ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 4 de abril de 2017

O FILHO ARDENTE DO SOL!

A Paz Esteja com Todos Você, Filho Digno do Sol Ardente. Em Cada Coração, Aqui ou em Outro Lugar, Eu Simplesmente Entregar-lhe os Elementos de Minha Vinda do Alto dos Céus.

O Estoque de Desova da Nossa Carne que lhe Anunciou há Algumas Semanas, uma Série de Mecanismos; eles Estão no Trabalho e Reforçará. Numa Altura Em que Miguel, nos Últimos Meses, Ara o Céu da Terra, Numa Altura Em que Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundo Livre Está à sua Porta, Tudo é Preparado e Tudo está Finalizado.

Como você Anunciar Mãe de Todos nós, o Mecanismo de Ascensão Foi Acionado, Resultando neste Momento, os Eventos Definidos Por João Amado. Isso Deve ser Feito de Acordo com a Vontade do Uno, Abba, Pai Nosso, é Feito sob seus Olhos, seus Olhos de Carne.

Quanto a Mim, você Sabe, Eu Volto Efetivamente da Mesma Forma que Deixou Dois Mil anos Atrás. Não Olhe para Mim em outros Lugares do que em seu Coração e no Céu. Os Preparativos Foram Concluídos. Esta Decisão Foi Tomada pela Fonte Una, em Seguida, Proceder Desde 8 de Março de 2017.

O Número de Processos para Todo o Sistema Solar e Todas as Consciências Presentes Dentro dele Vivem Agora os Primeiros Frutos Ligue para a Nossa Mãe. Vigiai e Orai, Porque nenhuma Parte de sua Fugaz devem Vir Alterar ou Perturbar o Ímpeto de sua Eternidade no Coração do Coração.

Seja qual For sua Necessidade, seja Qual For a sua Situação, é Hora de Dar Agradecimentos, Deixe Desaparecer tudo o que Não é Verdade. Lembre-se que, Mais Precisamente, nestes Tempos, Especialmente neste Dia Anunciando a Páscoa.

O Tempo tem Vindo a ser Verdadeiramente o Caminho e a Vida, de Estar Vivo para Além dos Limites da sua Forma, além de Quaisquer Sentimentos de Ressentimento ou Qualquer Aceitação. É Tempo, Como Eu fiz há Dois mil Anos, para Colocar sua Mente nas Mãos da Fonte. Irmãos Dignos e Irmãs, Filhos do Céu e da Terra, você Vai Descobrir que Você Está Neste Mundo e Você não é Deste Mundo.

Além disso, a Atualização do Juramento e Promissa, como Afirma a Própria Fonte, Materializa e Torna-se mais Densa Diante de seus Olhos, em sua Carne como na Superfície deste Mundo, onde Quer que usar sua Aparência. Tempo de Revelação Toca seu Pico.

A 7ª Trombeta Anunciando a Chamada de Maria em Breve Ressoam por Toda a Terra. O Tempo já não é Qualquer Mudança, mas Chegou a Hora de Resolver da Forma mais Definitiva Possível em sua Eternidade.

A Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres irá Mostrar-lhe, Através da Voz de Maria, a Seqüência de Eventos que Ocorrem no Momento em Toda a Terra como sua Consciência. Chegou a Hora de Resolver o que quer que pode Parecer ser a Resolver, Resolver, e Superar.

Lembre-se, nestes Momentos Solenes que você não Pode Mudar nem um Pouco do que é, o que Foi e o que Será. A Melhor Postura, Melhor Atitude, não Pode Estar Dentro, em sua Casa, no seu Templo, lavados e purificados para sediar o canto da Ressurreição Consecutivo a Maria de Chamada. Nenhum Obstáculo, Mesmo que Parecem Insuperáveis, Pode Estar Diante de Eventos Relacionados, como Você Sabe, Em Nova Tri-Unidade, Trazendo-lhe Nova Eucaristia, Selar sua Eternidade, Todas as Chaves Metatrônicas e Levantes Descritos por São João, o Amado Profeta, sob meu Ditado.

Então, Sim, Repito Hoje "Vigiai e Orai". Seja qual For a sua Dor, Qualquer que Seja sua Cultura, Passadas Noções Históricas, Noções Anteriores Sobre os Livros Chamados a Bíblia ou Escritura.

Eu Pertenço à Humanidade e não uma Religião Incorporada que Satanás tenha a sua Sede. Convido-vos Hoje, nesta Época Especial de Pré-Páscoa, para Deixar Sair Tudo o que Ainda Pode Impedir o Pleno Estabelecimento da sua Eternidade.

Vigiai e Orai, ver o que ver, Viver o que você tem que Viver, mas Manter a Alegria de seu Coração, Porque o que vem, Quaisquer que sejam as Aparências, é em Última Análise, que a Luta Terminal da Morte e o que Pertence ao Reino deste Mundo . Não Se deixe Enganar por Qualquer Reflexo ou Tentar Escapar qualquer Situação. Você é a Luz do Mundo, Você é o Filho do Sol Ardente, Estrela Sementes, os Portador da Luz.

Hoje, é Viver isso em toda a sua Presença na Superfície deste Mundo, sejam Quais Forem as Circunstâncias, os Eventos que você Tem que viver Dentro de você e Fora de Você. É Através do Que está Acontecendo em Cada um de você que o seu Posicionamento e sua Congregação são Revelados de Forma mais Clara e Precisa, mas Manter isso em seu Coração que Tudo o que os Eventos, Sejam quais Forem as Alegrias, Qualquer que Seja a Dor, Tudo isso só Passa a Deixar sua Eternidade Aparecem no Aberto, sem que Ninguém Podia Resistir a Encarnação Verdade e Estabelecida você.

Maria, Miguel, Eu e Todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres agora está ao seu Serviço para Assistir a sua Ressurreição. Quaisquer que Tenham sido as suas Dúvidas, quaisquer que Tenham sido suas Perguntas, Esqueça Tudo Isso, Pensar em Cada Respiração que Você é para Sempre, Mesmo que o Espirito não foi Autorizado a Viver no Momento Momento.

Tenha Fé Total e Absoluta na Eternidade; ou você não Sabe o que é, o que Quer. Vá Direto ao Ponto, Direto ao Ponto, o que Faz  nunca Acontecer - Você é Verdadeiramente, Além de toda Forma, para Além de qualquer História e Além de Qualquer Cenário. Filhos Dignos do Um, Eu vim Trazer a Você, onde quer que Esteja Naquele Dia Específico que Foi 2 de Abril de 2017, se Você me Receber, Eu só Acordar, se não Tiver Feito, o que Sua Eternidade o que sua Alegria, o que sua Divindade que Está Além de Qualquer Forma, de Qualquer Matriz e Qualquer Contingência.

Amado da Luz, Amados do Amor, Amor e Luz Mesmo, não Olhe para Trás Atrás de Você Porque o que Acontece é Longo e Nada Pode Pará-lo. Os Dias da Ressurreição se Aproximando Rapidamente, Eles estão em seu Idioma Iminente", de Acordo com o Cronograma da Terra. Então, a Luz, Seja na Alegria, Estar em Graça, seja no Perdão, Porque não há Nenhuma Falha ou Erro que Poderia Manchar o que o Espírito que Você É.

Apenas o Corpo e Estruturas Efêmeras de sua Consciência Presente na Terra ainda Pode ser Doloroso, mas não é Nada assim que Vigiar e Orar Comigo em seu Coração Então, Hoje eu apenas Dizer Novamente: "Paz a Vós e Paz dentro de Você. É Hora de Amor, o que Você diz seu Corpo, o que Você Informe o seu Passageiro.

Não dê Ouvidos a Voz da Ilusão, não ouvir a Voz de seus Sentidos, mas muito mais, e mesmo Exclusivamente, o que lhe disse em seu Coração Naquele Momento, Naqueles Dias. As Graças são Abundantes na Terra para Aqueles que Concordam em Viver, desde que você Confiar em sua Eternidade.

Não há Circunstâncias de sua Efêmera pode Afetá-lo Neste Exato Momento você Conscientiza a Verdade do seu Ser, a Verdade da Luz e Verdade do Amor. O Amor é Simples, o Espirito não tem Nenhum Uso para as suas Ponderações, Espirito não tem Uso para suas Histórias Limitadas, ele não tem Nenhum Uso para os seus Rancores, Espirito não se Preocupa com os seus Prazeres, Como é -se Eterno da Graça Alegria, Alegria Espírito Eterno, sabendo que não há Limite Quanto ao Tempo, Espaço ou Dimensão.

 Então, como Eu disse uma Terceira Vez: "A Paz em Você Paz em Você." Eu Estou Com vocês, não só Até o Fim do Tempo, Mas Neste Tempo Final. Entre Naquele Dia, Naquele Momento, Até o Período da Páscoa e para a Ascensão e Pentecostes-se, em Seus Dias de seu Calendário Para o Ano de 2017, Eu apenas Expressar-se e Anunciar a Boa Nova: Cristo Ressuscita-lo.

A Paz é a sua Casa Eterna. O que Você disser neste Mundo, o que você diz a sua Família, o que você disser suas Leis, o que você diz que os Sistemas de Poder e Controle, que são Seres Livres desde a Eternidade, depois de ter sido Atraído pelas Forças que se Opõem à Luz. Sua Rendição Incondicional deixa apenas Alguns Bits e Bolsões de Resistência que vai Dar na Hora da Chamada de Mãe.

 Vigiai e Orai, Olhar para o Seu Coração, sem Pretensão e sem Subterfúgios, sem Mentir Para si Mesmos, além de você será Capaz a Partir Daquele Dia. Apenas a Abertura, Verdade, Transparência, Ética, Integridade e Humildade Irá Mantê-lo de Todo Pecado, de Erro Pertencentes a esta História. É Você que Prova que Cristo está em Vós que Revela o Espírito do Sol, é você que Comprova o Coro dos Anjos, é que Revela a Verdade.

A Verdade não é deste Mundo, ela foi Falha, Corrompida. Fui Apresentado como um Salvador, que eu Certamente não Sou, Eu sou Simplesmente um Basta Decidir os Véus de Ilusão Finais Porque a Minha Língua é uma Espada, Assim Como a Espada de Miguel Vindo Trazer-lhe a Liberdade Cortando suas Ligações Residuais ou Persistentes para o Efêmero. Esteja Ciente de que Toda a Confederação Intergaláctica de Livre Mundos Respeita e Respeitará a Lei do Amor, Liberdade da Lei, a Lei do Uno.


Em Breve, a Partir da Chamada de nossa Mãe, você tem a Oportunidade de Rolar para ver toda a História, o da Terra como sua Peregrinação de Alma na Ilusão deste Mundo. Lembre-se que só o Verdadeiro e Incondicional Amor é o Garante da sua Vida na Eternidade, Sem Demora, Sem Problemas e com Facilidade. Onde quer que Esteja nesta Terra, da mesma Forma que 08 Março foi Anunciado pela Tri-Unidade Santa, a Realidade do Mecanismo para Cima, Aumentando o que você Chama a Vibração Cósmica, a Resposta do Terra tem Realmente Ajudado a Iniciar o Próprio Processo de Ascensão.

Todos os Pré-Requisitos para tais Momentos que você ao Vivo tem Sido Feito como eles foram Anunciados por Múltiplas Vozes. Em cada Movimento que você Faz em cada um dos seus Fatos que você tem que Viver, você Lembrou sua Eternidade. Qualquer que Seja a Alegria Repito, Qualquer que seja o Sofrimento, é Apenas Passando por si só é e Continuará a ser o que é Verdadeiro.

Espirito logo vai Existir nesta Terra há Lugar onde Escapar da Luz Una, não há Nada a Vazar. Lembre-se também que não há Nada de Poupar para o Efêmero. Você está Aqui nesta Terra - seja qual for a sua Duração dentro de suas Várias Encarnações - Passagem. A Terra não é a sua Casa.

A Terra Poderia ser uma Residência de Tempo Quando a Mãe foi Semeada. Hoje você vai Aprender, e muito Rapidamente, a Verdade que não Precisa de Palavras, Nenhuma História, Nenhuma Pergunta, e Cada um de você não Pode Reconhecer que, Independentemente da Local Anterior de sua Consciência. Então Deixe o Fogo do Amor Crescer, Deixar o Ígnea Fogo Revelar sua Mente para a sua Pureza Original, na sua Pureza Original, além de Qualquer Tempo.

O Tempo, como Experimentado em Encarnação na Terra, é um Lugar onde Usando a Passagem do Tempo Implica e Leva a Dissolução das Formas que você Chama de Morte. Em Espírito e em Verdade, você Nunca Nasce como Você nunca está Morto, Apenas os Véus da Ilusão você tem que Juntar e Você tem que Viver com as Consequências.

 Lembre-se que Eu Disse: Ninguém Pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que Espirito se torna como uma Criança, Inocente e Espontânea. Então você é Bem-Vindo, o que Quer que seus Títulos Efêmeros, que Representam Nada na Eternidade, Para Deixar a Inocência, Esta Alegria, Esta Infância Falar Através de Você. Não Se Limite, não Procure Nada, Apenas Estar Ai no Coração do Coração, Presente um com o Outro no Silêncio. Você não Precisa para que Seja Próximo ou para estar Perto, você só Precisa estar Plenamente si Mesmo, não a Pessoa e História como você Vive, mas essa Eternidade que alguns dos você Ter Vislumbrado ou Experimentado.

Ninguém Pode Manter o Calor, Ninguém Pode ser Hesitante, a Certeza de Porque o Espirito está à sua Porta, e você Terá a Oportunidade de Viver para si Mesmo e Verificar a Verdade. O Reinado do Amor e do Reino da Eternidade Estão na Frente de Você. Lembre-se Também que Aquele que quiser Salvar a sua Vida Perde Efêmero Descobrir Também a Verdade da Eternidade.

Eu só Decidir o que Precisa ser Cortado, e Lembre-se que os Mesmos você Único Juiz é, mas Quando você Vive sua Eternidade, o Julgamento Pode Isso ser Feito a Este Desaparece Efêmero Não perca Tempo, vá para o Essencial, Diretamente Verdade, a Paz Diretamente.

Tenha Certeza de que se você Pisar para Mim, vou Fazer de Três a Você e Espírito, Imediatamente. Lembre-se que Eu não Era só isso Figura Histórica, mas Estou Acima de Tudo a sua Forma Justa, Tendo Apenas como você Sofreu a Ignomínia de Este Mundo, este Mundo da Perdição e da Ilusão, seja Qual For é a Beleza que você pode Experimentar Quando você Está na Vida.

É Agora Essencial e Vital para Vê-lo na Íntegra, e Lembre-se que Nada na História da sua Pessoa, como Qualquer Coisa nas Experiências de Todos Esses Anos, ou Desde o Nascimento, ou de Muitas Vidas Podem Estar Diante da Verdade. Seja Humilde e ser Gentil com Todos. Lembre-se que eu disse:

 O que você Faz ao menor de Você, é a Cristo que Você Faz, e, Portanto, Para Você.É por Isso que Descobrir Aqueles que Exerceram a Predação Contra Você em Qualquer Nível que Seja. Lembre-se Que Existem Apenas Duas Leis: a Ação-Reação ou Ação de Graça. Que Você Escolher, mas você não Pode Manter o seu Ser Livre Será Livre e, ao Mesmo Tempo. que a Liberdade não se Preocupa com os seus Conceitos, Liberdade e Verdade não tem Nenhum Uso de suas Experiências, Liberdade e Verdade são Desde toda a Eternidade Você é.

O Resto é Apenas Experiências Felizes ou Infelizes Nesta Terra. A Revelação de suas Linhas, Revelando a História Oculta da Terra tem Sido um apoio Fantástico que lhe Permite Superá-los até Certo Ponto. É Tempo Agora Para Você Superar Completamente e Encontrar Aqui na sua Carne, Naqueles Dias Reduzidos pela Vontade da Fonte, se Manifestar, Expressar e Aumentar a Consciência da Verdade

Amar. Isso deve Tornar-se e ser a sua Única Preocupação Mental, Emocional, Emocional ou Social. Então Você Estará Falando Compelido como Sempre, Como Foi o Caso no Dia de Pentecostes pelos Apóstolos. Vocês São os Sucessores dos Doze Apóstolos Original e você Fala em Línguas, e sua Língua Falará a Palavra de Amor. Tudo o Resto vai Desaparecer Ante que o Poder da Palavra, desde que você Viver em Humildade, a Simplicidade na Maneira de Infância e Inocência.

Hoje Eu digo a Você, o Tempo está Cumprido. Hoje Eu digo a Você: A Paz em você. A Verdade Finalmente Emerge em sua Simplicidade e Em sua Glória. Se a sua Aparência, suas Palavras, suas Ações, seus Pensamentos, sua Ocupação, suas Atividades são Todos os Empréstimos da Mesma Verdade, a mesma Beleza e o Mesmo Amor que você pode Recitar sua Presença na Palavra, Eu sou o Caminho, a Verdade e a vida. Sou Eternidade.

 Na Graça Suprema da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, nos Próximos Dias, você tem que Atualizá-lo para Consentir a sua Eternidade e Verdade do Amor. Nenhuma Outra Preocupação não Vai Encontrar um Lugar de Expressão Dentro de sua Consciência de seu Corpo como o Seu Coração. O Amor Incondicional e Eterno Toma todo o Espaço, Tudo leva Tempo e Posse de seu Corpo. É de sua Responsabilidade de Dizer Sim.

É de sua Responsabilidade, por um Ato de Sacrifício, Bravura e Simplicidade, você Contar com Esta para Sempre, como você Sabe, o ao Vivo ou Não. Qualquer que fosse o seu Caminho na Vida, Especialmente Durante os Últimos Trinta e Três Anos, Hoje é um Novo Dia, como Nenhum Outro. Sinais Visíveis, Seja na Terra ou no Céu, Seja em Seus Irmãos e Irmãs Presentes em seu Ambiente Reforçará a Verdade do Amor.

A Verdade do Amor é Também a Única Solução para Tudo o que Agora Ocorre nesta Terra. O todo do que Você Chama as Pessoas de Natureza tenha Completado a sua Missão e Concluiu que, da mesma Forma que você Completar a sua, Dando Lugar Curta Duração Para a Eternidade do Amor, o Reinado deste Eternidade . Portanto, Repito pela Quarta Vez:A Paz em você Paz em você.

Graça com Você, Verdade é a sua Bandeira, o Amor é a sua Palavra e seu Olhar, e a Luz dos Mundos. Não Desordenar-se por Tudo o que Não é Momento Presente, não Deixe a Desordem por Qualquer Receio de Qualquer Futuro, Porque não Há Futuro na Eternidade, o Espirito Esta Ai, como Você sabe e Pode ser ao Vivo, Como o Presente, em sua Beleza, em Sua Magnificência e sua Verdade.

Você não Precisa de nenhum Plano, nenhuma Estratégia, nenhum Desenvolvimento de Qualquer Plano, você Simplesmente Precisa Ser Autêntico e ser quem você é, além de todas as Aparências, todo o Sofrimento ou qualquer Desejo. Então eu Volto para você, Aqui e em Toda Parte na Terra, como Outras Vozes serão Levantadas Durante Esta Semana Santa se Aproximando para Expressar a Mesma Coisa, ou Seja, que o Tempo está Cumprido e o Tempo da Ressurreição e Ascensão está Ocorrendo Agora. A Vida que você Vive no Efêmero Realmente Pode Oferecer-lhe a Superar e Viver Alguns Obstáculos.

Lembre-se que você não Pode Superar a si Mesmos, nem Qualquer Conhecimento, mas Apenas pela Verdade do Amor, o que você é a Eternidade. O Único Julgamento é que o Face-a-Face Entre Transitoriedade e Eternidade de Cada um de você, Mostrando-lhe a Si Mesmo, Dependendo do que você Decidir, em sua Consciência, como Reagir, como Aquiescer.

O Que se Desenrola na Tela de sua Consciência Pessoal em seu Corpo como seus Pensamentos, é apenas uma Ilustração Disso. Encontre mais Nada, não há nem Castigo nem Punição, nem Coisas para Reparar. Você que Mora em uma das Coroas, você que, mesmo com a Recusa, Leia nossas Intervenções nestes Tempos ou Épocas Anteriores, está Pronto, o que você diz sua Pessoa, o que você disser a Sociedade, e o que você Diz a sua Experiência.

A Partir do Momento a Graça Final Será Revelado a Você em Poucos Dias, não Haverá Dúvida sobre a Realidade de Quem você é; que você Acredita, como Você Recusar, se Você Vive ou Não Vive, Nada vai Mudar. É Claro que, após a Chamada da Mãe e Depois de Três Dias de Escuridão para Viver, Todo Mundo vai Enfrentar sua Liberdade, cada um irá Enfrentar o que o Espirito Podia Acreditar ou Criar Dentro desta Ilusão, o que Pode Representar um Peso ou, Inversamente, Leveza.


Luz não faz Diferença, como a Luz Solar, Entre Aquele que me Reconheceu e Aquele que me Voltar para Trás. Karma Pertence à Ilusão deste Mundo e Ninguém pode me Saber se o Espirito Renasce de Novo, de Modo que Você também Pode Estar no Mesmo Nível de Amor e Igualdade. Refiro-me a isso na Parábola do Filho Pródigo.

As Frases que Proferiu quando Eu Estava na Terra Hoje a Notícia de que Eu Chamaria Gritante, não a História que foi Construído pelas Religiões que Usaram meu Nome e que me Traído, como eu tinha Anunciado e Comunicado. Eu só Reconstruir o Templo da Verdade e Nada Pode Impedi-lo, nenhuma História não vai Ficar Diante da Majestade da Eternidade. Ter a certeza e ide em paz.

Vá sobre o que o Seu Negócio, Mas Manter o Seu Coração, Vigiar e Orar. Deixe Todas as suas Ações, todos os Seus Pensamentos Agora e nos Próximos Dias estão Ligados Exclusivamente ao Primado do Amor, fazendo-lhe Ver no Outro o que você é e Nada mais e Nada Menos . Chame-me.

Como Minha Mãe Estava Presente para Alguns de você ao Seu Lado, a Partir Deste Dia eu também Sou, Eu diria, muito mais Tangível do que você já Viveu, Talvez, nestes Últimos Anos, e muito mais Tangível do que Este ter Sido como Aqueles que me Imitou, você Chamá-lo Santos. Você é tão Santo quanto Espirito, você é a Mesmo Amor e Verdade em Si.




Apenas a Expressão dessa Verdade Foi Alterada pelo Primado do Amor, neste Mundo de Privação. Então Deixe-me, Neste Dia da Paixão, para Transmitir Coletivamente e Verdade Universal do Amor, da Verdade da Paz, a Verdade da sua Eternidade.

Não seja Afetações e Títulos deste Mundo Enganado, não Tenha Medo Enganado, ser Verdade, Estar Comigo, Estar com Você e ser Semelhante a Cada um de Você com a Mesma Intensidade e o Mesmo Verdade do Amor. Esqueça Tudo o Resto que se Passa Agora.

Não Segure nada, Exceto a Verdade, Deixar ir o que a vida é você Deixar ir sem Medo e sem Pesar, Eu lhe Trazer a sua Ressurreição, não na Próxima vez, não em sua Revolução Solar, mas Agora. Esteja em Paz porque Eu te Amo, Estar em Paz Porque você é Paz e Amor você. Nunca se esqueça disso, e de qualquer Maneira, você não Pode Esquecer o Tempo vem.

Vamos Permanecer em Comunhão alguns minutos, onde quer que Esteja na Terra, neste Dia e nos Dias seguintes, depois de ter ouvido ou lido que você ad neste dia e nesta hora.

 ... Silêncio ... 

Como eu disse há Dois mil anos, você Pode Dizer ao seu Turno, você Está a Luz do Mundo, você é o Caminho, a Verdade e a Vida, e Todos vós Sois um com o Pai, como Eu Disse. Agora é esta Revelação. Eu não Peço que Acredite em Mim, eu não Pedir-lhe para se Juntar as Minhas Palavras, mas para me Imitar, ser você Mesmo que você é, sem Marca ou Voltas, sem Dúvida, com Fé, Sinceridade .

Então Eu vou falar com você antes do Tempo eu tenho que Vir Coletivamente Decidir o que precisa ser Decidido.

.. Silêncio ...

Eu Dou a minha Paz e Congratulo-me com a sua Paz. Dou-lhe o Perdão, como você me Dar o Perdão, a Graça e Majestade Mergulhe cada Fibra do seu Transitória como a sua Eternidade.

... Silêncio ... 


Bendito Seja o Senhor, Abençoe a Verdade, Bendito seja o Amor. Ser Abençoado, Minha Irmã, meu Irmão, eu Estou com Você neste Tempo Final . Alegrem-se, você, Ressuscitado em Glória Eterna. Eu te Amo. Vinde a mim, vir até você. Abençoou cada minuto e cada Respiração na Graça do Amor e da Verdade. Em Nome da Fonte, o Nome do Uno, o nome da Lei de Ono, Dignar-se a Receber as Minhas Saudações e Homenagens, Dignou a me Receber na Alegria do Espírito Ressuscitado.


... Silêncio ... 


Ave, Filhos de um só, Cheio de Graça, a Luz é Com Você. Você é Abençoado, Todos da mesma Maneira, e o Fruto do seu Coração é Abençoado.

.. Silêncio ... 

Eu estou com Todos vocês. Luz Acolhe Cristo na Unidade e da Verdade. Bem-Aventurados vós em seu Novo Nascimento, você que Nunca Nasce e nunca Morreu. Mãe Virá para você em Detalhes, por Assim dizer, o Script Escrito para este Tempo Final, meus Profetas Anunciaram e Você vive Naquele Dia.

Dou Graças a sua audição, a sua Presença, a sua Leitura. Deus te Abençoe, Filho do, Bendito sejas tu, Amor Encarnado.

... Silêncio ... 

Eu Convido você a Minha Paixão, eu Convido você para a Vida Real, Especialmente Eu te Amo, muito além da Medida em que você me Ama e Ama a si Mesmo, ainda que Vestimos Juntos. Agora é
Hora de Fechar as minhas Palavras e Deixá-lo agir, a Ação da Graça, o Estado de Graça que você pode Estar nestes Tempo Abençoado, a Própria Graça.

Digo-vos: Para ainda Eternidade, Eu digo, Neste Momento Ainda. Estou com você até o Fim dos Tempos, eu estou Com você por toda a Eternidade; alegrai, eu vim aqui para dizer a Boa Notícia. Eu te Amo, o Tempo está Cumprido. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário