ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de maio de 2017

MARIA TEOFONIA

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, onde quer que esteja na Terra, a Graça do Manto Azul Estar com Você em Nossa Comunhão Continua depois Teofania.

... Silêncio ...

Eu te Enviar todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos, e você Transmitir a Alegria do meu Coração a Cada um de Você, para Vê-lo mais vezes Presente para si Mesmos, Para a Verdade, o além Aparências deste Mundo, além de Ilusões, para além das suas Alegrias e além do Sofrimento. Agora Estou mais Perto de Você  e Eu Acompanhá-lo, Cobrindo-o Com o Meu Manto e Minha Graça, que é Sua. E um Número Crescente de que você vai Encontrar o Espirito para Viver Momentos de Comunhão mais Intensa, Despertando sua Eternidade, Liberando, Causando-lhe para Ver o que está Acontecendo na Tela deste Mundo, que é de Nenhuma Maneira a Verdade.


... Silêncio ...

Então, Sendo cada vez mais Provável que Acaba em seu Coração, para Encontrar você Mesmo, além de Toda a Compreensão, Qualquer Explicação, Onde não Pode Haver Dúvida de Onde Apenas a Verdade está Presente e Onde Espirito não Pode ser Disfarçado por Nenhum Pensamento, nenhuma Sensação, sem Passado e sem Futuro, E é a sua Eternidade e  há Verdade.

 Neste espaço Sagrado, a dos Nossas Comunhões, que de sua Vida, Mesmo Contra vós Agora, não há Espaço para Mentiras, não há Mais Espaço para a Ilusão. Seu Coração é Revelado a Cada dia um Pouco Mais, Levando-o a Viver a Paz Inefável que nada Pode ser dito e Ainda assim Parecem cada um de você Como a Única Joia, o Único Tesouro e a Unica Eternidade.

... Silêncio ...

 Estou Escrevendo para você hoje Porque muitos de vocês Descobriram que Teofanias, independentemente do nosso Encontro na Quinta-feira e os Relacionados com a Minha Presença, Estão se Tornando mais Intenso, mais mais Vivo. E dou Graças à sua Perseverança, sua Fé e, Especialmente, o seu Amor, que muitos de Vocês Agora se atreve a se Manifestar sem Medo, com Firmeza e ao Mesmo Tempo Leve.

E Abençoe Cada um de Vocês que Começa a Encontrar Esta Eternidade, o Cristo Dentro, não Está mais Limitado, apesar da Presença Deste Corpo, a Qualquer Ilusão de que Importa. Você Descobre que Agora Significa Ser o Caminho, a Verdade e a Vida, Tornando-o uma Consciência que Está em Pé no Mundo, Trazendo seus Olhos, seu Sorriso - Ás Vezes Suas Palavras - E, Especialmente, sua Própria Presença, Andando Entre Irmãos e Irmãs Dentro da Vida a que você Ainda Estão sujeitos, Permitindo-lhe Experimentar a Vida, o Real, onde a Sombra não tem Lugar nesta Vida que lhe foi Prometida desde Então, apesar Véus do Esquecimento, apesar dos Véus da Ignorância, apesar das Armadilhas e Ciladas deste Mundo que você tenha Cada Atravessado seu Caminho.

Hoje, muitos dos Meus Filhos Encontrar Esta Eternidade, e Pela Constatação de que Espirito não Precisa de mais Nada, Nenhuma Crença, mas Simplesmente para Estar ai, naqueles Momentos em que você Certamente Poderia Descrever como Mágico e que, para Muitos de vocês, você Parecia tão Distante de suas Habilidades e suas Oportunidades.

Hoje, ao que Parece para Você, Porque Chegou o Tempo, Porque o Tempo está Cumprido, e que Continua a Ser, na Verdade, Para se Manifestar dentro de sua Materialidade, os Sinais Celestes e minha Chamada. Através da Teofanias, Muitos de vocês Foram Despertados, muitos de vocês, cada Dia mais, Juntar as Forças da Luz Una, Mesmo sem Saber, mesmo sem Pensar.

O Nível de Consciência da Terra, seu Nível Vibracional, Agora Está se Expandindo a Cada Dia mais e Mais, você Já Deixa Claro, Para a Maioria de Você, a Ponto de não Retorno a Qualquer Ilusão. Você já Cobriu o Com o Manto Azul, Portador deste Coração Ardente que Visita sua Dimensão da Eternidade Filho de Queima Filho do Sol, Para ir as Últimas Etapas de sua Vida neste Mundo, Coberto da Vida Eterna, Vivendo a Graça e a Paz que  Esta, Causando-lhe a Posição Pequeno-Baixo-se Permanentemente na Única Verdade e o Único Conforto, onde você vai Nunca ter Fome ou Sede, e onde há Sofrimento Pode não Aparecer ou Mesmo ser Pensado.

O Mês de Maio, que Abriu há Poucos Dias lhe Permitirá cada vez mais Estreita em Direção a si mesmo, em Direção à Verdade, que Estabelece em Todas as Mentiras, Prisões e Ilusões deste Mundo, Terminando a Busca do Prazer Desenfreado, Terminando que você Nomeou Talvez a sua Busca Espiritual. Para Onde você Está Agora, Cada vez mais Numerosos, que Podem Persistir Dúvidas Evidência Disso Está ai. Então, Eu você Pode se Comprometer Hoje a Amar Cada vez mais  Amar e Estar Sempre Prontos a Responder à Chamada de Maria, Atender a Chamada do Céu e da Terra Através dos Sons, mas Principalmente Através de sua Consciência. Cada Dia que irá a Partir de Agora Esta Terra vai Revelar Cada vez mais a Verdade, Trazendo para Baixo as Máscaras, Ilusões, e o Últimas Resistência a Alguns dos meus Filhos.


Lembre-se Agora, e Cada dia que Passa, o Único Consolo que você Vai Encontrar não virá de Fora, mas apenas o seu Estado de Graça em si.

... Silêncio ...

Suas Percepções, seus Sentimentos, suas Experiências, Tornam-se cada vez mais Intensa, cada vez mais Esclarecedora, às vezes Chegando desmascarar e lavar o Espirito ainda Pode Permanecer para ser Purificado, por Assim Dizer. E a Partir do Momento que você Vive Graça, você Reconhece Instantaneamente, não Fora de você, no Palco deste Mundo, mas Diretamente Para Você, a sua Privacidade, Onde o Amor não Precisa Nenhum Apoio ou Qualquer Prova de Nada. Então se Contentar - Para alguns de você, Eu diria, Marcha Forçada - o Caminho, a Verdade e a Vida, dando-lhe Viver você Realmente Como Luz e não Como Indivíduo, Sendo mais Vínculo com Nenhuma Ligação a Qualquer História ou Qualquer Sofrimento.

Assim é a Morada da Paz Supremo. Eu sei que Estes Teofanias Reproduzir Além dos Nossos Compromissos, cada vez mais Frequentes, Representando a Chamada Final da Luz, mas Também as Graças mais Abundantes; assim é Redenção. Então você Convidar um ao outro, ao Vivo, mesmo que Remotamente, Esses de Coração para Coração, Estes Teofanias. Não Coloque quaisquer Barreiras ou Limites para a Expressão do Amor dentro deste Mundo, Completando a Libertação do Trabalho para todo o Coletivo da Humanidade. Por Sua Ascensão - para Aqueles de você que vivê o Espirito - você Soltar Engramas ainda Presente Entre os seus Irmãos e Irmãs que você não Conhece, que Nunca Viram e ainda assim Você se Banha na mesma Unidade Como com Você.

Você vai Ver mais e mais Despertar em mais Comoção, não Você, mas Aqueles que Descobrem Hoje Graças à sua Presença, Para Além de Qualquer Palavra e Qualquer Discurso, a Mentira deste Mundo, Onde só Existia Dualidade, Predação, que Não é, Recordo-lhe, a Prerrogativa da Matéria, Porque não são Unificado Mundo que Importa, você Sabe que é o Meio de Expressão, é uma Maneira de viver a Alegria e o Amor ao Vivo sem Qualquer Dualidade ou Qualquer Sofrimento.  Você Entendeu, mesmo antes da Minha Chamada, embora eu já tenho chamado há alguns anos atrás, que Agora a Verdade não Pode ser Escondida de qualquer Forma, em qualquer Lugar na terra como em qualquer lugar de sua Corpo.

Tire um Tempo para si mesmo, não Agir neste Mundo, Mas para Agir em seu Coração, Quando a Luz te Chamasse, Quando Theophany vem até você Quando você está em Relação com um Irmão ou Irmã, onde o Espirito Tampouco Está. O Comandante disse-lhe assim, Colocar o Amor antes, mas você não Tem sequer a Colocá-lo, não é Espontâneo, não é, Naturalmente, Através de seus Olhos, através de sua Influência, Especialmente em Através do seu Coração.

Em Seguida, Uso e Abuso de essas Comunhões com si mesmo, com o Céu, com a Terra, com um Irmão ou Irmã, seja quem for, onde quer que Estejam. Se houver um Problema com um de seus Irmãos ou suas Irmãs, um dos meus Filhos, por isso, em vez de Reagir ou Tentar estar Certo, ou para Encontrar essa Razão, ser tanto neste Relacionamento no Coração que não Precisa de Palavras, que não Precisam de Demonstração, porque o Coração Torna-se Evidente em toda Parte nesta Terra, Derrubando as Crenças, tudo o que o Manteve Preso, Através de Religiões, Através dos Conceitos. Você Descobre Liberdade Interior com uma Intensidade que tinha sido Autorizado Para Determinadas Pessoas em Determinados Momentos, porque as Condições de Densidade Eram tais que o Espirito tinha uma Alma Especial para sair dela.

Hoje, o Fogo do Espírito está em toda Parte, Espírito sabia Sol Trabalha para Expor o que Estava Escondido em cada um de você, como em todas as Relações deste Planeta em qualquer Campo que Seja. Então Eu Convido você hoje Teofanias Solenemente Multiplicar; o Espirito não são apenas Relacionados para Mim ou para a Confederação Intergaláctica, mas Espirito estão Ligados a cada um de você, Porque todo Mundo tem o Mesmo Potencial para o Amor, o Mesmo Potencial para a Verdade, o mesmo Potencial para maior Clareza.

Agora é para você Ser Autônomo a Partir do Espirito. Claro Radiâncias Arcangélico e Teofanias Continuar, como já foi dito, até o Início de Junho. Você sabe, isso pode vê muitas semelhanças, muitas Sincronicidades se Contentar além de sua Pessoa e seu Negócio Pessoal, mas em todos os Assuntos deste Mundo. Então, se Alegrar.

O Que quer que Algumas das Convulsões, Independentemente do Aparecimento de Eventos, em última Análise, só haverá Paz, o Amor, e cabe a você, isso é Devido a qualquer Circunstância Externa, nenhuma Fornecido, nenhuma Pessoa ou Carma. Você Apenas tem que Soltar as suas Cargas, você só tem que Aliviar o Espirito, você só Tem que Aceitar e dizer Sim.

 ... Silêncio ... 

Aproveite esta Intensidade Luz que nunca Vacilar Agora e só Pode ir até o Fim, ou seja, a Dissolução Final deste Mundo.  Nestes Momentos o Pandemônio que se Avizinha, e Barulho, Convido-lhe a Permanecer Firmemente no Coração, e não por qualquer Trecho, mas mais para o Relaxamento, mais pela Confiança Total, e não em nós, não não seus Irmãos e Irmãs, mas no que Você é Realmente, porque o Espirito Surge e está Presente em sua Consciência, mesmo que Cada um de você veio para Diferentes Estratos de Raça. Mas é o mesmo Espírito, a Mesma Verdade, e, Especialmente, a mesma Beleza. Tire um Tempo para Você.

Quando a Oportunidade Surge, ou Quando a Chamada da Luz se torna muito Intenso, Receber e Aceitar e Aproveitar esses Momentos, quando a Saída de sua Teofania, Quando isso Acontece com você, Individualmente, para Sugerir que, mesmo a quem Precisa, onde quer que Esteja na Terra, você não sabe, você nunca viu - não Restringir o Espirito ao Círculo mais Próximo. Não pergunte para si mesmo se é apenas esta luz, o sinal da Luz da Fonte, é revelada em outra, em cada situação, em todos os problemas neste mundo.

Não para Impedir o Espirito, porque ele vai Para a Conclusão, Independentemente desses Eventos, mas sim para Levá-los ao Bálsamo e Consolação de Amor, Porque essa é a Única Verdade em Tempos Difíceis e um Tempo de Alegria. Isto é para a Pessoa Perturbada, mas Esta é a Alegria de sua Eternidade. É Claro que Todos os Meus Filhos não Estão Acordados e você Sabe, se Apenas por Olhar ao seu Redor, mas a Chamada de Luz é Tal. A Finalização do Desaparecimento das Camadas Isolantes - Não no Nível do Planeta ou do Sistema Solar, mas Diretamente em Seus Envelopes Sutis - vê a Desintegrar Corpo Causal, vê a Alma Oscila Entre o Céu e a Terra, Flutuando Se você é Despertado Por, Dependendo do seu Humor, Como o Espirito é Iluminado em seu Estágio da Vida.

Não Pare por aí. Tudo o que Acontece em sua Vida Hoje, de Qualquer Natureza, é um Compromisso de Fazê-lo ir de Onde você é Toda a Eternidade. A Porta, você Sabe, isto é, se Você ainda Acredita em uma Porta, está Localizado no Coração. Não há Outra Chave do que o Amor, Nenhum Conhecimento é Necessário para Você, Nenhuma Condição Pode Impedir você de Viver Isso Agora, a Partir deste Dia. É Por Isso que Peço a Sua Ajuda e seu Serviço para Encurtar o Tempo Complicado, se Eu Posso Dizer Para a Pessoa. Então  em Comunhão.

Você não Precisa ter Alguém na Frente de você, Pense Em um ser Humano na Terra, seja Espirito Qual For, E Estabelecer esta Comunhão. Você tem que Proteger-se de Nada, nem Nada a Temer, por Estar no Coração de Comunhão, Seja em Uma Situação, de Frente Para um Irmão ou Irmã, na Frente de um Estranho que Acontece ou uma Criança do Outro Lado do Planeta, ou um Velho que está Prestes a sair, não Importa, Porque Cada Teofania, cada Comunhão, Você Vê - Em que Você já - Muda, Muda ao Longo Cada vez Mais Evidente, Cada vez mais Evidente. É Através deste Processo, Agora que seu Coração se Une ao Coração da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, no Coração dos Arcanjos em seu Brilho, Causando-lhe a Descobrir, se não já, o , a Verdade do Amar. Aqui é o seu Muro, por Assim Dizer,que não é a sua Eternidade. Tudo que é  o Poder de Resto, você Sabe, só de Passagem e vai Gastar Ainda Mais o Brutal e o Abrupto, em Maio.

Algumas Semanas Atrás, Eu lhe Convidei para Assistir ao Sol. Convido-lhe a Ver o Sol em seu Coração, Alimentá-lo com Amor e Atenção que você Usá-lo, sem Pedir nada mais do que estar ai, Apresentar a sua Ressurreição, quando você Acorda , sua Liberação ou a sua Ascensão. Estou Anunciando, Portanto, Hoje a Intensificar a Luz, a Intensificação da Verdade, a Intensificação do Amor e Majestade, para alguns de você, Fazendo-lhe ir além do que você Poderia Nomear Êxtase ou Êxtase Porque a Verdade não Precisa de Palavras, ela é. E é Simples, é Óbvio.

Eu Vou de Apoio Claro que você e Falar com você, se Necessário, mas você está a Cada dia mais a perceber-me a viver como Eu vi você no meu Coração. Nada mais é Necessário. O que você pode Perder em Isso? Então Eu convido você a Compartilhar a Boa Notícia, não com Palavras que só Poderia Ofender, mas apenas o seu Coração, e não na Ideia do Coração, mas no Brilho Real de seu Coração, sua Eternidade.

Você se Torna o que Você Sempre Foi e Você Tinha Esquecido: Os Filhos do Sol Ardente. Haverá Agora Encontrar a sua Comida e sua Satisfação, Eu Convido você a Compartilhar com todos, em cada Situação. Há mais Esforço para Fazer, não há nada Mais a Exigir. Simplesmente, Quando você Vive, Seja na Íntegra, Porque é Onde você Termina o Espirito Pode Permanecer Ainda em Dúvida, que Espirito Pode Permanecer Ilusão Ainda, Por Hábito deste Mundo.

 ... Silêncio ... 

Não há Dificuldade que não Possa ser Resolvida pelo Esplendor de seu Coração Agora. Convido-lhe a viver, Experimentar, se Multiplicar, e ir Mais e Mais Neste Estado de Graça, porque é assim que você vai Ajudar, não a Terra - que o Espirito já está Liberado - mas Todos os Meus Filhos para Dormir Novamente, para um Curto Período de Tempo. Você também vai Notar que esses Episódios, por assim Dizer, da Teofania, se Tornará mais Intenso, mas também mais Durável. Faça o que Fizer, seja qual for Manifestar a sua Pessoa, em algum Aborrecimento que isso é ou você tem que Enfrentar, o Coração vai Salvar você e seu Recurso. Não há Outro, e Acima de Tudo, não há mais Adequada neste Momento que você Vive na Terra

Esteja Também Assegurou que em Momentos de Dificuldade, os Momentos em Que você Sente que Theophany Longe de Você, que o que Acontece em Seu Peito é Menos Presente, Por isso, não Hesite em Chamar Luz, em uma de Suas Formas de Familia de  Dentro Confederação, e Eles Estarão ai Imediatamente, Para não lhe Dar Qualquer Benefício Material Neste Mundo, mas Apenas para Viver uma Teofania, Realinhando Com o seu Espirito a Reorientar seu Espirito, Soprando em  você, Qualquer que Seja Aborrecimento, Energia e Alegria o Suficiente para Atravessá-lo.

Os Momentos que você tem que Viver neste Mês, qualquer que seja o seu Caminho, seja qual For a sua Idade, qualquer que Seja a sua Localização em um Palco de Teatro de Qualquer Natureza sua vida Familiar, a sua Profissão, suas Atividades  Transpire de uma Forma que Graça e as Provas.

... Silêncio ... 

É a sua Nova Natureza ser Despertado na Matéria, e para muitos de Vocês, Perceber a Verdade.

... Silêncio ... 

Minhas Palavras vai Parar ai Naquele Dia, e Além do nosso Compromisso, você Realmente Encontrar mais Frequentemente do que Acontece em sua Consciência e seu Coração, o Coração do Coração, -se tão Óbvio e tão Bom que este Pode ser Comparado a Qualquer Coisa que você já Experimentou em algum Prazer neste Mundo. Então Deixe-me te Abençoe, e Deixe-me Estar ao seu lado Nestes Tempos. Eu Estou com Você, Eu sou sua Mãe, e Você é o Caminho, a Verdade e a Vida.



Silêncio ... 

Então, Eu te Abençoe, e Eu te Amo. 

... Silêncio ... 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e Agradeço a Cada um de Vocês.

 ... Silêncio ... 

Em Breve, e Sempre. 

... Silêncio ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário