ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MIGUEL TUDO PRONTO!

Eu Miguel Sou, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Lei de Um, o Brasão de Graças e Bênçãos Esteja Com Você. Conforme Anunciado Pelo Nosso Embaixador, Arcanjo Anael, o Arcangélico Conclave, Realizada há Algum Tempo, Tem Feito em este Sistema Solar, a Terra, como em você Tudo o que tinha que Ser.

Libertando, Sucessivamente, o Sol, a Terra, Todo o Sistema Solar, e Si Mesmo, que Você
São. Como Operador um Agente na do Fogo Uno Fogo Cujo Nome no Logos Solar Hoje
E Ressoar Em você, a Trombeta que Vem Purificar as Últimas Dúvidas a Luz do Seu Ser.

 Registrado Neste Mundo Limitado.  O Fogo, Purificador e Criação que, Recordo-lhe, a sua Natureza e Seu Evento, Para Além Deste Mundo Entre Agora em Ação. Não só Dentro do seu Coração, Mas Também Dentro de seu Sacro, Fazendo Retornar o Material, sua Transfiguração, sua Transformação, a sua Elevação, para o Reinado da Unidade.


A Ressurreição do Tempo, do Absoluto, Chegou. Você Chama, Cada Um em Seu Próprio Caminho se
Através da Consciência de suas Próprias Dúvidas, ou a sua Próprio Alegria, Estabelecer-se para Além da Alegria e Além de Qualquer Dúvida. Éter Canal, Forrado Adamantina Luz, Permite na Sua
Carne, em Todos os Níveis do seu Ser que você Está Aqui, é Coletar Eternidade Dentro do sua
Efêmero. Sem Ansiedade, sem Dúvida, há Alegria, não Pode Interferir com a Onda  Cósmica da Terra.


Nós Sempre Dissemos que o Tempo Fora da Ascensão é o Tempo Determinado pela Terra.
Esse Tempo Chegou. Espirito  se Manifesta. Alguns de vocês Vivem na Manifestação na Carne.
O Fogo da Libertação da Terra da Terra, vem  do Núcleo Cristalino da Terra Acordar Verdade. Absolutamente Tudo como lhe  disse que os Antigos o que Era Para ser Feito nesta Terra,
é Realizado.

Espirito Continua a sua Consciência e sua Carne a Ser e se Transcendeu pelo Canto Terra, A Canção do Céu e as Trombetas. Esta é, na sua Língua, Iminente. o que Iminente? Isto é o que Já está Feito, em Outros do que Seu Própria Dimensões, e Fazer Sofrer Outro Atraso Como a de sua Completude. Este é Agora.


Lembre-se: Comandante Aïvanhov tem dito muitas Vezes Que o que Desaparece é Você
no Mundo e Absolutamente não é o Que Você É. Você Além do Resultado da Estrela  Eternidade.
Algumas Palavras Foram Ditas, e Vibração Pelo Arcanjo Uriel. Eu só Irá Adicionar a Sua Presença no Fogo em Nova Eucaristia do seu Coração Sagrado é, que é o Sacro, que é Cabeça.


O Sol Em Chamas, e Permite Fogo para Queimar para se Tornar a Vida do Fogo, Água do Batismo,  a Sua  Ressurreição na Unidade .Como que Acontece Hoje em Termos Humanos, é que a Justiça e
Restabelecimento da Justiça, Verdade, Onde há Separação não Pode Pretender Opor. Com
Eu Respeito o Limitado você Assinar, por sua Mera Presença neste Mundo, há Apenas
Deixe o Trabalho Completo.



Simplesmente. Mantenha-se em sua Vida, Faça o que você Faz, Perceber, e Perceber que você não Está Fazendo Isso, você não é Aquele Ser de antes, Mesmo Sob a Luz Self. O que é, é Para além de Quaisquer Palavras. Não só Tem que Ser, para Além de Qualquer Palavra. Isso não Requer Nenhuma Ação de você, Nenhum Estado, Nenhuma Vontade, Nenhuma Impaciência. Porque É. Agora.


Todos os Arcanjos, Ressonante na Linha do seu  Chamado Éter , é, Precisamente, o que você Vive. O que Foi Nomeado  Onda da Vida, ou Onda de Éter, é Realmente o que você São. Qualquer Sensação de IM, todo o Senso de Auto, Qualquer Sentido de um Arcanjo, uma Estrela, um Ex, Resolve, Agora, no Absoluto Você.

Lembre-se que Isso é Natural, Inato e não Pode Ser Adquirido em Qualquer Forma. Nenhum Conhecimento  Justifica, e Não Pode Estabelecer na Verdade. O Tempo e o Tempo que você Mora Veio para Superar Tudo o que Aconteceu, Para ir Além de Toda Crença em Qualquer Coisa Tampouco. Como já foi Dito por Aqueles que os Seres Humanos têm Alcançado e Atingido o Absoluto, Você Fazer Absolutamente Nada que Você Pode Supor, Acredite, Planejar, Imaginar, Criar e Desconstruir.

O Tempo da Consciência Projetada e Separado, pela Graça de Terra e sua Própria Decisão, está Concluída. Siga o seu Caminho. Você Não é o Caminho. Não há Objetivo Diferente do Absoluto. Qualquer Objetivo é um Projeção de Consciência. Nós os Arcanjos são Tanto em Você que Em Nós.

E ai Nenhuma Distância, Nenhuma Separação, se não Através da Consciência Separada Hoje, onde Velas da Ilusão Foram Queimados pelo Manto da Graça. Você que Chama a Ser, além de Todo o Ser.
Enquanto ainda Mostrando neste Corpo você Vive Por Esta Onda de Éter, Conhecida no Tempo
Idade, o Despertar da Kundalini. Tudo Isso é Verdade, Porque Você Além, Mesmo que Isso Signifique, Neste Corpo, em sua Consciência, Através de seu Comportamento. O Fogo Purifica todas Essas Ilusões, Todas Essas Obsessões, todas Essas Crenças. O Tempo de sua Ressurreição Batismo, Colocando Acabar Com o que Foi Isolado, Separado.


Como lhe Tem Dito e Repetido Veteranos e Estrelas: Humildade, Simplicidade, Apagando tudo
Não é o Absoluto, é o Caminho. Lembre-se: você Tem que ser para Frente ou Projeto de um
Qualquer Expectativa, Porque você o que Você Espera. Através Desta Palavra, e Vibração


Embora isso não Faz Sentido, na Medida em que você Está, a Impregnação da Onda vai Perceber isso. Filhos da Lei do Uno, não há Nenhuma Lei, mas o Uno, há a outra Verdade que o Amor, há Outro Objetivo Final do Absoluto. Você Aponta, que Você ao Ilimitado, o Absoluto. Ou Seja, Qualquer Eternidade. A Terra Tem, Assim, Aceitado Seu Casamento. Você Está Nesta Terra Novamente. Cristo Disse: És Pó Voltarás Pó ". Apenas no  Médio, o Absoluto. Para Você Dizer e, Especialmente, Viver: "Eu e o Pai Somos Um". Tempo Está Sendo Feito. O Tempo está Cumprido. A Terra é Realizada. Você está Feito. À Luz da Graça. Na Graça de Êxtase. Em Êxtase do Absoluto. Na Palavra de Ressonância Indizível.


Eu Miguel, Arcanjo, Purificador do Fogo e Transfixante Espada, Levando a Transverberação de
Metatron. Você foi Feito, você Implantou, na Luz. você tem Visto à Luz. Há mais Distância. Não há mais Vagar. Não há nada a Temer. Como Príncipe de Celeste Militante Juntos Agora: Tempo de Éter, Para Fora do Tempo Neste Momento, Está ai. Viva a Vida.


... Efusão Vibratória / Comunhão ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Dou Graças a Don e a Vida. e Eu e Você dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário