ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de maio de 2017

BIDI VOCÊ NÃO É NADA!

Bem Bidi é com Você e vamos em Primeiro Lugar, por Favor, se Estabelecer em
Minutos Silenciosas.


... Silêncio ...


Eu Estou com Você Hoje na sua Densidade para Trocar. Eu Especificar Como Normalmente Eu Sempre Falar com a Verdade que está Por Trás da Pessoa. Iremos Agora Começar a Negociação.

E Ouvir a Esqueça a Ti Mesmo. Como Costumo dizer, é sobre a Pessoa. A Melhor Soluções não é e Nunca vai Melhorar Alguma Coisa na Pessoa Porque Sempre Dizem Respeito ao Indivíduo e, Portanto, ao Efêmero. Coloque-se no Coração do Coração e Preocupar com mais Nada. Indo sobre suas Ocupações, Cuidar do seu Corpo, Alimentar o Esprito, Mas Nada Mais Alimentado. Coloque-se no Observador, esses Esquemas de Desaparecer, como você Diz, você não tem Qualquer Meio para si mesmo Para Chegar ai. Onde você Levar sua Consciência, isto é, em uma Resistência.


 E que você mesmo Criou uma Resistência de Consciência e Consciência de você Problema, e como você diz, mais você Percebe que está ai, e você Olha para Espirito, o mais Presente. Não se Preocupe com isso. Olhe para você, Onde não há Ninguém, e, em Seguida, haverá nenhuma Razão para Tentar Controlar qualquer Coisa.  Você ainda está Procurando a viver a sua Vida com Prazeres e Desprazeres, mas você não Deixar Espaço para a Espontaneidade.


Fique na Espontaneidade Revela nenhuma Resistência, dizia-se. Eu te Repito a Forma como tem sido dito por outros, você tem que Entender, Compreender e vive o Seguinte Fato: Enquanto você pensa que viver sua vida, você não está disponível para a Vida. Exercício de Controle é Essencial neste Campo, para Operar Matéria, há sim, mas tudo relacionado Comportamentos, a sua Esfera Psíquica, não tem Interesse para ser Controlado.

Esconder sua Consciência do que você Imagina, e ter mais Consciência do que não é sua Pessoa, é a Única Solução Possível e Acima, que Permanecerá Sustentável. Tudo resto são apenas ataduras porque é, como lhe diz, que a automação nada, em sua Consciência Comum como em outros lugares, não pode Controlar.


Todo Esforço está sendo Feito para Superar isso só vai Fortalecê-lo. Você Precisa Observar
coisa, mais uma vez, como algo que não Pertence a Quem você é e isso é algo
algo que Simplesmente que Passa. O Supra Controle, como lhe diz, é uma Dificuldade Inerente
Colocar no Momento Presente, que é Independente de Qualquer Passado ou Qualquer Referência ao Passado. Aceitando, como você Diz a si Mesmo, este Princípio de Supra Controle.

 Percebe que não o é que Pode se Livrar de, mas Precisamente o Desaparecimento da Pessoa, e, Portanto,sua História. Faça Isso em Etapas, todos os meios que você Usa, mas o Momento
se Tu ser Desviado de seu Próprio Personagem, esse Personagem não terá nenhuma razão
Atrair a sua Consciência neste Emboscada.


Ter coisas vistas, não é necessário ou mesmo desejável para Explorar seu Passado. Quando isso Acontece, diga-se que desta vez você não está no Momento, Porque o seu Esta é Condicionada pela Experiência Passada. Se você Aceitar isso, você vai Entender que você tem Nenhuma Razão para Levá-lo para o que só está Passando, mesmo que Acontece com muita Frequência. Você está em
antes de Cada vez, na Esperança de Controlar o seu Próprio Controle.

Você Percebe Obtusidade de tal Comportamento. Querendo Acabar com o Controle já está Tentando Controlar algo para Remover, Supostamente Controle. Este não pode, como você viu, que
Reversão e, Portanto, não Oferecem Resolução Espacial ou Resolver.


Aceita este Princípio e Verificações por si mesmo, deixando-o, o que Acontece em Seguida. Eu
diria o Contrário: deixar cair a necessidade de controlar o controle. Quem quer controlar
o quê? Quem controla quem? A sua pessoa que controla o que você é ou o que você é que
capota sem controle, o que é visto? É um erro, basicamente o posicionamento.

Acredita que, se você está indo Poder dentro da Pessoa, certamente Possível, mas Acredito que você será capaz, com a Espiritualidade, com a Energia, você se Livrar do Controle, é Impossível, Especialmente quando o Espirito é visto. Unicamente não porque Espirito é visto, Neste caso, Espirito vai Desaparecer, Porque você se Esquece que uma vez Espirito é visto, deve ser Cruzado. este Visto não Significa parar o que é Visto, mas deixá-lo Aparecer, não Fazer nada e Deixá-lo ir.

É este Padrão, como você diz, Fazendo com que a sua Consciência, pela Primeira vez em Atenção, e Sugiro que você Encontrar uma Solução dentro da Pessoa, uma vez que é o Própria que Pessoa Criado, mesmo que Inconscientemente Fora. Você vê a Loucura disto? Não Trabalhe no Controle, mas Trabalha no Abandono. Qualquer Controle, é uma Falta de Rendição à Inteligência da Vida e Inteligência da Luz.

Tudo o que lhe Preocupa com Você, neste Caso, a Pessoa, mas não Você. A Melhor Solução, o melhor Conselho neste Caso não é Precisamente a usar a sua Atenção no Problema. Volto para você, Permite que Emergir, mesmo se isso Acontece muitas vezes, não Pegar você ai, não pare Você ai e não Entendo você. Então você vê esta Questão vai Embora, Haverá uma Tenda que lhe Permite Ver mais e mais Lucidamente, Mas não você na Posse como você Iria Aproveitar um Objeto para Análise, mas Assistir a Este Assunto que Apenas diz Respeito isso só Está Passando e que, se você não é  você não Interessado, vai Desaparecer Porque o Espirito é visto, mas você Tem que Atravessá-lo. não Cruz não Significa o Interesse do Espirito, isso Significa ver e Deixar a vida Ser. Fazer isso.


O que você me perguntar é da pessoa. Mais uma vez, parar com a pessoa que você quer,
parar de querer saber. Tudo o que você antes que você tomou você, tudo o que você quer levar. onde você portas de sua atenção, sua consciência fugaz segue. A vontade não pode fazer nada nesta história, porque mantém a pessoa. Contanto que você quer se opor a qualquer acontecimento humano, seja feliz ou infeliz, você está preso, você -lo a identificar a pessoa que acha que pode fazer, mas você vai agir apenas na pessoa, não o que você é.


O Tempo Mostra, Agora, que você Não Pode Controlar Qualquer Coisa, você Não Pode Fazer Nada
Decidir é o que a Pessoa quer que Você Acredite. O Fim do Kali Yuga é Registrado Como o
Certeza de sua Morte, no Final de sua Vida na Terceira Dimensão. Não se Preocupe com o Efêmero, Gerir a sua Vida Efêmera sobre o Efêmero, mas Assim que Espirito e Toca a Consciência, Mudança
Postura, Mudança de Pensamento, Mudança de Atitude, e é muito Fácil.


Parar de Querer Pegar as coisas que Passam, você não é o que Acontece é, você não será o
Nunca. É uma Identificação Ilusória com a Ilusão, não há Verdade nele. Este tipo de questão Meramente Mostra que a Pessoa quer Aproveitar para si mesmo e que não vê que não há nada Relacionado com o Espírito ai dentro, é Sempre o Jogo da Personalidade Procura melhorar, melhorar, Para não Sofrer, mas o Fim Último do Sofrimento, Ela nunca na Pessoa, é Precisamente Quando não Há Ninguém.

Você vai Entender isso de uma vez por todas: você ... é ... não ... ... este Corpo.
Eu lhe disse da Última vez, você não é o que Acontece, você é a Eterno. Parar
Identificá-lo. Deve Perguntar isso como Premissa, como a Certeza, mesmo se a Crença
Você quer é a Única Maneira de Acabar com as Crenças, Acredita que você Vai ser Capaz de
Regular Nada. Seu Corpo não Precisa de você, o Espirito Precisa de você para Lhe dar a
Boa Comida e é Isso. Sua Pessoa quer, você não tem que Lidar com isso, você simplesmente tem que Verificar, a Partir do Banco das Testemunhas, Tudo vai Para Espirito Normalmente, mas você não Pode Mudar o Equilíbrio como Um.





Uma Vez que você Interferir, sua Consciência Fugaz está Ligado, é Dirigida para as Divagações
a Pessoa na Causalidade, na Dualidade, em Ação-Reação. Contanto que você Aderir a
Que, você Não Pode ser Livre. Entenda isso, e vivê-lo Especialmente. É sempre Tentador para a Pessoa a Entender, mas nenhuma Compreensão, Exceto por um Cirurgião que Precisa de Saber as Marcas, mas em Relação ao Jogo da Própria Consciência, Onde você Está?

Ficar Silencioso. Quando isso Acontece, você Precisa Controlar, a Necessidade de Levar qualquer coisa Tudo Sobre o Espírito ou a Pessoa, Abandonar Qualquer Desejo de Ação. Pose-
você, Olhe, Deixar Passar, Estas são Meras Palavras. A Mente não Pode Intervir
Quando você se Comporta Assim.

Eu vejo, eu não Entendo e Eu Entendo que faz não Muda nada, e Deixar o que Parecia e foi visto se Afastando de si Mesmo, mas Assim Eu Coloquei a Consciência Passageira ai, Acabou, Espirito não Pode Sair. O que Eu Estou Falando como um Ponto de Vista ou Localização de Consciência tem nada a Ver com "dar a sua Opinião" é "Mudança de Perspectiva". Aceitar que Você já não é este Corpo, como Eu disse da Última vez, e Você vai Ver. O Ego é muito Inteligente, Você a Acreditar que você pode Melhorar Tudo, Resolver Todos, independentemente da técnica, e de repente você esquecer o que você é, e você reclamar porque você não está sozinho. mas há nenhuma maneira de encontrar a paz também. 

É uma Paz Má Qualidade, Satisfação do Ego, mas Isso Nunca Dura. Se Você Quer Ser Permanentemente a Paz, a Olhar Para o que você é e Não há Anormalidades ou Pessoa de Consciência Comum Adormecer. Você Não tem Você Precisa Entrar Neste Aqui que é Visto - Especialmente Quando Espirito é Visto - é Cruzar.

Claro, se Espirito está Registrado na Estrutura, você Pode usar o que Quiser, Seixos, Orações, Adoração, Devoções, mas ainda é jogos humanos. A única Paz Eterna está dentro de você e não Dependem de você, é o quem você é. Este é o Personagem que atrai você em Momentos em que há mais Paz, em Momentos em que você Precisa Entender. Para Compreender é Compreender. Como você Deixar ir de qualquer Coisa se você fingir, mesmo Sutil, você quer Pegar alguma Coisa? Você Fortalecer a Identificação da Pessoa e História. 

É simples. Além disso, tudo o que você diz que pertence, é que é você? Dizendo: Espirito pertence a mim, meu corpo, meu carro, minha casa, minha esposa, prova que não é você, é simples. Não há necessidade de ir Procurar Palavras em hindi ou em Línguas Exóticas, a Linguagem Cotidiana Simples no Idioma que são Suficientes para Mostrar qual é a Anomalia que Quando você diz 'meu Corpo', 'Minha Esposa', 'Meu Cão Meu Carro", você se Identifica com Isso. Não há Nenhuma Diferença Entre "meu cão" e "meu corpo." Você não é nem o Corpo nem o seu Cão. Basta dizer "meu" Mostra que você Colocar uma Distância com a Verdade.


 Desde o Início da vida, Eu sei o que eu Aspiro e Eu tomar todas as Muletas. Por outro lado, eu sei que tudo o que Acontece, Acontece, tudo o que Fazer ou não Fazer. Estou dividido entre os dois. O que Fazer? Será que a Pessoa que fez esta Pergunta em si Inclui isso Significa? Espirito quer saber como Fazer algo que Espirito Sabe que não é Possível Fazer. Ou Seja, de um lado há uma Proposta: Eu Percebi que eu não sou isso, mas de qualquer Maneira, como eu Posso fazer para ser isso. Você vê um pouco? Este não é Espiritual, é senso comum.

Assim como você viu, não sua Estupidez, mas a Estupidez do que já está Posta, você são livres. Deve Chegar a ver o Choque Inépcia você Reconhece que não pode Fazer nada mudar e ainda assim você me Perguntar como mudar. Mas que Mudança estamos falando?

Não há Necessidade de Mudar, você Precisa Estar ai. Você não Precisa Mover qualquer coisa, mover qualquer coisa, Entende Nada. A Solução está Aqui, Agora, no Momento. Esta é a Pessoa que faz a Tela é a História que o Impede de ser Quem você é. Não há Nada para Fazer não se na vida
Ordinária; Sobre o que você está Ai Apenas Para Ser. Não há Nenhum "Eu" não há Palavras, não há
Seu, não há Ninguém ai Eternidade Alegria, Eterna. A Pessoa Obstrui Alegria, Feita
Obstáculo para a Paz, é ego que lhe Tortura, mas Você não é Essa Pessoa. Parar
Identificar com este Corpo, esta Pessoa, esta História, nesta Vida. Você é Vida.


Tudo o que pertence ao mundo das formas, onde quer que estejam, não é verdade, é uma
coisa que acontece é jogos. Pergunte a si mesmo, onde você está, não importa o que acontece em sua tela consciência, se as questões, não pergunte a questão do que fazer, mas como ser. Exceder causalidade exceder a ação e reação deste mundo. Você não é deste Mundo. Há quantos santos que você Disse? O Mestre? Sua História, você, seu carma ou liberdade é você?


Você não tem que olhar em algum lugar da Liberdade de fazer Qualquer Coisa. Espirito já está ai. mas como você vê-lo, vivê-la, apreciá-lo, se você está refletindo sobre suas doenças, sua dor, sua Consciência sobre a Liberação ou Alguma coisa? É uma inépcia. Descubra o que você é, não é aproveitar nada, nem ideias, nem conceitos, ou de Pertença a qualquer coisa. Você não é nem homem nem mulher, nem um Hindu nem um Oriental ou um Ocidental, porque assim que você se define através forma, cultura ou de outra, você é um muito violento, que é dizer que você excluir
tudo o resto e se tranca em sua pessoa.


Assim que você Deixar Cair um Rótulo em você, você pode Fazê-lo, é claro, se você Estiver Doutor, você é um Médico, se você é um Arquiteto, você é um Arquiteto, e fazer o que tem que Fazer, mas não é sobre a Eternidade. Se a Questão se Coloca em Relação à Eternidade, para Parabrahman, então podar Tudo, esquecer todo o Resto, não tem nenhum tipo Importante. Claro, você é Forçado a jogar o jogo, você tem um dia e você a Pé outro dia e Entre o Tempo, a Disposição dos Elementos, Comida, dar-lhe ver e Mostrar-lhe, sob Certas Condições, mas não lhe diz Respeito.

 Fazê-lo porque você está ai e é isso. Não há nenhuma solução neste. Isso não significa que ele
não deve fazer, mas você nunca pode ter que fazer então isso. Lembre-se também que a pessoa sempre tenta desligar, como já foi dito, a muletas para histórias, certezas as projeções, a ideias, conceitos, para emoções. Tudo o que é móvel, como o nascimento termina em morte, não há nada no AL- Eterno no e  em outros espaços-tempos, ou para além todo o espaço e todo o tempo, isso não acontece não importância. Mas lembre-se, estamos aqui, chegamos, perdeu a memória de quem Estamos Primogênito.

Ninguém se lembra, e Lembre-se" não é no passado, é uma questão que eu chamo metafísica
que é a única questão válida: "Quem sou eu? ". Eu não sou nada do que acontece ou o meu corpo ou minha forma ou minhas idéias ou minha vida ou meu Carma nem o fim do mundo ou o fim de nada. Você tem começo nem fim. Vê-lo, vivê-lo em seu corpo, mesmo. É o seu corpo, mas não é você. O carro, você colocá-lo em gasolina, você limpá-lo, fazer o mesmo com o seu corpo e isso é o suficiente. Não digitar essa senha. Isso afeta você, com certeza, mas por que isso afeta você? É que você está identificado, nada mais e nada menos. Não há nenhuma culpa ou remorso ou prazer de tomar.

 Como você vê, a Paz não pode se Mover quando você está Incomodado com a sua História. O Jnani não é Liberado pela História, Espirito Assumiu a História, mas Espirito ainda está de Pé, o que Espirito Faz, Porque Espirito não está em você, mesmo que Seja, é no Ser Eterno e não Ser ao mesmo Tempo. Isso não Significa que ou não há Sofrimento, não há Problemas, mas é para Resolver o Nível onde você Está, não Misture o Espírito a Isto. Há um Erro Fundamental da Identidade e Identificação com Todos, e Enquanto Espirito Existir, você não Pode ficar Quieto. Não há Nenhuma Fonte de Paz ai, são Satisfações Efêmeras, e você Alternativo e você Constantemente Oscilam Entre Alegria e Tristeza. Portanto, não é uma Alegria que dura, é Falso, é de Papelão.

Espirito não tem Substância, Refere-se nada mais do que a Causalidade, e da Causalidade, como você vê, é Interminável, como o Processo de uma Forma ou de outra, faz s' não Parar. Você está Preso Dentro de uns aos outros, nos Sonhos um do outro, ou o Pesadelo do outro, e você Encontrar Satisfação, porque você Comparar a História de um e História outro. Você Simpatias, Atrações e Toda a sua Vida está Acontecendo neste Jogo de Palco do Teatro, nunca mais vê-lo como Observador. Como você vê que o Teatro não Existe?

Você está Preso, e você Reclamar a Liberdade e a Paz Durante o Jogo da Prisão. Pare tudo Fingimento. Como Foi dito, o que Acontece, Acontece, o que Você Faz, Então por que se Cansa? Cansar para Viver, Cansar 7 Vezes para Satisfazer as Exigências deste Mundo, e é Isso. Quanto a Você, não há Nada a Fazer ou Nada para Encontrar. A Solução está em Você, Espirito Sempre Esteve Ai. Apenas seu Olho Leva você em Outro Lugar, Essa é a Armadilha. Você Tem Oportunidades neste Momento como Nunca Antes, para Ver a Realidade por Trás das Aparências, Seja com Outras dimensões, quer por vibração, e você continuar a trazer tudo de volta para você. Você vê o erro ou Não? E, no Entanto, Mesmo se você Sabe, esse Reflexo é tão Arraigado que Reproduz Cada Minuto de sua Vida. Cuidar do que é Seu, é Claro, se só o seu Corpo, e não é Você.

É um Veículo em todos os Sentidos, que Consiste em Elementos, e sua Consciência também, como você Falar em Pessoa. O Dia em que os Elementos Desmoronar, é a Morte, mas você, você vai Morrer?

Isto não é Porque seu Veículo você Morrer, você não Morre. Você Tem essa Identificação à sua História e à sua Pessoa Hoje, Nesta Era que é Escura, Ninguém pode Considerar, Pensar, Conceptualizar Algo mais. Então é Claro que o Ocidente tem Tranquilizar com Carma, mas Carma, é sobre a Pessoa, não é com que você é. Pare de Pensar que você como uma Sequência de Eventos Causais, Ações e Reações-Lógica. Você não que é, Você nunca Será. Por Isso, é um Caso de Confusão de Identidade, Você não tem Identidade, você está Além de toda Forma, além de Consciência. Isso é o que Espirito tem de viver, quem é o que você é.

Quer você Goste ou não, você Vê seu Espirito ou não, não Muda Nada. Então, muitas vezes Eu Ter Tomado o Exemplo e Todos Satgurus Significa Verdadeiro Guru Sânscrito सदगुरू Verdadeiro Literalmente: Verdadeiro Mestre Levou Este Exemplo é a Analogia Entre a Parabrahman e Dormir. Quando Você Dorme, Você Tem um Corpo, Se Não tem o Hábito de Acordar Faz Você Dizer que Você Tem um Corpo? Mas Você Tem Certeza que Você Acorda? Você Não Pergunte a si Mesmo à Noite. O Parabrahman, é Isso.

Não Há Mundo, não há Nenhuma Forma, não Há Eu e não Há Sequer um Self. Não há Conceitos, não há Distância, não Há Tempo, nem Espaço, Nada é Reconhecível. Vivê-lo, Reconhecê-lo, Oferece a Paz de Corpo, Paz de Consciência e Paz Vida de Ilusões, e isso não é uma Paz que Passa, é uma Paz Eterna. Você, Então, Terminou o Enigma, não há Outra Maneira ou de Outra Técnica para Acabar com o Mistério. Seja Qual for a História, mesmo o mais Autêntica, o Princípio de Confinamento, o que Quer que Eventos Cósmicos que Passaram, eu não Negá-los, mas o Problema é Sempre o Mesmo. Eu só estou Dizendo que é sobre a Pessoa, mas não o quem você é.

É um Problema de Identidade e Identificação dos Perigos íon, Tudo vem da ai, o Sofrimento só pode vir da ai. Se o Sofrimento do Corpo, se Sofrer de Mental, se o Sofrimento Psicológico ou qualquer dor Qualquer, é um Problema de Identificação. Eu não quero Negar a dor quando ela está ai, mas se você Está com o Sofrimento, você não Está Livre, você não está Sozinho, você Joga o Jogo da Pessoa. Então, é claro que Espirito deve Manter o Veículo, mas não Resultou no que você é, além disso você não é mais uma vez que são Treinados, você é Mais o Coração do Coração, você não está mais Sozinho.

Quando você é você mesmo, a vida está Acontecendo, os Conceitos podem Aparecer, mas eles não são Presos por tais idéias. Todas as memórias são, então, supérflua, a menos que os hábitos necessários para conduzir um carro ou este corpo, onde deve haver regras. É como se, ao dirigir seu carro, que estava com os dois pés no freio, e reclamando que o carro não estiver em movimento, ou você acelerar, mas você ainda não teve a velocidade. Você vê o que é, você vê como você se comporta e todos nós se comportam, como não somos livres. Então, é claro, eu sei que há uma história especial, acaba, e tudo que você quer, mas você deve resolvê-lo agora. Claro que você tem Aids, mas ainda é até você, independentemente da ajuda, não você na pessoa histórica, não você neste corpo, mas você na verdade. Você vê a diferença?


A Rendição Final da Pessoa é um Tempo que é Reconhecível entre Todos, Porque ai você
Reconhecerá que Existe antes e depois. Claro, não há Nenhuma maneira, o Espirito sempre esteve ai, mas em primeiro lugar, você diz: "Não há antes e depois", e, em Seguida, depois de conscientizar
sempre foi ai, foi você que não estava ai. Você sempre esteve ai, mas você estava Distraído pela História, pelo Jogo, a Ponto de que este Jogo é falho você Acredita que Jogando o Jogo você vai Encontrar Nirvana, mas você pode Jogar mais Tempo. Você vê o que eu Quer dizer, então o que dizer? 

O Abandono Final é o que alguns Chamaram o Sacrifício. Você não tem que Registro você, você não tem que Crucificar você é uma Crucificação Interior é um Chicote Interior. Deixe seu Corpo Quieto, Deixe seus Pensamentos que vêm e vão, você Entrar em qualquer Conceito, Ideia. Vazio em Todos. Como Cristo Disse-lhe para Manter sua Própria Casa, o que Significa Isso? Se a Casa não é limpa, é que Cristo pode voltar? Não. E você Valoriza suas Malas, você valoriza o seu Carma , você valoriza suas Posses. Eu não disse que deve ter nada, mas para ver ou seja, objetos, como o seu corpo, um saco de carne, nada mais, e você Distancia Percorrida Permanentemente que só Passa: Nascimento, Morte, você Celebrar os Aniversários, você Comemorar, por assim dizer, Mortes, Nascimentos, Casamentos, Divórcios, mas você percebe a estupidez dessas Convenções, Emocional, Moral, Social. você Iludir um ao Outro, é um Pesadelo Coletivo.


Vida, não é que, você sabe Através de seus Contatos, você está Enfrentando. Quando você está
Face do Amor, você sabe que é Verdade, você não Precisa do Conceito do que Amor, você não tem ideia sobre o que é Amor, sem que não é amor. são quando você vive você Reconhece este amor sem condição, sem pessoa, onde você sente a Mergulhar em outro, no Universo, aos Olhos de um Dragão em Coração de um Irmão ou Irmã. Naquele momento você Esquece de si mesmo, porque naquele Tempo se O Amor nasce, é que não há Nenhum Desejo de Possuir, há um Reconhecimento,
Reconectar à Eternidade, isso é Tudo.

E Toda a Experiência Única Passa também, mas alguns Experiências são Susceptíveis de Minar tais Crenças Distorcidas, essas Idéias e Conceitos que Você Entrar, no Conceito e a Ideia de ser uma Pessoa, Sendo o Resultado de Carma. É sobre a Pessoa, o Veículo, que se irá Desaparecer.
Vire-se para Dentro, este é o Único Movimento Possível. Então, Naturalmente, Incontáveis ​​Palavras em todos os Idiomas, em Todas as Tradições, mas é Sempre o mesmo. Olhe Sufis, Eles se Transformam em Si Mesmo Para Esquecer, para ver por Eles- -Se que eles Não São o Corpo; eles Usam o Corpo para Isso, mas Eles são Perfeitamente Lúcido, em algum Momento, a não ser Este Corpo, eles são a Luz Verdadeira,


Suprema Casa da Paz. Naquele Momento, você vê a Vida Real e você está Realmente na Vida. Caso Contrário, o Resto do Tempo você vive na Ilusão. Como você Pode ser você Estão neste Caso? O Amor não se Adapta a qualquer Circunstância, em qualquer Circunstância, qualquer hipótese, Especialmente qualquer Projeção. O Amor Autêntico é Único o Momento Presente Eterno, que é Independente da sua Forma, sua Idade, sua Função, seus desejos ou qualquer outra coisa. Os conceitos mais importantes quando só acontecerá, ideias, problemas, feito silêncio, olhando nada, não me oponho.

Se isso é Evidente é que isso só Ir e se Espirito é sua vida Indo, o que? Você acha que você Perde algo Quando você Perde um Amor, Quando você Perde alguma Coisa, mas na Verdade é você quem são Perdido, Porque você Anexar Valor ao que não é Eterno, não Pode levar Sobre a Instalação Imediata e Sempre de Satisfação Paz Eterna. Como você vê Contudo, Quaisquer que sejam os Prazeres, o que quer Satisfações, seja qual for Honras, Independentemente do Dinheiro. Não há uma Solução ai, é apenas Estratégias Defesa e Medo, Associação Para os Sonhos dos Outros.
.

.. Silêncio ...

Mas Sempre que há um Qualificador, você Diz "Pai", você diz "Krisast", você já Está em Forma e em uma História. Você Pode Confiar em nada do que é Conhecido como um Conceito, como a História, como Emoção, como se Sentia, para Encontrar a Verdade. Espirito Ainda é o Raciocínio Analógico que você está Procurando Correspondências, Afinidades, mas não Pode ser a Verdade. Olhando para Tranquilizá-lo, Identificando o Absoluto a Cristo, Krishna, o Pai, mas que ainda é um Evento.

Vá além de Toda a Manifestação de Vencedor . Quem é você antes do Evento? Onde você estava antes de você Nascer? Pesquisar quando apareceu Pela Primeira vez em sua Infância quando você tinha a Sensação de ser uma Pessoa. Primeiro sua Mãe deu-lhe um nome, Estava Acostumado ao nome, e você está Convencido de que é esse Nome.

Além disso, quando Perguntado como você Chama, você Dá o seu Primeiro e Último Nome e você está Identificado com Espirito. Mas uma vez que são nomeados, você está no Caso, se trata de você, assim como o Pai Como a Fonte, Como o Absoluto. O Absoluto Não Pode ser Definido, é o Único Conceito que você Não pode Acrescentá-lo. Quando Você Está Olhando para Fazer uma Conexão, um Relacionamento, uma Sobreposição, você Está Errado.

Ainda à Procura de ideias. Esta Questão Reflete Conceitos a Busca, a Necessidade de Segurança por Meio de Conceitos, então Agarrar a alguma Coisa. Ver o Espirito Claramente. O Absoluto não é o Pai ou a Mãe. Faz o Absoluto não Incluem Elementos ou Forma e Menos Idéias e Conceitos, nem mesmo a Luz, e Ainda é a Base do Amor, a Base do Evento, mas você é Antes do Evento que seja o seu Como o Pai, como Cristo, como o de Krishna. Tudo o que é Histórias.

Tudo o que está Sujeito ao Tempo é Verdadeiro, tudo está Sujeito a Espaço não é Verdade. Esta é uma Realidade Parcial, Relativa, não é a Verdade. Então Pare de tentar Conceituar, Comparar, Identificar o que é Absoluto. Vivê-lo, ser quem você é, sem qualquer Referência a um Personagem Glorioso, de Algum Livro ou se alguns que Sentiram Qualquer Coisa . Eu vim Para agitar-lo em seus pseudo-Certezas, talvez mais do que Nunca. Assim, o Absoluto não é o Pai, o Absoluto não é a Mãe, o Absoluto não pode ser Nomeado ou Definido por uma Forma, uma História, ou alguma ideia ou Conceito, e ainda é o quem você é.

Então pare de se Identificar com tudo o Resto, quer o Corpo, se os Conceitos, seja Cristo, seja Krishna. Eu não Disse que eles não Existem, eu disse que isso não é a Verdade - que não significa nem que é Errado. Você é livre quando todos os Conceitos Desapareceram. Você é Livre quando você Assistir a esse Personagem e que você não está Enganado. Você é livre quando você aceitar o que a vida lhe Dá, ou não toma nenhuma Mudança no que você é. Claro que, se um leva você, você contratar, se lhe der, você Abre. Não Falo de Amor, mas eu estou Falando em geral, é da Natureza Humana.

E se você quiser ser Plenamente Humano, não seja nada Disso Porque a Consciência Precisa testar em Si. O Amor Precisa ser Testado, para se Manifestar, mas você não é Nenhum Evento, você é antes do Evento, antes de qualquer Material, Qualquer Dimensão. Foi quando, em Última Análise, você Concorda em ser Nada, nem por uma Falsa Humildade, mas Quando você Realmente ver o Espirito, então você tem Feito, eu diria, não o Último, ou Seja, o Abandono Definitivo. Sem humildade, sem Simplicidade, sem Sacrifício, não há Liberdade, há apenas o Livre Arbítrio e uma Sucessão dos Carmas, Prazeres e Dores.


Tal é a Natureza Humana, você vê, você vivê-la. O Espaço de Paz final Pode não tem nada ai, se esta é a sua Ilusão acreditar que você vai Melhorar do Carma para ser Melhor? Você já Colocou uma Distância Entre a Verdade e você. Como Você Encontrar a Verdade, Espirito já está ai. Enquanto Houver qualquer Investigação Sobre o Espírito, não Pode ser a Verdade. Qualquer Pesquisa que seja, vem do Ego, o Medo da Morte e nada mais, quaisquer que sejam seus álibis, Energia, Vibração ou outro. Deve Não se Deixe Enganar. Pergunte a si mesmo. Pergunte a si mesmo não significa "fazer". Desistir não Significa Querer o Abandono, é simplesmente deixar ir. Não segure nada, ser Responsável, ser Autônomo, do jogar os  jogos sociais que a Vida lhe pede para Jogar, mas não se deixe Enganar. você deve ser Capaz de Permanecer Totalmente Imóvel, o que faz seu Corpo, independentemente do que o seu Conceitos do que as suas Ideias, mas também seus Relacionamentos.


Todos Estrela gurus lhe disse, em sua Língua, mas eles sempre voltar para você a mesma coisa. Contanto que você Acredita Organizar, Regular como você Acredita, contanto que você Acredita que você vai Encontrar um dia ou em Algum lugar do Espírito, você Está ao seu Lado. A Consciência Suprema, é Apenas para se Livrar da Atração de todas as Formas, todos as Idéias e Conceitos de Todos. É vê-lo por aquilo que é, algo que Tem um Começo e um Fim, como o seu Corpo. Mas você nunca ter Tido um Começo e você nunca vai Final, e você não Precisa dele para uma Dimensão, Forma, História ou Qualquer outra coisa. Devido ao Confinamento deste Mundo, não pode haver qualquer Posição entre os Dois Mundos. 

Ou você é o ego, o que você diz, o que você pode viver, você quer são a Verdade. E quando você está a verdade, nada emerge, Alegria  é indelével, o Amor é Indelével, o Espirito é Eterno, tudo o que Torna este Corpo, qualquer que seja o seu Marido,  sua Mulher seja qual For torna-se deste Mundo.
Pare de se Agarrar ao que é Errado. Isso não significa ignorá-lo, mas que significa ser Lúcido. Então, nós dissemos-lhe sobre o fogo, fogos de artifício. Sim, porque o fogo queima tudo.

O Fogo é a Primeiro Elemento antes que a Água é o Espírito Logo após vem a Água. Nós temos a mesma Coisa no Bhagavad Gita na Bíblia, você tem a Mesma Coisa no Alcorão, você mesmo nos Escritos Gnósticos, você tem a mesma coisa em Todos os Lugares, dito de Forma diferente, com Histórias diferentes, mas a História é o apoio da Verdade, mas não é a Verdade.


Você Sabe Muito bem, Cristo também disse: "O que é Nascido da Carne, da Carne, que Nascido da Água e do Espírito Procede do Espírito. ". Depois de entender, uma vez você cruzou-lo, o que é deixado de crenças, ilusões, suposições, projeções, histórias? Você é livre, mas o já consideram a ser lançado conjuntos e longe sobre a Liberdade você é desde a Eternidade e assim, mais uma vez, você você Armadilha si mesmo e você não Escapar da ação-reação, você não vê. Você não pode encontrar
"Eu sou", o Self, Unidade, Começando e por depender de dualidade. Você é isto nem aquilo, Projeção. Claro, depois de descobrir que você é como este, mas isso acontece, não é sobre você. Não há nada a ganhar, nada a melhorar, não há nada a perder, não há nada mais a se considerar.

O Coração do Ser, o Coração de Coração como você diz, Esta é a Verdadeira Liberdade. Não há liberdade no livre arbítrio deste Mundo existem apenas escravidão, histórias circulando, uma esperança que nunca vai ser recompensado, já que não há eternidade lá. A Única Verdade é que
você é, não deste Mundo, não há "outros", há Arcanjos, não há Bidi. Este é um jogo que, em um nível de densidade, pode aparecer para ser verdade, mas naquele você é, não é nada, porque isso acontece. Tudo está Acontecendo de Errado, que Esta é a sua vida se um Sistema solar, se alguma Coisa. Então, é claro, e isso tem sido Sito, há histórias que são mais perto da verdade e histórias que levam para Fora da Verdade.

Mas em algum Ponto, você tem que ver não há história, que até mesmo a história mais recente da Verdade é a Verdade. A verdade não pode ser colocado em palavras, ele não pode ser organizada, pode ser decidido, é imutável, e é isso quem você é. O princípio da Refutação que eu estou Falando, é Exatamente isso. Você Precisa Convencer, se Posso dizer, sem Fazer nada, por visão direta. Você deve estar certo de que você não é esse corpo, você deve ter certeza que você não é esta história, e não por convicção, mas por nivelado com a descoberta real do que é, não o que acontece ou o que você tem.

Assim que você Colocar "eu" ou "mim" ou "meu", já que você Estiver Ausente. Seu Corpo Pertence a você, como Seu Carro é seu, mas Nunca Chegou à ideia Para Identificá-lo para o seu Carro. Por que você faria para o Corpo? Você Cria non-stop, todos Nós Constantemente Criar Condições para que nosso Compromisso com a Nossa Cadeia, a nossa falta de Liberdade. Você tem que ver Isso.

Também ir Além das Minhas Palavras, Qualquer que seja o Poder, não pare Apenas no Significado das Palavras. Deixe-se Tremer. O que você Corre o Risco? O que você valoriza mais? Você tem em sua Consciência como o chip adere a seu Cão. Ele Coça você, coça Você e você Nunca se Apaziguou. Que é a vida Humana, toda a Vida, em Qualquer Carma. Tudo o que Acontece é sofrimento, tudo é alegria eterna e não há nada eterno neste Mundo, Exceto você. Prosseguindo.

Por que seria Diferente, Já que é Eterno? Por que você quer que haja um cenário diferente para cada um? Você é livre ou você não está livre. Você está preso pela identificação com a história ou você não acredita em nenhuma História. A maneira como você Morrer Determina Tudo. Então, se você vai com a ideia de ter um Carma, você terá Carma. Se você vai com a ideia de ser Imperfeito, você
voltar imperfeito. Se você valoriza algo, ele vai impedi-lo de ser livre. isto é
ainda o mesmo Processo.

O Jnani não é afetada pela morte e desaparecimento da forma, desde que eu já tinha ido. É o mesmo para o carro; quando ele é quebrado, você mudar. Oh, ele nunca viria à ideia de ser o carro.
Por que você quer a minha consciência algo profundo extraordinário, quando Saí em Mahasamadhi? Eu fiquei o mesmo que eu, são apenas um veículo que é festa. Espirito alterou nada no que eu sou, além de todo o ser, de qualquer forma. porque vou ler- você tem itens para localizá-lo no momento desta morte? Eu disse que você acabou de antes: o que você insistir em sua morte, você vai, e muito mais depois.

Mas então, é claro, as circunstâncias são diferentes, mas repito, mesmo Hoje, as condições da sua morte determinar o que você está depois. Está livre ou não? Se você é atribuído à ideia de sua morte, eu nem sequer falam do medo da morte, como você pode ser livre?


O Medo da Morte só Reflete o apego à Forma e você Constrói histórias, Cenários sem fim para Evitar enfrentar o nada, para Evitar Enfrentar a Verdade. É as Histórias que se Contam, porque os outros antes de Você ter histórias Contadas, então você ter Acreditado. Você Conceitos Criado, você Aderiram ao Conceitos, Espiritual como Físico. Você Acha que você é Afetado por Carma, você Acredite Preocupado com um Relacionamento, mas o Que lhe Faz é Afetado por Nada, e se você
Descobrir na Carne, o Desaparecimento da Consciência Corporal e Comida não Muda. Quando você sair, Você não Tomar nada, Nenhum Corpo, há Ideias ou Conceitos, ou Posses. Medo
da Morte, a Questão sobre a Morte é o da Ignorância, e Substituí-lo por guirlandas Conhecimento. 

Você Está lendo Livros sobre como Morrer, e além disso Tradições Escreveu. Mas você já Morto Vivo? Esse é o Vivo Lançado, Espirito já é Morte. O Corpo está ai, mas Espirito Está ai. A consciência comum está lá, mas está lá, e daí? Que diferença faz o que Eu sou? Todas as noites, o Mundo Desaparece. Todas as noites, sua Pessoa Desaparece. E por que você está com Medo do Desaparecimento da Morte e nenhuma o Desaparecimento de Sono? Porque você Adormecer com a Certeza de que Espirito vai Novamente Acordar. E o que você Criar o Nível Espiritual? Você Remover o Medo da Morte, porque você Diz que vou voltar. E então você Gasta seu Tempo para tentar Liberar o seu Carma, e você que Porque você vai Reforçar Porque Acredita. 
Este é o mesmo para todas as religiões, quaisquer que sejam.

Onde quer que você Olhe, todas as pessoas que estão em Religiões, Exceto alguns santos são muito raros, são Apenas medo - de Punição, Carma, Culpa, Problemas. O Jnani já viu de Tudo. Espirito viveu, mas não é Afetado. Espirito não busca para se Livrar de porque é ai, mas não é Espirito. Então eu não posso Descrever para você a Morte de um Libertado desde a Morte não é nada, é um não- Evento. Você Nunca Nasceu, você nunca está Morto. A Pessoa, sim. Assim como você está Identificado com a pessoa que você Acredita ter nascido um dia e outro para morrer dia. Há alguma verdade nisso? Que Satisfação? O Jnani está Vivo, Espirito está Vivo ou Morto neste Mundo para que o Mundo não há Diferença. 

Não é Afetado pelo Surgimento da Forma como o desaparecimento da Forma, caso contrário não faria o Eterno, caso Contrário Espirito iria Contar Histórias. O Jnani não Conhece a história seja qual for cultura. Ele aceita o jogo, Porque o Corpo está ai e a Consciência do saco de comida está ai,
mas isso é Tudo. Não há nenhum Envolvimento, não há nenhuma Dedução, não há nenhuma Projeção, não há ideia, nenhum pensamento, nenhum desejo, em relação a este. Esta é. E Espirito vai, mas você nunca passa. Você carga utilizar sem bagagem, Exceto que o Peso de suas Crenças e Culpa. Você Gosta na Punição Eterna Oeste, Pecado Mortal, Mas o Maior Pecado é Acreditar que você é este Corpo, não há Outro Pecado. Tudo Flui de ai.

Então, Depois, as Religiões Criaram Modelos. Espirito teve que Seguir a Cristo, Espirito teve que seguir Buda, você tinha que Seguir um tal Guru ou que Guru. Fugir de todas estas Organizações. Uma vez que há Organização, não Mentir. Você não pode Organizar o Espírito, não pode Organizar o que você é. Organizar a Vida, sim, mas não se Importa o Espírito. Quando você está à Procura de um Relacionamento, um jogo, você está Preso no jogo, você não vê o Jogo. Você é um Ator que acredita que Espirito joga a Verdade. Você não precisa nem pensar que há um palco.

Você está tão absorto em seu caráter, com as suas alegrias e tristezas, e você dar boa consciência, por assim dizer, dizendo "Eu procuro Eternidade e eu olho para o Amor." Mas você não tem nada que procurar, você já é. É o ego que faz você acreditar nisso. Assim, no início, você meditar para Encontrar a Paz. Então você se exercita, então você cria ou diz-lhe histórias. E, em seguida, em algum momento, tudo o que, também deve ser descartado, porque de qualquer maneira, Espirito vai desaparecer. No Momento da Morte, como no Tempo de Sono, você está mais Preocupado com o Mundo que seja, você não está Preocupado com a sua Pessoa, a não ser para a Consciência Sonho. Mas a Vida é um sonho, que Passa como qualquer Sonho ... Silêncio ... Há uma Testemunha


No Mês Passado, que o que Parece importante Para esses Empréstimos é para ser Levado
e Cruzar com suas Palavras, para que a Mente Abdica. Como eu Disse, eu não Falar com a Pessoa, Mesmo que seja a Pessoa que me Ouve; -lo absolutamente Certo. Vamos Passar por minhas Palavras, não Desligue, você terá a Oportunidade ler ou ouvi-los Novamente. Estar Totalmente Presente, qualquer que Seja a sua Pergunta. em Respondendo à sua Pergunta, não é a sua Pergunta, esta não é sua Pessoa que Eu toco, Eu dividir sua Mente, Eu dividir suas Certezas Ilusórias. Eu Agradeço.
.
Absolutamente.
... Silêncio ...


Aproveite também o silêncio entre as perguntas, nas minhas respostas, não tanto a cogitar
mas apenas para que você, mais uma vez, passar pelo silêncio.


... Silêncio ...

Na verdade, hoje, como quando eu estava encarnado, eu só esmagar seus certezas mentais.


... Silêncio ...
  
Eu disse a você, como você morrer afeta tudo, e não como você nasce. Esta é também a liberdade de Consciência trancado este chamado Efêmero. Não tenha armadilha. Não há espaço para uma Resolução em que você está na Pessoa. Isto é simples. Eu não peço que você acredite, peço-lhe para aceitar uma ideia ou conceito e verificar por si mesmo. Ai você pode verificar isso. A verdade é simples, tão simples, como você aceitar que o ego? Como você quer que capitula história? Pare de identificações, pare você acredita isto ou aquilo, você parar acreditar que um pesquisador que um dia vai encontrar algo.

Somente quando o motor do pesquisa pára que você é livre, não antes. E ego sussurra que há mais
perguntas e muito mais você se aproxima coisas, mais sossegada, mas como você construir
é uma prisão, a cada minuto. No máximo, você tem que definir suas prioridades. O que é importante? Se este for sua Pessoa enquanto você cuidar de si mesmo, se esse é o seu Carma, então a sua determinação Carma, mas você ainda continuará a ser uma pessoa, ainda acorrentado em ilusões. Espirito não há espaço solução ai, há apenas satisfações do ego.

O Ego Deleita-se com a Lógica, no Simbolismo, na Pesquisa, no Sentido de Satisfazer-se Do mesmo modo, em Experiências de Repetição. Esta Ambição é Interminável Porque é a Próprio Pessoa e Ego. O Jnani não Pode ter Nenhuma Ambição, o que não Dizer Espirito não tem Prazer que seja, mas não há Nenhum Assunto. Seu Corpo está Sujeito às Leis neste Mundo, mas não é, Já que não é o Corpo ou a História, ou Nesta Vida. Mas você levar tudo Literalmente, você.

O que é que esta Maneira de Transformar coisas? Eu disse que é níveis Realidades Relativas, que só vai Acontecer, eu não tenho disse que não há Papai Noel. O Pai é um Nível de Realidade desde que você é um Filho ou Filha, Como disse o Cristo. Esta é uma Atribuição, uma Função. Tudo depende da Perspectiva. Quando você está Liberado, não Existe um Pai, não há Mãe. Contanto que você não são Liberados, você pode Projetar e aderir ao Fato de que Há um Pai, um Salvador, um Cristo, Maria e o que você Quer. Eles Existiam, certo? Eu disse que não é Verdade. Eu disse que não era, ela não existisse?


Você vê a técnica de projeção de sua própria mente, que leva palavras e conceitos para Transformar seu Molho. Isto não é porque eu digo que tudo isso é falso que não Existe. Existir é estar fora da Verdade. Você está Além da Existência. E a Frase "Pai, o meu Espírito em suas Mãos quando é vivida e não Conceituada, você está livre, porque você tem demonstrado que o Tempo que você foi Crucificado. São Não há Necessidade de ter unhas em suas Mãos. Isso é Renúncia, que é o Sacrifício. Eu tenho nunca disse que o Pai era uma Ilusão. Este Mundo é uma ilusão, as histórias são uma ilusão,
Mas a Fonte, Ela Existe. No Entanto, você é Antes da Fonte. Você é o Todo, mas Aqui você não é Nada.


A Frase "Pai, o meu Espírito em suas mãos" é, Obviamente, Feita pela Pessoa, e isso Desbloqueia Sentença, por assim dizer, a Renúncia, Sacrifício. Contanto que você pensa dirigir sua vida, Espirito te leva pelo Nariz e lhe da Alegrias Alternativas e Sofrimentos. e quando você está Feliz, você se Esquecer mão-Francesa, e Quando você está Sofrendo, você quer Alegria. Espirito é Interminável. Olhe para as nossas Vidas, quando Estamos Acorrentados, é uma Sucessão de sofrimentos e alegrias. O que é Sustentável em Estar  ai?

Quando eu digo que este corpo é uma ilusão passageira, eu disse que não há corpo? Claro que o corpo está ai, quando você está encarnado, você está Dentro, você não Pode ignorá-lo. É que você Pensaria em dizer que você é o seu Carro? Você sabe, nesses Casos, bem fazer a Diferença Entre o seu carro e você. Seu Corpo Pertence a você, mas não é Você.

O Pai está Presente em Todas as Histórias, em um Mundo que seja, por isso Existe. Você vê como é Fácil Transformar o que é Dito, Logo que você Parar a Mente. Sua Mente Parou de Minha Proposta e Fez um Entendimento, um Interrogatório. Então Você não Tenha sido Penetrado, como diz o ditado Nossa Irmã Agora, Você não Passaram por, Você Parar de Conceitos, você Parar de Minhas Palavras. Deixe-se Completamente. Eu Mostrar-lhe o Fato de que é sua Mente que quer Entrar. Você Analisa o Ego Analisar os Significados das Palavras, Referindo-se ao que foi Dito, Comparando, Pesando-os, Dizendo: "Eu Entendo" ou "Eu não Entendo." Você vê a ilusão de que?  Sim.

... Silêncio ...


Eu Reafirmo que quando há Silêncio, seu ou Meu, a Presença Infinita e Fogo do Espírito
está ai.


... Silêncio ...


Ter vivido com nada além de formas e histórias. Chamamos-lhe este Impessoal, o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, só para você fora da identidade de uma forma em uma história. Mas você olhar bem, a mente, o ego está sempre à procura para comparar, para trazer o que é conhecido, o que foi vivido por você ou por outros. mas assim você está ocupado com isso, que é a liberdade? Onde está a verdade? A verdade não pode ser inscrita em qualquer coisa que só está passando. Um sistema solar nunca é Eterno.


Claro que não é, aparentemente, a mesma escala de tempo, mas toda a criação tem um propósito. e
No entanto, a criação é infinita, é livre. Isso significa, é claro, você está à frente de toda a criação, a montante do Pai. E eu uso a montante, não procura um lugar, é uma expressão. Você está antes de qualquer conceito, qualquer ideia, qualquer mundo, qualquer criação e qualquer Dimensão. Visualizando a Frase de Cristo: "Pai meu espírito em suas mãos." "Eu e meu Pai
somos um. "Você não pode ver a contradição aí? No entanto, Deus sabe se essas frases são
Importante.

Olhe para estas duas frases, sirva-se sua ferramenta mental, ai, "Eu e meu Pai somos um "" Pai, o Meu Espírito em suas mãos. "Mas se nós Somos uma, Questão- Posso Colocá-lo? Quem Fala? Esta é a História sobre, não o que Era, não o que Cristo é. Se isso Parece Consistente, na Lógica, para dizer: "Eu e o Pai Somos Um. "E" Pai, o Meu Espírito em suas Mãos, Bem, eu sinto muito, Para mim e Espirito  faz Nada Lógico.  Isso não significa que essas Frases não foram Pronunciadas, Espirito não Quer que Espirito seja Falso. Eles Referem-se, como eu lhe disse da última Vez: "Eu sou Não é este Corpo. " Você Cria uma Fratura de sua Mente. Cristo Rasgou o Céu e a Terra. Além disso, Houve um Grande silêncio, um Grande Terremoto na Crucificação. Esta é a Verdade da História.


Faça estas Duas Frases antes de você "Eu e meu Pai somos Um", "Pai, Entrego o meu Ocupe-se de suas Mãos. "Mas se nós Somos Um, nós Temos as mesmas Mãos, o Mesmo Espírito, e ainda há algo Importante ai, mas não Param em Palavras. se em Francês, quer em Espanhol, seja em Latim, quer em Grego, em Português que é em Aramaico, não Pare as Palavras, ou seja a Explicação, a Compreensão, porque estas Duas frases aqui são bem além de Qualquer Interpretação, qualquer Exegese. você Entrou?


E existe uma diferença fundamental entre a ser lançado agora ou depois Chamada de Maria e os três dias de estase? Você vai viver, então você vai ver. Sim, há uma diferença. Aquele que é libertado Identificado todos os anexos, que são dissolvidos. Aquele que vive o Eu nunca pode ter Certeza de que ainda não existe elementos de fixação, de alguma forma, links, e ainda o propósito é exatamente
o mesmo.

Mas o que Poderia ser Chamado esta Passagem, de certa forma, mais ou menos Óbvio. Mas sim, você está Certo no Final, o Resultado é Exatamente o mesmo. Em um Caso na Autorização, Haverá Instantâneo, não Volta no Corpo ou Não, e para o que Não é Lançada Anteriormente neste Evento, Isso vai Passar. Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, você Espirito disse, se Espirito se torna como uma Criança. A Criança se Preocupa com o Amanhã? A sua Pessoa dá-lhe ver uma Criança
é Espontânea, Natural, ou um Adulto Poder? O Inani é como uma Criança. Espirito sabe Tudo
Conhecimento, Mesmo que Fosse um Estudioso Inicialmente, são apenas jogos. Nada pode
Anexar. O objetivo é o mesmo, o movimento é exatamente o mesmo, mas é diferente
maneiras.

Só Vivo Lançado viu todas as facetas do ego da pessoa. O Eu é vivida em pessoa, mesmo que seja a Transcendência de uma pessoa, mas a pessoa é ainda está ai. Além disso, Espirito tinha sido dito, e eu disse quando eu estava no meu Corpo de Carne: Firmemente manter a si mesmo, o "Eu Sou", e depois Espirito e deve lançar tudo isso. Você não são ainda o Self. Mas eu nunca disse que o Eu não Existisse, eu digo mesmo Necessidade de Fortalecer o Auto.


É tudo sobre o Ritmo, Ritmo. Esta é a única maneira de sair da história e ritmo, e permanecer Imutável. Y nenhum outro, você Sabe. Contanto que você não está aqui nada Como você não é o menos Importante, você não Pode ser Livre. Refiro-me ao que era disse que algumas pessoas idosas, Especialmente, não são tão longe no Tempo, Philip Mestre. Sendo nada não Significa ser Tímido e se tornar um Eremita, que Significa Reconhecer a ilusão e o que isso Acontecer, Independentemente de sua Intensidade.

... Silêncio


...Como é que já Nasceu, se são Todos Filhos de Maria? Mas é muito simples, você não é obrigado a Tempo e Espaço. O Corpo Biológico tem Maria é a Verdade, ela Disse que o Tempo Todo. Onde você vê o Problema Ainda? Por que você está Constantemente Enfrentar as Coisas? Você não deixe que as Palavras que você Passar, você detê-la. Isso é o que você deve Ver. Sua mente não quer ser esmagada, é na Frente do Palco.

Seja qual For o seu Coração, sua Mente é um obstáculo, o seu Limite mental que você. Pare de Acreditar todo este absurdo, você Está Livre. Como você pode Imaginar ser livre? Em um Ponto, deve deixar seus pais e viver sua vida. Em um Ponto, deve deixar seus Modelos, ele deve matar os pais, Simbolicamente, temos de matar todos os Mestres. Você não vê que você se inclina sobre Espirito Constantemente? Você Precisa disso?

Por quê? você Pode vê-lo? Visualizando o Porquê. O que é a associação? O que é essa Necessidade? Você está ligado à história. Eu não disse que Cristo não era o Cristo, eu não disse que o Papai Noel não Existe.  Portanto, fique ai, mas não vêm e Reclamar. Você nunca Liberdade vai viver assim. Você estar Livre do seu sofrimento, suas emoções? O que você quer? Deitado as coisas Claramente.

Contanto que você gosta de história, você vai viver na história, é a sua liberdade, mas não basta dizer-me que você está livre ai. Você está condicionado. Contanto que você não tenha visto que não havia nenhuma história, nenhum mundo, nenhuma dimensão, não mais do que você, como você pode ser livre desde que você se dizer que você ama a historia?


Mas parar para encaminhá-lo para o que você sabe, esqueça todas as histórias. Você precisa de você
desligar e você diz que ama a história, mas ao mesmo tempo você reivindica algo
ou nada. A história é interminável. A liberdade não irá encontrar em uma história, nem uma
forma ou um conceito. Liberdade não sabe nada sobre isso. A Liberdade  não sabe nada
tudo o que Espirito viu, o Espirito vê-lo. Espirito sabe o Peso de seu Corpo, o Peso de sua Vida, mas não é isso. Será que uma Exclui o outro?

É Quando Eu estava Encarnado, eu não Falei sobre Tradição onde eu Nasci? Eu fiz Exatamente isso. Isto não se Opõe, Antitética ou Exclusivo é Inclusive. Mas Contanto que você ainda não viu, você é Obrigado, Acorrentado à História. Você ainda Precisa Amar em Manifestação, seja Cristo, seja qualquer um, mas você Ama a ti mesmo? Você não pode ser Ocupado como Formas ou Histórias Amo-te, isso não é Possível. Quando você Ama a si mesmo, quando você Ama o que você é, mesmo se você Não vê-lo Claramente, você vai Perceber que não há Histórias da Necessidade de Amor, Carne ou do Espírito.

Isso não significa que Espirito deve jogá-lo fora, isso significa que Não se deixe enganar. Todo o Conhecimento não é ignorância, e como você não terá entendido que o verdadeiro conhecimento é a ignorância, você não vai viver Liberdade. Eu não pedi-lo a Renunciar a Cristo ou desistir de qualquer coisa, mas para ver o que ele é.


Há Medo e assim, Consequentemente, a Falta de Amor-Próprio. É um amor Condicionado.
O Amor Vivo Lançado a  Vida Amorosa. Espirito  não tinha necessidade de contar histórias, mesmo que ele sabe todas as histórias. Espirito  não precisa de justificar, explicar; isso é bom para a mente, para a pessoa. Eu disse que eu estava falando o que está por trás da pessoa, ou em, chamada
o que você quer, se houver necessidade de representação.


... Silêncio ...


Todos os irmãos e irmãs que amam um professor, um guru, deus, não pode ser Livre. Espirito
vai encontrar consolo, esperança, um futuro, um modelo que sabe o que mais, mas como você está ocupado com isso, você nunca sabe quem é você . E quando eu digo sabe, este não é um ato
intelectual é exatamente o oposto. Você está antes de qualquer história.

... Silêncio ...

Mas que interesse? Eu respeito a liberdade de cada um. Se alguém quiser jogar o papel de um
Melquisedeque, bem, ele será bem-vindo ai, você sabe. Não tenho ninguém para convencer, eu
só pode esmagar sua mente e ir além de suas certezas, que são apenas a sua defesas, mas não a experiência.

Você muitas vezes a pergunta: "É o que eu sou Lançado? ". Mas se você está liberado, você não pode ter esse tipo de pergunta, nem você, nem história ou o Carma, ou em qualquer coisa. Eu disse quando estava encarnado, que devemos respeitar as crenças de todos, por isso não estou veio convencer, eu não vim para impor, mas eu vim para mostrar a Verdade. 

Eu disse: Minhas palavras não pode falhar," e as pessoas, irmãos, irmãs que vieram para mim, o
Uno maioria não entendeu. Qual a importância? Eu não estava ai para eles me entendem ou
para eles entendem, mas eles deixam de lado a história de compreensão, conhecimento. Você não pode convencer ninguém, você deve atender Liberdade. o que Eu faço, é claro. Quando eu digo que deve dar às histórias, eu não disse que deve Transformar longe de Cristo, Buda ou Maomé, eu digo que ir muito mais Profundamente. Mas tudo depende do que você quer, dependendo do que você acredita olhar.

Se você está à procura de histórias, elas são inumeráveis ​​e elas são infinitas, mas elas
não são eternas. Você tem todo o Tempo. Eu não vou convencê-lo, porque convencido, o que é? Este é Mental. até este não é experimentado, seja qual for crenças que você tem, é erros.
... Silêncio ...


 Existe Vida Efêmera onde não Fazê-lo, o que é o Acesso para a Vida Eterna seja O que é o Acesso? O que Significa isso? Cessando Identificação do corpo, para a história, para o personagem. Eu acho que Expressa dezenas de horas e milhares de horas quando esta Encarnado, ainda em mesmo. Não há Solução na Curta Duração. Onde quer que você Transformar o seu para você, há apenas
beco sem saída . Já Aceita isso, e você vai Entender que é Inútil "como fazer". Antes de você entrar em Colapso , não é Possível. o Pedido deve ser Deixado de Acreditar que desde que a Pessoa que você está Indo Encontrar quem você é, o Impessoal, de Forma Livre, o Parabrahman, o Absoluto. Não há nada que Procurar, não há Nada para Encontrar. Espirito já está ai, é só para ver, e Este não é um "como fazer". Não é da sua Pessoa pode Libertá-lo. Apenas o de Forma Livre você Pode, Ser Fogo, o Espírito, o Coro dos Anjos, o Impessoal.

Mas você, por si mesmos na pessoa, é como se você me perguntou como seu carro pode voar?  A verdade não é neste corpo, você está nele, sim, mas de onde você diz 'meu corpo', você sabe que não é você. O que é este princípio, mais uma vez, a propriedade de que não é verdade? Você percebe que o corpo está ai, ele precisa que outros corpos estão ai e precisa para organizar isso. Isso é certo.

É por isso que não há melhor analogia que o sono. Se vires a analogia, como eu disse, então você vence. É sempre a pessoa que procura. Ela procura o quê? Verdade, mas ela nunca vai saber a verdade, no máximo, pode ser a Testemunha de vós que são Verdade. É por isso que a meditação como o Self não Aparecer, é Primordial. Mas é que é Livre precisa meditar? Será que ele precisa provar nada? Lembre-se, quando estava encarnado, com a orientação de meu professor me levou três anos.

Hoje, pelo menos no meu Continente de Origem, você Tem Irmãos e Irmãs que são Liberados, sem saber Nada Sobre Carma, Espiritualidade, tão Rápido Quanto Eu. Mais uma Vez, o Problema Fundamental é a Identificação com o Corpo, não há nenhum Outro. A Identificação do Corpo é a Identificação Com uma História, a Afetar, aos Bens, aos Relacionamentos, mesmo se Eles estão em Cristo.

Mas como Eu disse Estar Encarnado, mesmo se Você vive com Cristo, em Algum Ponto, você tem que ver a Verdade. E as Mulheres são mais Talentosa para isso, porque como Esposas de Cristo, é muito mais fácil para fundir e desaparecer.  Além Disso, diz-se, Eu disse quando estava Encarnado, que lhe foi dito em Inúmeras Ocasiões: não é a pessoa é liberada, é você quem são liberados a pessoa. Faça estas duas frases antes de você.

Olha, está tudo ai. Você precisa de mais nada, quer a partir de Cristo, Buda ou Maria. Eu não disse que eles não existiam ou eram inúteis, mas em algum momento, devemos simbolicamente matar o pai e a mãe. Como você pode ser independente? Como você gostaria de ver?

... Silêncio ... 

O Tempo é para Cima. Tens dito? O Tempo acabou. Então Bidi vai Deixar você descansar os ouvidos, e eu lhe digo Agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário