ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de abril de 2017

RAMATAN NA UNIDADE da PAZ

Caro Leitor, nós Estamos Indo para Tentar Levá-lo de Volta para a Primeira e Unica Verdade, a mais Profunda de Tudo o que Constitui os Fenômenos Correspondente ao Vivo. Vida é Um, não Um, mas Porque um Todos os Rendimentos da sua Unidade.

Tudo Volta à Unidade. E Tudo é Manifestação da Unidade. A Penas a Luz da Consciência Que se Move e Pode, Em Certos Períodos de Manifestação de Si Mesmo, Considerar a Noção de Algo Diverso e Dividido que Pode Desligar por Um Tempo e só Por um Tempo o Conceito de Um.

Deve Entender que o Universo e o Universo em Todas as suas Manifestações e Em Todas as Suas Dimensões em seu Idioma Corresponde a um Ponto. E Esse Layout em Papel Seria um Ponto Onde Tudo vem e Tudo Retorna. E que itens Criados a Partir deste Ponto são Apenas a Multiplicação de Um Ponto Inicial. Neste Sentido você é Um. Nós Somos Um Com você. E você é um Com um dos Grandes. E Você é Um Com a Unidade. E você é Um Com o Divino.

Você Faz Parte da Unidade. Você Faz Parte de Um. Vocês são os Filhos da Lei do Um, Como Nós Somos Um em Cristo. Na Verdade, o Maior Insider já Desgastado seu Planeta uma Vez Disse: "O que você Faz ao Menor de Um de Você é para Mim que você Faz. O que você Faz ao Menor de Manifestação de Vida, é o Que Você faz Para Mim e, Portanto, a Si Mesmo.


Efetivamente, Apenas a Consciência de Hoje Através dos Padrões que você Construiu Há Mais de 50 000 anos, Faz Você Considerar a Diversidade e Multiplicidade da Vida Como Algo Externo a Você. Agora, Tudo que Você Pode Ver, Eu Pedir-lhe Para Aceitar, Tudo o que Você Pode Ver do Lado de Fora que você é um Reflexo do que Está em sua Morada da Paz.

Na Verdade Aqui é o Milagre da uma Unidade e o Milagre da Divindade. Tudo o que é Processo Externalizado, Tanto a Compreensão Mental no Nível de Observação Visual, Som, Audição, de Acordo Com os Seus 5 Sentidos, e em Outros Sentidos que Existem em Outras Dimensões, Tudo é Capturado Pelo Fenômeno da Consciência é Apenas uma Exteriorização do que Está Dentro de você, o que Você é e Quem Você é em Relação ao Uno. Você é um Filho do Uno.

 E Como uma Criança do Que você tem Tanto em Você com Aquele que tem Todas as Outras Formas de Vida, Manifesta ou Não se Manifesta, Sensíveis ou Supra-Sensíveis. Espirito Deve Absorver a Verdade Última, Porque, em Última Instância, Quando a Sua Grande Fonte Disse: "Eu Sou o Alfa e o Ômega", Espirito Participou da Mesma Iniciativa de Criação. Era Tanto a Fonte de Partida e de Chegada Fonte. Espirito Estava Presente em sua Essência em Todas as Outras Espécies.

Espirito Estava ai por sua Consciência em Toda a Consciência Manifestada e não Manifestada. Espírito deve Aceitar isso como uma Premissa. Vida é Um. As Manifestações de Vida, Bem Como a Implantação de Multiplicidade, a Implantação da Divisão Aparente, Que de Fato Enriquecer a Experiência de uma Forma de Alavancar a Indefinido a Imagem do Um.

Portanto, Você deve Desenvolver-se como uma Unidade, como uma Criança da Lei de Um. Cada uma de suas Células está Ligada às Outras Células no seu Corpo. Cada Molécula Está Ligado a Outras Moléculas em Seu Corpo. Cada Hormônio Tem um Lugar em seu Corpo não Pode ser Separado de Sua Unidade. Da Mesma Forma os Órgãos Constitutivos do Universo, Sóis, Planetas, Supernovas, Buracos Negros, e Assim Por Diante, Não Pode ser Separado do Único Ponto é Chamado Fonte.

Como Uma Criança de Origem e a Fonte, você Participar da Multiplicidade de Unidade, da Manifestação da Multiplicidade de Unidade. Como Tal, você Está, na Verdade, um e Você Realmente é Divino. Mesmo a Lei do Amor, a Lei de Simpatia, Mesmo o Menor Evento que Ocorre no Mundo Sensível ou Supra-Sensível só Pode Refletir e Ser, em Última Análise o que Esta Lei do Um. A Lei da Unidade Expressa Esta.

Como Foi Entendido em Destaques Antigos do Nosso Povo para Nós que Aceitar, ao Contrário de você, em Destaque Antigos, para Reunir a Unidade de Unidade de se Tornar um Conjunto para Retornar à Sacralidade do Mundo, Isto é, em seu Interior. Vocês que Estão Aqui Nesta Terra Aceitar o Jogo da Distância da Fonte, a Fim de Viver a Experiência do Redutor, a Vida de Engrenagens e a Proliferação de Consciência. Assim Tem Sido a sua Vontade Livre, a sua Liberdade Fundamental Concedido Pela Unidade.

Você Trabalhou, você Está Longe de Ser a Fonte Durante o Desenvolvimento de Conceitos, Idéias, Mundo, Civilização, Filhos de Realinhamento Com o Uno. Você é Um. Apenas Aceitá-lo, Aplicá-lo, Mesmo se a Mente, Mesmo se as Emoções que você Experimentou de Vida em Vida Tendem a Dizer-lhe e você Imprimir esse Conceito de Divisão, Separação, Cortado.

Hoje, Pelos Processos Energéticos das Grelhas de Ajuste Portões Magnético Terrestre e Francamente Magnéticos de seu Sistema Solar, o Nosso Sistema Solar, Este Ajuste de Ressonância Com o Sol Central da Galáxia Permite Atravessar uma Oitava um Ajuste Com a Sua Unidade Final. Esta Última Unidade Nunca Deixou você Por toda as Suas Viagens no Mundo da Superfície e Nesta Dimensão.

O Que Alguns de Vocês, Seres Humanos Viveram, em Experimentos de Dissociação de seu Corpo Físico, o Acesso a Esta Luz, esta Imagem Semente Benéfica, Também é Possível em seu Corpo, Por Este Grade de Ajuste Magnético, Esta Ressonância Com o Sol Central. Você Já Está Há Muitos Anos que são Certamente Nada Comparado com a Escala de 50.000 Anos Capaz de Permitir que você Ressoam com a Unidade Quem Você é.

Mas Esta Noção de Coerência com a Unidade não Pode Haver Julgamentos, não Pode Haver Dissociação, o Espirito não Pode Ser Exteriorizada Olhar Gastar. Torna-se um Olhar para Dentro. É por esta para Fazer você é Amar a si Mesmo, a Amar a si mesmo como a Unidade, para Encontrar a Unidade Quem você é.

Eu Não Pedi você, Caro Leitor, para Amá-lo Através de Defeitos ou Qualidades, Através de Realização, Através do que você Construiu ou o que Foi Excedido em você, mas Através de Você Realmente Unidade  são, isto é, Para Apreciar a Essência do quem você é. A Essência do que M você é, é Um, Assim como Você é Amor e Unidade.

A Partir do Momento que Você Aceitar e a Mente Totalmente Pode deixar Passar por isso Porque Excede de Longe não Pode ser Feita em Relação a esta Alegação Noção de julgamento ou dualidade, a partir de quando você diz que sua unidade.

A Partir do Momento que Você Reclamar a Seria Divindade, a Mente Pode Você Considerar a ser Múltiplo, Porque, Naquele Momento, Seria Errado e Espirito Sabe Disso. E a Condição Essencial Para Compreender que a Vida é Uma Só e que Você é Um, é Aceitar que a Premissa sua Mente, Seu e Estado Emocional e Sua Estrutura Inteira Vai Aceitar é Considerar-se Como Um Só. Sendo Uno, não há Espaço Para 2. Então, Quando Você Decidir que Você Ama Antes de Passar Através da Unidade e, Embora sua Mente vai Aproveitar Esta Noção de Amor.

Espirito irá Transformá-lo em Uso Emocional, use Atração Sentimental ou Física para você sem Parar Distanciar-se e Separar-se e Fazer as Ações de um Duelo Interminável Julgamento Entre o que é Bom e o que é Errado. Mas a Partir do Momento que você Diz, Caro Leitor, a sua Unidade Principal, a Sua unidade indivisível da alma que você é, o Espírito que é, a Luz que você é, Naquele Momento, Espirito não pode você não Sair dessa Unidade.

A Mente é Então Forçado a Deixar ir, Porque já não pode Experimentar a Externalização da Unidade. É Agora, caro Leitor, que você Tome Consciência de que você Afirmar que Você Uno, A Criança e Criança da Unidade, você é Porque você é uma Unidade. Deste Ponto em Diante, a Qualquer Título, Qualquer Desejo de Julgamento, Qualquer Desejo de Experimentação Indevida Desaparecer de Você. E Este Sentimento de Unidade não Pode Nascer de Divisão.

Este Sentimento de Unidade e essa Compreensão Intelectual da Unidade que você é, a Qualquer Momento você Pode Estar no Julgamento Porque o que Separa o Homem da Unidade é o Julgamento, que é Externalização é a Observação do que Acontece Fora. Por Isso, Não se Trata de Cortar Você em seu Interior, Isolar-se da sua Família, para Isolar-lo de seu Trabalho, Faça como os Primeiros Ascetas e ir Viver em Cavernas, mas para Pedir ao Ato de Fundação da Nova Consciência, o Surgimento da Nova Dimensão.

Este Ato de Fundação seja Completamente a Unidade Está. Eu ou, e Simplesmente Eu Sou, Eu sou  Aqueles que Estão Conosco em Outros Planos Dimensionais ter Transmitido a Informação Dizer EU SOU -

Eu Sou em Inglês - Por Estrutura de Vibração Um Abreviatura Vibratória do Eterno e não Um YALDEBAOTH ou ANU, que é o Falsificador, Também Chamado o Demiurgo. Ele Falsificação Codificação não Fazia Parte das Evidências Trazida ao Conhecimento dos Povos  Intra-Terrestres Quando Eles Transmitiram esta Informação. na Verdade, Eles têm Apoiado as Memórias Inalteradas de Humanidade, de Modo Independente, Annunaki é o Falsificador, Também Chamado o Demiurgo. Este Falsificados Codificação não Fazia Parte das Evidências Trazidas ao Conhecimento dos Intra-Terrestres Pessoas Quando Elas Transmitirem Esta Informação.

Na Verdade, as Pessoas  têm Apoiado as Memórias Inalteradas da Humanidade, de Modo Independente, o Akashic é Recorde. Além disso, a Ativação de Energia do "EU SOU" foi Realizado pouco Antes da Inauguração de Princípios Unitários. "Eu sou um" Vibrar e Vibrar é a Coroa do Coração e todo o Corpo. "Eu sou", Energiza do Terceiro Olho, Ehieh em Hebraico, Porque Eu Estou Colocando as Fundações da Unidade Recém-Descoberta. E é isso que se Pede de Você Hoje, Caro Leitor, para Encontrar: a sua Unidade, não Através de uma Pesquisa, não através de uma Técnica, não através de um Entendimento, mas apenas Através de Afirmação Consciente do I AM. Por Estar na I AM, você sair da Divisão.

Você sai da Experimentação da Divisão e você Finalmente Chegar em casa na Unidade. Você está Realinhado com a Sua Fonte, com a sua Alma, e com o teu Espírito para ser Você mesmo Único. Nesta, a Experiência que é Oferecida Para a Nova Dimensão, Amigos Leitores Queridos, é Essencial. Falo do Um Para Muitos. I Falar com um de Você como a Todos você que lê. Você é Um, você Somos Um. Eu Sou. Aceitar seu Espirito. Sua Mente não Pode fazer Oposição a esta Declaração e Pode Construir a Dualidade Através deste Comunicado. O Ensinamento Essencial da Unidade é Isso.

Gradualmente, como você Construir a Humanidade se Tornar na Certeza, na Sede da sua Unidade, a Afirmação do Eu Sou, Eu Sou, eu I AM, em I Você Impregnar  suas Estruturas Celulares, Genética, Energia, Psicológico e Espiritual desta Verdade Essencial e Final que Você irá Desenvolver as Estruturas e Fundações da Unidade. Deixe-me Agora, Amigos Leitores Queridos, Dar-lhe uma Visão Geral, Certamente Histórico, mas Útil, para Incentivá-lo a Declarar esta Unidade Fundamental e Essencial.

Por que Eu vou Te dizer, vou Dizer-lhe a História de nossa Civilização, não a Partir de sua Origem o que Seria Extremamente Complexo, Extremamente Longo, mas Simplesmente Através de Decisões e Modos de Operação, Decidiu um Dia , Passando Debaixo da Terra da Superfície, para Implementar a Fim de Recuperar a Nossa Unidade. Foi o que Aconteceu aqui há muito Tempo: Há 320 000 anos.

A Primeira decisão foi Tão Delfins Pessoas. Evoluídos no Momento de Ser como você é Agora: Distanciou, Separado, na Observação da divisão Relacionada a Multiplicação de suas Unidades. E em um ponto que Tentei algumas pessoas, apenas alguns indivíduos havia muito poucos em comparação com o Conjunto da nossa  Civilização para Funcionar como uma Unidade.

Reunimos Nossos Campos de Energia, nos Reunimos nossas Consciências, Reunimos nossa Intenção boa, num Primeiro Momento, a Intenção do Amor. E em algum Momento nós Sincronizados e Harmonizados nossas Consciências. E Nesse Tempo Para Marcar um Momento Único de Nossa História da Civilização, mas que Logo vai Acontecer Com Você Ver a Paz, e nós os Seres Humanos nós Entendemos, neste Momento de Ajustar as Nossas Consciências, Poderíamos Fundir Nossa Unidade Individual em uma Maior Unidade.

E Quando a Nós Termos Sincronizado Formalmente Unidade das nossas Emissões, Fomos Capazes de Trabalhar tanto em Unidades Dividida e Separada, mas como uma Grande Unidade. E Percebe, neste Espaço de Tempo Mágico que Vive Aqui Mais de 320 000 anos, Tem sido Capaz de Recriar esta Unidade Através de 24 Pessoas, 24 Entidades Individuais, 24 Delfinóides que, em Algum Momento, Atendidas por Fenômenos de Sincronicidade, Certamente Desejado por Fenômenos Outros Planos.


A Partir do Momento em que Concorda em Colocar a nossa Unidade em uma Unidade de Topo o que não Era Nada, mas Todos os Nossos Eventos Potenciais Individuais nós Entendemos, neste Momento Abençoado do Universo, Podemos Correr sem Perder a Nossa Individualidade, mas Operam de Forma Sincronia, em Harmonia.  E a partir desse Ponto, já não têm sido Constantemente Convencido de que Todo o nosso Povo.

E isso foi Feito por que você Chamaria Hoje os Campos de Ressonância, Ressonância Mórfica. Estávamos Extremamente Contagioso Porque Conseguimos, a Partir Deste Momento, para Recriar uma Unidade de Natureza Superior, Onde Unidade Individual não foi Perdida, mas, pelo Contrário Reforçada e Multiplicada pela Presença de Outras 23 Porque Isto Não é de 24 a Poderosos 23. o que Temos sido Capazes de Cada vez Para Recriar Estruturas Geodésicas Núcleos que estão Agora a mesma Base da Nossa Civilização.




Nós Criamos Esta Super-Unidade Através da Unificação das nossas Mentes e não a Unificação de nossos Corpos. Através da Unificação da nossa Consciência, a Unificação de nossas Almas, para uma Intenção Comum de Manifestar a Unidade a um Nível Superior da Paz, para Demonstrar a Unidade em um Grau de Consistência, nem Estruturas, mas a Consistência da Evolução, Consistência de Volta à Unidade. Assim, Entendemos Naquele Momento que Pudéssemos Viver por muito Tempo para Manter esta Intenção Pura, Porque a Partir do Momento em que Esta Comunicação Planeja 24 Delfinóides Reunir-se em uma Unidade Super, Fomos Capazes de Trabalhar Coletivamente em Unidade.

Não Houve Perda da Individualidade, mas do Individualismo. Este é Diferente Porque nos Tornamos Conscientes da nossa Célula Geodésica 24 Almas, 24 Consciências de um Campo Unificado. Este Campo Unificado tomou Conhecimento de 23 Outros Participantes e todas as Ligações que foram Estabelecidas a Partir de um Para o Outro. Para Isso Foi Necessário Inicialmente um Período de Aprendizagem, um Período de Compreensão do Funcionamento das Leis de Energia de Estruturas Geodésicas. Conseguimos Muito Rapidamente.

Neste Tempo, Ficou Claro que tendo Encontrado a nossa Morada, nós não Poderia Ficar de Fora da Vida, isto é, na Superfície deste Mundo, mesmo se Estávamos na Água e Elementos Ar. Fomos Capazes de Migrar, Conscientemente e Voluntariamente, ao Nosso Interior o que nos Fez Passar Naturalmente a Transição as, às Portas do Interior da Terra. Fomos na Dimensão Interior e Sagrado do Planeta.

E Agora esta aqui Desde 320.000 anos. Por 320.000 anos, são os Garante da Evolução Para a Sacralidade do Planeta. Assim, Revelado em Ciclos Como Evolutiva, a Humanidade, e desde então 320 000 anos Tem vivido em 6 Ciclos. Seis dos Mais de 50 000 anos Ciclos em que Cada vez que Assegura a Sua Almas em Transição, de Transmigração e Transmutação que Estava Disposto a fazer o Caminho de Passagem da 3 Dimensão para a 5 ª Dimensão.

Neste nós Somos seus Guardiões. Nós Somos os Guardiões da Terra e nós Somos os Guardiões da Unidade. Operamos Coletivamente. "Nós" Estão Operando, Embora Hoje Falo em meu Nome, como um Indivíduo Chamado Ramatan, mas, Obviamente, o que Eu digo, o que Eu escrevo hoje é percebida Conscientemente por 23 outros Entidades que Constituem a minha Estrutura Humanidade com 21 Geodésica.

Da mesma Forma você vai Entender, Como e Quando os Dias, Queridos Leitores, que você Pertence a Recriar a Harmonia das Estruturas e Afinidade não através de qualquer Fusão do Corpo que é Controlado, mas através de uma Unidade Operacional, uma Unidade de Consciência, uma Unidade de Intenções que vai lhe Trazer mais Perto Uns dos Outros e você vai Encontrar-se nesta Estrutura Unidade Fundamental 24.

Não é Até o Quando você Recriar essa Estrutura Autêntica 24 Lados a 24 Unidades, o Seu DNA vai Finalmente ser Transformado e Totalmente Acessar sua Dimensão Espiritual Correspondente a 6 dois Sucessivos, de Modo a Levar a DNA que, Inicialmente, Continha 12 Filamentos. Você Está Agora na Fase Final da Divisão Onde o DNA Possui Apenas 2 Fios. E depois disso só Pode Haver Morte e Novamente Sínteses de DNA Para Re-Ascensão de Fenômenos muito mais Complexo.

Isso, Caros Leitores, o que Você Agora Pertence a Alcançar. Você deve Primeiro ser para Afirmar esta Unidade. Eu Estarei com Espirito para a Mente vai quebrar você em relação a este Pedido, Porque as Emoções podem Aparecer através desta Afirmação da Unidade. E como e como você resolver nesta Unidade será cada vez mais Fácil Encontrar Ressonância outras Unidades por Simpatia, por Campos Mórficos Ressonantes, é Claro, como foi o Caso para Nós.

E, Gradualmente, você Construir Estruturas, Estruturas Coerentes de Almas, Espíritos Estrutura Coerente que Serão Agrupados por 24. Quando a Primeira Célula da Indiviso 24 Unidades serão Feitas em seu Planeta, em seu Mundo da Superfície, este Momento, Podemos Construir e Acessar mais Rapidamente a um Fenômeno que muitos Autores têm Descrito e você Chamado de Ascensão. O Aumento é um Fenômeno de Elevação e Alívio da Gravidade, que é a sua Durante Tanto Tempo.

Hoje em Dia, para o Movimento Planetário e o Ajustamento das Grades Magnéticas e Solares Planetários, Ciclo 52 000 ano Termina. E Como Qualquer Ciclo de Acabar com ela deve ser Acompanhada por um Movimento de Rotação. Seu Retorno a que Irá Incluir Depois de Concordar em Ser uma Criança e, Portanto, ser o Indivisível Unidade Divina Para Poder, por Meio da Unidade Você é, Conectando 23 outros Seres e Formar uma Supra -Unidade.

Nesse Ponto, Você vai Alcançar o que é Chamado o Supra-Mental. Você Acessar o que é Chamado de Telepatia. Você Acessa o que é Chamado Simpatia Mundo Iluminado de Ressonância que lhe Permitirá Regenerar a sua Própria Luz e Tornar-se a Si Mesmo Esta Luz e Onde a Compreensão de todas as Outras Leis Fundamentais do Universo Você vai Aparecer Como Óbvio Porque Naquele Tempo, você Não Terá que Trazer em sua Mente, mas Simplesmente Para Ser as Leis do universo.

Mas o Primeiro Passo Fundamental Antes de Qualquer Progresso Possível, Antes de Qualquer Trabalho Possível é Entender, Aceitar, Afirmar, de Impor esta Unidade. Não Podemos Impor Amor. Não Podemos Impor seus Pontos de Vista.

Mas Pode-se Impor a si Mesmo para Ser a Unidade, Para Afirmar a Unidade, Porque Quando você está Neste Estado de Alinhamento, Você Será Capaz de Som que se Aproxima deste Determinada Freqüência é a Frequência da Unidade. Quando Você está Indo Estar em Afinidade Ressonância com sua Própria Unidade, você Vai Entrar em Sintonia com Aqueles que Chegaram na mesma Condição que Você.

E Quando você vai Para Recriar não Voluntariamente a Primeira Célula Indivisível 24 Unidades, você Será Capaz neste Ponto, e só neste Momento Começar a Iluminar e Compreender Outras Leis do Universo que se Seguirá , Caro Leitor, em Outros Capítulos que Estão por vir Devido.

Certamente, Como Eu Disse, não é Sobre Tecnologia, Realinhamento de Reorientar para Encontrar a Unidade. Deve Ser o que Sou, e Para isso, Nada mais do que para Trazê-lo à Consciência. A mente Lembre-se que foi o Principal Obstáculo, mas ferramenta evolucionária para 50 000 anos), deve Permitir-lhe Agora a Transcender, Através desta Declaração, os Estados Emocionais que você Construiu por 50 000 anos.

Este Corpo Emocional que Permitiu-lhe, no Entanto, Descobrir a Beleza Externa, mas também Ruínas ao Ar Livre deve ser Transcendido na Afirmação do Eu Sou, o I AM, o Ehieh. Não há Espaço para a Emoção, Porque esta Declaração Estabelece-o no momento, na Precisão do Momento e o Momento faz você Escapar da Emoção, Emoção, sendo apenas a Projeção de uma Memória do Passado ou Antecipar o Futuro Projeção de um Medo Inexistente sem Apoio.

Emoção você fica Fora do Momento. Agora, quando você diz o que Eu Sou, você está no Momento, você está na Unidade do Momento e da Unidade Momento. Neste ponto não pode Haver Intervenção Mental ou Emocional Intervenção, o Julgamento ou a Distância, mas você Realmente Passar no Mundo da Sincronicidade Hiper e do Mundo Pediu Fluidez da Unidade.

Na Fluidez da Unidade, não há Espaço para outra coisa Senão a Unidade que você é. Não há Espaço na Medida que a Instituição nesse Estado, para as Projeções ou Medos. Não há Espaço para falhas. Não há Espaço para a Raiva. Não há Espaço para se Divertir. Não há Espaço para a Tristeza. Não há lugar para o Medo. Há Espaço para o que você é. Neste, Peço-lhe para Afirmar e Reafirmar cada Respiração que Anima a sua Unidade. Você é um Filho, um Filho da Lei do Um. E você é Um, Porque a vida é Um. Eu tenho Falado.

Como Estabelecer essa Certeza e esta Verdade É: Eu Sou? Bem como Eu disse Anteriormente, este é a Primeira de uma Afirmação Consciente em voz Alta ou sem Linguagem, mas é uma Afirmação em sua Consciência. Assim que você Acordar você deve Afirmar esta Verdade, esta Verdade Definitiva: Eu Sou e à Noite, quando você vai Dormir Vale a Pena Repetir: .. Eu Sou um Paralelo a isso, Espirito Também é a Afirmação Consciente de Afirmar esta Unidade, para Conectá-lo à sua Fonte.

E para isso Proponho algo Extremamente Simples Como você pode Pensar, Imaginar ou Visualizar ou apenas Conceituar. Tudo que Você Precisa para Isso, Dizendo esta Frase Eu Sou Um Imaginar, Visualizar ou Conceituar um Cristal Extremamente Brilhante, Cristal de Rocha, que Está Localizado Um Metro Acima de sua Cabeça.

 E Usar a Sua Consciência Sobre Alegando que Eu Sou e Repetindo o mesmo Processo de um Metro Abaixo Cada um dos seus Pés. Imaginar que é um Cristal Extremamente Brilhante Pé Direito e Pé depois à Esquerda e Afirmar que Eu Sou Imaginando e Visualizar este Cristal um Metro Abaixo do seu Pé Direito e, em Seguida, um Metro Abaixo do seu Pé Esquerdo. Então você está Conectado a 3 Pontos, 3 Cristais Fonte um Metro Acima de sua Cabeça e um Metro em Cada Pé.

Depois de Afirmar 3 Vezes "Eu Sou" que deve se Concentrar você, Traga sua Consciência Inteiramente no Centro de seu ser no meio do Peito, no Coração Espiritual, e Aqui a Dizer "Eu Sou" . Você vai se Surpreender, Caro Leitor, para encontrar muito Rapidamente que você Sente os Pontos de Vibração, não em seu Corpo, não em seu Ovo Etérico em sua Aura Etérica ou em seu Ovo Astral, mas nestes Pontos de Vibração Localizada um Metro Acima e Abaixo de você.

E que a Partir do Momento em que os Pontos Vibrações Começam a ser Percebidos, Espirito ativa o Ponto no Centro do seu Ser, Onde você Levou sua Consciência. Em um Tempo de 1 s, Eu sugiro que você, Caro Leitor, você não Embaraçar Esta Técnica, mas Simplesmente dizer que você Acorda de "Eu Sou", da Mesma Forma de Afirmar a Noite, Quando o seu Sono "Eu sou".

E depois de um Tempo, que irá variar de acordo com os seus Sentimentos, seu Próprio modo e suas Próprias Mudanças que Você não Folga para Ver, Começando Primeiro Foco de Consciência a um Metro Acima Cabeça, Dizendo: "Eu sou."

E em um Tempo de Terceiro de usar o seu Foco Juntos Acima da Cabeça e neste Ponto Abaixo do Pé Direito. E em um Tempo 4ª para Trazer o Foco da Consciência de uma Só vez Acima da Cabeça, Abaixo do Pé Direito, abaixo do Pé Esquerdo. E, Finalmente, a 5 ª e última vez, dizer que mesmo Conexão Com o Centro da Fonte no Centro de seu Ser Espiritual no meio do seu Peito.

Neste Momento, você se Tornará Capaz de Entender e Viver as outras Dimensões do Coração: a Declaração "Eu Sou" vai muito além da Simples Afirmação Mental como Espirito é, Como Ramatan Preciso, uma Afirmação Vibracional, Independente de Qualquer Crença ou qualquer Atividade do Pensamento. a Vibração das Palavras desta Frase é Escrita a Partir do Início deste Último Ciclo de 50.000 anos, Como uma Codificação Vibracional a Surgir em um Momento Específico, que é o que você Vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário