ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 2 de abril de 2017

UM CONVITE

Ascensão começou 8 de março , hoje uma aceleração ocorreu em 2 de abril de 2017. Em três dias, sobre a graça, antes da chamada de Maria, é o caminho para nós, e diz respeito à totalidade da humanidade.

A fusão dos Éteres serão realizados em todos no espaço de um instante em poucos dias é o máximo, quarta-feira - quinta-feira.

Esta graça vai levantar a curva da última vela para todos ou que são, então, os mecanismos da Ascensão em si mesmos, que começou poucos dias vai encontrar seu potencial e seu auge nos próximos dias.

Prestem Atenção no que vou Falar Na Russia Dia 30 Enorme olho Celestial que paira sobre Chelyabinsk, Rússia, assombra Residentes!!Em um vídeo capturado por um residente espantado, a forma estranha de um olho humano parece pendurar sobre a cidade como uma luz brilhante pulsante. Sem dúvida, haverá uma explicação para o fenômeno, mas até agora as autoridades dizem que a razão para a Misteriosa Luz Incandescente Permanece Indeterminada.





Olá a Todos !! Apenas Obrigado por sua Presença nesta Festa, o Amor Festa, a Festa da Verdade Recém-Descoberta e Nunca Mudou. Para isso, Para não Relaxar o Partido !! Obrigado por sua Diligência e que você Está em Eternidade. Alegria !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário