ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

URIEL NA NOVA VIDA

Filhos Único Filho Amado, você, Nascimento de Dor Neste Mundo, é Levado Para a Saída na Alegria  e na  Paz e Serenidade, não há Fim, Exceto Para o que tem um Fim, não é de Começo para o que Nunca Desapareceu, não há meio com Relação ao meio Ambiente do Auto Cada Momento e cada Momento. Abre as Dom Portas do Amor, Abre o que Merece Aparecer na Beleza, na
Verdade.

Ouvir e Ouvir, e Especialmente Agora Ver o Resultado e a Alegria de suas Ações Realizada na Superfície deste Mundo, Buscando a sua Eternidade. Agora virou-se para você e em você que você Descobrir que você só, e Onde há Tudo Isso. De um a um, Todos a Cada um, a Mesma Dança, o Mesmo Silêncio, o Mesmo Espanto, a Mesma Alegria, o Mesmo Medo, a Mesma
Verdade Cujo Nome Amor e Luz.

Onde Dúvida Pode Aparecer, que não Mente não Pode Fazer Sozinho, Deixando a Sela dos Pilotos dos Elementos e a Abertura Redonda do Éter, Restaurando o Éter da Vida e Verdade neste Mundo, em suas Profundezas como em sua Superfície.

Contemplo os Céus, Olhar para a sua Terra, para Ver o Vibração. Ficar a Meio Caminho de Um e Outro no Centro, o Coração do Coração, Onde Vive a Verdade, Onde Vive Eternidade. E Lembre-se, Ouvir e Entender com a Minha Presença e Meu Silêncio, Cantando do Verdadeiro, o Canto do Silêncio, a Verdade das Crianças, a Verdade do Amor. Aquele que Não Conhece Condições, sem Restrições, como Nenhum Fugitivo. Seja Firme.

Seja Qual For o Jogo da sua Consciência neste Mundo como em Todo o Mundo, Qualquer que seja sua Origem e Independentemente das Suas Linhas, Qualquer Que Seja a sua Idade e Qualquer que seja o seu Sexo, Independentemente do Que você Aderir Cai e Desmaia Todos, Porque Nenhum Deles Pertence a Você, na Verdade, e Nada disso é Verdade. Convido-vos a Minha vez de Entrar no Branco Imaculado de Renascimento e sua Ressurreição.







Eu Convido você para Alimentar seu Espirito nesta Branca, para Alimentá-lo desta Unidade quer de Mim, não Um do Outro, mas apenas de Si Mesmo na Frente de si Mesmo. Deixar Sair  Ressoar o que deve Aparecer, que Seja Visto Que Deve ser Visto e Deixa Fraco que Desaparece de si Mesmo no Tempo do Efêmero, que Está em Fase de Conclusão. Há Tempo, não é o Espaço Onde se Situa, Local do que Deve Acontecer Agora e em Cada Respiração.

Ouvi-me, Filho do Uno, me Ouvir e Ver-me a Vê-lo na Concepção Imaculada de sua Beleza Virginal e Eterno em que você está Agora Registrado. Você Preparar os Melhores Ritos de Passagem e Rituais de Transmutação, o que lhe dá Propósito a Surgir em Quem você é.

Cada Final é um Começo e todo Começo é um Fim, e são Ritmos Dentro Deste Mundo em que Multidões. No Entanto, eles são muito Ausente em Aqueles que você Pisar na Véspera de Sua Eternidade, no Início deste Semana para Nascer e Traz-lo a Localizar-lhe mais Alegria, mesmo em Paz e Ainda Além Disso, se posso dizer, na Verdade Eterna da sua Essência.

Filhos do Um, Você, Sim, Ver. Veja o que você é e Aceitar Plenamente a Verdade do seu Ser, a Verdade da sua Essência, além de toda e Olhar para Além de tudo o seu Nascimento. Você que Renasce pelo Fogo Ígneo, o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol, na Presença dos Anjos na Presença das Estrelas, Veteranos e Tudo o que Vive na sua Unidade e em Consciência, Você Está Convidado quer Para Casamento Efêmero, Mas a Realidade da Eternidade, a Verdade Única e Inseparável de Cada Consciência, Cada Ser, Quando Tudo é Um na Verdade e Unidade.

Amado do Um, você que está ai, em Pé ou Deitado, você Que Ficar ai com os Olhos Fechados ou Abertos, você Espera que o seu Próprio Coração em sua Magnificência, Tira-se de Todos os seus Ornamentos, todas as suas Crenças, todas as suas Palavras de Dor e Todas as suas Histórias, Porque Nenhuma delas Pertence a você no Efêmero. Tudo isso Veio e se Foi e Agora Passa longe no Auge da Felicidade Finalmente Encontrada ou ser Recuperável.

Pergunte a Si mesmo e Arquivos de todo Peso, ser Livre para ser Lançado. Ser Liberado para ser Livre de sua Própria Consciência. Acendeu a mesma Aparência e o mesmo Amor todas as Circunstâncias deste Mundo como o seu Corpo, e Encontrar-se. Eu Corro o meu Apelo a você, que a minha Presença e minha Ausência e meu Silêncio no Templo Sagrado do seu Coração, onde vive e Onde Está Aquele que nunca Nasceu e nunca Morreu.

Esqueça os Espasmos de qualquer Separação e Qualquer Falta Porque na Vida Eterna Ressuscitado nada Pode Perder o que Faz o Ornamento Real e Eterno da Própria Consciência, em um Avião Também.Você, de qualquer Plano que você Veio, Elaborado para Além de qualquer Plano, na Residencia Suprema da Paz, há onde não existe qualquer Interferência e sem Dissonância. Convido você a estar Presente, Convido-vos a Desaparecer na Bem-Aventurança Eterna de Amor, ao Trazer Brandi Terminando Toda a Fome e Sofrimento.


Que Estabelece e Ouvir em Silêncio Agora o que eu Tenho a Dizer no Templo de seu Coração. Pergunte a si Mesmo e algum Descanso para que Eu me Pergunto em seu Centro e seu Silêncio, para Fazer você ver o que você é, Então você Para Viver o que Você é, já, se Você der Boas-Vindas e Aceita. Assim Flui a Verdadeira Vida no Uno, e Executa a Experiência Privado de todo o Sofrimento e toda a Dualidade.

Convido-vos a Pedir-lhe em seu Coração, Eu os Convido a se Reunir Comigo, em Seu Templo, onde Você e Eu Somos Um. Convido você a se Deitar no Resto, a Deitar-se em Silêncio, e pedir para Sair no Trabalho da Ressurreição Ocorrer. Ela não Precisa de você, nem suas Dúvidas ou seus Pedidos, mas Sim seu Direito, Final, Real e Irremediável, a sua Eternidade.

No Branco da minha Presença na Brancura Virginal do seu Coração Ardente, Eu Coloquei-lhe a  Fogo Ígno Depositado em Você a Semente da Vida Eterna, Revelando neste Mundo Como você è.
Por Fim, Convido-vos a Amar sem Distinção sem Diferença e que a vida lhe Dá.

Convido-vos a vida Eterna. Ouvir o Som da sua Própria Ressurreição. Ouvindo o Silêncio de sua Liberdade. Veja o Branco Imaculado Pureza Transcende qualquer Limite de Forma e Forma a Existência . Convido você a Descobrir e Redescobrir a Sem Nome Amorfa.


... Silêncio ...


Então, Suavemente e Poderosamente, a Evidência Está Surgindo no Início desta Semana e deste Ano.


... Silêncio ...


Há, Agora, Agora, Descansando Juntos, de Mãos Dadas e de Coração para Coração. Similarmente
por isso Convido você Também tudo o que Possa Parecer para você, em você e Fora de você, do lado Oposto à Luz, Relutância, Resistência ou Medo, para se Misturar com o Não Forma Meu Branco.

... Silêncio ...


Eu Convido você para o Éter da Vida, Nova Eucaristia, Eu Simplesmente vou Convidar a Verdadeira Vida. Reúne em seu Templo, Vaso Sagrado da Eternidade, o Sangue do Cordeiro. Convido-vos a Comunhão Eterna Com o Eterna Celebração de Amor e Luz. Isto, Mesmo que ainda está Dormindo em Vós a Maioria Permanece Porque a Hora do Alarme Chegou. Então Trompete Som do seu Coração. Então Você Tocar nas Canções da Alma ou as Canções do Espírito. Então é Revelado em você Cantar do Amor, Perpétuo Coro e Sinfonia dos Anjos Elogiando a Vida e se Vivendo.


... Silêncio ...


Ofereça-se Para a Verdade, Oferecer-se para o Prazer Infinito de Êxtase Perpétuo. Onde são feitas, Pés da  Terra, Transmutada, Vamos Conferir o que já está ai, e ouvi-la. Eu poderia dizer-lhe, meu Amigo, Meu Amado, Meu Irmão. Embora eu não sou Humano, você é Apenas tanto quanto
me Este Arcanjo de Luz, esse ser de Perfeição que só vive a Vontade da Experiência, a Vontade
a Fonte, sem Distância e não de Acesso.

... Silêncio ...

RESSURREIÇÃO

Eu Só Ressoar Dentro de você Como você Resoar em Mim, de Modo que nenhuma Razão não Pode Interferir no Canto de Amar.


... Silêncio ...


Você, Cujo Coração Bate e Levanta Alegria, Indo ao Encontro Daquele que Retorna como é
Partido, pelo Céu. Vestido com seu Manto ou Vestido Luz da Eternidade, a sua Túnica Inconsútil, Folhas do Coração de Trabalho e Descanso. Não há nada mais a Esperar ou até mesmo Medo, porque a Tela do Mundo, como a Tela de sua Pessoa, Mostrar o que está Presente em seu Coração e em sua Porta.


... Silêncio ...


Pergunte a si Mesmo e Ver o que Nenhum Olho Humano já Viu, e ver que nenhum Discurso Pode Ser Traduzido, Nenhuma Palavra pode Alcançar, que não Precisa de Motivo ou Qualquer Causalidade.
Você, que Renascer outra vez, Pergunte a si mesmo em Mim.


.. Silêncio ...


Então, Tudo o que Pedimos. Então Juntos damos as Boas Vindas a Culminação de seu Trabalho. Em Seguida todos Colocados no Subsolo que Deve Retornar à Terra e no Céu Perdoar o que Vem do Céu,
Para que Nunca Mais o Céu e a Terra são Separados ou Divididos. Veja a Canção e a Dança do Amor
Como eles se Deparar com Qualquer Forma e Dimensão.


... Silêncio ...


Ouça. Olhar e Ver o Que eu Quero que você Ouça a Música da Evidencia, a Canção de Amor,
Cantando o Uno. Você, Filho Ardente do Sol, Renascer, Secar Todas as Lágrimas do Passado e
Substitui-las com Lágrimas de Alegria do Reencontro. Tu Cuja Palavra se Torna a Palavra, se Levantar e Andando. Voe Comigo nos Espaços de Liberdade nos Espaços Unidade.


... Silêncio ...


Vamos, Você e Eu. Onde você está e Onde Eu Estou, não há Mais Distância, não há Barreiras, não
Apenas a Ressonância do Uno.


... Silêncio ...


Ver, ver a sua Presença Infinita. Consulte a sua Morada da Paz que Parece nunca Acenda
Extinção.
.

.. Silêncio ...


Relaxe o que você Pensa Precisa ser Relaxado. Relaxe, e Deixe a sua Confiança para Eternidade
Revelam na Íntegra.


... Silêncio ...


E na Rodada de nossas Duas Presenças Fazendo não Um, nós Cantamos Juntos os Louvores de
Luz e Amor. Perguntemo-nos Onde não há Palavras para Descrever o que é. Ai, no Descanso Eterno, onde não Custa Nada, onde nenhum Esforço é Aparente, Convido-vos a Todos a Possível
Amor, Eu convido você para Finalmente Reconhecê-lo e vê-lo bem em sua Eternidade. Batismo Boas-vindas Espírito e Celebra a sua Ressurreição como Eu Comemorar com você e em você.

... Silêncio ...

E Então, Juntos, em que não há Diferença Entre você e eu, eu Convido você Para Ser o Ser ou além
ser Juntos Celebrando o Mistério da Ressurreição e do Mistério da Vida.


... Silêncio ...

Olhar e Ver.


... Silêncio ...


Vamos Batismo do Espírito Caminhada em seu Coração. Congratula-se com todos, como Congratulo-me com todos, Mesmo aquele que te ou expressar a raiva nega. Hospedeiros sem restrição e sem Excepção, e ver-no Resultados e Consequências.

... Silêncio ...


Sente Esta Verdadeira Flor Nova Vida em Você e Respirar.


Silêncio ...

Dê-se Totalmente por Tudo o que você não Dá a Si mesmo é Perdido. No Amor, Espirito não pode
ser Perdido Porque Tudo é Ganho e Tudo é Lucro, não Lucro Venal da Terra, mas os Lucros
a Experiência da Consciência e Vida.


... Silêncio ...

Assim, você Descobre que Tudo é Feito e Tudo é Feito. Permanece em Paz e na Eternidade.
Pergunte a si Mesmo Onde Nada Pode se Opor, Onde Nada Pode ser Contrariado. Venha, Siga-me, e Caminhar em não o seu Próprio, os de sua Eternidade.


... Silêncio ...


E ai Juntos na Meu Branco e Branco Tom Desaparece cada Ideia e Cada Sensação de ser alguém
neste Mundo.


... Silêncio ...


Ver e Ouvir o Silêncio tão cheio de Todas as Músicas e todas as Danças da vida. Então eu colocá-la dentro de você, não meu Selo, mas o Selo da Liberdade que não Conhece a Trama nem Qualquer Geometria Porque a Energia é  Livre de Toda a Vida.

... Silêncio ...

Então, se Você Traçar o Balanço de Aquário, o Água Impregnada e Vivificada no Fogo Ígnea.
.

.. Silêncio ...


Você que Me Ouviu e me Viu, você Finalmente ver Você como Você é, além da Forma e além
História.

... Silêncio ...


Veja o que Eu Ofereço, que te Criou para si mesmo.


... Silêncio ...


Então Eu te Cantar a Canção da Ressurreição, e Eu em você Dançar a Dança do Silêncio.


RESSURREIÇÃO

... Silêncio ...


Sorriso para Toda a Felicidade da Vida Eterna e Rir Juntos no que está Morto e que é Morre no Efêmero. Participando Juntos na mesma Vida e a mesma Liberdade, Então eu lhe Digo meu Irmão, o Irmão lhe Humano o Arcanjo, Irmão de Sangue no Sangue de Cristo.


... Silêncio ...

Finalmente você vem a Mim e Eu vou Acompanhá-lo.

... Silêncio ...

Ficar ai e Deixamos Mais.

... Silêncio ...


Ouve, Ouvir e ver um Vindo. Ouvir e ver o que você Cobre com a sua Graça Brasão. Ouvir e ver a Beleza que você é. Ouça, Ouça meu Silêncio, eles são Ricos e Cheios de sua Presença.


... Silêncio ...


Então, Eu vivo e assim Você vive. Então, Tudo o que Podemos Dizer, "Amém". Em seu nome eu em você Afixar o Selo da Liberdade. Assim, surge em você o Selo da Verdade.


... Silêncio ...


Peço sua Bênção para Experimentar o seu Amor e Apreciá-lo, Porque é Dom, um Dom da Graça e Dom de si mesmo.


... Silêncio ...


Amo Porque você é Amado, porque você é o Amor.
                                                               
... Silêncio ...


Permanece tão Evidente. Permanece assim, qualquer que Seja a sua Habitação. Então Agora Depositar suas Palavras Enquanto Eu ponho as minhas Palavras. No Batismo você Ressuscitado. No Batismo você Veiculo que você Ama. No Batismo você é Renascido.


... Silêncio ...


Olhe sem Restrições. Você, Amigo, Irmão e Amado, eu dar-lhe Vida Como você Me deu a Vida.
Assim, Permanece na Extinção das Minhas Palavras. Continuar assim. Eu vos abençoou em meu Branco e seu Ilimitado.


... Silêncio ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou você, Revelado através do Arcanjo es da Eternidade.

... Silêncio ...


Então é Esculpido Eternidade Letras Fogo Imortal em seu Templo de vida. Continua bem pouco Tempo.Saudar.




... Silêncio ...

Paz e Paz Dentro de Você. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário