ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

RAM ATIVAÇÃO!

Meu Nome, Para você, é RAM. Saudações de Luz e Saudações Fraternais. Queiram atribuir-me, por favor, alguns instantes de silêncio, a fim de que minha vibração possa totalmente concordar com o canal no qual estou.

Eu Venho Com Paz e Amor Informar-lhe de Certo Número de Elementos por Vezes Dificilmente Apreensíveis nesse Mundo.

 Apesar Das Aberturas Vividas e Apesar de Um Estado Vibratório que Lhe Torna Propício Viver a Nova Dimensão do Amor, Que é Essencial.

O Ser Humano, Após Uma Fase Ligada a seu Despertar, Deve Fundir em Si Certo Número de Elementos Importantes. Essa Fusão de Energia de Hoje Com Outra Parte do Si Vai Realizar um Estado Específico.


Quando se Energia e de Beber muita Água e Fruta Vermelhas Hoje 31 Tempestades Geomagnéticas A velocidade do vento solar está bastante elevada, e ultrapassa a marca de 600 Quilômetros por Segundo, com Riscos significativos de Ocorrências de Tempestades Geomagnéticas Uma Explosão Solar os Prótons são Acelerados a Mais de 100 mil km/s. Quando colidem seres humanos transformações biológicas no DNA.Hoje Fluxo de Prótons da Radiação Solar Ultrapassa o Nível S1. A velocidade atual do vento solar.






Esse Estado Específico Assimila-se a uma Integração Específica de Nível de Luz, Diferente Daqueles Atingidos Durante a Fase de Despertar, Ou de Acordar, se Preferem.

O Que Você Chama um Mestre de Luz ou Encarnado é uma Entidade que Viveu a Fase Inicial do Despertar, mas que Também viveu Certo Número de Fusões Específicas.
Essas Fusões são Etapas Prévias à Mestria.

Essas Fusões Concerne à Sua Capacidade de um Ser Desperto Para Contatar sua Própria Fonte, não Como sua Fonte de Alma, mas Sua Fonte Divina.


Tirada ontem por um Amigo em sua Chacra ele Ateu.





Nessa Fonte Divina Existem o que Eu Chamaria Correntes, Assimiláveis, se Preferem, a Filiações.
Essas Correntes são, Contudo, apenas a Expressão da Mesma Verdade e da mesma realidade.

Entretanto, o Mestre vai Aderir, em Função da Tradição da Qual o Espirito Vem, de sua Própria Vivência, de suas Encarnações Passadas e de Suas Afinidades de Ressonância, vai Desposar, no Momento da Mestria, uma Corrente Energética Específica.

Essa Corrente Energética Específica vai Colorir suas Manifestações, Tanto Para esse Mundo Como em Outros Mundos. Essa Coloração Específica é a Etapa Prévia à Aquisição do Estado de Mestria.


Recebam Silêncio, Amor e Verdade em seus Corações, Em sua Unidade.

Eu Volto a Falar, Novamente, Sobre Elementos Próprios para Iluminá-los, pelas Palavras, Certamente, Mas Também pelo Silêncio do Fim de minha Intervenção, do que Concerne ao que Eu chamei, Quando de Minha vinda Precedente: «a Mestria».

A Mestria é Tudo, Exceto Controle. Frequentemente, os Seres Humanos, Quando Abordam a Questão Espiritual e Empregam a Palavra «Mestria» são Persuadidos de que devem Controlar, por Exemplo, os Impulsos Inferiores, Controlar os Apetites, os Desejos.

O Aspirante do Espirito vai Tentar imitar Aquele que ele Considera como Perfeito, Aderindo Intelectualmente, Afetivamente ou Espiritualmente a uma Diligência.
Essa Diligência Pode ser Chamada um Caminho por um dos Múltiplas Yoga, por Exemplo.


Pode Ser Também Chamada «Unidade», em Outras Tradições, Como Aquela a Que você Nomear Cristo.O Aspirante vai Identificar-se Intelectualmente, ou Afetivamente, Num Primeiro Tempo, Àquele Que o Espirito Considera como Perfeito.


A Distância que Pode Existir Entre Aquele que o Espirito Considera como Perfeito e o Espirito Mesmo vai Conduzi-lo a Praticar alguns Exercícios Pelos Quais Espirito vai Tentar Controlar os Impulsos Ditos Inferiores. Mas o Controle não é a Mestria.

Lutar com o Controle Contra algumas Inclinações faz apenas Reforçar essas Inclinações, que elas Concirnam a coisas Agradáveis como Desagradáveis, como a Necessidade de Ingerir Bebidas Alcoólicas ou a Necessidade Exagerada de Sensualidade. Tudo isso são Controles.

A mestria é um elemento importante, mas, muito frequentemente, é confundida e assimilada ao controle.
Ora, o controle é um exercício mental.

Vocês podem adotar o controle consciente de bom número de coisas, mas, entretanto, isso não lhes permitirá jamais adquirir o que é chamada a mestria.

O controle é uma colocação sob pressão, um rigidez que é imposta sobre a natureza inferior por algo que é também de natureza inferior ou que participa da natureza inferior, ou seja, o mental.

Então, Depois, vai-se Tentar Diferenciar o Mental do Pensamento, mas o Pensamento é Raramente uma Emanação do Espírito, o Espirito tem Tendência a Fazê-lo Crer que o Espirito vem do Espírito.

Mas, o mais frequentemente, o pensamento é gerado pelo mental e, quando vocês têm, na encarnação, belos pensamentos, vocês pensam que eles lhes são sugeridos pela alma, ou pensamentos ditos superiores, mas não é nada disso.

Os pensamentos são sempre emitidos pelo mental.
Aí está porque o silêncio é um elemento capital para aprender a exercer não o controle, mas para deixar aparecer a mestria.

A mestria, contrariamente ao que se poderia crer, não é, absolutamente, um controle, eu diria mesmo que é totalmente o inverso.

A Mestria, no Sentido Espiritual, é Morrer para o Pequeno Si, Porque você não pode Renascer para Outra Dimensão sem Morrer para o que você é. Isso Não é um Sofrimento, Isso não é Algo que é Imposto Por seu Princípio Inferior, Senão isso Será, e Continuará a Ser, do Controle. É Algo que Deve Nascer Espontaneamente.

À Força de Buscar a Luz, à Força de Fazer o Silêncio Mental, à Força de Levar sua Atenção ao Coração ou a Outro Ponto do Corpo, Como o Ajna Chacra, Você Poderá Praticar Certa Forma de Soltar, Que é o Momento Em Que um Princípio Superior Vai Infundir-se em Você.


Naquele momento, naquele momento somente você toma consciência de que existe outra coisa que não é o mental que intervém. Isso se situa ao nível do que eu chamaria o Pensamento Luminoso, Porque é um Pensamento Centrado e Veiculado pela Luz. O problema é que a maior parte das pessoas que vai querer substituir a mestria pelo controle.

Então, como se reconhece e se diferencia, do exterior, um ser que está na mestria de um ser que está no controle?
Obviamente, o controle aparenta-se ao poder.
O ser que se controla tem tendência a querer controlar tudo nos outros, porque ele tem a impressão de que é superior a eles.

A mestria é a liberdade total porque, a partir do momento em que você começa a entrar na mestria, vocês se apercebem de que existe um modo de funcionar que não vem mais do mental, mas diretamente da Consciência Pacificada e Purificada.

A partir daquele momento, você toma Consciência de que essa energia, ou Essa Luz é capaz de aportar-lhe muito mais do que lhe aporta o Mental, mesmo Centrado em Coisas tão Belas.

Você se deixa Invadir, Naquele Momento, pela Luz da Felicidade Eterna e Compreendem, assim que Esse Primeiro Contato se Produz, que Você vai Para a Energia da Fonte, que você Poderão Reintegrar a sua Morada Sagrada da sua Paz e Luz.

O controle pode apresentar a aparência da mestria, mas os elementos controlados escapam sempre, em um dado momento ou em outro, daquele que o exerce.

A raiva, por exemplo, pode ocorrer muito rapidamente.
Por exemplo, as noções de separação, junto a um ser sob controle, vão manifestar-se, quer dizer que há ele, que é o melhor, e os outros, que são menos bons.


Espirito põe, ele mesmo, uma distância incomensurável entre ele e os outros, ao mesmo tempo deliciando-se, obviamente, se está no Domínio Espiritual, do Amor.
Mas o Espirito não está na Mestria, mas no Controle.

Espirito pode dar a Ilusão da Sabedoria; Espirito pode dar a Ilusão da Luz, mas, em caso algum, Espirito é a Luz.

A Luz é Compaixão, a Luz é Amor.

Quando você Está ao Lado de um Ser na mestria, você deve, inevitavelmente, sentir esse Amor por você.
Quando você está Frente a tal ser que está na Mestria, o Espirito deve fazê-lo Viver o Sentimento de que você é Único e Essencial, Mas, Também, ainda mais Importante do que o Espirito Mesmo.

É o que Ilustrava o Cristo, através de suas palavras, em tudo o que ele pôde dizer. Quando ele lavava os pés dos apóstolos, ele era, realmente, o menor dentre eles. Ele não desempenhava o papel da humildade, ele era humildade.

Então, aquele que os olha de seu pedestal e que os olha superior aos demais não é um mestre. O mestre é o menor dentre os humanos. Isso é algo que é capital a integrar em seu mental.

Não há Mestre que não esteja na humildade. Se humildade está ausente, trata-se de alguém que entreabriu a Porta do Despertar e que desviou as Energias do Despertar para seu Próprio Ego e não Para a Luz do Pai.

Esses seres são falsos Mestres. A mestria é humildade, totalmente. Não pode ser de outro modo.

Quaisquer que sejam as linhagens ligadas à mestria, elas conduzem, necessariamente, à humildade. A mestria, eu o repito ainda uma vez, é humildade.

Não pode haver mestria sem humildade, não pode haver mestria sem doação total de si. É isso a doação total de si, e nada mais.

Vocês podem, como dizia, eu creio, o Cristo, distribuir todas as suas roupas, vocês podem ter conhecimento de todos os Mistérios, se lhes Falta o Amor, vocês nada são.
Aí está o problema, Hoje, nesse Vigésimo Primeiro século que você vive.

No vigésimo século, a Terra foi percorrida, mais do que nunca, por muito numerosos Grandes Mestres que prepararam e que preparam hoje, de onde eles estão o Advento de uma Nova Era.


Mas Lembrem-se, também, do que dizia o Cristo: haverá muitos falsos Mestres, pessoas que procurarão arrastá-los e arrastá-los fora de sua própria mestria, fazendo-se considerar como os únicos mestres aptos a mostrar-lhes o Caminho.


Isso é uma ilusão e tempo perdido, mas vocês não têm que se preocupar com outra coisa em seu caminho, porque aqueles que fazem o erro, é também uma experiência capital a viver, para compreender isso.

Para nada serve apontar o dedo porque, se vocês apontam o dedo, vocês participam do erro. Em contrapartida, é-lhes solicitado estar totalmente consciente desse erro e, talvez, Aumentando, ainda mais, sua Qualidade de Silêncio e de Irradiação, de Tornar-se um Exemplo de Humildade.

Naquele momento, aquele que os reencontrará um dia, e que tiver reencontrado um Mestre que exercia o controle, poderá fazer a diferença.

Isso é Extremamente Importante uma vez que, obviamente, nos mundos espirituais e em muitos eventos que se preparam na superfície deste planeta, existe o que se Chamam Hierarquias, Existem Dimensões Diferentes e há Seres que vão Intervir desde Dimensões Diferentes.

Eu emprego intencionalmente a palavra «dimensões diferentes» porque essas dimensões diferentes podem ser manifestações e dimensões da Luz Verdadeiramente bem mais Elevadas do que a Sua.

Mas podem ser também dimensões diferentes bem mais distantes da Verdade, ainda, do que você, que busca, é claro, tomar o controle de vocês, do que vocês são, de seu corpo, de sua Essência, de sua Divindade.

Para nada serve denunciar, mas vocês devem sentir, no mais profundo de seu ser, o que acontece: seu Coração se abre?

Isso lhes Propicia a Paz, a Alegria, a Serenidade e Aumenta seu Próprio Silêncio Interior? A única Verdade está nesse nível. Todo o Resto são Aparências, e as Aparências podem ser Enganosas, ainda que Seja ao Nível de Manifestações Extraordinárias Apresentadas por Tal ou tal Falso Mestre.

Então, não se deixem abusar nem Pelas Palavras, nem pelas coisas Sensacionais. Somente é Importante a humildade de um Ser, de um Mestre.

Quando vocês cruzam o Olhar dele você sabe que ele o ama e, Sobretudo, que você é mais importante do que ele mesmo.

E porque Espirito Compreendeu que, Dirigindo-se a você, que não Estão ainda Desperto, Espirito se Dirige a uma Parte dele Mesmo.

Enquanto o Falso Mestre não pode Conceber isso, Porque o Espirito se Considera como Eminentemente Superior.

O Verdadeiro Mestre é, Espirito, inferior; Espirito é o Menor, como Cristo, que dizia «Eu sou o menor dentre você».

Muitos Verdadeiros Mestres Pronunciaram essas Palavras. Não Confundam o Conhecimento das Escrituras, das Regras Energéticas, o Conhecimento, Mesmo Espiritual, com o Acesso à Mestria e ao Espírito.

As Leis Espirituais são também Conhecidas dos falsos mestres, que delas usam e abusam em proveito próprio.


O verdadeiro mestre tem apenas um único objetivo: é que você perceba o que você é e nada mais.

Aí estão elementos, que me parece capital que você compreenda hoje, no que vem para você.

Então, caras almas de Luz que vocês são, caros amigos também, como quis dizer, qualquer que seja seu Caminho, gostaria de discorrer com você sobre essa Noção Importante e Fundamental.

E além, Eu repito, das Manifestações Energéticas, Porque aí Está um Ponto Capital que Você Deve Assimilar com seu Intelecto e Sentir, Depois, com seu Coração e seu Chacra.

De maneira muito Simples. Além da Energia, além da Compreensão Mental ou Intelectual, assim que você Abre a Boca, se é para dizer algo Sobre alguém que não Está ai, você está no Controle, você não está na Mestria.

A mestria, Lembre-se, é a Humildade. E, como Mestre, quando você Chega a esse Nível, você são os mais Humildes. Não há mais oposição e contradição.

O que quer que viva um ser, que está ai ou não, este está sempre em seu exato lugar. Não há erro, qualquer que seja. Tudo está sempre em seu lugar.

E como fazer a Diferença Entre a humildade e o sentimento de inferioridade. O sentimento de inferioridade, quando se Exerce Bastante Frequentemente, é um Aprendizado da Mestria.


Há muitas histórias que circulam nas diferentes Tradições a Propósito, em Especial, da Reencarnação. Perguntam-se Porque há tantas Reencarnações de reis, de princesas e jamais de mendigos ou de muito pobres.


Um mestre é sempre a reencarnação de outro grande mestre, é claro. Quando eu digo: «é claro», é irônico.

É preciso, efetivamente, compreender que não se vê, jamais, reencarnações de mendigos ou de pobres.


A Razão é Simples: estes tudo Compreenderam, o Espirito não têm necessidade de Desempenhar um Papel, isso se Chama a Renúncia.

Então, o sentimento de inferioridade pode também causar desagrado na vida de todos os dias, porque não se ousa dizer, não se ousa fazer, tem-se medo.

A diferença é que a humildade dá-lhe a força, o sentimento de inferioridade desvaloriza-os, mas não os põe na pequenez, porque o medo está Presente.

Na verdadeira humildade não há medo, porque tudo está em seu lugar e, a partir do momento em que um ser é humilde, um verdadeiro mestre.

 Vê outro Ser, o Espirito vai considerar aquele como a mais Belo das coisas que o Espirito possa Encontrar. Espirito se vê a si Mesmo, não há mais a Mínima Distância Entre ele e o Outro.



Isso é difícil a dizer, porque sou a Entidade que Percorreu uma Determinada vida que você conheceu, mas tinha também, em Mim, a Totalidade das Encarnações.

Vocês não podem limitar-me a uma forma, porque a Dimensão de onde venho está além dessa própria forma que eu tinha em minha última encarnação.

O que eu Exprimo está bem além do indivíduo que eu fui em minha última vida, porque eu sou isso e bem mais do que isso.

Eu sou a Encarnação Total da Corrente de Rama.
Então, como vocês têm necessidade de uma forma, eu encarnei essa totalidade num corpo que foi aquele de Ram Shandra, mas você pode ver, também, em mim, aquele que eu fui Antes.

Não há barreira ou separação ligada a dois corpos presentes ao mesmo tempo, porque há um princípio essencial na mestria, que é a fusão com a linhagem de que falei ontem.

Então, eu sou também o próprio Mestre de mim mesmo em minha última encarnação e, bem mais distante, eu sou Rama, eu sou Rama Krishnh, mas eu poderia dizer também que sou Muktananda. Eu poderia dizer também que sou Aurobindo.

Eu sou o Conjunto de Luzes que Tomaram uma Forma em diferentes Formas. Isso lhes é difícil a Compreender, mas, Quando você é a Luz Para além das Dimensões da Forma, você pode habitar em Diferentes Individualidades que você chamam vida, de tal ou tal Pessoa.

Quando Cristo dizia: «eu e meu Pai somos Um», isso não é uma metáfora. Isso era a estrita Verdade, porque Ele era capaz de encarnar o corpo no qual estava, mas, também, todos os outros corpos.

É um dos maiores mistérios que corresponde à mestria: a Luz que habita o corpo que eu fui é, ao mesmo tempo, a Luz que habita outros corpos.

Trata-se do mesmo Espírito. Se preferem, é o que eu chamei ontem de linhagens da mestria, da filiação.
Então, vocês podem chamar-me Ram, simplesmente.

Amar. Irradiar. Servir. E também prevenir daquilo que lhes falei em relação à noção de linhagem porque, durante os últimos tempos que vocês vivem, haverá muitas, muitas pessoas chamadas, muitas pessoas que vão Reencontrar a Luz Interior sob a Forma Diversa do Anjo, da Própria Individualidade, da Própria Essência, da Própria Luz Interior.

Muitos vão servir-se dessa Luz a serviço do Ego. Isso, sabe-se. Mas outros, numa diligência autêntica, vão tentar aproximar-se de alguns seres que podem parecer mais elevados, mas que, de fato, são mais baixos. Então, é importante saber isso.



Humildade e silêncio. Silêncio não Querendo dizer Calar-se Todo o Tempo, mas Querendo, sobretudo, dizer Estar à Escuta de seu silêncio interior.


A Verdadeira Mestria Conduz à Fusão Real. Amanhã volto para novas Ativações.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MIGUEL A TRANSIÇÂO

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu Respondo ao seu Apelo, Porque Hoje Vem para Iluminar seu Coração Nessas Semanas e Nesses Períodos Que Qualificaremos, se Querem, de Passagem.


Bem Amados Seres Humanos, Eu Abaixo Minha Vibração até Esse Espaço Consagrado e Abençoado Por Minha Presença nesse Instante, para Trabalhar, pela Vibração de sua Linguagem, pela Vibração da Espada, para Ajudá-lo a Elevar a Esfera de seu Corpo e de seu Ser.

Bem Amado Humano, a Palavra Está Hoje Com Você. A Época na Qual você Entra é uma Época Esperada há Extremamente muito Tempo. Ela Corresponde a uma Era de Transição, Portanto, Passagem de um Estado Vibratório a outro Estado Vibratório.


Eu Não Posso Exprimir-me na Duração de Tempo Humano, Mas no Tempo Cósmico, que não tem Tempo.
A Hora Chegou de Viver Essa Passagem.

O Que nós Entendemos por Passagem Corresponde a uma Influência de Luz que se Torna Diferente do que Tem Sido e do que Você tem Conhecido até o Presente, nessa Vida e em suas Memórias de suas Vidas. Nisso, é a Passagem de um Estado a outro Estado.

Essa Passagem Pode ser Assimilada a um Cone, a um Buraco de Agulha Pelo qual será Preciso Atravessar e Reformar, Transformar Certo número de Mecanismos Fundamentais que Permitem ao Espirito Humano Avançar a um Estado de Luz mais Radiante e mais Intenso do que tem sido até o Presente.


Essa Passagem não pode ser Definida, em Tempo Humano, como um Intervalo Puramente de Tempo, mas, Também, um Intervalo Espacial, de Modificações Espaciais Concernentes aos Espaços de seus Corpos, mas, Também, do Corpo Planetário e do Corpo Solar.

Toda Noção de Passagem, de Transição, ao Nível de seus Seres Humanos, Planetários e Solares Corresponde a um Processo de Alinhamento Importante, de Desvendamento da Fonte no Interior dos Corpos.

Os Mecanismos Fundamentais Consistem em Explorar, Desenvolver Possibilidades de Luz e de Manifestações Que Foram Limitada Pelas Necessidades de Sua Encarnação, Pelas Necessidades de sua Dimensionalidade.

Esses Processos Transformadores Levam a Efeito Estruturas, o Conjunto de Energias, o Conjunto de Consciências Presente no Conjunto Desse Sistema Solar.
Seria Fastidioso Enumerar o Conjunto Dessas Transformações. O Mais Importante é, Eu Volto a Essa Noção, a Noção de Passagem e de Transição.

Vocês têm Recebido Inúmeros Ensinamentos, Transferidos pela Ordem de Melquisedeque, há Certo Tempo, Nesse Lugar e em Outros Lugares, que Insistem Sobre Diferentes Elementos a que Você Chama, em Linguagem Humana, Soltar, Desapego, Alinhamento, Estado não Emocional e não Mental, que Será a Preliminar à Vivência da Passagem.

O Raciocínio Para Explicar isso, a Analogia a Mais Evidente, Eu Diria, Corresponde ao que Acontece no Momento da Morte, Como algo que sai de Algo que Para Nada mais Serve. No Estado de Morte trata-se de deixar o Corpo, no Estado de Transição trata-se de Deixar o Corpo Astral.

E é Um Fenômeno que se Vive em Consciência Isso Dependerá do Nível Vibratório Atingido por Cada ser Diferente.O Espirito Esta ai , na Maior Parte, Dissolvido e Transmutado, mas Está, Ainda, Ativo.

 Porque você Ainda Estão Sobre Esse Mundo Invertido quem Não Fechou a Porta, o Espirito  Mesmo Possui, Obviamente, uma Trama Astral bem Mais Pesada do que Aquela que você tem, a Título Individual.

O Processo de Desvendamento da Fonte Sobrevém no Momento da Transição, no Momento em que o Corpo Astral Apaga-se, Definitivamente.Espirito Corresponde à Experiência Descrita em sua Humanidade Pelos Experimentadores.

Espirito é Assimilável à Travessia de um Túnel com Aspiração para uma Luz Descrita como Todo Amor.

Você Ainda não Estão ai.Você ainda não Está do Outro Lado Dessa Peneira, Dessa Transição. Você já Está Deste Lado. Cada ser Humano é um Caso Específico.

 A Encarnação de Seres Humanos, de Seres Planetários, de Seres Solares...Trata-se de uma Má Compreensão, eu Falei de Ser Solar como Ser Solar e não Seres Solares que Correspondam aos Seres Humanos.
Não há grandes seres solares, há um ser solar.


Quando Eu falo do Ser Solar, isso nada tem a ver com o Ser, no Sentido em que você o entende, Humano. Do que você chama, em sua Linguagem, o Logos Solar, o Sol como Ser. Eu não Posso ser mais Ser Preciso.


Trata-se de uma Janela Extremamente Propícia para essa Transição. E nesse Processo, como se Inscreve os Três dias? Eles são calcados, Absolutamente, nesse Período de Transição. E Continua Verdadeiro que uma Voz Feminina, Aquela de Maria, Prevenirá. Isso não Mudará.


O Anúncio Far-se-á a Título Individual, No que Concerne às Reuniões, se Possível, nos Três dias Precedentes.
Entretanto, o Conjunto de Eventos – Físicos, Econômicos, Humanos, Cósmicos, Magnéticos e Terrestres.

Preliminares a Esse Período Será Considerado, Também, Como um de seus Avisos, para Aqueles que Estiverem à Escuta. Seguramente, o Período Delicado Não é a Transição em Si, Mas o Período Preliminar.

Cada Caso Será Diferente Com o Electromagnetismo  Porque, Como Você Compreenderam, Alguns Humanos Serão Chamados a Reunir-se Antes desse Período de Três Dias. Aqueles não terão Necessidade das Condições que se Descreveu. Aquele que Estiverem Isolados, Sozinhos, terão Necessidade desses Elementos.

E  como vão Organizar-se Essas Reuniões A Organização dessas Reuniões não lhe Cabe, é a Missão Principal de alguns Povos que você Chama de Extraterrestres.


Eles Estarão, Obviamente, em Manifestação, no Período que Precede a Reunião, para Aqueles que Deverão ser Reunidos. Absolutamente não há algo a Preparar para esse Período de Reunião.


O Que há a Preparar é Para Agora. É Prever o que você Chama de Líquidos, é Prever o que você chama de Alimentos, é Prever o que você Chama de Facilidade de Vida e, isso, Para o Período que se Estende Entre Agora e a Reunião.

E  isso Corresponde, Segundo você, a uma Duração de Terrestre de quanto Tempo, Aproximadamente Um Número de meses que vai de seis a sete meses.


A Informação deve Circular, na Condição de que Ela não Gere Medo, Aflição ou Tomada de Medidas Precipitadas. Não me Cabe entrar nesse Gênero de Detalhes Práticos, mas Todas as Esferas de Vida Serão Tocadas, Absolutamente Todas. Ninguém Poderá Ignorá-lo.

A chegada das Grandes Esferas ao sistema solar




A Terra  Mudou seus Polos Magnéticos , Também, Prepara sua transição, através de Manifestações que Cabem a ela, Propriamente, a Saber, as Modificações Terrestres ao Nível da Crosta e, Portanto, o que vocês Chamam de sismos e vulcões.



A Quase Dissolução, na Preparação, do Corpo Astral, é Acompanhada, Doravante, da Reversão das Pétalas de Manipura Chacra que, Há Mais de 50.000 anos,
Aproximava-os da Encarnação e Estão, Agora, Revertido para o Alto. Esse Processo, Essencial ao Nível da Totalidade dos Seres Humanos, vai Provocar uma Adesão ou uma Recusa desse Novo Estado de Consciência.


A Adesão Traduzir-se-á por Inúmeros Mecanismos que você Qualifica de Energético e de Fisiológico, mas, Sobretudo, ao Nível da Consciência, por um Desinteresse de Coisas Habituais de sua Encarnação, de Acordo com suas Idades Respectivas.Elevar suas Vibrações. Ao Inverso, Aqueles que Resistirem, Mergulharão, ainda mais Profundamente, para os Desejos e os Impulsos que os Prendem a essa Antiga Dimensão.

Assim, e Quaisquer que Sejam as Percepções Energéticas, Fisiológicas, Vibratórias, o Próprio Comportamento de sua Consciência Ditará, de Maneira Evidente, suas escolhas. O que você chamava, no Tempo da Religiões, a Oração, o que nós Chamaríamos, Hoje, o Alinhamento Vibratório da Consciência Com a Fonte, Estado Vibratório que Consiste em Alinhar a Cabeça, o Coração e o Sacrum.



E verá o Estabelecimento de Novos Céus e de Novas Terras na Confederação Intergalática. O Período de 2012 foi uma Data Final. Após este Agora o  Fenômeno de Transição, a Distorção do Tempo Fará com que seu Tempo não seja mais Contado do mesmo Modo.

E a Referência a Ciclos de trinta e duas horas Poder-se-ia Assimilar a isso Sem, contudo, que Haja Conformidade Total, uma vez que, Após a Transição, as Regras do Tempo, as Regras do Espaço não serão mais as mesmas.

Toda Mensagem deve ser Divulgada, Esta, como todas as Outras, e é Chamado ao Discernimento Vibratório Daquele que Recebe, que lê, que Ouve a Mensagem.

O Elemento de Resposta, Chamado Medo ou Projeção, Mostrará, Simplesmente, o Nível Vibratório Atingido e aquele que resta a percorrer para Entrar na Ausência de Medo, na Ausência de Prevenção em Relação às Transições.


Mas é, de Outro Lado, Importante que Cada Ser Humano Decida, em Consciência, o que o Espirito deve Fazer para Enfrentar esse Período, em Função de seu Próprio Estado Vibratório. Nos Fenômenos que se Reportam à Transição, Ninguém pode Influenciar para Tal ou Tal Escolha uma pessoa ou um grupo de indivíduos. Pode-se apenas Informar.


É Totalmente Diferente, Obviamente, Quando se Trata de Retransmissão Situada bem Menos Alto, mas que Intervém no Âmbito do Acompanhamento do Outro.

A Liberdade em Relação a esse Fenômeno de Transição não pode ser Violada, o que quer dizer que, a Título Individual, Nenhuma Mensagem ou Informação da Fonte ou da Luz Pode Orientar um Indivíduo para algo que seria Contrário ou Forçado.

E o que será dos meios de Comunicação Ligados à Eletricidade telefone, internet... Isso dependerá do efeito dominó.


O Papel o mais Conhecido, tal como foi Ilustrado desde Tempos Extremamente antigos, é a Luta contra as Forças da Sombra, devido à Energia Serafínica Veiculada por essa Espada.



Como foi Anunciado, todo ser humano verá e será Prevenido.  E você tem, Portanto, dois Papéis? O Combate da Sombra e a Dissolução do Astral?

Esse é o mesmo papel, a sombra é veiculada pelo astral. A sombra não Existe em nenhuma parte alhures que não no Astral. No que concerne a esse período e a essa época, é meu único Papel.

E qual diferença de papel há entre sua Energia e a Energia Crística No que concerne ao ato de Proteção é o mesmo.
A Espada que está em minha Mão está na Boca de Cristo.
Dito em outros Termos, Eu Comando e Combato pela Espada. Cristo Comanda pelo Verbo.

E qual diferença Entre o «Manto Azul» de Maria e o Meu Nenhuma. Trata-se da mesma Capa de Invencibilidade e de Proteção. Eu não posso situar o Plano de Partida, estando presente por toda a Parte.


Eu não Posso, Dito em Outros termos, Definir um Ponto de Vida como Algumas Entidades de Luz que vivem na Décima Primeira, Décima Oitava, Vigésima Quarta ou, Simplesmente, a Quinta Dimensão. Eu Participo e vivo no Conjunto de Planos.

Esse não é nem o Momento nem o Lugar Para falar disso, mas, Obviamente, sim, Maria, Cristo, os Arcanjos todos Aqui.




Eu os saúdo.

domingo, 29 de janeiro de 2017

MIGUEL AS NOVAS ENERGIAS

Bem Vindas a você, Caras Almas Espiritualizadas de Luz e Filhos de Luz.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu venho, Aqui, Trazer-lhes minha Proteção, Seu Santo Manto Azul de Proteção, que lhes Permitirá Enfrentar, a Passagem e do Advento do Novo Fluxo Fototônico de Luz.

Primeiro Convém Compreender que Inúmeras Almas Devem pela sua Vibração  da Medo de Julgamentos de Julgamentos de Ser Céticos e Não Amar ser Regenerado Num Outro Lugar, a Fim de Poderem, Num Próximo Dia, Renascer numa Dimensão Nova, Completamente Purificada de Todos os seus Defeitos.

Assim, em Cada Época que vem, e Por uma Duração, de Momento, Indeterminada, você Deverá, como Coletividade Humana, Enfrentar os Sinais e Certo Número de Elementos, Certo Número de Eventos, Certo Número de Purificações e de Regenerações.


Convém, Nisso, Alinhar-se Com sua Fonte Última, Compreender que você são Filhos de Luz, Fonte de Luz e não Desviar dessa Atitude de Conexão e de Cura.



O Momento em Que Você Passa da Consciência da Personalidade Para a Consciência da Existência.

E Qual Deve Ser a Amplitude desse Movimento da Cabeça. Deve ser Natural, aí também, Como para a Respiração.

Como se você Deixasse sua Cabeça cair à Frente. E, a um dado Momento, pela Respiração Natural, sua Cabeça se Elevará, Novamente, a um Ritmo que lhe é Próprio mas que Será, de todo Modo, Lento e não Rápido.

E Quando Sentir, Durante esse Instante, uma grande dor nas Costas, o que Fazer Isso Faz Parte do Processo. A Árvore de Vida que é sua Coluna Vertebral é o Lugar Por Onde o Fogo Circulará, de Alto a Baixo e de Baixo a Alto.

E Antes de se Difundir no Conjunto do Corpo, Assim Como para o Alto e Para Baixo. Basta ir além da Zona de Percepção da dor que se Dissolverá por si, pela Respiração.

E a boca que Seca e a Sensação de Sede Estão ligadas ao Mesmo Processo. O Fogo Necessita um Aporte Hídrico e Eletrolítico Importante. Você têm Necessidade, Durante este Período, de Minerais.

Vocês têm Necessidade, Durante este Período, de Líquidos, em Quantidades Importantes, a fim de Permitir ao Fogo, sob uma Forma Figurada, Deslizar sobre suas Estruturas, Penetrá-las, Transformá-las, Fornecer, de Algum Modo, a Esse Fogo do Amor e a Esse Fogo do Coração, o Combustível Necessário a seu Desenvolvimento.

A Maior Parte dos Minerais Serão Absorvidos sob Forma Natural. Alguns Sucos de Frutas ou de Legumes são Perfeitamente Indicados Porque Ricos Nesses Diversos Minerais Essenciais para a Combustão e Para o Fogo da Terra.

Não é Necessário Absorver Produtos de Síntese. Permaneça nos Produtos Naturais Como Suco de Tomate, Suco de Cenoura, Suco de Uva, Suco de Maçã. E  Frutas Vermelhas. É uma Necessidade?



Sua Consciência o Ditará. Em alguns Momentos, o Fogo Necessitará de você um Aporte talvez mais Importante, e, em Outros Momentos, o Aporte Alimentar se Restringirá por Si mesmo Porque você Provará uma Saciedade muito mais Rápida, com muito menos Alimento.

Aí, Trata-se de uma Relação, Eu Diria, de Pessoa e Pessoal de Cada Um.

Progressivamente e à Medida em que Você Entra na Prática do Yoga da Verdade, Você se Aperceberá, Geralmente, com Estupefação, que o Tempo não Existe Verdadeiramente Mais.

Então, Faça Isso Nos Momentos em que Você Tem Tempo. Faça isso Quando Você o Sente, Quando há um Chamado da Luz para Fechar os Olhos, para Sentar-se, Para Entrar em Si e Respirar.

Alguns de Vocês Poderão Permanecer Imersos Nesse Samadhi Durante um Dia Inteiro. Outros, Iniciarão esse Processo Minuto por Minuto. Faça Segundo seu Desejo.

Faça Segundo a Experiência de Consciência que Você vive Praticando o Yoga da Verdade. Não há Regra Formal. Deixe-se Guiar, Aí Também, Pela Luz e Por sua Inteligência.


É a Mesma Posição que a que lhe Permite Acolher a Luz Crística em Unidade e em Verdade e quela que lhes é Pedida Com o OD - ER - IM - IS - AL.



Mas Retenham bem que a um Dado Momento, Quando a Pulsação da Luz se Tornar Intensa, que o Mais Importante é a Respiração e a Consciência desta Respiração. É ela que Ditará e Conduzirá a Experiência do Samadhi, a Cabeça Participando.

Espirito também, nesse Ritmo de Inspirar e Expirar, sob outras Funções que a Respiração, mas mais Ligada à Circulação do Sangue e à Circulação da Energia e da Consciência Entre o Sacrum, o Coração e a Cabeça.


Então, Caros Irmãos e Irmãs na Humanidade, vou Deixá-los, para Voltar em Breve, a Fim de Realizar, Juntos, Esta Primeira Etapa, onde vocês terão Oportunidade de Testar e Viver Isso.

Recebam Todo Meu Amor e Todo o Amor do Conselho dos Melquisedeque e dos Arcanjos Eu Miguel. Nós Estamos com Você e os Amamos. Até Breve.



sábado, 28 de janeiro de 2017

REVELAÇÃO DO ARCANJO GABRIEL!

Eu sou Gabriel, Arcanjo e Mensageiro.

Receba Minhas Homenagens e meus Respeitos, Caros Mestres da Luz, Caros Filhos da Luz. No Conclave, Chama-me Indistintamente o Mensageiro e o Ancião.
Isso se atém à Minha Função.

Eu Sou, de fato, o Príncipe dos Idosos e o Ancião.
Aquele que Insuflou a Luz Branca à Ordem dos Melquisedeque.

Eu Sou Aquele que Comunica e Transmite a Vontade da Fonte. Eu Sou Aquele que Emite os Ensinamentos e Anuncia a Boa Nova. Eu Sou a Garantia da Memória das Dimensões.

Eu sou o Ancião,Minha Radiação é a Luz Branca. Eu inscrevo em mim as Memórias. Eu Transmito nos Multiuniversos a Vontade da Fonte e a Coloco em Aplicação.

Sou também aquele que Confere Sabedoria e Verdade no Absoluto e na Relatividade. Eu sou Aquele que Anuncia a Boa Nova e Você Estão, Neste Universo Dissociado, no Momento da Boa Nova.


Isso é Sentido, Pressentido ou Apreendido Pelo Humano Desde já Alguns Anos de seu Tempo. Eu Sou Aquele que Permite a Comunicação de Plano a Plano.

Eu Sou a Sabedoria da Verdade. Eu Sou a Verdade da Sabedoria.Eu me Apresento a você para Abrir algumas Portas de Comunicação.

Eu Venho Estabelecer, em você, a Comunicação Entre a Parte Encarnada de você e aquela que lhe é Desconhecida ou Escondida, para a Maior Parte de você.

Eu venho Estabelecer a Corda Celeste, Permitindo-lhe se Comunicarem nos Multiuniversos com suas Dimensões Escondidas. Certamente, isso não basta para Desencadear seu Selo Trans Dimensional, mas isso vem lhe Revelar a Verdade.

Isso é Possível por Decreto Divino, não somente para você que estão Aqui, mas Para o Conjunto da Humanidade. Eu Chego no Terço do Caminho Realizado Pelo Arcanjo Miguel, o Bem Amado, e pelo Conjunto do Conclave.


Eu Venho lhe Dar a Compreensão da Alegria Interior, Não Com Seu Cérebro, mas Com seu Coração. Eu Venho lhe Permitir Viver, Em Verdade, na Verdade.

Eu Venho Apagar em Você o Que não é da Ordem da Luz, se você o Aceita. Eu Venho Transcender seus Medos, Suas Faltas, Oriundas de sua Personalidade, mas que não Conhecem sua Eternidade.

Eu Sou, Lembrem-se, o Ancião dos Idosos, Eu sou o Venerável, Também. Eu Sento à Direita do Pai, da Fonte e Traduzo, nos Multiuniversos, sua Vontade.

Eu Regulo as Idades nas Diferentes Dimensões. Eu Regulo em você a Comunicação, em você e nas Outras Dimensões. Eu Revelo em você as Memórias e as Transcendo.

Eu Destranco em você as Portas do Esquecimento a Fim de que você Reencontrem, se Tal é seu Desejo, Suas Filiações. Eu venho Também Renovar o Juramento de Sua Conexão à Fonte Suprema.

Eu Conheço Tudo de você, Individual e Coletivamente. Eu Sou Também o Registro da Memória dos Universos, em suas Totalidades. Eu sou a Luz branca na Qual se Inscrevem os Atos dos Multiuniversos, as Criações dos Multiuniversos nos Indivíduos, nos Planetas e nas Galáxias.

Eu Confiro Àquele que Me Escuta, Àquele que Me Ouve, Àquele que me Percebe, a Liberação dos apegos Pesados e Densos.Vocês Podem me Chamar.


Eu Estou à sua Disposição Doravante, a Fim de Aumentar em Você a Radiância da Fonte, a Radiância da Luz Branca sem Manchas. Eu Sou a Eternidade Revelada, Eu sou a Memória dos Universos, Eu Sou Também sua Própria Memória.

Sendo o Mensageiro, e Anunciando-lhe a Boa Nova, eu Posso também, Durante um Tempo Relativamente Curto de seu Tempo, Tentar Reforçar Nossa Comunicação.

Através de suas Radiâncias, Através de suas Palavras, através de seus Questionamentos, Eu Posso Iluminar, Pela Luz, sua Estrada. Você pode me Pedir a Graça da Luz Branca em um Setor de sua Vida. Eu estou aí para isso.


Essa é a Primeira Parte de Minha Revelação a você.



Eu o Abençoar.

Eu os Amo.

E Eu lhes Anuncio a Alegria.

Estarei Aqui Amanhã Novamente!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

AUROBINDO ANO DO GALO DO FOGO

Irmãos e Irmãs de Luz, Recebam Novamente Minhas Bênçãos. 
Eu Volto, como lhes Disse. 


27 de janeiro de 2017.O Ano Novo Chinês é o dia mais Importante do Calendário, em que todos se Reúnem para Homenagear os Deuses da Família assim como seus Antepassados. Toda a Atenção é Voltada para esta a Festas e Celebrações.O 12715 ano do Tradicional Calendário Lunissolar.
O Calendário Lunissolar Chinês é Formado por uma Composição dos Doze Signos Chineses e da Teoria dos Cinco Movimentos popularmente Chamados de Cinco Elementos  Terra Ar Água Fofo e Éter , perfazendo, assim, Ciclos do Universo. Atualmente, nos Encontramos no 35º  anos do Presente Ciclo Final: Ano do Galo de Fogo.


Vamos, juntos, se Quiserem, Tentar Fazê-los Avançar na Compreensão, a Experiência do Supra Mental.  Sobre a Luz que Vem da 5ª Dimensão, Correspondente à sua Transformação, a seu Despertar, a sua Iluminação.  Recebam meu Amor e Minhas Bênçãos. 

G1 (MENOR) AVISO DE TEMPESTADE GEOMAGNÉTICA VÁLIDA A PARTIR DE 27/1500 UTC



Procederemos, se Quiserem, em resposta a suas Questões, num Primeiro Tempo, por uma Linguagem Corrente.  Intervirei, num Segundo Tempo, pela Radiação de minha Presença nesse Canal, acoplado à Possibilidade Oferecida, Pela Presença do Arcanjo Uriel, Aproximando-os, na Medida do Possível, para Cada um de você, desta Dimensão da Luz Supra mental e de seu Efeito, em sua Consciência e em seu Corpo Físico. 

Permaneceremos, se Quiserem, alguns Instantes, Sobre o Plano do Questionamento e do Jogo de Questões / Respostas, em Relação, Certamente, Com a Luz, o Supra Mental e o Apocalipse, eis que Isso Participa dos Mesmos Fatos e Esses Processos se Desenrolam de Modo Conjunto, assim como Eu disse Quando de Minha Vinda Anterior. 

O Nirvana Corresponde ao que Acontece Quando a Consciência se Exporta e Toca Certas Zonas Específicas, essas Zonas Estando em Conexão com o que é Chamado a Morada da Paz Suprema, ainda Chamada Shantinilaya.  Acessar Shantinilaya Permite conectar em você, Permanecendo na Alegria Situada Justa Abaixo da Etapa da Liberação. 

Entretanto, o Nirvana Participa da Alegria.  O Supra Mental é, ao mesmo Tempo, o Elemento Desencadeador e um dos Elementos do Nirvana. 

O Acesso ao Supra Mental Assinala a Destruição, Pelo Fogo Energia, do Corpo Causal.  Nesse Momento, você não Está mais Submisso às Limitações Habituais da Ação/Reação.  

O Acesso ao Supra Mental Corresponde, Grosso Modo, a Duas Etapas Iniciáticas Essenciais: A Primeira, Chamada a Transfiguração; a Segunda, a Ressurreição. O Corpo Causal é, Quanto a ele, Destruído, de Maneira Definitiva. 

A Partir do Momento em que você Acessa a Ressurreição, a Partir do Momento em que o Fogo do Supra Mental, o Fogo do Amor, vem Despertar Totalmente o Chacra Anahata, o Chacra do Coração, nesse Momento, você vive a Purificação Final, Aquela que Descasca a Obrigação de Reencarnação. 

Você Tem, por você Mesmo, Dissolvido o que Denominei as Franjas de Interferência, Não da Terra, mas Situadas a seu Nível.  As Franjas de Interferência são Constituídas, na maior Parte, de Forças de Atração e de Contração Ligadas ao que Você Chama Corpo Astral, Corpo Mental e Corpo Causal.  É o Conjunto Dessas Estruturas, Pertencentes a sua Estrutura, mas Criadas por Aqueles que Falsificaram a Luz, que Reverteram e Inverteram. 

A Ressurreição Ocorre Depois da Crucificação, Sobre um Plano Simbólico. 
A Crucificação é Representada pela Morte Prévia da Personalidade.  Esta se Torna, de Maneira mais justa, Integrada no Corpo Espiritual Chamado Existência.  Nesse Momento, a Ressurreição se Instala de Maneira Sincrônica na Crucificação.  A Transfiguração Poderia ser Chamada o Período em que você Reencontra a Luz de maneira Exterior mas em que Ela não está Estabelecida em seu Interior. 

A Crucificação e a Ressurreição Correspondem ao Final da Revelação que é Passagem da Consciência Separada à Consciência Unificada, isso não Podendo se Realizar senão quando da Destruição/Crucificação da Personalidade e Desse Corpo, Para que o Espirito Acesse a Existência, Chamada, Assim Como o Arcanjo que Guiou Minhas Palavras e meus Escritos Pediu, Corpo de Ressurreição, Corpo Imortal ou Corpo sem Costura. 

Os Outros Corpos, Mesmo Sutis, são, Obviamente, Costurados, Eis que os Fecham, Enquanto que o Corpo Espiritual, e o Corpo Divino, ou Corpo de Existência, os Abrem e Devolve-lhe a Liberdade. 

E aqueles que Acessam a Unidade de Consciência estão no Supra mental Eles podem estar no Supra Mental, como Estar em Dimensões Além. 
O Supra Mental Desempenha o Papel de Elemento de Liberação, de Elemento de Revelação em sua Dualidade.  A Irrupção, em sua densidade, da Totalidade do Supra Mental, Permite Dissolver Literalmente as Cadeias, as Franjas de Interferência e Dissolver a Ilusão. 

O Supra Mental está Ligado a uma Qualidade Vibratória, em Relação com o Fogo, o Amor e a Fonte, Irradiadas, da mesma Maneira, Pelo Arcanjo Metatron e por Certos Sóis Vivendo uma Transformação de Luz. 










E o Acesso ao Supra Mental Corresponde a uma Abertura Total do Coração Sim, é isso que Confere a Capacidade de Samadhi, de Alegria Interior e de Felicidade, Chamada, de Maneira mais Justa, a Presença. E Não foram necessários 2.000 anos foi necessário um Tempo Incomensuravelmente mais Longo.  O Nível de Densidade Atingido Por esta Dimensão Dissociada da Fonte e da Luz é Tal que foi Necessário Proceder a um Abaixamento Vibratório.  Foi Necessário, de Início, que a Terra fosse Ressacralizada pela Crucificação e a Ressurreição de Cristo.


Foi preciso, em Seguida, Atingir o Momento Oportuno.  O momento Oportuno, sobre o Plano do Cosmos, Corresponde ao que Acontece Fora de seu Sistema Solar, eis que o Conjunto desse Sistema Solar se Desloca, ele também, Segundo um Relógio Preciso, apesar dos Constrangimentos Impressos em seu Sistema Solar. 

Foi Preciso Colocar em Sincronicidade um Certo Número de Fontes de Luz a Fim de Focalizar, de Maneira a mais Natural Possível, a Reunião Dessas Diferentes Irradiações em Direção do Sistema Solar, e isso é Agora, e não foi Possível Anteriormente. Os Outros Corpos, Mesmo Sutis, são, Obviamente, Costurados, Eis que os Fecham, Enquanto que o Corpo Espiritual, e o Corpo Divino, ou Corpo de Existência, os Abrem e Devolve-lhe a Liberdade.  O Preparativo do Momento que você vive durara muito Tempo na Escala do Tempo. 


Espirito Devem vir, esses Processos de Luz, além do Centro Galáctico, de um Certo Número de Modificações dos Sistemas Solares Periféricos, em Relação a você, mas mais Próximo da Fonte, ou em Todo Caso, no Alinhamento da Fonte, que Esses Sóis Duplos Aceitem Modificar sua Irradiação Própria, a Fim de Difundir, Quando do Alinhamento Galáctico, Um Fluxo Específico de Partículas para Você. 

Esta Preparação Era Afluente de Circunstâncias que Qualificaria de Ótimas que são Realizadas Agora.  Não teria Sido Possível de Outro Modo Modificar e Retificar a Curvatura de seu Espaço/Tempo.

Questão: tudo isso era previsto, desde a partida da experimentação da 3ª dimensão dissociada ou tudo isso foi instalado de maneira «imprevista»?

Tudo, no Nível do Relógio do Céu, foi Planificado e Programado. 
Cada Data de Início de Ciclo e de Final de Ciclo é Conhecida da Fonte como Daqueles que os Isolaram.  Entretanto, Nenhum Dentre eles Podia Conhecer, nem Perceber, as Modificações Ocorridas Atualmente em Algumas Estrelas. 
Os Mestres desse Tempo não têm a Capacidade de Acessar Obviamente, eis que estão eles Mesmos Cortados de Informações Concernentes a Dimensões mais Elevadas e Modificações Dessas Dimensões mais Elevadas, Orientadas para a Remodificação e a Volta à Conformidade da Curvatura de seu Espaço/Tempo.  Entretanto, isso Estava Escrito e Descrito em Numerosos Mitos e em Numerosas Histórias Correspondentes à Mitologia Astrológica Caldênia.  Vocês estão nesses momentos. 

Questão: qual é o melhor meio de acessar o supramental? 

Existem numerosos yôgas que descreveram e praticaram, permitindo aproximarem-se do supramental. 
Eu dei um ensinamento sob forma de «yoga integral». 

Os imortais, eles mesmos, entregaram os sidhas yogas. 

Existem, mais perto de vocês, outros ensinamentos ligados à domesticação do mental chamados Sahajmarg yoga. 

Outras formas existem em seu mundo ocidental: a contemplação, a reclusão (em seu sentido o mais nobre e não no sentido de fechamento). 

Hoje, as coisas são mais claras e mais fáceis.  Esta Vibração está o mais Próximo de vocês.  Ela Continuará a se Aproximar, cada dia, cada semana, de seu Tempo. Compete-lhes Acolher e se Prepararem ao Acolhimento, em seu Templo Interior, da Vibração da Luz. 


O Coração deve estar, para isso, Liberado de Paixões Habituais do Gênero Humano, de Impulsos habituais da Humanidade.  A Via a mais Simples, Hoje, Poderia ser Chamada a Via do yôga da Criança Interior.  Ouvir seu Coração Libera Impulsos, Libera das Fixações.  Ouvir seu Coração, Ouvir e Favorecer a Vibração, Permite-lhe Se Colocar em Estado de Aceitação do Supra Mental.  Alguns Seres têm Necessidade de Modificar Algumas Atitudes ou Algumas Atividades.  Outros não. Hoje, Diante do afluxo da Luz em sua Nova Dimensão, Basta Ajustar-se e seguir as Linhas de Menor Resistência, Aquelas que os Levam a duas Virtudes Cardeais: a Humildade e a Simplicidade.  Não é não Tempo de Apego, é Tempo de Desapego, de voltar a ser Criança. 

O corpo de Ensinamento que lhe deu o Arcanjo Anael sobre o Princípio do Abandono à Luz é mais que nunca Válido.  A Meditação que foi Revelada pelo Mestre Ram Meditação sobre o Coração, Colocada na Rubrica Protocolos, de Acordo com as Hierarquias Ensinadas da Ordem da Lyra, Tornou Possível, para você, Ativar, de Maneira muito Simples, a Vibração do Coração, Tomando apoio Hoje Sobre o Supra Mental.  

Trata-se, como Você vê, de Coisas muito Simples, Hoje.  Vocês não têm que se Preocupar de outra coisa Além disso.  Não Existe, a Título Individual, como a Título Coletivo, Qualquer Obstáculo de Dimensão Suficiente para Bloquear a Recepção da Luz, quer Isso seja a Nível Vibratório, Pessoal ou Coletivo, quer isso seja a Nível da Sociedade, quer isso seja a Nível mesmo de suas Feridas Passadas, não há nada, Absolutamente nada, que Possa, Hoje, Opor-se a que você Redescubra Esta Luz e Esta Liberdade. 

As Razões que Você Poderia Encontrar em você são apenas Pretextos.  Progressivamente e à Medida do Passar dos dias, não Pode Existir Bloqueios à Recepção da Luz, Outros que Aqueles Ligados a seus Próprios Medos, de perder a Personalidade que os Anima. 

Cultivem a Humildade, Cultivem a Simplicidade e Façam da Alegria seu Motor Diário, quaisquer que sejam suas Ocupações, Quaisquer que sejam suas Preocupações Desejadas pela Dualidade, Elas não Podem, em nenhum Caso, ser um Obstáculo ao Estabelecimento de sua Nova Dimensão Eterna. 

Isso Participa Também de suas Crenças e não de uma Verdade.  Isso está Simplesmente Ligado a seu Ponto de vista Limitado e que os Limita. 

E no Protocolo da Superação da Dualidade é a Energia do supra Mental que Intervém Ela Permite a Preparação à Recepção.  O Mesmo Como na Meditação de Mestre Ram Sobre o Coração, Ativando em você os Pontos de Vibração Permitindo a Preparação ao Supra Mental. 

Entretanto, Lembre que Apenas Você, e Você só, que Pode dar o Último Passo.  Isso Necessita um Ato Corajoso de Abandono e de Confiança na Inteligência da Luz, e Em seu Papel, Eu Diria, Redentor, em seu Papel Iluminador. 


Reencontrar sua Matriz Passa pelo Abandono ou Doação de si. 
A Doação de si à Luz, ao Supra Mental, é a Única Etapa que não Pode Realizar em seu Lugar e que o Supra Mental não Pode Realizar em seu Lugar. 

Tudo Foi Feito Pelas Radiações Cósmicas e Pela Presença Daqueles que os Rodeiam com Benevolência para que Isso seja o mais Fácil Possível. 
Mas, em Conclusão, o Ato Final lhe Retorna.  Nós não Podemos Fazê-lo em seu Lugar. 


Trata-se Certamente da Última Luta, Entre você e você Mesmo, para a Supremacia de sua Soberania ou para a Supremacia de sua Personalidade. 
Esse Combate não é um Combate Intelectual. Espirito aliás não é um Combate, mas, sim, bem mais um Face a Face, de Um e Outro, Devendo Desembocar sobre um Abandono que é a Rendição, sem Condições, da Personalidade. 

O Momento em que Você Der o Passo Pode ser Deixado Apreender pelos Episódios de Fulgurância da Luz, Correspondendo a uma Transfiguração se Revelando, e Podendo se Repetir, e Conduzindo à Ressurreição. 

Hoje, isso é Ainda mais Fácil que Ontem, Porque o Supra Mental está mais Próximo, Porque, por Decisão dos Lipikas Karmicos e por Decisão do Conclave, Devido ao Fato da Resposta Vibratória do Conjunto da Terra e de seus Habitantes, o Arcanjo Uriel pode Manifestar sua Radiância do que Chamamos a Presença. 


Então, Hoje, tudo Está no Lugar para Facilitar-lhes esta Etapa.  E, em Definitivo, ela lhe Pertence.  Nada pode Roubar-lhe o que lhe Pertence, Somente o Medo Pode Afastá-lo de Maneira Temporária.  O Medo Seria Como a Ausência de Fé, a Ausência de Adesão Total à Luz, Porque, se Você Adere Totalmente à Luz, o Medo se Dissolve e a Revelação se Faz, e a Ressurreição se Faz ao Mesmo Tempo, em Um Instante. 

O Que se Torna o Tempo Quando Acessa o Supra Mental Fazer a Experiência Além do Tempo, Penetrar a Existência e Viajar, Poderá Demonstrar-lhe a Futilidade do Tempo.  Entretanto, Nesta Nova Dimensão que Percorre, não Somos Submetidos ao Tempo.  O Tempo não Está Ligado Senão à Curvatura do Espaço.  O Tempo Aparece Quando o Espaço se Fecha Novamente sobre ele Mesmo.  O Tempo é a Consequência do Isolamento da Fonte. 

Além Desse Tempo Existe um Outro Tempo que Não está Separado do Espaço.  Existe um Tempo em que os Três Tempos se Conjugam, Passado, Presente e Futuro, ao mesmo Tempo. Além deste Espaço/Tempo, o Tempo Perde sua linearidade.  Retificando o Espaço, o Tempo se Torna Curvo. 
Isso é difícil para Explicar com Palavras, ou mesmo com Equações. 
Mas a Apreensão do Tempo está Diretamente Ligada às Condições desta Nova Dimensão. 


A Nova Matriz da Terra



Além de sua Nova Dimensão em que vocês Estão, o Tempo não é uma Medida, no Sentido Temporal, Eis que o Tempo se Confunde com o Espaço. 
O Deslocamento do Tempo Corresponde a um Deslocamento de Espaço, Enquanto que Nesta Nova Dimensão em que vocês Estão o Tempo se Desloca sem que o Espaço se Desloque.  Há uma Relação Direta Entre a Nova Matriz Eletromagnética e o Tempo. É Possível Acessar a um Eterno Presente Sim, Saindo do Tempo.





E isso se Encontra na Dimensão do Supra Mental Sim, Totalmente. Irmãos e Irmãs Humanos Encarnados, Vamos, como Precedentemente, e de Maneira, em seu Tempo, um Pouco mais Longo, Viver, Fazê-lo Aproximar da Presença e do Fogo do Amor.  Eu lhes Apresento, Agora e Já, minhas Bênçãos e minhas Saudações e, se Quiserem, Acolhamos Juntos, Agora, a Presença.

... Efusão de Energia...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

URIEL MEU ALINHAMENTO COM VOCÊ!

Meu Nome é Uriel.  Eu Sou o Arcanjo Uriel.

Cara Alma Espiritualizada Centelha Divina Humanas nesta Encarnação, Recebam minhas Saudações e Minha Radiação.

Eu Frequentemente Fui chamado, em seu Mundo, o Arcanjo da Presença, a Pomba.

Eu Sou, de Fato, o Arcanjo, além de seu Papel em sua Criação, que intervém nos Universos, Unificado como Dissociado, quando da Transição, não a Passagem, como o Faz o Arcanjo Rafael, mas no Momento Final, Chamado Reversão.

Esse fenômeno de Reversão Observa-se e Manifesta-se a Cada Mudança Dimensional.

Essa Reversão Refere-se ao Conjunto de Manifestações da Consciência. Passar de um Plano Dimensional a outro Se acompanha, Efetivamente, desta Noção de Reversão, do Interior para o Exterior, do Alto para Baixo, da Esquerda para a Direita, em Todos os Sentidos.

Essa Reversão, no Momento da Translação Dimensional, é Indispensável. Ela Permite o Salto Vibratório. Intervenho nesse Preciso Momento e Também na Nova Dimensão, como Aquele que lhe dá o Evangelho da Pomba.

O Evangelho da Pomba faz Parte dos Ensinamentos da Nova Dimensão. Intervenho com o Arcanjo Metatron, nesse Processo Final e no Processo Inicial da Nova Dimensão.

Sou também Aquele que lhe Permite Manifestar, depois de um Certo Número de Passagens Ligadas à sua Depuração, o Processo Final chamado, pelo Bem Amado Sri Aurobindo, a Supra Mente da Consciência.

Eu lhe Permito Portanto, por Minha Presença e Minha Radiação, Facilitar a Passagem da Dualidade para a Unidade, a Passagem dos Mundos Dissociados aos Mundos Unificados.

Eu Sou Também Aquele que Permite a Ativação de Uma de Suas Cinco Novas Lâmpadas, Chamada o 11º Corpo, em Relação Direta Com o Verbo Criador, a Presença e o Silêncio.

Eu Sou o Arcanjo que Trabalha nos Mundos, para Permitir Estabelecer os Novos Fundamentos, as Novas Bases de Acesso da Consciência em sua Nova Dimensão de Vida.

Aí Está, Definido em Algumas Palavras, meu Papel na Coletividade como em sua Individualidade. Eu sou Aquele que Mobiliza os Elementos que devem ser Mobilizados, em Vocês como no Planeta, como o Fato de Redesenhar e Redistribuir as Funções Novas Elementares na Nova Dimensão.

Minha Presença Permite essa Reversão e lhe Permite Ajustar-se mais Facilmente na Lareira do Coração, ali Estabelecer sua Consciência Unificada.

Como Arcanjo da Reversão, Intervenho na Reversão da Energia e da Consciência, em suas Estruturas.

Essa Reversão Fina Leva-se a Efeito ao Nível de sua 11ª Lâmpada Mas, antes, e Portanto Agora, como isso foi Anunciado por Miguel, Arcanjo, em Ressonância com a Recepção das Triplas Radiações do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte.

 Dentro de seu Canal Mediano e de suas Estruturas, em 17 de Março, o Fogo da Terra Tocou o Fogo do Céu. O Fogo do Céu Veio Fecundar o Fogo da Terra e Despertá-lo.

Assim, Portanto, em seu Triângulo Diamante Cristal Sagrado, em Sua Lareira Inferior, a Consciência Começou a se Voltar e a Subir ao Longo desse Canal Mediano, Ativando por aí Mesmo.

 Dentro de suas Estruturas Sutis Novas, a 11ª Lâmpada, Permitindo também, na Terra, Despertar a Dimensão Nova da Terra, por Intermédio do Despertar e da Revelação desses Vulcões, como Foi desde vários Anos.

Assim, por Conseguinte, eu dizia, meu Papel é Específico, a Partir de Agora. Espirito Evolui de Maneira Silenciosa, Unicamente por Minha Presença, Durante este Período que você Vive.

Você esta, Durante este Período e até a Data que lhe foi Anunciada pelo Arcanjo Miguel, em Gestação, em Gestação da Conexão, da Ressonância que vai lhe Permitir, para Aquele de você que ainda não o Viveu, Colocar em Adequação suas Estruturas Limitadas, aqui Embaixo, em sua Encarnação, com suas Estruturas Ilimitadas ao Nível da Existência.

A Ponte de Luz Assim, que Une Literalmente o Céu a Terra, Está dia 27 Agora Ativada. A Terra vai se Ajustar, Ela também, a Esta Nova Frequência, Aquela de Sua Liberação. Do Mesmo Modo que você Mesmo, se Ajusta à sua Própria Liberação.

Lembre-se que Além do Chamado à Consciência Micaélica, Eu Estarei, a Partir de 17 de Março, também, Com você e em você, Simplesmente por esta Frase: «Eu me Chamo o Arcanjo da Presença».

Nesta Vibração Pronunciada, você Ativará em você a Recepção da Presença para você mesmo numa de suas Lareiras, se Possível, no Coração.

Você vai Constatar, para Alguns de você, você o constata já, que vai se Tornar Cada vez mais Fácil Entrar na Interioridade, no Samadhi, e tocar mesma a Vibração da Existência mesmo em suas Estruturas Limitadas.

Lembre-se também que é Nesta Consciência e nesse Contato, que você extrairá a Energia, a Força, Necessárias para Levar a Efeito e a seu Termo sua Vida nesta Nova  Dimensão. Absolutamente tudo o que lhe Será necessário Encontrar-se-á nesta Consciência Interior.

Vocês se Aperceberão por você mesmo que se tornará cada vez mais Difícil Encontrar Fonte de Contentamento nos Mundo Exterior. Progressivamente e à Medida do Avançar Dos Dias e das Semanas.

 Vocês Extrairão no Interior de Você o que Tinha o Hábito de Encontrar no Exterior. A Vibração Interior Tornar-se-á Seu Refúgio e seu Salvo-Conduto Mas Tudo Isso o Viverão e a Compreenderão Facilmente Vivendo-o.

Eu diria que na Fase Final, não Haverá Outra Satisfação Senão Esta e é a Mais Bela das Satisfações. Se Existe em você Perguntas Concernentes Especificamente a Esta Noção de Reversão e de Presença, em você Mesmo ou em Relação com Minha Própria Presença.

 Gostaria de Tentar Trazer ai um Novo Esclarecimento, Ainda que, o Mais Frequente, Minha Ação e meu Efeito se Resumem à Presença, as Palavras me são Quase tão Difíceis Como ao Arcanjo Metatron.

Entretanto, Me é Possível Extrair, desse canal e de seu Cérebro, as Palavras Presente, a Fim de Trabalhar também Através de Palavras e do Verbo.

Durante minha Intervenção e, desde Agora, Reforçarei Minha Radiância Para Estabelecer-lhe, em mais Palavras, dentro do que Chamaria e que você Chamaria a Presença a você Mesmo, porque a Denominação «Arcanjo da Presença»

Corresponde Inteiramente ao que é Útil, para você, Hoje, Realizar: Sua Própria Presença a você mesmo e Eu Sou o Elemento que Ressoa em você com Relação a Isso.

Dentro Desta Vibração a Presença e a Recontagem em Si Estão Ligadas, eu diria que a Partir do momento em que há Alinhamento, daí Resulta, com mais Facilidade, a Capacidade para Manifestar o Espirito a Presença.

Manifestar a Presença é manifestar o Samadhi, Manifestar a Alegria Interior, Ligada à Reconexão, à Reversão da Consciência, em Relação com a Passagem de sua Consciência Dissociada Para a Consciência Unificada, Mesmo em seu Corpo de Personalidade.

É por Meio Desta Vibração que o Contato com a Existência Torna-se Possível. Isso Age como um Processo de Sintonização e de Sincronicidade.

O Evangelho da Pomba essa é uma Expressão, Cara Humana, Correspondente aos Ensinamentos que Dou, quando do Estabelecimento da Consciência nas Novas Dimensões.

Já Transmiti este Evangelho da Pomba há algumas Dezenas de anos, que foi Transcrito por uma Médium, que dá os Fundamentos da Nova Vida, ai Preparando-o, de algum Modo.

A Construção desta Ressonância sob Forma de Escrita é, hoje, mais do que nunca, Atualidade. É um Modo de se Preparar para a Passagem e para a Reversão.

Sabendo que, Hoje, pela minha Presença no Conclave, é talvez mais Fácil Vivê-lo na Verdade, na Vibração, mais que nas Palavras, mas as Palavras Redigidas Então, por Essa médium, Permite também Aproximar-se da Essência de minha Vibração.

E você tem Ajustes a Trazer com Relação a Este Ensinamento Original O único ajuste são diretamente Procedente da Capacidade de Minha Presença no Coletivo.

É Hoje, para vocês, Infinitamente mais Fácil Entrar em Ressonância de Presença e na Existência que Anteriormente.

As Palavras de Então, Remontando ao que você Chama uma Geração, Era uma Preparação. Para alguns de você, isso Permanece como uma Preparação Atual:

Aqueles de você que têm Dificuldade para Pacificar a Atividade da Personalidade, do Mental ou das Emoções.
As Palavras Transcritas então, são hoje Muito mais Portadora de Sentido, aliás, que naquela época.


Então, Espíritos Humanas, eu me Proponho Permanecer com você para que Minha Presença Desperte em você sua Presença a Você Mesmo.

... Efusão de Energia ...

Eu Digo que Cada um de você Pode, Também, Recorrer a Mim como Ressonância de Presença e Anjo da Presença.
Acolhamos Agora, Juntos.

... Efusão de Energia ...


quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

AUROBINDO SUPRA MENTAL

Caros Amigos e Caros Irmãos Humanos, Eu lhe Transmito Meu Amor e Minhas Bênçãos.

Durante Minha Última Encarnação Nesta Terra, Fui Sri Aurobindo.
Minha Experiência de Vida Permitiu-me Descrever, Naquela Época, a Vinda Próxima de uma Qualidade Vibratória Particular, em Relação com Algo que era Desconhecido, Naquela Época, Sobre a Terra.

Essa Corrente de Radiação que Pude Observar iria Chegar bem depois de Minha Morte nesta Terra. Vocês Agora Chegaram a esta Época. A Preparação Desta Etapa Tomou um Certo Tempo. Sua Preparação é a Preparação da Terra. Hoje, esta Preparação Termina.

Ela vai Permitir, Dentro de Pouco Tempo, em Tempo Terrestre, Fazer-lhes viver um Processo de Iluminação Específico, Ligado à Emergência, em sua Consciência Comum, de uma Nova Vibração, de um Novo Estado de Ser.

Esta Magnífica Vibração, que Pode Contemplar e Experimentar, é Aquela que Hoje Bate à sua Porta. Esta Luz, Porque é uma, que Vem para você, é Destinada a Corrigir e a Retificar o que foi Falsificado. 


Esta Luz é Conhecimento Total, Espirito é Amor, Espirito é Vibração. Espirito é Destinada a Permitir-lhe Reencontrar o que Foi Escondido, o que lhe foi Ocultado.

Alguns Dentre você o Sabe, há muito Tempo eu Fui o Discípulo de Cristo.
Ele me Encarregou, há muito Tempo, de Retranscrever um certo número de Visões. Essas Visões, eu as Retranscrevi o mais Fielmente Possível de minha Consciência de Então.

Era Lógico, pela Minha História de Alma em sua Densidade, que eu Fosse Aquele que Descreveria o que Iria Vir e que, Durante sua Última Vida, teve Acesso ao que Viria. Eu fui Portanto João, o Profeta, João, o Discípulo bem Amado.

Em minha Vida, Eu Tentei Colocar ao Ponto Diversas Técnicas Permitindo Aproximar-se do que Iria vir, Hoje, até Você. Hoje, esta Luz Está Aí, Entre Você, Espirito é a Luz da Revelação, Ela é Aquela que Clareia as Zonas de Sombra, em Você e ao Seu Redor. Ela é aquela que Deve Permitir a seu Mundo Bascular de um Estado Vibratório a um Outro Estado Vibratório.



Ela deve Permitir a sua Humanidade, e aos Humanos que o Deseja, Reencontrar a Liberdade e Sobretudo a Liberação, se Esse é seu Desejo. A Luz, Lembre-se, Propõe e não Impõe Jamais.

Esta Luz Está a suas Porta, Vocês já Foram Banhados, nesse Sentido, Eu Posso dizer que o Espirito Está entre você. Os mais Sensíveis de você a Percebe, a Capta. Esta Luz está Ativa em sua Dimensão. Espirito Revela, ele Desvenda e o Espirito lhe Permite, Também, Reconectar-se à sua Dimensão Eterna.

Inúmeros Ensinamentos lhe Foram já Dados. Um Certo Número de Chaves, Necessárias a Esta Consciência Luminosa, Foram Ativadas em você, de maneira Programada, a Fim de Permitir-lhe Acolher e Ancorar esta Qualidade de Luz e de Vibração.

Eu disse Durante minha Primeira Vinda Entre Você, nesse Mesmo Lugar, que o Conjunto da Criação, Nesta Dimensão, tinha sido Desviado, Invertido.
Hoje, a Luz volta a Colocar em Ordem o que Deve ser Ordenado, em você e a seu Redor, a Fim de Restabelecer sua Filiação e sua Ressonância Original.

Grandes Seres Estão ao Seu Redor e Espera o Momento Oportuno, se Você o Aceita, de Viver Sua Liberação, Como você a Chama, sua Ascensão.

Você deve se Congratular Porque sua Liberação está Próxima.
A Luz que Vê é Alegria e Felicidade. Banhar-se Nesta Luz o Coloca na Alegria da sua Presença. Eu a Experimentei Inúmeros Anos de Minha Vida.



Hoje, e a Cada dia que Passa, um Número mais Importante de Ser será Capaz de Experimentar a Alegria, a Felicidade, no Contato desta Nova Vibração. Esses Contato com Esta Nova Vibração que Vem Para você, Luz da Fonte, que lhe Permitirá, no Momento Vindo, Realizar a Junção Final com seu Corpo de Essência, seu Corpo Espiritual.

É-lhe Possível Hoje Viver, por Antecipação, a Qualidade Vibratória desta Reconexão com seu Espirito.

Como Disse, a Única Escritura que Não foi Falsificada, Desviada, Cuja Finalidade Permaneceu Intacta e Inteira Finalidade Vibratória, é o Livro que Eu Escrevi, sob Ditado de Meu Anjo Cristo, em Relação com o que ele me Mostrou.



Hoje, o que Escrevi para Sua Época Parou. Entretanto, o Sentido So que Retranscrevi, Antes de Tudo, um Sentido Vibratório e não Intelectual.
Assim, nas Últimas Palavra que Foram Escrita, Disse que Aquele que Mudasse as Palavras Desse Livro Estaria, de uma Maneira ou de Outra, em Contradição Com a Lei e a Verdade. 


Disse Também que Esse Livro Seria «Doce à Boca e Amargo ao Ventre».Esse Pergaminho Seria Amargo ao Ventre a Partir do Momento em que o Intelecto Tentasse Apreender, Mesmo se esse Texto Descreva Acontecimento e seu Período. O Significado e o Alcance está Bem além das Palavras.


Está Ligado a Religar Diretamente Com a Vibração Emitida Pela Leitura de seu Conteúdo e de Seus 22 Capítulos. O Verdadeiro Significado Está Aqui.

A Doçura na Boca Está Ligado à Pronunciação, em Alta Voz, do Texto, Qualquer que Seja a Língua. O Amargor no Ventre Está Ligado Aquele que Quiser Fazê-lo Seu, Tendo Reconstituído uma Explicação.

O Livro que Escrevi sob Ditado de meu Anjo Cristo Está bem além da Explicação, está Diretamente Religado à Vibração da Supra Mental, Diretamente Religado ao que Vem. Isso, você o Viverá na Experiência Dentro de Alguns Dias.

Irmãos e Irmãs Humanos, é Difícil e Mesmo na Minha Época, tanto em Minha Última, como Naquela como João sair dos Condicionamentos, Sozinho.
Mas, Hoje, vocês não Estão sós.

Obviamente, Compete-lhe, a você e a você sozinho, Fazer o Trabalho Para a Luz.Entretanto, Grandes Seres Estão ao seu Redor, ao Redor de seu Sol, Permitindo, se você o deseja, pelo Princípio do Acolhimento e do Abandono a Esta Fonte, Viver de maneira muito mais Simples esta Última Etapa.

O Obstáculo maior é sua Cabeça e seus Hábitos. O Ser Humano é uma Consciência nesta Densidade que é Programável, Infeliz, não por você mesmo. Você foi Programado, em algum lugar, para Viver a Falta, para viver o Medo, para viver o Temor, para alguns Dentre Vocês Esta Programação foi Necessária para Manter um Semblante de Coesão nesta Forma de Criação.

Hoje, Alguns Dentre vocês Redescobrem sua Unidade Primordial, sua Filiação, sua Ressonância Primeira, Liberando-se Assim do Constrangimento de Diverso do Condicionamento e de Diverso Obstáculo para Religar-se, ao Espirito de maneira Definitiva, ao que você É.

Em Minha Vida Eu Experimentei Isso, Eu Fusionei, de Maneira Intermitente, com o que Eu Era, além Mesmo Dessas Duas Encarnações.
Tive a Oportunidade, Mesmo se apenas Pouco Falei, Porque Isso Saía, na minha Época e Pela minha Educação, do Sistema de Validação e das Grelhas de Coerência de Onde eu Vivia.

Eu Sou, e Permaneço onde Estou, da Linhagem Das Águias.
A Águia é aquela que Vê além, daquela que tem a Visão Panorâmica, aquela que Sabe e que Antecipa. Vocês vão Experimentar e Viver Durante este Período, neste Lugar, as Novas Vibrações das Novas Consciências, Estendidas nesta Densidade, nesse Momento mesmo, a Fim de lhe Permitir Reencontrar sua Dimensão Eterna.

Vocês são, Mesmo se não o Vive ainda, Seres de Pura Luz. Não há Marcas em vocês, não há Sombra em vocês. Há apenas o Constrangimento Ligado ao Medo que Desenvolveram em vocês Estratégias Defensivas e por Vezes Ofensivas, Destinados a Afastá-los ainda mais do que vocês são, a Fim de Mantê-los Presos e Pesados nesse Mundo.

Viver Hoje é Diferente de viver Quando eu vivi em minha Caverna ou quando Eu vivi no que Iria se Tornar Auroville a Cidade de Aurora.

Hoje, o Supra Mental Está aí. Vocês Viveram, Uns e Outros, as Primícias ou Completamente, Cada um a seu Ritmo. Esta Energia Supra Mental vem Desconstruir e Liberar. Eu Concebo, e Vocês Mesmos devem Conceber, que Muitos Seres Humanos, Ainda Atualmente, não Podem Viver mesmo as Primícias e são Portanto Chamados a Levar Julgamentos e Contradições.
Pouco Importa, Porque esses Julgamentos e Essas Contradições Demonstram Simplesmente que ainda não Atingiram as Primícias.

Aqueles Dentre vocês que Vivem as Primícias, ou Mesmo Completamente, Devem se Firmar Nesta Luz, Através da Vibração dos Centros de Energia Superiores, na Cabeça e no Coração. Vocês devem, Literalmente, Regarem-se Desta Fonte Porque é Espirito que lhe Permitirá se Liberarem, no Momento Vindo. Esta Luz é Consciência, Espirito é Alegria, Espirito é Pura Felicidade e Espirito é Inteligência.



Ela sabe onde ir Para Clarear o que deve ser Clareado em você e ao Seu Redor, Instalando Mecanismos que Vão Orientar sua Vida e seu Caminho para Espirito, se você a Aceita.

O Supra Mental é Inteligente, Espirito Pode Modificar e Mudar o Ordenamento de sua Vida, tudo Para Fazê-lo ir para a Liberdade, para Fazê-lo ir para a Alegria e Para a Eternidade. Aquele que se Conservar nesta Consciência da Luz, será Aliviado.

O medo se eliminará totalmente e será substituído por um sentimento profundo de felicidade e de certeza, não tendo absolutamente nada a ver com as circunstâncias exteriores, quaisquer que sejam.

Encontrar Esta Vibração e Acolhê-la em Si, é Verdadeiramente Capital se você Quer ser Liberado, se você Quer se Liberar, se você quer Viver na Alegria, Sem Temor. O Contato com a Consciência do Supra Mental Foi-lhe Proposto Desde um Quarto de Século.



Reforçou-se Progressivamente, Estendeu-se e Induziu um Certo Número de Impulsos em sua Humanidade, em suas Camadas Sociais, em suas Camadas Interacionais. Se há uma coisa que você deve Guardar no Espírito e na Consciência, é que o Supra Mental é Inteligência Suprema, é a Arte Para Colocá-los e Recolocá-los em Ordem e em Alinhamento com a Verdade.
Nada, Absolutamente nada pode se Opor a Isso.

Em sua Inconsequência e em uma Certa Forma Desmedida, Alguns seres, Humanos e não Humanos, Acreditaram Poder Mudar um Certo Número de Coisas nas Regras da Evolução e do Amor Isso Definitivamente Fracassou.
Vocês vão, se o Deseja, Tornar-se Novamente Ser Livre.



Para isso, é Preciso Imergir no que Pode ser Chamada, como a Denominou o Arcanjo Miguel, a Presença. Neste Estado Vibratório Chamado Presença, você Entram em Sintonia com seu Corpo de Existência, mesmo no Corpo de Personalidade. 

A Sintonização deve Conduzi-lo à Fusão com você Mesmo. A Sintonização Deve Permitir-lhe se Afastar das Zonas de Medo, das Zonas de Incompreensão. A Luz está aí para Isso. Um Certo Número de Chaves Foram dadas à Humanidade. Você deve Reencontrar, se o deseja, a Vibração Unificada, não Dissociada. Isso é Hoje, Desde Pouco Tempo.

Vocês Podem, se o Desejam, Sair, de Maneira Autêntica, de seu Constrangimento Matricial, de seu Constrangimento de Ilusão e Descobrir um Estado em que não há mais Lugar para a Separação, em que não há mais Lugar para a Divisão, em você e no Exterior de você.

Neste Espaço Sagrado, você viver e Integrar a Unidade, não há mais lugar para a Oposição, não há mais Lugar para o Combate, há lugar para a Realização do Ser. É Realizando isso que você Servirá e não de Outro Modo.
É Realizando isso que você Permitirão, pela Radiação e Irradiação, aos Seres Próximos de Você, Seguir o Caminho de Liberação.

Aceitando, Acolhendo e Integrando o Supra Mental, você se torna você mesmo o Supra Mental. Isso Necessita Humildade, Simplicidade, Integridade e Verdade. Acolhendo esta Vibração e Tornando-se Portanto esta Vibração, na Humildade e no Silêncio, vocês se Tornam um Farol.

Não há mais Portanto Palavras a Declamar, não há mais Portanto Estratégias ou Territórios a Defender. A Unidade tem Apenas que Fazer Separações, a Unidade tem Apenas que Fazer Conflitos e Oposições.



Hoje, e Cada Dia que Passa, Veja a Brecha, em Seu Sistema Isolado, Aumentar. A Revelação Chega a Seu Pleno, Ela se Acompanha, Certamente, da Desconstrução do que é Ilusório e Falsificado, Pela Graça e a Verdade da Luz e da Vibração, Sem combate, Somente Clareando, Somente Vivendo e Vibrando o «Eu Sou Aquele Que É».

Acolhendo sua Dimensão de Eternidade, como uma Criança Reencontrada, Você Permite à Verdadeira Vida se Estender em Sua Vida, Permita-lhe Agenciar, Ordenar sua Vida, de Acordo com Espirito.



O que deve Desaparecer de sua Vida Desaparece, o que deve Aparecer, Aparece, sem esforço, sem Vontade, deixando Simplesmente Agir a Vontade do Supra Mental, que é sua Liberação e sua Alegria. Tudo isso, nesse Momento, Revela-se a você. As Zonas de Sombra Clareiam-se e Transcendem-se.

Aí estão as Primeiras Palavras que tinha a Dizer. Pela Primeira vez Abrirei um Instante de Troca, mas não Agora, um Pouco mais Tarde, nesse seu Dia. Para o Momento, meus Irmãos e Irmãs, Gostaria de Trocar Com você um Instante de Comunhão, na Vibração da Luz na Vibração do Supra Mental, Unidos e Unificados. Eu lhes digo, Antes, Simplesmente, do Dia 27 a Lua Nova até Logo.

Eu os Deixo, Agora, Acompanhados Pela Vibração do Arcanjo Uriel, dia 26 Viver Esta Comunhão, Juntos, Unidos e Unificados na Alegria da Verdade. Agora.

... Efusão de Energia ...

Eu lhe digo Até Logo, 27 para Engajar um Lugar sobre o Supra Mental.
Recebam e acolham, juntos, a Sua Presença.

... Efusão de Energia ...

I