ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

TERMINANDO

Claro que a Pessoa Pode Retornar, às vezes há Pequenas questões, e Depois que você vai Rir-se
mesmo Porque você vai ver o Personagem Agir. Você não é a Pessoa que você é o Personagem, você não está Mesmo Observador, e muito Menos a Testemunha. A Testemunha Respeitar a Consciência e você é o Um- na Consciência, que são Todas as Consciências e você são a Única Consciência.

Isso não quer Aceitar o que Eu digo ou Acreditar, é o que é vive Agora, e é Aberto a Todos, Seja Qual For a sua Dor, qualquer que Seja Sua Idade, Independentemente das suas Crenças Residuais, quaisquer que sejam seus Hábitos ainda Atualmente, qualquer que Seja a Embalagem, Independentemente das suas Linhas. É isso aí para ver se eu posso dizer.

Bem mais, Chamado de Maria, quando ela te chama pelo seu Primeiro nome, ela não Chamá-lo
por Anos, Ela chama uma Vez, isso é o Suficiente. É Marcado para a Vida. Então vozes
Homens que Constantemente Chamá-lo, eu não sei para quê, não é Certamente a Voz da Luz. Isso não significa que Espirito é a voz da sombra, isso significa que é Planos Intermediários, isto é, quer Sem Corpo ... Mas porque um Ser de Luz, Quando Ocorre, e Eu quando Eu subir Para te Curar, eu não Preciso de Palavras ou você sussurra seu nome para o ouvido, e Eu Trabalho. O que é, é a Luz.

Então é claro que você Precisa Formas, Então você Diz, "É OMA", você Diz que este é Tal Entidade,
Felipe é o Mestre, é Maria, mas no Final, que Importância tem sido desde tudo isso é você. Você Entende? Ir além da forma, também, são na vida que não está sujeito a Forma Efêmera, enquanto Estiver nesta Forma Transitória, Assumindo Totalmente Fornecido Efêmero e Assumindo Totalmente a sua Eternidade. Isso é Desaparece como Efêmeras Completamente de seu Campo de Consciência, por assim dizer.


Não Hesite em interromper se houver dúvidas, eu já disse. Então o que Acontece, você disse que você já viu uma Pirâmide, na Verdade, você poderia Perceber Realmente uma Pirâmide, mas tudo o que aparece acima da cabeça e que vem através cabeça, agora não só está ligada à Radiação Ultravioleta Triplo, a Fonte e Micaélica de Radiação, Tri-Unidade ou Sirius, ou Fonte. o que se Desenrola agora, que tens Visto como uma Pirâmide é o Vajra, ou seja Fountain Cristal, que é o Ponto mais Alto da Junção Entre o Efêmero e o Eterno. Isto é o que é Relacionado ao Processo de Ascensão.

Além disso, alguns de vocês podem se sentir como Atraídos para o Acima, ou, pelo contrário, em Outros Momentos, desenhada para Baixo, com densidades Corporais Tornar-se Diferente. Essa é a Iluminação do Pessoal Interdimensional Merkabah. Quando Maria disse, e Eu Digo que a Ascensão já Começou, é o Início do Coletivo Merkabah Interdimensional: Embarcações Leves, Composta por Milhares de Corpo de Luz, ou Corpo de Essência, se Preferir. Este Processo, em Seguida, Coletivo, que Está em Andamento.

Tudo Começou Porque suficientes Irmãos e Irmãs fizeram a Encarnados Sacrifício de suas pessoas, fez um Ato de Contrição para aqueles que se Opõem, mas viver a Realidade da Eternidade. E você vai ver em torno de você, irmãos e irmãs que não viveram a vibração tão longe, que não estavam Interessados ​​na Espiritualidade, que Começará a falar a você fala da Luz, Absoluto Eternidade. Eles sabem que é deles. Mesmo que eles não têm a Vibração para Traduzir, mesmo se eles não têm a Linguagem Intelectual ou Espiritual Expressá-lo, eles vivem isso.


E nestes casos, também se juntou à pergunta anterior, quando você sentir alguma Implantação Tempo da Fonte de Cristal, que se desenrola na pequena Coroa agora Transborda na Coroa Grande, e é Realmente, quando você se Juntar os Doze Pontos, a Impressão de uma Pirâmide, mas na Verdade não é uma Pirâmide, um Cone. Então, se algumas Estrelas, Especialmente a Junção Entre as Estrelas e Arquétipos Hayot Ha Kodesh em Quatro Pontos ao Redor da Pequena Coroa da Cabeça, quando elas se  Conectar, dá uma Impressão de Verdade Lados ou Faces, mas não é Realmente
uma Pirâmide.


Portanto, este Processo Reflete a Iluminação da Merkabah Interdimensional Coletiva, desde 8
Março. Y tem Três Andares a Luz, é como um Foguete eh, a Primeira Etapa, a Verificação é
Passado é Bom. Continua a ser o Segundo e Terceiro Andar, mas você vai viver em Breve, assim
Eu não estou indo para Desenvolvê-lo Agora, eu acho que tenho algumas perguntas sobre ele o
Da Próxima vez, se nós Estamos ai.


Gostaria de Lembrar que esta Ascensão  Começou em 8 de março. E ai é Extremamente preciso, eh, não é como 2012, 21 de dezembro de ou o Mês de Outubro de 2011, não é de Marca. Por isso, Anunciou que ti. Mas eu acho que você certamente compreendeu a mesma coisa, uma vez que foi Pronunciada a Palavra Ascensão.

Você não precisa mais documentos de identidade. Você acha que precisa dele, além de você buscar seus papéis, este Eterno, e depois de tudo Congela; é Realmente Estase. E o que é Maravilhoso é que você está Descrevendo algo muito Branco, mas hei, Eu deixo Maria falar, não é para eu falar. O que quero dizer com isso é que você viveu um Cenário com Imagens Transposta para a sua Realidade Tridimensional, o Aeroporto, o Elevador, os papéis, você sabe o que quero dizer? Mas isso é exatamente o que você já foram Anunciados.

Você vê muito bem, na verdade, você tem irmãos e irmãs que estão com medo de perder suas vidas, porque eles sentem o que está acontecendo na Terra, a Guerra está ai, que há problemas em todos os lados, que a Terra está Prestes a Acordar, que os Vulcões foram Despertados, como Terremotos e tudo muda, há uma Reviravolta total da Terra, e essas pessoas, bem, eles vão sonhar com o que?

Elas vão sonho de tsunamis, eles vão sonhar com despertadores vulcânicas, mas também é a Ascensão, apenas a Tradução, no sonho, será Diferente de acordo com seu Ponto de Vista. Você está descrevendo um aeroporto, os papéis que você dá a alguém, o elevador, e os outros vão ver tsunami, muitos tsunamis e vulcões, mas é a própria Realidade, apenas a Localização do a Consciência não é o mesmo, e a Experiência, a Tradução do sonho, se é um sonho, será Profundamente Diferente como o Significado é Exatamente o Mesmo. Mas a experiência de fato ser diferente para todos, temos dito.

 Uma vez que em você Maria sussurra duas Palavras ou uma Palavra em seu Ouvido, você sabe que é sua Mãe e você pode mais Haver Dúvida sobre Isso; Espirito Imprime como eu Disse, Queimado em sua Consciência.  Se o Espirito já tem Conhecido, não há Nenhuma Razão que você seja Chamado. Claro que, como você ouve Todos: "Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, meu Filho ..."

ome, mas isso é tudo. Não se preocupe, há alguém que pode enganá-lo, nesse momento,
porque o Canal Marial é feita e pode ai dentro que os Seres de Luz, é Claro. O importante é não ouvir o seu nome, o Importante não é a Qualidade da voz, mas é o que desencadeia em você que é importante, e que desencadeia alguns coisa, é claro.

Também poderia Chamá-lo pelo nome de Espírito, e você vai reconhecê-lo instantaneamente, mas o
mais frequentemente é preciso reconhecer que Maria chama você simplesmente pelo seu primeiro nome, o você usa em identidade, como de costume. Então, o importante não é como Espirito vai
chamá-lo, é viver esta Chamada. Mesmo que ela te chama Eu sei como, um nome que
não é seu, não é interessante a dizer, "Oh, bem, ela era mal a ninguém." não,
isso não é Verdade.

Lembre-se, Maria te Chama pelo seu Primeiro nome, pois é Comum, o Acaricia a bochecha ou beijo na Bochecha é adquirido você, a Pressão sobre o ombro ou segurando lado, também é Maria.

O que Acontece? Você Desligar as Luzes. Sim, você Desligar a Luz, a Verdadeira Luz é a Luz da Missa, na Verdade. Você Desligar o Presença de Cristo, os Diabinhos Chegar. No Primeiro sonho, o que você vê? O Cristo. E Cristo Fez o quê? Ele desmonta algo, ok?


Agora, é que Espirito tem um Impacto Real, como já disse, a Pensar deste lugar, para você
Conecte ou  com Cristo Vivo no Coração, na Verdade irá Libertá Imagens Posterior Mas talvez seja Simbólico. Espirito mostra que, além da Chama da Vela da Missa, quando você coloca para fora, os Demônios chegar, e Inevitável Dentro deste Mundo. Baseando-se em Cristo tornando-se a Cristo, Tornar-se nada, para citar o nosso Sendo o que há para ser qualquer, e quando você é tudo, não há mais do que diabo diabinhos, que de Deus. Tudo isso é fantasia.


... Silêncio ...

Qualquer trauma, seja O Espirito qual for, sempre tem um Significado Especial. Quebrar uma perna
nunca acontece por acaso. Tudo é significativa, não há nada que é Insignificante. São coisas que
são mais Importantes do que outros, mas nada pode Escapar dessa lógica. Então, é claro,
em seguida, falar sobre um trauma que é mencionado em relação a uma outra pergunta na parte de trás do cabeça. Mas é óbvio que, com o olhar que vai ser seu, se ele não estiver ai, você
Descobrir que a Inteligência da Luz, Especialmente quando você não Entender, é apenas algo óbvio.

Nada acontece por acaso, especialmente para aqueles de você está conectado com o que eles são, eles vivem permanentemente ou não. A partir do momento onde você tem uma coroa que está ativo, você topar com o mesmo padrão geral. Além disso, você tem todo o simbolismo do corpo humano. Como você diz a si mesmo, era a parte de trás cabeça, por isso foi o material que foi afetada. Você tem outros irmãos que são perna quebrada, outro pulso, outros que tiveram trauma na cabeça,
outros lugares.

Mas tudo tem um propósito, para não deixá-lo doente ou para torná-lo sofrer, mas se a Luz é Inteligência, mesmo dentro do Corpo, que é Alterado É a mente, as emoções, desde que você está Cortado da Dependência de Causalidade e Divina e o Espiritual, o Atman e Brahman. Esse é o Confinamento de Corte, mas Todas que manifesta no Corpo pode ser Experimentado e Compreendido o Simbolismo do Corpo, é Claro.Quebrando o tornozelo ou ter um problema com o tendão de Aquiles, esquerda ou direita, já não é mesmo, mas se o joelho é outra coisa.

Então, é claro que não é, eu faço não comprometeu a voltar a este material, mas assim que você aceitar que o que quer ocorre na tela de sua consciência é significativo, você não precisa ter a significando. Se você aceitar o princípio deste sinal - Marcada no Corpo, Falando de
Trauma, não - você Cometeu um Grande passo, também, para a Libertação, isto é, na
Render-se ou Sacrifício de si mesmo para a Luz.

O importante não é Causalidade, o importante, como eu disse, não é o Significado ou Explicação, mas sei que todos Evento é Significativo. E neste sentido, você sempre pode discutir as causas,
relações entre causas e efeitos, mas o mais importante não é isso, é a Luz faz o seu caminho.


Lembre-se que, você não tem os meios, para a maioria de vocês, para explicar ou para ver o concreto. Mas as coisas estão mudando muito rapidamente, porque como eu você disse, você começará a ver, e não apenas o teatro de fantoches, mas o filho que mover o boneco e a mão segurando o boneco - e o que é Depois dessa mão. Portanto, há um processo de iluminação e de identificação, o que não é
patológica, mas sim uma dissolução do benefício Temporário de que a Eternidade.

Isto é o que você vive toda a um e outro, de muitas maneiras, neste período.  Hoje Espirito é ultrapassado e, portanto, há mais Razão de ser perturbado durante a noite ou chamar o pai. Então você equilibrado em você, Agora que o sonho é reproduzido, como você diz, duas a três vezes.

Você fez a chamada boa energia, o que significa que hoje você não tem nenhum uso para apresentar uma persona sob forma autoritária, que é dizer que você termina, neste caso, feminilidade e
Espontaneidade natural da Energia Feminina, sem Desequilíbrio em Relação aos Receios de Energia
Masculino.

Mas este não é o mesmo medo como antes, há algo mais, huh. É um necessidade vital, e não você, mas da sociedade, para fazer você assumir um papel de sólido alguém, alguém que atende a todos, no trabalho e na família. Hoje, você não precisa mais precisam para desempenhar esse papel. Isso é correto?


Mas não somos nós que tocar o corpo, nem você, é a Reunião do Efémero e do Eterno pode Desencadear este Material. E isso também, você pode estar vivendo agora mais facilmente lá
alguns anos, você verá que lhe acontecem coisas que são extremamente brutal, rápido, violento, mas igualmente Rescisão, direito, principalmente. Mas isso é como. Tudo isto serve apenas para fazer você mudar a Localização da sua Consciência. E quando você mudar reconhecimento de local, por doença ou dor alguma depois que você realmente sentir a diferença. Isto é verdade para
trauma, por exemplo, você vai esbarrar-lhe toda a cabeça tempo. Isto também é verdade se você
você torcer os tornozelos; é claro que é importante também.

Agradeço-lhe de qualquer maneira para o seu testemunho que mostra que, de fato, como você disse, seus tornozelos foram liberados. Eles são liberados a partir do que? Eles são liberados a partir do peso e apego à Terra. Lembre-se: há muitos anos, para aqueles que vivem o Self e precisava ficar aqui nesta Terra, havia Anéis nos pés. Neste caso, você diz o contrário, que é dizer que seus tornozelos são menos maior e mais funcionais. Isso significa que você ter liberado as últimas anexos Material, Terra, livre de Apego à Terra, à Matéria.

O que você sabe? O que você pergunta? E o que fazer para isso? O que significa a impossibilidade de chegar a resolver o processo? Mas quando você diz resolver é abordar autoridade, médico, osteopathic, hipnotizador, que vai cuidar disso precisamente nada funciona.


Quando eu falo sobre Eesolução ... e muito mais você fala sobre Libertação, mas disse que, quando
que foi libertado havia mais dor? Ninguém. Nós sempre dissemos que não havia Correlação entre a ser lançado e o desaparecimento da dor. Apenas quando você lançado, a dor, mas talvez não em um dia ou até mesmo em um mês, que é apenas, mais uma vez, através da repetição de episódios dolorosos em algum momento você vai entender que você não é esse Corpo. Você foram liberadas do corpo através do que você passou, mas resto, mais uma vez, os mecanismos habituais do corpo, que eles desaparecem não em vinte e quatro horas.


Agora você me perguntar o que fazer, e pelo que vejo, o problema não é que nível. Você, você está sofrendo de um lugar, mas a causa está em outro lugar. Falo do seu corpo, hein, I não falar sobre sua cabeça ai. Há, de fato, a partir de seu Casulo de lLuz, uma série de Desequilíbrios Odontológicos Anciãos Nível, que liderou um desequilíbrio no seu conjunto direito Temporomandibular, que Refletida na Lagoa.

Então, enquanto você ir para a piscina e as chaves você pernas é cautério numa perna de pau. Ele vai aliviar, além disso t'as ter descoberto, seja em Magnetismo, com Drogas, Osteopatia, mas
Retorna. Mas qual a ligação que você faz com o seu lançamento? Eu não posso ver; que, quero esclarecer isso. porque na sua cabeça, você pensou ser liberado, Espirito não está sofrendo?

Sim, você vai suportá-lo, mas como eu já lhe disse, não é feito em vinte e quatro horas.
Especialmente como as técnicas utilizadas não tratam a causa deste sofrimento, que é um problema mecânico - mas não aqui - que é um desequilíbrio, em primeiro lugar, a tua
TMJ, a própria consecutiva a um problema, eu não sei se este é o dentes ou gengivas, finalmente, houve anomalias nessa área, que é o que eu posso dizer. E ai Além dos campos elétricos que ainda estão Presentes, que é dizer que ele ainda está Ativo.

Portanto, eu não posso, eu, curar-se-lo assim, mas, novamente, irá criar a Libertação,
mais cedo ou mais tarde, uma dissociação da consciência do corpo, o que faz
não significa que você não pode sentir a dor, mas esta dor não afeta mais a sua consciência.
Agora, se você quer tratá-lo, que você não tem a paciência de esperar, claro, cuidar em vez
equilíbrio, como você diz, entre os dentes e cervical e não sei o nome. É um nome que existe. Como você disse, você? Pergunta: temporomandibular? Sim, mas tem outro nome.

O estudo dos dentes da engrenagem, aqui. São os desequilíbrios a este nível. Pergunta: o que é a tontura Ménière cheguei à orelha direita. Este é exatamente o mesmo. É a mesma causa que vem desses dentes. Você tomou, em algum momento de sua vida, produtos extremamente agressivas para curar a si mesmo, que resultou em desequilíbrios que nível. O tempo que ele foi convidado a cumprir aconteceu. Tem certeza que está errado nenhum momento, você? Passamos por um minuto.


Então vamos parar, porque enquanto atrás você me enviou muito mais cedo do que o esperado,
huh. talvez seja não está sujeito ao tempo, mas quando eu estou ai, eu sei que o Tempo.
Então, Queridos Amigos, eu vou Enviar-lhe todo meu Amor, todas as minhas Bênçãos e bem
Claro, eu vou Retornar o Último dia para dizer Outras Coisas. E eu Enviar-lhe todo o meu
Bênçãos, todo o meu Amor, e Boa Ascensão em Tudo. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário