ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

ESTA NOITE





Bem, Queridos Amigos, Vamos Ver e Discutir suas Últimas Dúvidas. Então A Questão Agora é, Como Orar Para Alguém?


Mas se Você Orar com o Coração, Porque Você Precisa de uma Técnica? A Oração do Coração é a única Oração Eficaz. Você Fica no Coração, definir-se a sua Pessoa no Coração e Pedir o que você quer para o seu Coração. Não vale a pena Fazer uma Oração Especial ou Ritual. Oração Espontânea não tem Regras, é o seu Coração que você deve Falar e o Coração é Espontâneo. Portanto, não me Debruçar sobre como Orar ou como você deve Orar, Fazê-lo. Somente Necessidades Mental Referências, Quadros e Técnica. Você não Está na Hora de Técnicas; Eu disse.


Há uma Outra Questão Relacionada com Esta Primeira. Eu Estava Lê-la Agora? O Problema que você vê é que Este Evento, como você diz e como você Experimentou -a Desaparecimento de Pessoa- ocorreu, se eu Entendi Corretamente, com a Idade de onze anos. Mas Você Sabe que Estrutura Mental Ainda não Tinha Aparecido.

O Que Espirito quer Dizer é que Essas Experiências Desaparecimento Ocorrendo, Sendo muito Jovem, pode Deixar Marcas, mas Também, da Mesma Forma a Partir de Cinco anos que você Esqueça que você é Tudo por Causa de ter Criado uma Pessoa, Aqui a Pessoa não foi Estabilizado e o Corpo Mental Aparece Três anos Depois, o que Significa que a Experiência, Mesmo que Fosse Verdadeira, de Fato, Não deixa você Dizer que Toda Liberado. É o que Eu posso dizer sobre essa Experiência. A Segunda Parte.

Atualmente, e Depois disso, Eu sei Que o Corpo é Apenas um Veículo Emprestado, mas a Consciência da Pessoa, Eu vejo isso Como uma Cola que não Pode Decolar. Você não Pode Separar-se Porque, como eu Digo, é o Primeiro do Corpo Emocional, Corpo Astral, que Aparece a Sete anos e, em Seguida, em Torno de Quatorze Anos, o Corpo Mental. Tenho Testemunhado Alguns Anciãos que Viveram Awakening, Muito Jovem, mas Foi aos Dezesseis Anos e que Dura a Vida Inteira. Pelo Contrário, o Que vem Antes de Catorze Anos, Como lhe Descreve Perfeitamente, a Consciência Está Presa ao Corpo.

Todas as Técnicas que lhe Dei Tudo o que Temos Dado, Trabalho Por mais de Dez anos, Tentando Vários Meios que Você Oferecidos Para que você Não Está mais Identificado o Corpo; mas Como Descrever a Experiência aos Onze anos não Estava Completo e, Portanto, Hoje é Como se não Tivesse Acontecido Porque Aconteceu, Como Eu disse Antes  dos Quatorze.

Então Eu Tenho Que Dar-lhe Outras Técnicas que Têm sido Usadas ​​Há Anos. Tudo o Resto é Apenas o Sacrifício do Indivíduo", Isto é, Que Enquanto você Pode Acreditar que, de uma Forma ou de Outra, você é ... Mesmo se você Sabe que Este Corpo é um Veículo, sua Consciência está Ligado ao Veículo que é Indispensável para muitos de Vocês.

Lembro-me de muitos Anos, Alguns de vocês Costumavam Fazer Viagens e Encontrou Existência Laços nos Tornozelos e Pulsos Atrás, Porque Espirito não era o Momento para Ele. Hoje, tudo isso, Todas Essas Regras são Válidas. É a sua Consciência na Atenção na Cabeça, que Pode Dar o Passo Final. Portanto, eu não posso dar Técnicas.

É um Sacrifício que se Refere a si mesmo, isto é, que de alguma Forma é, como você diz, Amarras como Cola para a Identidade, mas têm Experimentado, Infelizmente, antes de Catorze tais Mecanismos. E quando isso Ocorre, e Eu digo a mesma Coisa .... Antes de oito anos pode ser mais Facilmente do que se é Entre Oito e Catorze anos.

Nem você tem Qualquer Lembrança do que Eram uma vez Antes de Três Anos. Se tu Viria, você iria Perceber que você Não Fosse uma Pessoa, até Mesmo Como um Bebê. O Bebê é Absoluto, não é Separado, não Fechou a Fontanela e, até Um Ano Depois, o Bebê não tem Noção de ser uma Identidade ou de uma Pessoa, é Apenas um Saco de Comida, como lhe Disse Bidi.

Claro, Vagamente Espirito Reconhece a Mãe e o Pai e é Precisamente a Identidade do Pai e da Mãe, que deve Ser Fixado sobre a Pessoa. É por isso que Muitas vezes Dizer que em Outros Povos Unificados, Unificado na Terceira Dimensão, sem Pais. Lembre-se que seus Pais sempre levar um Carma que eles têm para Resolver na Pessoa e do Patrimônio deste Mundo.

Eu não Posso Dar-lhe Técnicas, só Posso Dizer: Levanta a Vibração, Independentemente da Técnica Utilizada, desde que você Está Apenas nesta Fase que é a Atenção na Cabeça. E Note que você Está Apegado, isso Significa que você Deve Encontrar uma Técnica para Desatar, como é sua Própria Consciência que irá Dissociar -Solo- no Momento Em que se Sacrificaram, sem Qualquer Dificuldade, Hoje, para Muitos que Viveram o Evento que Eu Anunciei Maria ... é a Única Maneira.

E Acima de Tudo, não se Esqueça que a Experiência Passada, mesmo que Ocorreu Ontem, Dez anos ou Cinqüenta anos atrás, nada Muda. Inconscientemente, se você Tentar Reviver uma Experiência do Passado; Isso é um Erro, porque esse Passado, mesmo uma Experiência Maravilhosa, você Acessar Instantaneamente Impede isso. É da Natureza do Recinto, mesmo.

Você Encontrou os Onze anos que foram não todos, este Corpo Teve o Testemunho direto hoje e me Dizer: "Eu sei que não Sou este Corpo e que é Apenas um Veículo". Pelo contrário, você Percebe que a Consciência está Sempre ligada ao Corpo.

Agora, como Eu disse, Como uma Questão de Segurança, há Links nos Tornozelos e Pulsos, Assim como Rosto Resolução para Enfrentar e, Finalmente, Sobrepondo o Efêmero e o Eterno. Não Mais do que um Momento Fugaz que Realmente se Parece com algo Sacrificou-para a Eternidade, e que é Quando você Está Liberado, mesmo neste Período com o Manto Azul de Maria ou Mensagem a Sol, mas não Antes. Exceto, é claro, se você Foram Libertados pela Onda de Vida ou Fogo Ígnea, que não é o seu Caso.

É um Testemunho. Em 2 de abril, na Parte da Manhã, você estava fazendo a Limpeza e a Palavra "Abandono", eu sempre veio. De Repente, você não Estava no seu Corpo, mas na Palavra "Abandono" que Encheu o Espaço dentro e fora de você ... Eu Interrompo para Dizer-lhe que em 2 de maio ontem . Enviar a Primeira Mensagem, o Sol Finalmente eu tinha Enviado a Primeira Mensagem e não Chegar em todos os Lugares; Não é isso que você não Viveu a Partir do Momento que algo Estava no Sol antes de Chegar a Terra.

 Esse tem sido o Caso de alguns irmãos e irmãs e que Maria Falou disso no Período da Tarde. Embora ela Queria me dizer-lhe um Pouco Antes, mas a Surpresa foi Cortada e você não Pode ter Certeza de ter Experimentado a Fase Inicial. Na Verdade, a Palavra Abandono Corresponde Totalmente a Isso. Você Pode Continuar.

E ... Depois de um Profundo Vazio no seu Coração Resolvido e Expandido, você até para de Respirar. Esse Vácuo foi Preenchido com uma Paz Indescritível Encheu todo o seu Ser. O que Estava Segurando pode  cair  de sua mão e e se encosta na Parede, o Corpo Treme e Chora de Felicidade. Eu senti a Presença de Maria em Mim e Fora de Mim. E me veio um Grito: "Maria". A Palavra Evidência apareceu, Evidência de Abandono de si Mesmo. Eu me Senti como uma Reconexão em  mim. Apreciada, Amei.

Obrigado, mas isso é Exatamente o que Mary tinha Planejado para os Próximos dias o que Agora foi Estendida por vários dias, Infelizmente. Mas, na Verdade, muitos irmãos e irmãs viveram diretamente para o Nível do Sol, durante o Primeiro Movimento, Antes da Chegada na Terra da Radiação, ou seja, os Primeiros Vislumbres de Ejeção de Massa Coronal e Radiação.

Havia Alguns que Viveu, Mas é, na Verdade, o que você está Indo para Viver, se você não Viveu. Claro, nem sempre com a Mesma Intensidade, que pode Levar ...   Em alguns casos, é uma Palavra que é Impressa, mas você vai saber Pertinentemente que Vivê-la, mesmo Durante o Sono, não é um antes e depois, Como já foi Dito, você vê? Este é um Testemunho Magnífico acima de Tudo por sua Relação com o dia e a hora Em que Aconteceu. Podemos Continuar.



Oh! É muito Simples; Ter Tanto a Fusão do Efémero e a Eterno e Alquimia Produzido, ou seja, a Solução. A Dissolução do Efêmero que você está Vivendo isso, Termina todos os Véus. Como Já Disse ao Povo de Natureza e Como eu disse em Relação aos Animais, Dormir bem, você vai Viver o Encontro com Animais Selvagens, como Veados, por Exemplo, ou ainda Pássaros. Portanto, há algo Simbólico em Relação à Cor e Tipo de Animais, mas o mais Importante neste Sonho não é isso, mas o que eu Disse. Então, o Primeiro Animal, o que é?


O Gato. Que está em Ressonância direta com suas Linhagens. Você está indo para Dar-lhe, Como você Sabe, e os Elfos que lhe Disse, você está indo para Ver os Animais que vêm para você, o Corpo de Carne ou Corpo Astral.

A noção de Afinidade e claro Ressonância Vibracional vai ser Estabelecida. Se você Tem -Águias  Linhagens de ar, aves aves vir. Veados Estão Ligados à Terra, o Gato, ligado a Siriús, etc., etc. Mais Linhagem é Revelada, é Afinar a Afinidade Vibratória com Diferentes Povos Natureza e Também com os Animais, Domésticos ou Selvagens, que se Manifestarão Isso. Na Verdade, Espirito é tudo Lógico. Nós continuamos.


Como saber? Isso é Suficiente para Observar o Animal não sou eu que Observa o Animal; é Você. Um Animal Quando vai Morrer, Está Escondido, mas se você Tiver, o Espirito irá se Manifestar. Deixá-lo Morrer em Paz Sem Sofrimento. Eutanásia Afeta Apenas os Animais que Sofrem, mas todos os Animais são Capazes de Realmente Morrer sem Sofrimento e Silêncio. Naquela Época, o Espirito Respeita-lo. Por decidir Matá-lo Quando ...? Especialmente animais de estimação que eu me Lembro é a Individualização em Curso e são Capazes de ir em Paz e sem Sofrimento, como Você vai ver.

Portanto, Não Sou Eu quem deve dar a Resposta, é a Observação Normal do seu Animal. Em primeiro lugar, Está Sofrendo? Mas isso, Espirito vai dizer-lhe, seja latindo ou lamentar-se; se for um gato, Miau, vai Chamar e se Manteve quieto em um Canto, deixá-lo Sozinho e ir em Paz.

Sabe porque isso tem sido dito muitas vezes e será Repetido durante este Período, como Espirito morre, Determina o seu Futuro. Para os Animais que estão no Processo de Individuação, também. Portanto, há Processos que podem ser Realizadas pacificamente até à Separação da Alma do Corpo, em Cujo caso, deve ser Tranquila do Animal. Mas se há Sofrimento, de Fato, Espirito Precisa agir. Você que Pode vê-lo Todos os Dias. Não há melhor Tempo; Cada Animal é Diferente.




De Acordo. Eu entendi melhor em Termos de Cinética. Isso significa efetivamente uma Experiência Fora do Corpo, Viagem Astral; todos os sonhos de voo estão Ligados a Isso. Bem, quanto à Importância do Sono, isso não Muda Nada. Ela por uma Fase neste Momento; É tudo o que Posso dizer. Uma vez que no Corpo Astral, na Verdade, não há Vácuo. Então, Obviamente, você me dizer que o Sonho de voo é Tarde; É a dificuldade. Então eu não posso Concluir Definitivamente, Porque o Sonho de voo da Segunda metade, significa que o Espirito deixou o Corpo.



 Há também um Sábio que não Sabe que você Mostra uma Segunda Estadia nos Mostra-lhe Tudo sobre a Luz, com Liberdade, através de diferentes Símbolos que Ocorrem. É Tudo. Isso Significa Simplesmente que você fez uma Incursão embora este é um Sonho Antigo para os Domínios do Conhecimento. não o Conhecimento Como Tem a Nível Humano, mas você Tocou um Lugar onde lhe Revelou certas Coisas, Onde você Pode Estudar Certas Coisas.

E dado o que você Descrever para mim, Você Entrou sob um Graficamente Imaginado e não Real, são Projetado por sua Imagem Subconscientes que Corresponde Aproximadamente à Chamados Anais de Akashic, Embora de Fato nenhuma Pergunta de um termo Preciso, ou seja, o Lugar onde as Memórias são Armazenadas. Eu não Posso dizer Mais.

Aclarável, Especialmente se você tem Alucinógenos Ingeridos. Você Disse para si mesmo: são Alucinações. É um Fantasma; É o Astral. Não é um Sonho e Eu não tenho Meios de Verificar se se Trata de uma Experiência Real ou Corresponde ao seu Subconsciente.

Portanto, não é um Sonho e eu não Posso explicar isso, Especialmente quando se Trata de meios Artificiais como essa. Pertinentemente saber que Existem Produtos que Permitem Viagens Xamânicas; Claro, essas Jornadas Xamânicas, não são Reais.

Claro, Existem Símbolos que Aparecem Sempre: A Serpente, a Origem do Mundo, Visão de Mundo, DNA, mas Todos estes são Faixas onde as Forças Inconscientes e a Realidade são Misturadas.

E Também não Tomar Substâncias Espontaneamente, não faz de você Desaparecer, mas, na Verdade, Aparecer-te Visões e Confirmar que você tem  são Visões Alucinatórias. Você não Pode dar qualquer Crédito, Independentemente da Intensidade.

Exceto, é Claro, se você já está Liberado, mas Porque algo que Aconteceu há muito Tempo, eu duvido que uma Pessoa ter sido Lançada na Época. Portanto, Esqueça isso, Porque qualquer que seja a Intensidade dos Encontros Extraterrestres que são Realmente muito Comum no Universo de Alucinógenos Claro, Refletem a Realidade, mas Distorcente- não é a Verdade; Espirito  é Alterado. Nós Continuamos. Não, não há uma Correspondência com Júpiter, Simplesmente. Isso é Tudo. E Júpiter, o Jovial como se diz, é uma Energia muito Benéfica.

Sem mais Perguntas Telepáticas.

Bem, pode haver algumas Perguntas Aqui.

Não há mais perguntas Escritas.

Eu não me Importo, há mais Perguntas aqui.

Então, quem Toma a palavra?



Ah, é Diferente. Um Tempo atrás, houve um Pedido. Agora, você está Livre para Orar a quem Quiser, mesmo sem o Seu Acordo, Mas Neste Caso você Tem Que Respeitar a Liberdade de Outra Pessoa, ou Seja, você não Pode Pedir algo Específico Por Ela. Você Pode Simplesmente Pedir a Luz a Aparecer, Por Exemplo, mas não Pode Decidir Sobre o Sentido da Oração, Especialmente se a Pessoa não tem Conhecimento.

Quando Eu Estava Encarnado, Rezei Todas as Noites Durante todo o Planeta, e também para alguns Irmãos que tenham Solicitado, e para Alguns Irmãos e algumas Irmãs que não tinha me Perguntado Nada - mas Não, a Oração Era Diferente, ou Seja, Tentando ser o Mais Neutro Possível sem uma Intenção Específica, mas Em vez de Luz, para os Irmãos e Irmãs Aqueles que não Tinha Pedido Nada a ser Feito. Então, Tudo depende se Houver um Pedido ou Não. Mas Opa, eu diria, e não um Jogo de Palavras, Vigiar e Orar Primeiro para si mesmo, eh. E Depois para os Outros. Vem, vão-nos.

... Silêncio ...

É o que Espirito Disse, estão as Últimas Perguntas.

... Silêncio ...



Não Vamos Falar de Novo da Palavra Desaparecimento que você Usa Constantemente. Você tem a Impressão, Quando você Diz: Eu Desapareci, já, você está Livre. Mas o Desaparecimento ...Eu não Falo sobre Você, mas há Muitas Perguntas que Foram Feitas sobre os Desaparecimentos, ou pelo menos Elementos, um Irmão, uma Irmã, Desapareceram.

Desaparecimento, se não Provocar Qualquer Mudança de Volta, é que você Dormiu. Claro que há uma Analogia Entre o Absoluto e Dormir, mas o Fato Desaparecer e Sono, Exceto Aqui Quando Ouvimos, ou em Outro Lugar, se Você Adormecer Enquanto Ouve, Você são Absoluto, mas o Problema é que, Como Eu Disse há Um Tempo atrás, Vem Sempre Passam Pela Presença Infinita.

E, no Entanto, a Testemunha, é a Presença Infinita, o que Significa é que Quando você Desaparecer, dando-lhe a Certeza de ser Lançado no Momento Final, mas não Antes. Porque o que Realmente Desaparece - Atravessa, embora não seja Obrigatório, Infinito Presença, Exceto o Sono - e Quando o Espirito vem, Traz algo com ele, e Este algo que Foi Trazido, é a Presença Infinita e isso Muda Tudo .

E você mesmo Diz, você Desapareceu até 2012, e Agora Desaparecer de Novo, Porque é necessário para Você, ver o que Ainda se Envolver nesta História, este Corpo e esta Pessoa, quais são os Medos que estão Escondidos vá Atrás. Isso é o que Eu quis Dizer. Então, quando você faz você usa a palavra "desaparecimento", não vá pensando que é uma libertação.

Como eu disse antes, há muitos irmãos e irmãs, hoje, que ainda são capazes de desaparecer, para alinhar e desaparecem, e o que isso confirmar? Quando eles retornam, eles são ainda mais irritado, não é normal. Não é uma fuga, é um desaparecimento

 ... Eu não Quero dizer que você. Não Confunda o Desaparecimento Ligado a uma Fuga, uma Fuga, se você Preferir, e um Desaparecimento com um Retorno a um Estado de Bem-Aventurança que Nada altera, se não, é um desaparecimento em tudo, o que se traduz, é verdade, a sua libertação final, mas a pessoa ainda está presente, muito presente. Você vê agora com o seu comportamento cotidiano. É o que eu quis dizer sobre o desaparecimento.

Agora, por que não você vive desde 2012, e Por que você já Viveu Antes, é Porque Antes de Desaparecer Necessário Durante o Estado de Vigília, Meditação ou Alinhamento, Necessariamente - a Diferença dos Sonhos ou outras Circunstâncias - Passar, por assim Dizer, pelo Acesso Testemunha do Absoluto.

O Acesso Testemunha Absoluto é Presença Infinito, é o Momento Quando a Consciência se Apaga. Mas, se você Passar o Estado de Vigília ao Desaparecimento ao Ouvir a Vibração, o Que Dizemos, ou Meditação, se você Não Traz, Ida e Volta, a Memória Desta Presença Infinita, o Que quer Dizer?

Isso Significa que, Como Sempre disse, você se Liberta no Final. Presença Infinita é o Desaparecimento de Sim, mas Esse Desaparecimento Sim, isso Leva a Uma-Consciência, Você deve Estar Ciente. Nesse Ponto, você é a Vida Liberada  e não uma Morte Liberada . Especialmente Agora, já Não têm as Algemas em seus Tornozelos e Pulsos, é muito Raro.

Se você Desapareceram sem Memória, Isso Significa Que a Pessoa Tem Re-Instalada. É como uma Experiência, você Tem sido muito Bom, por Exemplo, Tivemos Algumas Irmãs, Cerca de Irmãos que nos Disseram uma Experiência Magnífica, e Essa Experiência nos Disse que não Tinha Jogado. Significa Simplesmente que o Espírito, a Alma, a Consciência Voltou a Ficar com o Corpo e que de alguma Forma Este Corpo é Identificado e Esta História.

Eu não Poderia ter Conversa como que Quando Eu Estava Encarnado, Porque Eu tinha Medo do Absoluto. Soube que Existia porque Tinha Fundido com o Sol ainda muito Jovem, e, na Verdade, Espirito disse que Havia algo por Trás. Bem, Obviamente, para Sim, por trás do Sim é o nada, o Horror, mesmo Sabendo que Sustenta os Mundos e é uma Maneira de Falar, a Origem do Amor. Alguém Descreveu um Tempo Atrás Esta Paz o que não Pode ser Comparado a Qualquer coisa. É Totalmente isso.

Quando Você Penetrar Lucidamente, você Sabe que você Encontrou a sua Morada, a Verdade, e nada Pode Parar a Pessoa Fazer Curva. Há apenas um Costume, algumas Idéias, Crenças, mas nada Impede que você Reviver o Espirito  cada vez, Passando pela Mesma Fase. Desaparecimentos Quando Você Ouve as Vibrações, Tubos, Meditando, não Vai - Quando você Está Consciente e não no Sono - Por Esta Presença Infinita onde Nós Realmente Vimos Tudo Antes de Desaparecer, dá-lhe a Certeza de ser Lançado, isso é Tudo mas não Se Enganem Entre as Experiências e o Estado Final do Absoluto. Muitos Têm Errado com isso, hein.

O Absoluto Conhece todos os Mundos, e é a Consciência que Traz o Testemunho. Então, se você Passar o Desaparecimento da Pessoa, você não tem Qualquer Meio, mas o que Vós Mesmo Ser Estabilizado em Liberdade, Por Agora. Quer dizer que você Tem Que Passar por Certas Coisas Acontecendo Agora, e Você Precisa Ver, Através, e Não Cogitar. Se não, você Não Está Livre, Embora você Tem a Segurança e Certeza da Liberdade. Você vê a Diferença?

Bem, Obviamente, a Experiência não é Exatamente a Mesma. Para o Liberdade de Estar, há uma Pessoa que é um Veículo, mas já não é a Pessoa que Controla, que Dirige é a Vida, Vivendo o Sim e Desaparece quando se Ouve, você tem Certeza de ser Lançado mas Também Significa que, Porque Agora há Mais Grilhões, você Tem que Passar por algumas Fases do Efêmero para Chegar a Este Antes de Estase.

É Por isso que Alertou Sobre esse Período de Maio . É um Período Mágico, Fantástico e Maravilhoso, Eu Acho que o Elfo lhe disse Isso, Mas o Nível da Pessoa há um Risco de que não é a mesma Coisa. Mas Precisamente essas Experiências na Natureza, no Seio da Consciência Ordinária, irá Permitir-se Relaxar - Forçado e Forçado, Feliz ou Não - Tudo o que Une o Indivíduo e a História deste Corpo. É Diferente Agora, Porque Você vê Bem ao Seu Redor, e de Fato Houve alguns Exemplos sobre Algumas Questões, você tem Alguns Irmãos e algumas Irmãs Vibração Todas as Coroas, mas Ainda é uma Personalidade.

Ativação das Coroas, a Ascensão da Onda de Vida, se Parou Antes de Chegar à Fonte de Cristal, o Canal Mariano, Faz o que São. João Chamou o Eleito, Mas o que é Eleger o Quê? Absolutamente Nada. Os Eleitos são Aqueles que Escolheram Casa na Eternidade. Eles São Chamados a ser Eleito de Qualquer Maneira, Mas Eles Devem Necessariamente Passar por Algumas Etapas. Estes Estágios, é Agora pela Primeira vez no Efêmero, na Vida Cotidiana, e Rapidamente Durante os 132 dias.

É Por isso que Eu Chamei a sua Atenção para ser Extremamente Cuidadoso com o que Sai de você, ira, Ensaios, Contratempos, Dominação com os Outros, isso Significa que você vai ter que Passar por algumas Coisas.

Calúnia, Todas essas Pequenas Falhas que não são Sérias Porque Você Está Vibrando Coração, mas Eu só Faço Questionar Entre Sim e Liberdade. O Liberdade Nunca Perguntou Sobre Ser Liberado, Espirito Encontrou o Que É. Para Espirito, Mesmo a Libertação Significa Algo, não o Fim do Mundo, nem o Fim de seu Corpo. Existe, Pois é ai, e Sabe muito Bem que para Passar pelo Buraco da Agulha, Deixando Todos os Sacos, Disse Cristo.

Mais uma vez, isso não Significa que você tem que Levá-lo Literalmente, dar Todo o seu Dinheiro, eh, ou Sair Todos os Meios ver os Pesos que Impede você. E Esta Diferença Agora Entre o Liberdade Vida e Forma Sim, isso Está Prestes a ser Lançado, a Vontade Cada vez mais Claramente dos Meeiros. Você vê? Mas o Liberdade de Viver é uma Oração Permanente não Precisa Pensar sobre Isso.

A Liberdade Viver é um Estado de Oração e Comunhão Total. Viva a sua Vida, mas não Precisa de Nada. Espirito é a Testemunha Viva da Oração,   "Vigiai e Orai". Vivendo o Liberado pelo Aumento da Onda da Vida ou Fogo Ígneo é Permanentemente neste Estado, Embora o Jogo da Pessoa, mas não Pode ser Enganado.

Olhe para Bidi, Sentir Bem a Diferença Entre a Raiva, por Assim Dizer, a Expressão Estrondosa de Bidi, Mesmo Quando Estava Encarnado - Na Verdade eu Estava Com Medo, Né, Eu Nunca Quis Saber. Sim, é Normal, Muito Assustador Bidi, Para Aqueles que Se Orgulha de si Mesmo, eh, que Estão no Ego Espiritual, é Normal.

 Então, se Quiser, a Vela Liberdade da Vida e Reza Mesmo Proibir; não é Mais uma Pessoa, mas Jogar para ser Uma Pessoa. Sua Consciência Presente no Corpo, Vela e Rezar. Mesmo se Nenhum Estigma, mas Não Diz Nada Foi Feito a Cristo e seu Espirito e seu Pai, ou a Fonte, são Um, Realmente e Concretamente. Assim, a Vigiar e Orar Para o Espirito, é um Estado Permanente. O Que Foi dito Para Vigiar e Orar Refere-se ao Futuro Liberado, a Todos os Irmãos e Irmãs, Acordado ou Não. Está claro?

É Exatamente o que Eu disse há um Tempo Atrás, que ou Seja, você já Gastou o Estado Vibracional a Desaparecer, mas lhe Falta a Presença Infinita. Você Tem Certeza de ser Liberado, mas Agora você Não é uma Vida Libertada, se Não, Não Pergunte.  Então você está Necessariamente Ligado à Pessoa. Vida de Onda Libera assim que você venha e me Lembro, como tem Sido o Coração.

Em Muitos Ignorados no Coração e Glorificou Sim. Você deve Subir para a Fonte de Cristal, mas se você já Enviados para a Fonte de Cristal, você Necessariamente tem Visto a Presença Infinita. Não, Viver a Presença Infinita, não Está Vendo Algo. Vivendo o Liberdade Sempre Testemunha, Independentemente da sua Religião, sua Cultura, os Mesmos Conceitos Expressos. Ele está Vivendo Liberdade nem Mesmo Perguntar Sobre a Onda da Vida, Fonte de Cristal e Todas essas Vibrações. Mas, você Olha Bem em sua Vida. Se Alguns Medos, se Existem alguns Vícios, se houver Qualquer Comportamento Aberrante, como você Quer ser Livre?

Mais uma vez, e Eu Dei esta Precisão, é Profundamente Diferente de Escuta Desvanecer ou Desaparecer por um Aumento Brutal na Onda da Vida, Embora a Onda de Vida em Geral não Era a Desaparecer, é a Palavra Desaparecimento que eu Levantei um Problema, não é? A Liberdade Viver é a Memória do que Alguns têm Descrito Como  Sonho, Esta Incrível Paz.

Espirito Sabe que Esta é, por isso, a Pessoa não Pode Ficar Mais. Se Espirito Adere, é Que Você Precisa de Um Item Para o Último Nível de Consciência, que não Tenha sido Levado, Por assim Dizer. Muitos Seres Viveram a Onda da Vida, e Alguns Foram Enganados, Dizendo: "É isso aí, eu Estou Liberado porque Eu vivi a Onda da Vida. ". Não, a Onda da vida, foi Interrompido no Primeiro Chacra, o Segundo Chacra, o Coração. Ele Garante a Libertação no Final.

Mais uma Vez, tem Sido Dito Muitas vezes, Eh, para Mim, para os Outros: Quando são Liberados você não Faz a Menor Dúvida sobre Qualquer Coisa. Como você se Perguntar se você está Liberado, é que você não está Liberado, o Espirito é tão Simples como Isso. E Então, se os seus Comportamentos não Traduzir essa Liberdade, como nós Tê-lo Visto em Nisargadatta, na Verdade, Existe muitos Vídeos Dele. Também tem Alguns Vídeos do Fuente, Babaji; Olhe Para Essas Coisas, Você vai Ver se Você Gosta Deles ou Não.

Na Verdade, se você Quer saber sobre o Lançamento, Quando você Diz: Eu não tenho a impressão de ser Lançado, ou Dizer: Eu tenho a Impressão de ser Libertado não é a Verdade, Nenhum dos Dois. Ou seja, ter Desaparecido, a Onda de Vida te Fez Desaparecer e lhe Deu a Certeza da sua Liberdade. Ah, não Significa que Todas estas Coisas Estão a Gastar 132 dias ai Fora, de Qualquer Maneira, Porque muitas Pessoas que Você Vai Ver nos Círculos de Fogo. Mas, Novamente, no Final, não Há Diferença, Apenas as Coisas que você Precisa para Viver como uma Pessoa Antes Chamada de Maria, e, Eventualmente, Durante os 132 dias não tem Nada a ver com o Liberdade ao Vivo.

Na Verdade, a Liberdade vivo pode ser Encontrado na Natureza Decidir Sobre os Círculos de Fogo, ou Deixar o seu Corpo, ou ir em um Navio, Faz o que Quer. Mas a Pontuação do Absoluto, é Especialmente Hoje, a sua Capacidade de Estar no Momento Presente, estar Totalmente Presente e Consciente Aqui para Observar por si Mesmo que não há Medo de que é o Espirito

Pode Ascender, não há Nenhum Medo de Qualquer Coisa que não há Nenhuma Preocupação em Todos Sobre o Espírito. Pode haver Algumas Preocupações sobre Viagens Organizada, sobre o que Comer, o que Filme para Ver, sim, Claro, mas Em um Nível Espiritual, é a Tranqüilidade mais Absoluta. Você vê a Diferença?

Você vê Diretamente em Outros Seres. Se Você Tem um Livre Vivo que está Sempre Com Raiva, você está Sempre Criticando, que é Sempre Manifestando Alguns Comportamentos Ligados à Pessoa, não é Liberado, você Mente - Você Mentir para si Mesmo em Primeiro Lugar. Na Verdade, pergunte a uma verdadeira Liberdade Estar, você Nunca pode Dizer se você está Liberado ou não, ir Além de tudo isso. Está Claro?




Para Alguns, a Instalação Eternidade Parece Gradualmente ou em Estágios. Quer isto dizer que a Alma está Fazendo Alguns altos e baixos Não, tudo isso Acabar. Acabado Tudo isso, Eu disse. A Alma está em Processo de Conclusão, o que Resta é uma Pessoa que não Tenha visto Tudo, na Encarnação, em sua Pessoa, é no Espírito. Além Disso, Hoje, Independentemente do que eles Nos têm Seguido, para Aqueles que Recentemente ou mais Anteriormente frequentado, há muitos Irmãos e Irmãs que não têm de fazer nada com você que Estão em Outros Fluxos, Digamos, e ter Percebido que não Obstante o Advaita Vedanta, é Muito Interessante.

Mas esses Seres, Aderir ao Advaita Vedanta. Mas o Espirito não são Absolutos, o que eles dizem. Palavras que são Usadas até mesmo Traduzir seus Erros, mas não é Grave, porque no fim, eles também será Lançado. Bem, alguns Foram Recrutados porque eles Eram Muito bons.

Advaita Vedanta é uma das Três Escolas de Vedanta do Pensamento Monista Hindu. A Palavra Vedanta vem de "Vedas - Livros Sagrados da Antiga Índia" e Anta - Final, ou Seja, é a Culminação dos Vedas, a Parte Final e mais Avançada dos Vedas.

Todas as Viagens que Tinham Feito, Para Alguns, Quando o Espirito Tiveram a Oportunidade de Viajar no Existência, Fazendo um Processo de Comunhão, Fusão, Tudo Isso Era a Depor, Foi o Suficiente Para Vivê-lo e Vivê-lo Sim. Além Disso, Interveio Antes Bidi Evocar a Menor Ideia. Bidi Antes, Falamos o Tempo todo sobre Duas Coisas: A Dualidade e Unidade. Com o Advaita é Não-Dualidade, mas isso não Significa Que a Unidade. É Muito Além desses Conceitos de Unidade ou a Dualidade, não Mais Conceitos, há Apenas Evidências dessa Paz Eterna, que Foi Viveu e Está Vivendo Permanentemente, não Importa o que a Pessoa Diz.



Mas Não se Pode Comparar a Raiva ou a Diversão de Um Liberdade; a Emanação de Quem é Liberado na Vida, não tem que Fazer qualquer coisa com a Emanação Natural de Alguém que vive Espirito Faz. Alguém Que Vive Sim, Vai ser Sério, com Algum Rigor. O Liberdade Estar, mas você Teria que Fazer Com Esses Quadros? Espirito Faz o que Quer Porque Já Não é a Pessoa, Mesmo se Uma Pessoa Vem na Frente. Isso Ainda Faz Uma Grande Diferença. Faz a Liberdade Viver não Precisa Meditar ou Rezar, é Meditação e Oração, é o Amor. Você vê, Embora Sua Voz e Físico muito Menos Afável que o Minha, é Apesar de Todo o Amor que Sai. ou Não? Em Seguida, a Física não tem nada para Fazer ai, Felizmente, também é Verdade, se não, Teria tido Dificuldade em fazer a si Mesmo. Bem, você tem que Parar de Maledicência.





Mas já disse: A Certeza de ser Lançado em Ordem. Você será Obrigado a Passar por Coisas, não desagradável, eu não disse isso, mas pontos de fixação conscientes de que    você criou dentro da pessoa, da história, do carma, do histórico, e os laços que Existem nesta Terra.






Mas o Objectivo Final é a Alça do Planeta Pleno Direito e Terminal? Que você Está  Nos Círculos de Fogo, há Recompensa, não Você Acreditar que você está mais Escolhido do que Outros Porque você está em um Círculo de Fogo.  Se você Estiver em um Círculo de Fogo, é Porque você não Precisa ficar no Ambiente 3D, Embora você Pode Manter o seu Corpo, que é Tudo. Mas Muitos vão Precisar deste Ambiente 3D, para Ver o que foi Vivido. Liberado não Porque a Livre, faz o que Quer, mas se o Liberto quer para Ficar fora dos Círculos de Fogo para Ajudar os Irmãos e Irmãs que Sofrem, tem total Liberdade, Espirito irá não Muda nada para o Espirito. Eu não Entendo Qual é o Problema.






Isso é Certo , mas Eu Lembro que você Deixou um Certo Número de Dias, Semanas, Meses, além de 132 dias. E isso é Nestas Condições que são Profundamente Diferentes. Não Para o Liberado; Você Deixar o seu Corpo, você vai em um Navio, você deixar o seu Corpo para Dracos, que Está nos Círculos de Fogo, Ensino ou apenas por Prazer, este é de Nenhuma Importância para o Espirito, mas não é a Mesma para Aqueles Que Sim, viver, mas Desapareceu.

Têm a certeza de ser Lançado, sim, mas todos estão Liberados, nós dissemos-lhe no Final, mas o que acontece não é a mesma Coisa. O Liberado, não tem Nada a Acontecer,   Absolutamente nada, nesse Período Polir Pequenos itens, se Quiser. A Fé é Livre, é Meditação e Oração, não Precisa Meditar ou Rezar ou Precisar de alguma Coisa. Também Busca Nada.



Enquanto Emerge uma Pergunta em você, não é Claro que Jogar o Jogo de Perguntas, mas quando você está Sozinho, se há questões Espirituais, Ordem Espiritual, que Ocorre, tirar as Conclusões que não são Livres. Você será lançado, mas   hoje, neste exato momento, não é o caso, é garantido para ser liberado. Claro, as Coisas Serão Diferentes Depois de 3 Dias, é Precisamente o que Cria a Atribuição e Dizer que Eu Trabalho, se Você Pode Falar sobre o Trabalho, a Maneira que você tem que viver Durante Estes 140 dias, eu Posso Dizer.



Como são os Casulos de uma Liberdade Luz Viva É muito Simples, não há um Corpo Etérico, nenhum Corpo mais Corpo Astral ou Mental ou Corpo Causal. Se você Assistir e se você são Médiuns, vai ver é uma Fantástica Luz Branca, mas de Acordo com Alguns Esclarecimentos Pode Parecer Ouro, Mas a Aura é Principalmente Branco. É a Brancura Imaculada, Estilo Gema Galgani ou Arcanjo Uriel.



 Se Você Deseja Mover sua Consciência Para Outro lugar, Imagine que Estamos ai e Temos a Impressão de Estar ai, ver o que Acontece ai, mas se a Alma não se dissolve ser Possível usar a Imaginação para Mover ... Você diz-se que você use a sua Imaginação. A imaginação e a fantasia não tem nada a ver com a Verdade, é uma Projeção. Imaginar é Igual ao Projeto. Então, se a Imaginação é Seguido por Efeito, não é a Verdade.Use a Imaginação ou a Imaginação para Criar coisas, o que é? É Inteiramente Astral. Não é o Mundo dos Arquétipos, nem a Supra-Mente. Você mesmo diz, imagem, imaginar. Mas a Liberdade Condicional ou que Alcançou tudo isso, não Precisa de Imaginação, que está Diretamente Relacionado ao Mundo dos Arquétipos. Não há Imagens Necessidade, não há Necessidade de Imaginar, Projeto ou Qualquer outra Coisa. Chamo a Vossa Atenção mais uma vez sobre a Imaginação, que é Astral, que é o Ar.





O Libertado Estar, não tem Alma. E se ainda não Estamos Liberados na vida Sim, mas as Almas são em Solução; E se Faltar, sua Alma, está no Processo de Dissolução, Então, por que você quer Para Manter as Imagens, Imaginação ou   Imaginário? Então você se Oponha, a Pessoa. Esse é o Ego, é o Ego Espiritual, Típico, Sutil, mas Típico.



Mais uma vez, Eu não Colocar de Forma alguma Pergunta seu Coração, porque eu vejo isso , mas o ego toma conta de tudo, e enquanto eles não viram o seu ego, tomar gatos lebres.

Então você vai   imaginar coisas, uma imagem, um lugar como por exemplo, o poder vai em e dizer: Eis que esta vibração.Mas não, mas isso é um total tudo isso Engano. São as mesmas quimeras vidas passadas, carma e tudo isso. Lembro-me de que o carma foi Criado por Arcontes, por isso tem sido Chamado Lipika Karmic, os Senhores do Karma. Felizmente nessas Assembleias tinham Arcontes, mas Também Melquisedeque, para Garantir que não haja Abusos.



Mas aqueles que são sobre você quando você está indo e se afasta, e não a luz. Porque se você soubesse o que a Luz, pois não há Carma Pena à Luz, Porque você está Preso na Armadilha pelo fato de que você Acredita ter algo a Melhorar. É sempre a mesma História, Purificar o Carma, Melhorar isso, Melhorar isso. O Liberado, que caiu sobre Espirito, nunca Procurou melhorar, muito pelo Contrário, tinha Apenas um Objetivo, o Absoluto, ou a Verdade, e a Verdade, Ela estava sempre ai, o Absoluto também, Eu sempre disse Isso. É o ego que o impede de vê-lo e vivê-lo, sempre.



Então, se ainda Mais Nesta Fase de Dissolução da Alma Coletiva do Mundo, você Tem Divertido criar Imagens, de Imaginar, mas Você se Oponha à sua Própria Liberdade, você está Preso na Armadilha, essas Cadeias, por devaneios, para coisas que não são Verdade. É Claro que o Espirito são Agradáveis, mas que Satisfaz? Certamente não o que você Está no Espírito,  é Conhecer a Pessoa.


Totalmente, mas os Esforços que você faz, você Chamar a sua alma na Matéria. Ela se virou, e a Força para Trabalhar na Imagem. Imagem, isso foi Explicado, Você Tem que Ma Amanda no Momento, você Tem Irmão K, você tem que Rever as Classes ai. Por que você acha que fazer alguns esforços com a sua alma está lá, isso vai ajudá-lo a entrar em dissolução? Embora existam algumas imagens e formas, você não está livre.... sim, eu não ajudá-lo ...



Em seguida, fazê-lo. Nutrir a Alma em uma Polaridade que não é mais sua. Como podemos dizer: "Felizes aqueles que não vivem muito até agora.  Sim, mas sempre Dissemos, o Primeiro será o Último, os Últimos serão os Primeiros, e é o Caso. Você vai ver nos Dias, Semanas, Irmãos, Irmãs, parentes que não Acredita em Nada, eles foram ainda Totalmente Oposto ao que você Viveu, que foram Integrados neste Mundo na Matéria mais densa Naquela Noite Para Pela manhã será Lançado.

Então, é Claro, Isso Pode ter Dúvidas, mas não, é Normal. Eles não têm todo o Lançamento Espiritual, a quem você Acreditou uma vez que, para alguns Por vidas e vidas. Eu diria que a Matéria-Prima, a Personalidade Bruta, e não mais em uma Posição a falhar, porque você, tem a Bagagem Espiritual - e Apreciar, para Alguns, a sua Bagagem. não Pega nada Quando eles Morrem, nenhuma das suas Experiências, nenhuma História. E como era o caso antes.



Pergunta: Eu fiz um sonho enquanto ele estava tomando um trem, não tinha bagagem, e as portas se fecharam na minha frente.



Ah, é o Medo de Estar Atrasado Para a Grande Viagem, Estes Aterrorizados com Essa Ideia. Mas Ainda Não Entendia e Tenho-o No Final Tudo que Você Está Liberado. E Veja como o Ego se Comporta, vai se Espalhar Cada vez Mais Receios: Será que vou Conseguir? Então o Sonho Mostra que Você não Perder o Trem. Então, é Seu Ego que diz, não é Algo que vem muito Alta, são apenas suas Preocupações Cotidianas que se Manifestam neste Sonho, as Portas se fecham apenas na Frente de seu Nariz. Isto significa que você está com Medo.



... No Entanto, Eu não Tenho nenhuma Bagagem. Como? ... Eu não tenho Bagagem. Sim, sim, Eu Entendi que você tinha Deixado a Bagagem, mas o Trem vai Apesar de Tudo. Você deixou a Bagagem Espiritual, mas há Outras Bagagens, que é o Apego à sua Própria História e sua Própria Pessoa, e o Espirito Mostra. Será que quis dizer Adeus a sua Pessoa? Liberação não falar ou mesmo Desaparecimento, não. Conscientemente aqui em sua Consciência Comum que não está Acontecendo em outros Lugares. Espirito também é muito Simples, Sempre Repetido. O Medo ou o Amor se Houver medo, é Porque não há Amor suficiente, se há Medo, é que o Amor não está ai.



... No Entanto, eu não sinto Medo ... Você não tem a sensação de Estar com Medo. O que Ocorre quando sua Garganta é Bloqueado? É o Medo. Ela é sintomática , porque você não viu nenhuma Consciência, porque era muito Difícil de viver, mas é o seu Corpo que vive, é um Medo Cristalizado. Falei Nível dos órgãos Eventos Violentos, o que Está Quebrado?

Coisas que   não viu. São os medos, o medo do fim da História, o Medo de Perder as Crianças, o Medo ... Enfim, esse medo, como você sabe, são os Cinco Estágios de Choque da Humanidade, a Negação. O Problema é que Agora Tudo vem para Baixo cada vez mais no Corpo, e na Verdade a sua Consciência, Coagida e Forçado, é Liberada, Dissocia se Posso Dizer, qualquer que Seja o Estado da Alma. Então o que Resta para o Corpo para Traduzir para o Anexo para o Corpo? Os Sintomas do Corpo.


Você sabe muito Bem que a Liberdade Afetada pela dor, mas Sente que não faz Mal, é toda a Diferença. Para quem está na Pessoa, sou Levado pela Dor; o Jnani, Como diz Bidi, nunca é Levado Dor. Olhe Nisargadatta, ele Tinha Câncer na Garganta; se as Minhas Memórias são boas, é algo que faz com que um Monte de Dor. É uma dor terrível, câncer de garganta, especialmente ligado ao rapé, para aquelas coisas, aquelas mini cigarros que leva seu nome, mas eles eram muito mais tóxico do que o rapé, esta coisa. Isso não o impediu de ser liberado, mas o corpo tinha que pagar as consequências. Mas ele não era o seu corpo, que não tinha   importância.






Não, em Absoluto. O Corpo, ali, ou vai em Refrigeração a Dracos, ou Vai em Círculos de Fogo, ou vai em Navios quando Existem Memórias para Recuperar, ou Corpo, quando dizemos que Espirito é Dissolvido, é  Espirito Carbonizada - é Carbono. A Radiação Gama, que Arde, e não é Fogo Ígnea é um Fogo Físico. No Entanto, é Claro desde Sempre Disse. Isso é Para não Manchar a Terra com seus Corpos, já Suficientemente bem Manchadas.... Mas é o que Aconteceu no Passado ...



Como?



… Chegou a Hora. Foi o Última Perguntas. Então Eu Transmitir a você todo o Meu amor, Talvez eu vou ter a oportunidade de ir para golpe-te de ar Cabeça Hoje à Noite. Vou voltar a Ter algum Divertimento. Há aqueles que me fez algumas Perguntas aqui que Merecem uma Explicação mais Direta, Eu diria.



I Transmitir todo o meu Amor, e para alguns, Dizer-lhes até Agora ... Fogo.


Olho no Céu: Rastro do Cometa Halley Pode ser visto na Madrugada Um interessante Fenômeno Astronômico Está em Curso e pode ser Visto por Todos que Estiverem Acordados até Antes de o Sol Nascer. Trata-se da Chuva de Meteoros Eta Aquarídios, Formada pelo Rastro que o Cometa Halley deixou ao Passar Perto da Terra em 1986.


Eta Aquarídios é o nome de uma Estrela de Magnitude 4 da Constelação de Aquários , no Entanto a Estrela Nada Tema ver com a Chuva de Meteoros, Exceto pelo Fato de que o Fenômeno Parece Surgir nas Proximidades da Estrela. Eta Aquarius se Localiza a 156 Anos-Luz da Terra e seu Brilho é 44 vezes mais Intenso que o Sol. A Chuva Eta Aquarídios é um Fenômeno melhor Observado pelos Habitantes do Hemisfério Sul, Mas Moradores Acima do Equador também podem Apreciar. No Hemisfério Norte a Razão é de 5 a 10 Meteoros por Hora Enquanto em Nosso Hemisfério Podemos Esperar Entre 20 a 60 Meteoros por Hora, mas não Espere Tudo Isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário