ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

EM NÓS A TRI UNIDADE!

Que a Minha Paz, a Alegria e o Amor Estejam em Cada um de Vocês.

...Silêncio...

Antes de Me Expressar, Instalemo-nos Juntos nessa Comunhão Chamada Teofania.

...Silêncio...

Irmãos e Irmãs em Humanidade, há Algumas Semanas Eu vos Dei a Viver o que Foi Chamado “Radiâncias Arcangélicas” e “Teofania”. No Decorrer das Vivências dessas Sessões, se Eu Posso dizer, Numerosos de Vocês Perceberam que Eu vim Como um Ladrão na Noite, vos Iluminando do Interior, Vos Dando a Ver em Autenticidade e em Eternidade.

O Tempo Chegou Onde Cada um Deverá Lavar Suas Roupas no Sangue do Cordeiro. Alguns de Vocês Receberam e Receberão, Quando das Teofanias, a Revelação de Minha Presença em seu Peito.  Neste Dia Particular, Assim como também Amanhã, o Impulso Metatrônico Novo Chegará em Alguns de vocês, Vos Fazendo Despertar Totalmente Vossa Dimensão de Filhos Ardentes do Sol.

Alguns de Vocês, na Verdade, Limparam sua Casa a Fim de que Eu me Estabelecesse. Cada Um de vocês nos Tempos que Chegam são Chamados à me Revelar, Sobretudo neste Período Prévio ao Apelo de Maria, Nossa Mãe de Todos. A Iluminação Real e Completa de Vosso Coração Vos dá a Viver o Estado de Paz Perpétua e de Bem-Aventurança Onde o Amor se Alimenta do Espirito Mesmo se Gerando o Espirito Mesmo, Além de Toda Relação, de Toda Pessoa e de Todo Objeto, e de Toda Intenção.

Como isso Vos Foi Dito, os Tempos Estão Cumpridos e o Que se Vive Neste Período, Vocês Sabem por Vivê-lo ou Por Tê-lo Ouvido, é o Momento Onde Tudo que Vos Foi Escondido é Revelado, Para Você, Por Vossas Relações, Pelo Conjunto da Humanidade. A Luz Ilumina, e Ela Iluminará Cada vez mais Tudo o Que Está Presente na Superfície Dessa Terra.

Neste Período Eu sou Vossa Defesa, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e, Como disse Minha Mãe, desde que Vocês me Acolham, Vocês são Também o Caminho, a Verdade e a Vida, Vos Levando a Irradiar, sem Nenhuma Vontade e sem Nenhum Desejo o Fogo Ígneo do Amor Nesse Mundo, em Cada Canto desse Mundo, em cada Relação, em cada Contato. Nisso se Realiza a Liberação da Terra por Vosso Intermédio e por vossa Presença. Assim Hoje Eu Saúdo e Honro cada um de Vocês.

A Ação das Forças Micaélicas Permitiu como vos Foi Anunciado, Semear em um Primeiro Momento Algumas Águas da Terra. A Espada de Miguel Penetrando e Fecundando as Águas da Terra, Revela o que foi Mantido Escondido, o que vos Tem Manipulado, o que vos tem Distanciado da Verdade Eterna. O Tempo Chegou.



 Hoje, de Colocar Abaixo a Fraude da Igreja Desde o Vaticano II, a Hora Chegou de Desmascarar os Usurpadores de Buda, os Usurpadores de  Maomé, os Usurpadores da Lei de Moisés. O Tempo é da Colheita, o Tempo é da Retribuição, mas Antes de Tudo, o Tempo é da Graça e do Perdão Inefável do Amor. Cada um de Vocês Receberá o que lhe é Devido, cada um de vocês Descobrirá a Verdade da História desse Mundo Como de Todo Mundo.

Eu Sou vossa Defesa, Eu sou vossa Força e Eu Estou em vocês, Eu sou vocês Desde que Eu Esteja Instalado em vossa Morada.   Na Chama Trina.



O Impulso Metatrônico Que Será Entregue Nesse 12 de maio de 2017 Vai Reativar, Além das Chaves Metatrônicas, como Elas Foram Chamadas há Alguns Anos, a Verdade em Vocês. Os Carismas Abundarão; o Falar em Línguas, o Falar em Amor se Tornará Vosso Verbo. O Verbo de Vossa Presença Recoberto do Manto de Minha Mãe e de Vossa Mãe, Portador do Impulso Metatrônico e de Minha Presença, Vos Fará Irradiar Espontaneamente e Naturalmente Um Amor que vos é Desconhecido, Concedendo a você se Reencontrarem na Verdade e no Caminho Autêntico dos Filhos da Lei do Um.

Casamento de Duas Galáxias

Galáxia dupla em um campo de estrela

Alguns de Vocês que Me Acolhem e me Acolherão Previamente ao Apelo de Maria, Portarão neles os Novos Códigos de Vida Dessa Terra que Ascensiona e de vocês, meus irmãos e minhas irmãs, que vão, em vossa Liberação, para a Liberdade.

Através disso que vos Explicou Vossa Mãe, a Teofania Pode agora ser Reproduzida por Cada um de vocês. Isso Facilitará Minha Instalação em Vossa Morada, Vos Preparando, Mantendo Vossa Própria Casa para Minha Vinda, Tornando Audível, Para Cada um Sobre a Terra via o Canal Mariano, o Apelo de Nossa Mãe.

Em Alguns Dias, o Arcanjo Uriel Passará à Ação ao que Concerne o Retorno Final – da Consciência Como da Terra -, Vos Preparando Então para Esta Verdade Inefável, para sua Manifestação, para Sua Encarnação e para sua Liberdade. Assim, desde este Instante, Eu Convido cada um de Vocês ao Amor Indizível de nossa Comunhão. Nossa Mãe vos disse e Anunciou que o Pandemônio da Terra, em sua Organização Falsificada, se Revela sob Vossos Olhos, Quer Vocês Estejam Despertos, Liberados ou Adormecidos, vos Dando a ver as Manobras desse Mundo, suas Armadilhas que vos Confinaram e Mantiveram nas Crenças Diversas, na Adesão a isso que é Morte, ao que não Permanece. Então eu Venho vos Pedir hoje, a cada um de você, de Vigiar e Orar e de Me Acolher.

...Silêncio...

Neste Período e nos Dias de vosso Mês de Maio que se Anuncia, muitas Coisas vão ser Mudadas, Transformadas, aqui Mesmo sobre esta Terra e em cada um de você, vos Conduzindo a Fazer a Escolha entre o Amor ou o Resto, Entre o Amor ou o Medo.

Essa Escolha não Pode ser ditada por vosso Mental, mas será Ditada Exclusivamente por vossa Presença em vosso Coração, por vossa Presença na Eternidade, aqui Mesmo, na Superfície desse Mundo. Então Hoje eu vos Repito: Vigiai e Orai e também Deixem Este Amor estar Presente, sem Condição, sem Explicação, sem Justificações.

...Silêncio...



Eu Venho Hoje vos Convidar ao Sagrado de Vossa Própria Ressurreição, a Fim de que Vossa Merkabah Interdimensional Pessoal Acolha a Eternidade Totalmente, em vossa Morada. Tudo isso que Acontece em você como no Interior de você, Tudo o que Acontecerá no Exterior de Você Sobre a Imagem desse Mundo, em qualquer Manifestação que Seja, é a Consequência de Vossa Presença Enquanto Dignos Filhos Ardentes do Sol.

A Alegria e a Paz Indestrutíveis são o Sinal de Minha Vinda em vossa Morada, a Teofania vai se Tornar a Expressão e a Amplificação. O Arcanjo Uriel e Lorde Metatron são os Dois Agentes, Caso Possa Dizer, que Trabalham na Manifestação, Nesse Mundo, do Filho Ardente do Sol que Cada um de vocês é e Será, e Foi. O Fogo Ígneo vem Consumir as Últimas Reticências, as Últimas Dúvidas, as Últimas Interrogações, as Últimas Apreensões.

Cada dia que vai Decorrer, a Partir das 19:00 h até a Meia-Noite  da hora de Onde eu Falo, Verão em Vocês se Levantar a Luz, Estandarte do Cristo, Verão em Vocês a Teofania Espontânea se Estabelecer Com cada vez mais Firmeza, Cada vez Mais Paz e cada vez mais Evidência, e isso não Cessará, e vocês serão Saciados, e Vocês serão Alimentados pela Própria Luz.

Numerosos de vocês são Chamados a Manifestar Espontaneamente Carismas Inéditos. Esses Carismas Participam de Maneira Forte no Restabelecimento da Verdade Prévia à Liberdade, Prévia à Sequência que deve se Desenrolar Agora, o mais Rápido e Melhor.

Como Vocês Sabem, desde 2011, a Terra Está Liberada, a Luz Estabeleceu de Novo seu Reino Eterno. Não vos Deixem Distrair pelos Eventos desse Mundo, não vos Deixem Levar por Qualquer Contrariedade do que quer que Seja, Mas Vos Deixem Levar Pelo que Está em Vossa Morada. Vocês Estão Acompanhados Como Nunca. O Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, vocês Sabem, se mantém Agora ao Alcance do Coração, ao Alcance da Vista.

O Amor, assim, Crescerá ou Nascerá em Cada um de vocês, Levando a bem Colocar em Ação e em Atividade Vossas Estruturas de Existência, de Maneira Simultânea e Conjunta. O Espírito do Sol e o Coro dos Anjos que Cantam em todos os Sentidos se Tornarão Visíveis e Acessíveis, vos Dando a Ver as Engrenagens do Mundo, Assim como o Profeta Ezequiel as Haviam Descrito em seu Tempo. Então sim, Nesse dia e desde amanhã, eu vos convido ao Batismo do Espírito, à Ressurreição do Espírito, à vinda da Verdade.

Bem amados Filhos da Lei do Um, o Momento Chegou do que Eu Profetizei Quando de minha vinda e que foi transcrito por meu bem amado João. É tempo de compreender – e de viver, sobretudo – que vocês não são desse mundo. Qualquer que seja a beleza residual desse mundo, apesar de seu confinamento, é tão pouco em relação à vida livre onde vocês estabeleceriam vossa morada. Essa tomada de consciência é essencial previamente ao Apelo de Maria que espera vos encontrar cada dia mais numerosos a estar abertos à vossa Mãe e à Liberdade.

Respeitem os Apelos da Luz, as Ordens da Luz, e se Reajuste se Isso For Necessário, a Cada Instante, Permanecendo Humildes e Espontâneos na Retidão de Vossa Eternidade, na Retidão de vossos Comportamentos, na Retidão de vossas Expressões. Eu venho Hoje, desde Hoje Reunir o que Eu Chamei na época, Afetuosamente Meu Rebanho, a Fim de vos Devolver Para a Liberdade Eterna e de Devolver você a você Mesmo.


Como Vos Disse Maria, as Teofanias Espontâneas, Como Aquelas de Vossas Reuniões que Restam com Maria, são uma nova força que insufla em vocês o gosto da Verdade e a infalibilidade da Verdade.

A Concretização da Transmutação ou Transubstanciação Final de vosso Corpo Efêmero que Está em Dissolução, vos Aparecerá Cada vez mais claramente, de maneira cada vez mais evidente.

Permaneçam em Vocês, em Alguns de Vocês no Momento, se Torna mais Fácil Cortar os Últimos Laços da Ilusão, em Vocês Como em toda Parte da Superfície do Planeta, vos Fazendo Viver, Experimentar e Redescobrir as Virtudes e os Poderes do Amor que São os Poderes da Vida Onde Nenhuma Morte Pode Mesmo ser Pensada nem Considerada. Então Eu vos Digo Novamente: “Bem-Vindo Em sua Ressurreição, Bem-Vindo em Vossa Casa, Bem-Vindo na Beleza, Bem-Vindo no Amor.”

Pela Graça do Fogo Ígneo e pela Graça de Lorde Metatron, eu vos Abençoo e Assim eu vos Abençoarei Cada Dia, para Aqueles de Vocês que Abrirão Sua Porta a Dupla Batente Entre às 19 horas e Meia-Noite  Vindo Insuflar um Sopro de Vida Nova, Vindo Insuflar o Poder do Verbo, vos Fazendo Encontrar, de Maneira Ainda Mais Sensível, a Paz do Coração que Eu vos Dou Neste Instante onde vocês me leem, onde vocês me ouvem.

Eu me Dirijo Também Aqueles Meus Irmãos e Irmãs Encarnados Sobre a Terra e que Estão ainda Desviados de Sua Luz. Eu venho vos Implorar de ser o que Vocês são e Não o que Vocês Possuem, pois mais Nenhuma Possessão, de Qualquer Natureza que isso Seja, Poderá Manter nem ser Mantida em muito Poucos Dias. Não Façam Projeções sobre Minhas Palavras Concernentes ao Tipo de Evento Porque Tudo é Possível, e o Mais Importante Não é o Que se Desenrola Sobre a Cena desse Mundo, mas em Vosso Coração, nesses Instantes.

Eu Reativo Hoje em Vocês, Graças à Semeadura de Miguel, a Totalidade do Fogo Ígneo, do Espírito do Sol, do Coro dos Anjos e do Impessoal. Assim é o Amor que Consome, em uma Bem Aventurança Infinita, isso que não Pode ser Destruído e que se Renova Permanentemente: a Força da Vida Una, a Força do Amor e da Luz do Novo Autêntica.

Como Vocês Sabem, e Como isso Vos Foi Anunciado Desde já Numerosos Anos, a Ação dos Cavaleiros vai se Tornar Cada vez Mais Palpável. A Revelação da Escuridão, a Revelação da Ilusão, Vai se Acelerar e se Finalizar Em Um Fogo de Artifício de Amor, de Luz e de Verdade. Então Eu Vim Vos dizer Hoje de Maneira mais Urgente: Deixe os Mortos Enterrarem os Mortos e Siga-Me, se Torne o que você Tem sido Sempre e Deixe Partir o que Faz Parte da Ilusão, Isso Faz Parte do Efêmero, e Mantenha-se de Pé em Seu Coração Ascensionado.”

A Teofania é o Último Sinal da Luz Antes de Saldar Toda Conta Presente nesse mundo, não que haja qualquer dúvida, mas bem mais para serem descondicionados de todo laço de confinamento, para serem descondicionados do sofrimento perpétuo desse mundo.

Desde o instante onde Lorde Metatron Tiver se Expressado, a Teofania Espontânea das 19 Horas à Zero Hora do Meio-dia Ás 19:00 h – Horário do Brasil Será Efetiva. É Possível que Para Alguns de Vocês, Meus Irmãos e Irmãs, Haja um Pequeno Atraso de Aclimatação para Esta Intensidade e Para Esta Presença. Não Esqueçam que a Natureza vos é de uma Grande Ajuda, ai Onde há Árvores,  onde há rochas, ai Onde há Água, ai Onde não há Impressão, se Eu Posso Dizer, da Sociedade, como em vossas Cidades.

Os Povos da Natureza, neste Período, são Colocados a Vossa Disposição para se Juntar  a Vocês Quando de Algumas de Vossas Noites, Acompanhados o mais Frequente de Meus Anjos Chamados Anjos do Senhor, Vindo vos Sustentar na Emergência de vossa Verdadeira Verdade.

Vocês não Têm Mais Necessidade, Definitivamente, para Aqueles de Vocês que me tem Acolhido, de Procurar Qualquer Coisa do Exterior em vocês Porque o Mundo está em Vocês e que o Mundo é vocês, Assim como o Universo e os Multiversos. Cada um de Você Será Chamado a esse Sacrifício do Efêmero pelo Sagrado da Eternidade. Se isso não For Hoje, se isso não for Amanhã, isso Será num Dia Próximo.

Eu Me Dirijo Também a meus Irmãos e Irmãs em Humanidade que não Tiveram Ainda a Oportunidade de Viver o que Vocês Vivem, Lembrando a Vocês o que Eu disse Sempre os Últimos Seriam os Primeiros a me Reconhecer e a me Viver. Isso vai vos Aparecer Também cada vez mais Claramente.

Não Esqueçam de que o Coração é Infalível, vos Dando a Ver a Verdade em toda Circunstância, sem ter que Refletir, que Suspeitar, que Questionar ou em que vos Interrogar em Face de Cada Circunstância de Vossas Vidas, em Face de Cada Irmão e Irmã. E não Esqueçam que é Quem tem Recebido mais a Quem muito é Pedido, e isso é Agora.

E Lembrem-se Também que o que Vocês fazem ao Menor de você, é Para vocês Mesmos que você Fazem. E Lembrem-se Também de Deixar os Mortos Enterrarem os Mortos, viver sua Tristeza, viver Sua Dor Diante da Destruição da Ilusão pela Aparição da Luz, e que Está no seio deste sofrimento e desta dor, que pode também vos tocar, que se realize o apoio o mais perfeito com a extração da Ilusão, e então para a Liberação.

Vão além de toda aparência. E se minha morada é vossa morada, então isso vos aparecerá claramente, com evidência. Assim que vocês tiverem me acolhido, as Teofanias espontâneas se tornarão cada vez mais intensas e indeléveis, vos conduzindo a constatar que mais nada pode alterar vossa alegria ou vossa paz, que nada poderá mais vos desestabilizar ou vos tirar do centro. Então o Fogo Ígneo poderá preparar um caminho na totalidade de vosso corpo e na totalidade de vossa consciência.

Eu transmito a cada um de vocês o Espírito do Sol. Eu transmito a cada um de vocês o Coro dos Anjos, em nome da Verdade, em nome da Vida, em nome da Luz, em nome do Amor. Tudo isso é para vocês porque isso é vocês, isso que vos permitirá então de ver aparecer o que foi escondido e invisível. Eu sei que muitos de vocês já tiveram, que isso seja em vossas noites, que isso seja na natureza, de reencontrar e de viver as outras dimensões, aquelas da Liberdade. Isso vai se tornar possível permanentemente, vos dando a ver o que é para ver e para esta claridade e esta precisão desta nova visão interior, é esta visão que permitirá a dissolução dos saldos remanescentes da resistência com a Luz, em vocês como nesse mundo.

Não Esqueçam, não mais, nesses Tempos Particulares, Assim Como Eu Fiz por Meus Apóstolos de Lavar Vossos Pés, de Lavar vossas Mãos, a Fim de Acolher com mais Facilidade Esse Dia Novo Que Cada Dia Será Novo e que Cada Dia Aumentará de Densidade e de Intensidade. O Espírito do Sol, Quanto a Espirito, Tocara a Terra, em suas ltimas camadas isolantes, assim como o sol da terra, desde amanhã. Isso não quer dizer que cada um de vocês, despertos ou não, sentirão


necessariamente os benefícios, mas os resultados serão visíveis de maneira tangível em alguns lugares da terra, segundo os horários onde isso se produzirá.

Não se deixem Derrotar ou Desviar pelo Espetáculo Escandaloso que vos Oferecerão Aqueles que se Consideram ainda como os Tolos desse Mundo, para Retomar, uma Expressão do Comandante dos Anciãos. Tomem Firmemente sua Morada, Vigiem e Orem, Estejam Alegres, Estejam em Paz, Sejam Humildes, e, Sobretudo, Sejam Verdadeiros. A Luz não Pode em nenhum Caso se Acomodar de qualquer Maneira com o que é Falso em você como em Toda Parte.

O Tempo Chegou, para Alguns de você, de Esquecer até no Sentido Mesmo de ser uma Pessoa, até no Sentido Mesmo de ter Vivido uma História ou uma Evolução Qualquer Sobre esta Terra. Eu Peço Aqueles de vocês que Têm Aberto sua Morada do Coração ou que Me Abrirão nos Dias que se Anunciam de Estarem Atentos ao que o Coração Pede, ao Que o Coração Diz, ao Que o Coração Propõe, ao que o Coração Coloca Em Funcionamento ao Redor de vocês Como Sobre o Conjunto Desse Mundo.

Então neste Instante Onde quer que Vocês Estejam e Qualquer que Seja o Dia Onde Vocês me Lerem ou Me Ouvirem, de Viver Esta Teofania Acompanhados do Espírito do Sol, ai Onde a Luz Reina Onde a Criação e a Expressão da Vitalidade da Beleza é Permanente, em Qualquer Esfera e em Qualquer Morada que Seja, Dignem-se a me Acolher, Vão Além de todo Paradigma dito Religioso, Além Mesmo da História que Eu Vivi há Dois Mil Anos.

...Silêncio...

A ignição da Merkabah interdimensional coletiva é realizada. Os mecanismos físicos da Ascensão da Terra se desenrolam agora sob vossos olhos, através da ação dos Cavaleiros, mas Também em vocês, não Permitindo mais nenhum Subterfúgio Ligado ao Ego, a Possessão, o Desejo, Porque Quando no Amor, não há Lugar para o Desejo Porque Tudo está Presente e não Falta Nada.

Então Eu Digo a Inúmeros de você, Cada Dia mais Numerosos: “Eu Estou Convosco Pelos Séculos dos Séculos. Eu Estou Convosco Pela Eternidade.” Eu Estou Convosco Porque Você e Eu Somos Um, como Eu Disse na época: “Eu e Meu Pai Somos Um.”

...Silêncio...

Não Deixe mais nada Vindo de qualquer Passado ou de qualquer História Perturbar ou alterar seu Coração Ascensionado, o Resto de seu Corpo Seguirá em seu Tempo e em sua Hora. A cada um de vocês que me Percebeu nele, a Teofania se Tornará Cada vez mais Fulgurante em Todos os Sentidos desta Palavra.

Aqueles que me Acolheram e que me Acolherão Previamente ao Apelo de Maria são minha vanguarda de Luz, daqueles que estão sobre o Sol desta Terra. Eu Não vos Peço nada Senão de Serem Verdadeiros Nesses Momentos, Eu Não vos Peço nada senão Serem vocês Mesmos neste Estado Novo, em Ressonância Com o Coração Ascensionado Onde Tudo é Sinal e onde Tudo é Reconhecimento.

Então você que tem me lido, você que tem me Ouvido, você que Me tem Recebido ou Você que Ainda não me Recebeu, Eu Convido neste Instante à Graça de nossa Comunhão, à Graça da Teofania. Eis que Numerosos Anos, Numerosos de você me Acolheram, ou às vezes Tem Acolhido


Minha Luz e Minha Essência. Hoje, se Trata de outro Patamar, se Eu Posso dizer, deste Acolher e de Minha Instalação. Então Eu Derramo sobre você, Em cada um de você, o Dom da Vida Eterna, o Dom da Graça e o Dom da Verdade. Como o Sol Faz, Eu Dirijo isso a Cada um de vocês, até Mesmo ainda Desviado de Mim, até Mesmo ainda Distanciado, Porque desde Agora e Nesse Dia, não há mais Distância para alguns de Vocês.

...Silêncio...

Eu Terminarei por essas Palavras: o que lhe dá a viver Esse Mundo, o que você tem a Ver sobre a Tela desse Mundo de sua Consciência Efêmera, o que vocês têm para Suportar, não Esqueça que no Coração, você é Saciado Além de Todo Pedido. Não Esqueça que Somente o Coração é Essencial, que Todo o Resto, Desde Agora, Só Representa os Entraves ou os Freios de sua Ressurreição.

Muito Breve, não se Tornará mais Possível se Apoiar Sobre a Materialidade desse Mundo e Ainda Menos Sobre as Crenças, mas Unicamente Sobre a Vivência de Seu Coração Ascensionado. Então eu Comungo em seu Coração Enquanto você Comunga em meu Coração.

...Silêncio...

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu Sou o que você é Quando Todos os Véus são Cortados e Quando Todas as Ilusões são Retiradas. Assim, na Nova Eucaristia, Eu Consagro seu Coração Ascensionado. Eu lhe Digo: “Se Você Quiser, desde Agora a Cada Dia, Quando das Teofanias Espontâneas Onde se Situam os Instantes Propícios, Onde você Pode me Acolher Em sua Morada.”

Eu Amo Você, Eu lhe Abençoo e Eu digo a cada um de Vocês que nos Temos Reunido. Eu lhe Digo Então Quando Você Quiser, Em Seu Coração, Eu lhe Abençoo uma Última vez Neste Instante.

...Bênçãos...

Eu me retiro agora em você, se você o quiser, e eu digo a cada um de meus irmãos: “De toda maneira alegrem-se, o tempo do sofrimento terminou. Alegrem-se porque eu estou convosco, porque eu estou Em vocês.”

...Silêncio...

Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário