamento sobre o Evento Aconteceu com Você em sua Vida em Comparação com a Quantidade Bem ou o Mal de Luz, em Comparação com a Qualidade da Luz, mas Satisfeito com a Vida a Fluidez da Unidade através deste Evento.

Não Julgar, não Interpretar, para não se Correlacionam, mas Deixá-lo como uma Experiência e Modelo no Final, muito mais Tarde, Quando você Levar o seu Olhar ainda mais Iluminado Este Hoje ' Hui, você vai Entender que Este Fenômeno, que Pode Parecer Confuso Para você, a Priori, ou Irritante ou mesmo Oposto à Luz, só Foi Participar na Expansão de sua Luz. Isso Requer, não um Julgamento, mas o que Poderia ser Chamado de uma Atitude Benevolente para com Mecanismo de Vida.

Essa é a Única Maneira de Crescer a Luz quem você é, pois Você é Luz, nenhum Ponto Dúvida, e que, por toda a Eternidade. Mas Espirito Combina com você a se Manifestar, a Exteriorizar e Ampliar a Qualidade da Luz como e medir seus Minutos Passam, como e Medir suas Vidas que passam, para Amplificar a Qualidade de Radiação e Acima esta Qualidade de Cura e Re-Contato com a Derradeira Fonte de Unidade.

Quanto a você, e na sua Humanidade Tornar-se Mundo Manifesto, a Distância da Fonte que você é, o Afastamento da Divisão Criou um Jogo onde Parece que Tudo Está Mudando você Pelo Processo de Vigília, Dormindo, Dia, Sombra e até Mesmo a Luz do seu Sol Lança os Chamados Sombras que, como você vai Fazer Para Viver um Pouco Mais Tarde, nada Alternando Absolutamente não Existe em Nosso Mundo e em nossa Forma de Mostrar a Luz no Interior da Terra. Mas Aquele Jogo que você queria.

É Necessário que você Entenda que a Sombra não é uma Sombra Real, mas é Simplesmente Escondido na Luz do Potencial, em Algum Momento, para Algo que Está na Frente da Luz. E assim é Apropriado Aqui para dizer que é Claro que você Percebe como uma Sombra é apenas Temporário e Limitado Tenazmente na Ausência de Luz. Deve ser Entendido que o que Aparece para você como Sombra ou à Noite é apenas um Fenômeno Temporal não é um Fenômeno Estável e Definitivo, Vinculado à Ilusão da Passagem do Tempo.


A Luz, como você Compreende Agora em sua 3ª Dimensão é, Portanto, Fortemente Ligado ao Tempo e Espaço, o Arranjo Espacial e Tempo Disponível. E você tem que Admitir que há Áreas ou Épocas onde Tempo e Espaço não são Compreendidas e Vivido como Nesta Nova Dimensão.

 E, Portanto, Fornecer Demonstração Instantânea à Luz sem Sombra, Independentemente do Tempo e de Forma Independente de Espaço. Isto é o que pode se  dizer sobre esta Luz, mas você também deve Compreender as Ações e Reações desta Luz. Gradualmente, Cresce em Você, Como e Como você Afirma a sua Unidade Com o Divino, Como e Como você Afirma o I AM, Você será Capaz de Contemplar o Desaparecimento de Áreas que você tem Chamado Sombra.

Você Pode Ver que essa Luz se torna uma Fonte de Realização muito mais Importante para os Pensamentos e Idéias que você Cria. Isto é Onde um Número de Constituições de Energia que Surgem nos Tempos Atuais são Susceptíveis não só para Mudar o seu Entendimento, Mas também para Modificar o Impacto de seus Pensamentos sobre a sua Realidade, o Impacto de suas Idéias. Tem sido dito muitas Vezes, no Passado, "nós nos tornamos o que pensamos e criamos o que se é."

Obviamente, isso é Verdade, mas em um Tempo que uma vez Foi muito mais longo do que o que foi Observado, Porque Hoje, Finalmente, para Parafrasear de alguma Forma uma das Frases mais Importantes, Disse o seu Maior Iniciou nesta Superfície, Felizes os que Acreditam sem Ver como eles serão Salvos. Bem-Aventurados aqueles que são como Crianças, Porque eles Gastam as Portas mais Estreitas que Levam ao Céu. Abençoado é Aquele que vai ter Fé para Mover Montanhas, porque Realmente Mover Montanhas. Ai, a Fé Torna-se tão Total.

Não a Fé em si Mesmo, mas a Fé na Luz, na Unidade, não Fé no Ego que, quando Existe uma tal Jogo, um tal Poder de Luz, a Luz se Atualizar o Espirito Completamente, mesmo através da Espessura do Material. Assim, Encontra-se o Poder da Grande Iniciação é Chamado a Transfiguração Que está Para Receber a Própria Divindade Unidade, a Polaridade Feminina de Deus e que Realmente Resulta em uma Iluminação Total do Corpo como Espirito foi Experimentado por algumas Pessoas Vivas neste Planeta.

 E como você vai ser Oferecido em um Tempo Relativamente Perto para Aqueles que Tiver sorte de ter Conseguido Superar as Limitações e as Sombras do Ego, a fim de Acessar a Pura Luz do Presente Eles são. Naquele Tempo os Corpos serão Transfigurado. Eles Ascensionam e Será Revestido com Pura Luz desta Perfeito Vestido que se Reflete em seu Apocalipse de São João.

 Este Corpo Glorioso, que o Corpo Imortal que será naquele Momento Revelou a sua Potência Máxima. E quando o corpo é revelado em plena potência é óbvio que ele não pode ser afetado por qualquer sombra. Assim foi, nas Palavras do seu Evangelho, Quando Jesus disse: "Quem me tocou? "E quando a mulher que tocou a viu estancar a hemorragia imediatamente, logo após tocar o vestido do seu Mestre.

Então, você está Convidado Hoje para se tornar seu Próprio Mestre e Qualidades que Pareciam tão Espetacular você através dos Escritos deve tornar-se o seu, sua Rotina Diária Diária, nos próximos anos. Então, o Professor Poderia dizer: "O que eu faço e você vai fazer bem ainda maior. "Não Antecipou apenas o que Está Prestes a Acontecer para você, mas o Espirito motivo Genuinamente Para ele Encarnou na Luz.

O Verbo Feito Carne, a Luz Completamente Incorporada, Cada Célula Estava Resplandecente com esta Luz Autêntica. Você está Convidado Hoje para Chegar e Andar em Direção ao Caminho para esse Caminho, para se Tornar um Corpo que não terá nenhuma Sombra, um Corpo que será Capaz de Irradiar esta Luz cujo Poder de Transformação  em sua vida e os Eventos que serão Colocados na Frente de seu Caminho e seu Caminho tem o mesmo Efeito sobre os Seres Encontrados. O Poder de Radiação da Luz é tal que é Extremamente Contagiosa.

Gradualmente, à Medida que Sobem na Intensidade da Luz Escurecimento, você Envolver toda a Terra neste Explosão de Luz e cada Amplificação dessa Intensidade é Acompanhado à Terra uma Amplificação Sagrado Intensidade. Assim vai vida.

Como Compreenderão, Pouco a Pouco, Gradualmente, à Medida que Desenvolve a Luz de Unidade que você não Está apenas ligado a Todas as Parcelas da Vida, mas são Inter-Reagir com Todas as Parcelas de Vida para mais Bem de Todos. Na Verdade, não é o Paradoxo da Luz é que Espirito  faz não Criado, é Revelado e como e Como Espirito se Desenrola, Espirito Amplifica-se e vai Desvendar e Revelar a Luz de Outros Fenômenos e Outras Entidades que Cruzam sua Humanidade se Tornar com 26 Caminho.

Assim, o Mestre ainda poderia dizer: Reconhecemos a Árvore pelos seus Frutos." Obviamente, quanto mais a Árvore é Alimentada Pela Unidade, pela Luz, o mais Fruta vai ficar bem, mais Fruta será Maior e mais Frutas Terá o Sabor Maravilhoso da Divindade.

Isso, Caro Leitor, o que é Importante Hoje você Projete: não a Luz através de sua Definição e Entendimento, mas Através de sua Manifestação e sua Inauguração, que Eu espero que seja para você todos os Dias Cada vez mais Importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário